My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 63
Closure of all


Notas iniciais do capítulo

Bom. Esse cap foi escrito pela Ingrid, mais como ela foi viajar, eu que estou postando! Sim, este é o penultimo cap. Impossible ficar Happy ):
JustMeBah obrigada pela recomendação diva amor! Se quiserem seguir o exemplo dela *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/63

P.O.V Narrador

Três anos se passaram, pra família possamos dizer: Família One Direction, é eles acabaram virando uma família. Andy e Nicky já tinham completado recentemente seus 3 anos.

Como todos sabem, Zayn e Mandy tinham terminado a alguns anos, mas não deixaram de ser melhores amigos. Todos os domingos os dois saem pra fazer coisas divertidas, baladas, parques de diversão, viajar por um dia pra um país vizinho e etc.

Eleanor e Louis comparam um apartamento perto ao Big Beng, ótima vista não? Como Eleanor é modelo, não queria estragar seu corpo tão cedo, então eles adotaram uma pequena menininha, Savannah.

Amy a um ano terminou com Liam porque estava muito confusa em relação aos seus sentimentos e não queria enganar seu melhor amigo, não foi realmente um termino. Foi um acordo, no dia que eles terminaram Liam também estava disposto a fazer isso por estava na mesma situação. Os dois não deixaram isso abalar a amizade estão mais grudados que antes, eles jantam juntos todos os sábados e uma vez por mês vão a Paris.

Raphaela e Niall comparam um apartamento que fica a uma quadra do Nando’s. Nós sabemos que eles não fazem comida em casa né ? Pois é, eles não cozinham. Só as quartas quando todos se reúnem lá, Raphaela é uma ótima cozinheira, mais infelizmente é preguiçosa. O apartamento deles, fica perto de uma praça onde se vende de um pouco de tudo, não sei como eles não engordam. Raphaela está bem sucedida no seu trabalho e recentemente fechou um contrato com a série Diário de Um Vampiro, ela será responsável pelas roupas que eles usam. A marca dela e de Anne ficou mundialmente famosa e é a mais vendida em toda a Inglaterra.

Anne e Harry depois do nascimento das crianças fizeram um acordo com todos e venderam a grande mansão que eles moravam, assim todos foram morar em um lado de Londres. Eles compraram uma casa perto da de Anne ( mãe do Harry ) por causa das crianças que são apegadas com avó. Anne depois que teve as crianças voltou a sua rotina quase normal, ela tem que está sempre viajando mais sempre dá um jeito de mandar alguém no seu lugar, odeia ficar longe das crianças e de seu Cachinhos. Recentemente ela fechou um contrato com Amy, todos os desenhos agora são desenhados por ela. Harry é um pai coruja e brincalhão, está sempre trazendo Lux, que é mais velha que Andy e Nicky pra brincar com eles. E quem mais leva bronca entre o grupo é o mais velho.

Mandy comprou um apartamento longe de todos, no sul de Londres. O apartamento mais perto entre eles é o de Amy é claro. As duas preferiram morar para o Sul de Londres, acham mais aconchegante e privado já que odeiam andar com seguranças. Mandy faz um grande sucesso também. A garota palhacita e loira não queria depender da herança dos seus pais e aceitou ser um das advogadas dos meninos, assim ela pode estar sempre com eles. Como ela tem um grande tempo livre, ela sempre está no orfanato pra ajudar crianças que perderam seus pais cedo.

Zayn tem um apartamento perto de Eleanor e Louis, com uma vista linda. O garoto, não gosta de ficar muito sozinho então sempre está na casa de Harry ou na casa da Lou. Ele se sente muito mais solitário depois que teve seu termino com Mandy e não tem ficado com ninguém, ele também parece confuso em relação aos seus sentimentos, e parece que quem está mexendo com o coração do badboy não é uma loira. Ele visita sua mãe duas vezes por semana.

Liam comprou um apartamento perto da casa de Harry pra ficar perto de Andy, ele é muito ligado ao garotinho safado que puxou o pai. Liam anda muito quieto e não fala muito sobre oque ele tem. A noite passada ele brigou com Amy porque ela queria ajuda-lo e ele não contou oque ele tinha, parece que nosso garoto sentimental está confuso. Nesse exato momento ele está jogando sobre o chão do seu apartamento com uma puta ressaca da balada que foi ontem.

Amy tem um apartamento perto de Mandy e não sai muito dele, ela vive lá, fazendo seus desenhos, aprendendo receitas ou mandando dinheiro pra crianças carentes através da internet. Ela não gosta muito de sair, ela sempre é parada e criticada por directioners, isso a deixa triste, porque ela está confusa com seus sentimentos. Mandy sempre tentar tirar ela de casa nos fins de semana, mais sempre é em vão. A garota não sai, gosta de ficar fazendo receitas. Recentemente Amy teve um caso com Logan Lermen, é a nossa gatinha sabe escolher. Logan Lermen tinha comprado um apartamento perto de Amy só pra ficar mais próximo, eles sempre se viam, mas a nossa confusa Amy viu que a coisa estava ficando séria e terminou tudo.

A banda, ela cresceu muito nesses anos. E não é mais a maior boy band britânica do mundo, é a maior boy band do Universo, entraram até pro Guiness Book. Recentemente os meninos fizeram uma turnê de 7 meses e as meninas não puderam ir.

Agora que eles estão de volta, ganharam alguns meses de férias. A banda já fez mais de 6 turnês mundias e tem 4 CDS, 4 Grammy e etc.

Com as férias pra relaxarem e matarem a saudade das meninas, Raphaela e Niall iram viajar para o Brasil, Niall finalmente vai conhecer seu sogro e sogra e a comida de São Paulo e o resto do Brasil. Eleanor e Louis vão passar uma temporada na Grécia, logo depois irão conhecer a Turquia e voltarão pra pegar Nicky, irão passar uma semana com a princesa em Paris. Sortuda ela não ? Anne e Harry irão pro Canadá sem as crianças, um tempo só para o casal. Só quem parece que por enquanto vai curtir as férias na Inglaterra é Liam e Mandy. Amy tem uma viagem marcava pra daqui a uma semana pra São Francisco, depois ela vai passar na Itália, irá visitar a família de Niall na Irlânda e passará dois meses em Miami no apartamento que comprou recentemente e depois voltará pra Inglaterra. Zayn vai passar um tempo na França e depois voltará pra Inglaterra.

Em três anos, muitas coisas mudaram na família One Direction.

( Sobre a próxima fanfic, curtam: http://www.facebook.com/ConspiracyOfLove )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitoras sumindo? Why? Sei que é o final, mais poxa, eu amo conversar com vocês :/
E ai? Gostaram? Esse cap foi praticamente pra explicar o que acontecerá no final, e ele é meio que um final né?