Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo pra vocês minhas flores esse do ponto de vista do nosso lindo e sexy empresario Edward cullen então aproveitem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/18

Capitulo 18

Edward pov

Dez anos muita coisa mudou me formei com honras em Oxford e me destaquei muito no estagio da faculdade férias? Isso pra mim não existia eu fazia cursos de especialização e assim que sai da faculdade já comecei a prestar serviço para os clientes que atendia na época do estagio e desde então só cresci mais ainda montei a minha empresa em um compartimento de dois cômodos eu e Emmett embarcamos nessa loucura juntos já que eu precisaria de um consultor jurídico e hoje a C. consulting assessorial é uma das empresas mais importantes me encontrava de frente ao espelho vestindo um Armani e pra me definir agora não é mais como o bolsista de Oxford agora eu sou Edward Cullen o dono do império Cullen. Sai da minha mansão que se encontrava em um das áreas nobres da cidade.

http://www.google.com.br/imgres?q=mans%C3%A3o+em+londres&start=66&num=10&um=1&hl=pt-BR&biw=1517&bih=714&tbm=isch&tbnid=zUy3L9TTiAYntM:&imgrefurl=http://nemotempomudaomeuamorporvoce.blogspot.com/2011/06/capitulo-1.html&docid=6cADtJB_Q8w4xM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/-IvpxQ6jhyjE/Tf7rwsr_vkI/AAAAAAAAAGg/xU-WnGq4kMs/s1600/mansoes_4.jpg&w=400&h=305&ei=pgw4UMG_NIf40gG2toHIBg&zoom=1&iact=rc&dur=502&sig=103553718295962285228&page=4&tbnh=163&tbnw=211&ndsp=27&ved=1t:429,r:16,s:66,i:210&tx=177&ty=24

Entrei no meu Lamborghini Gallardo preto hoje teria que viajar até a Alemanha para resolver uns problemas pessoalmente se tinha uma coisa que eu não admitia era perder dinheiro isso nunca eu trabalhei e muito pra ter o que eu tinha então tinha que cuidar do que é meu.

http://www.google.com.br/imgres?q=mans%C3%A3o+em+oxford&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1517&bih=714&tbm=isch&tbnid=VQTCwYosLvMyGM:&imgrefurl=http://olympusheroes.forumeiro.net/t777p30-casamento-de-arthur-e-annabeth-mansao-oxfod&docid=gWRVe8Jfcrdl9M&imgurl=http://www.imotion.com.br/imagens/data/media/25/Lamborghini_Gallardo.jpg&w=1024&h=768&ei=XAk4UPabMbDC6gHv94GQAw&zoom=1&iact=hc&vpx=666&vpy=206&dur=2157&hovh=194&hovw=258&tx=166&ty=112&sig=103553718295962285228&page=1&tbnh=165&tbnw=220&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:8,s:0,i:96

Mais infelizmente eu estou cercado por incompetentes tudo bem eles nem eram tão mais fazer o que eu quero extravasar a raiva eu não conseguiria embarcar mais também não voltaria pra casa fui à empresa cumprimentei os funcionários e me dirigi a minha sala.

- Senhor Cullen na sua sala está a nova assistente que a senhora Rosalie contratou e ficou de passar as instruções mais ela estava ocupada então mandou ela esperar na sua sala.

- Obrigado Ângela pode deixar que eu mesmo falo com ela.

- Tudo bem senhor. Tomara que essa não seja mais uma dessas mulheres desesperadas pra casar e que entra aqui com o intuito de me conquistar fui até a minha sala decidido á ser o mais educado possível mais sem deixar de passar a barreira do profissionalismo.

-Bom dia você deve ser... Mais naquele momento eu perdi á voz eu não acredito isso só podia ser brincadeira do destino ele só poderia querer foder comigo era ela a mulher que atormentou a minha vida durante esses dez anos graças á ela eu nuca mais confie em nenhuma mulher eu tinha o sonho de me casar com uma mulher que eu amasse constituir família com ela mais a mulher que eu escolhi só me usou e jogou fora e a partir daquele dia eu me fechei pro amor serio eu nem sabia se eu acreditava mais nisso eu até tentei me dar uma chance de novo e comecei a sair com uma outra garota da faculdade Tânia Denali ela parecia ser uma boa garota um pouco fútil não nego  mais eu estava precisando de uma pessoa pra me distrair sem ser da minha família por que eles teimavam em dizer que ela não foi embora por que quis que ainda me amava mais a verdade é que eu nunca me achei bom o suficiente pra ela o que eu poderia oferecer nada na época e pra ficar comigo ela teria que abrir mão de muita coisa então eu resolvi por que não tentar poderia dar certo mais eu confirmei que não funcionaria no dia em que a Tânia me beijou no meio da rua eu não senti absolutamente nada por ela só uma culpa enorme por está beijando outra pessoa que não fosse ela sim pode dizer eu sou um completo idiota a mulher me deu um pé na bunda e no momento eu estou de frente pra ela e sabe o que eu quero fazer? Abraça-la e beija-la sem me importar com mais nada mais eu não posso fazer isso algo me impede amor próprio? Não orgulho mesmo. 

- O que significa isso? Minha voz saiu tão fria que até eu me assustei mais foi automático era como se fosse uma autodefesa um jeito de me impedi de cai de novo no jogo dela os anos só a fizeram bem ela está mais linda do que nunca seu cabelo estava maior e a vontade de afundar meu nariz ali e pra saber se eles ainda tinham o perfume que eu tanto amava ela vestia uma calça social uma blusa branca que marcava bem o seu corpo definido ela estava com ar de mulher é serio ela com aquela roupa fazia minha imaginação voar então antes que eu fizesse algo muito idiota e me arrependesse depois Rosalie entrou na sala e me apresentou minha nova assistente como Rosalie só entrou pra família depois que tudo aconteceu ela não sabia da historia depois das apresentações ela nós deixou á sós então para o bem da minha já comprometida sanidade eu logo arrumei alguma coisa pra ela fazer á tratei com todo formalidade possível mais no memento que ela me chamou de Sr.Cullen eu quase pulei por cima da mesa e ataquei ela ali mesmo mais não sei se por sorte ela saiu antes da sala meu deus me dar forças essa historia não vai dar certo eu fui até o banheiro que tinha na minha sala eu precisava acalmar meu corpo por que se não eu entraria em combustão espontânea voltei para minha mesa mais não consegui ficar sentado fiquei de um lado pro outro e a cada cinco minutos eu olhava pro relógio onde ela tinha se enfiado se passou o que parecia uma eternidade quando ouvir alguém abrindo a porta pulei pra minha cadeira e tentei fazer parecer que estava muito concentrado ela entrou na mão trazia o café que eu havia pedido.

- Nossa muito me impressiona a sua competência Swan você foi fabricar os grãos de café? Não pense ela que eu vou facilitar as coisas pro lado dela eu iria fazer da vida dela uma inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não me deixe na mão e cometem beijos até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.