My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 60
Anyway my little angels


Notas iniciais do capítulo

Olá meu povo lindo, olha eu aqui de volta! Como vocês estão ? Eu estou super bem. Cara, colocaram uma macumba insurportvel em mim, fala sério. Mais ela nunca dá certo, rá! Prontas pro capitulo ? Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/60

P.O.V Raphaela

Me sentei na minha poltrona e Niall se sentou do meu lado. Eu ainda estava de bico, eu mordi um pedaço da minha língua e saiu carne quando estava brigando com Amy, mas também eu arranhei o braço dela quase inteiro e tirei bastante sangue. Vadia arrombada, não quero papo com ela.

- Meu  braço está doendo – ouvi a voz da irritante pronunciar.

- Bem feito – sussurrei.

- RAPHA! – Liam gritou.

- Senhor não grite no avião – a aeromoça disse à Liam, e ele pediu desculpa.

- Bem feito – sussurrei de novo.

- E se a senhorita continuar falando bem feito vai ter que se retirar – aeromoça me olhou séria.

- Ela não irá falar mais isso – Niall disse e a aeromoça mordeu os lábio inferior assentindo e saindo rebolando.

- VADIA! – gritei e escutei as meninas gritaram comigo.

- Posso saber oque está acontecendo aqui ? – o piloto apareceu.

- Sua aeromoça está rebolando pro meu namorado – disse séria e Niall riu.

-  Ela colocou um recadinho no bolso do meu namorado dizendo pra encontra-la em 20min no banheiro! – Eleanor levantou revoltada.

- Ela cantou quero te dá no ouvido do meu namorado! – Mandy batia os pés na poltrona de Eleanor com raiva.

- Ela passou a mão no tanquinho que me pertence – A vadia arrombada urrava de raiva.

- Ela fez algo pro seu namorado também ? – o piloto perguntou a Anne.

- Não, porque no caso, ele que faria algo com ela. Então por isso estou com esse cinto na mão – Anne sorriu pro piloto e o mesmo ficou vermelho.

- Você é um rapaz de sorte – o piloto mandou um olhar de pena pra Harry e o mesmo riu.

- Pode ter certeza – Harry riu.

- Vou dá um jeito na aeromoça – o piloto disse e Eleanor se sentou.

- Vocês vão ficar de mal mesmo ? – Mandy disse olhando pra mim e Amy que estava atrás de mim.

- Está incomodada querida ? – Amy disse e recebeu o dedo do meio de Mandy.

- Duas crianças – Niall disse em meio a tossidas falsas.

- Cala a boca, senhor Potato – revirei os olhos.

P.O.V Eleanor

O piloto disse todas aquelas coisas chatas e depois nós já estávamos voando. Eu amo voar! É tão interessante.

- Está com medinho ? – Mandy brincava com Zayn.

- Fique quietinha – Zayn disse baixo e nós rimos.

Anne inclinou sua cadeira pra trás assim sua cabeça ficou praticamente a centímetros do meu colo. Ela sorriu sapeca pra mim e eu pra ela.

Eu sempre fui mais ligada ela, mais do que melhores amigas. Irmãs, ela sempre será minha ruivinha bravinha.

Comecei  a passear meus dedos sobre seus cabelos ruivos enquanto pensava nos nossos momentos bons.

Flash Back on /

- Ei El’s pega pra mim o leite em pó ? – Anne ainda tinha sua barriga normal, não estava grávida, ainda.

- Pega você, sua chata! – Joguei maionese no seu rosto e espalhei com a mão.

- MODELO SEM SAL! – Ela gritou passando sal no meu cabelo – Agora você tem sal – ela sorriu divertida.

Começamos uma guerra de comida e logo escutamos o barulho da porta se abrir.

- COOOOOORRE! – gritamos e corremos pra sala, me joguei no sofá e Niall estava lá. O Leite que estava em meu cabelo voo todo em seu rosto e o mesmo lambeu até onde pôde.

- Está estragado ! – ele correu pro banheiro, provavelmente pra vomitar.

- VOCÊS DESTRUIRAM A COZINHA! – Liam gritou vindo até a sala.

- FUDEEEEEU SEM SAL! – Anne gritou e saiu correndo pra fora do apartamento gritando : CALL MY MAYBE.

Flash back off /

- Está rindo do que ? – Harry perguntou.

- Dos velhos tempos quando a Anne se divertia comigo – ele piscou pra mim.

- Não nos divertimos mais ? – Anne perguntou fazendo careta.

- Você não pode fazer esforço com a barriga desse tamanho, queridinha – arqueei minhas sobrancelhas e ela riu.

- Em breve eles vão sair de mim e vamos nos divertir muito mais, eu você e eles dois, madrinha – ela piscou pra mim.

- Sério ? Eu vou ser a madrinha? – perguntei espantada.

- EU PENSEI QUE SERIA EU! – Rapha gritou lá atrás.

- Fica pra outra encarnação – Anne disse e Rapha bufou.

- Eu seria padrinho do mesmo jeito – Louis deu de ombros e eu ri.

- Quem será a madrinha de parte de pai ? – Amy perguntou.

- Mandy – Harry disse e ela gritou um Help –me.

- E o padrinho ? – Niall perguntou agora.

- Liam! – Harry disse.

- YEAAAH! – Liam gritou feliz.

- Vocês não podem gritar aqui – uma aeromoça que aparentava ter uns 60 anos chegou perto de nós.

- Desculpe, poderia me trazer uma água ? – perguntei.

- Claro – ela sorriu e logo foi se distanciando.

- Oque está jogando ? – perguntei a Niall que estava sentado atrás de Mandy.

- Um jogo que cortar as frutas, está me deixando com fome! – ele pausou o jogo e passou a mão sobre a barriga mais logo voltou a jogar.

- Porque não pedi comida ? – perguntei.

- Boa ideia El’s, quer jogar ? – perguntou e eu assenti pegando o tablet.

- Que joguinho escroto – Louis disse.

- Nem é – acabei viciando no jogo.

P.OV Liam

Já viajamos 5hrs, faltam mais 10hrs, viagens são cansativas, mais eu estou sem nenhum pingo de sono, e já se passa de 00:30. Amy dormia ao meu lado com a cabeça sobre seus joelhos.

Vai acordar com dor nas costas – pensei e ajeitei sua poltrona e a deitei devagar, a mesma resmungou um pouco mais logo se encolheu.  A cobri com sua coberta preta e tirei seus fones de ouvido.

- Sem sono senhor ? – a aeromoça que Harry ficou jogando cantadas por três horas se aproximou de mim.

- Sim, queria estar dormindo mais não consigo – dei de ombros.

- Que tal algo pra comer ? – ela perguntou e eu assenti.

Enquanto ela não vinha, me levantei e fui até o banheiro. Me olhei no espelho e fiquei pensando um pouco.

Quem eu realmente sou ? Olha pra mim, estou indo passar férias em Nova York, eu vivia sempre com minha mãe, e agora ? Faz um ano que não a vejo. Quem eu realmente sou ?

 Lavei meu rosto e voltei pra cadeira, Amy estava acordada comendo um pedaço de torta. Ela sorriu envergonhada pra mim e eu assenti a deixando comer a torta que era minha. Ela se aproximou de mim e deu um beijo na minha bochecha, rapidamente virei o rosto e logo estávamos trocando o sabor de chantili de morango.

P.O.V Anne

Acordei com Harry dando beijinhos na minha barriga e logo soltei uma leve risada.

- Já pousamos, ruiva – Harry disse e me deu um selinho.

- Tudo bem Cachinhos, me ajuda aqui – estiquei meus braços e ele me ajudou a levantar.

Esperei todos saírem do avião e fui por último com Harry. Ele me ajudou a descer as escadas e logo estávamos no ponto de desembarque das malas. Muitos seguranças nos rodeavam por causa das milhares pessoas que queriam fotos e autógrafos, os meninos davam mais, Harry percebeu que eu tinha acordado esse dias bem mal e dava pouco e só tirava fotos comigo.

- Você está com os pés muito grossos  e com suas veias amostra, não acha melhor se sentar ? – Harry perguntou pela terceira vez.

- Não precisa – me deu um tontura e senti um pontada na minha intimidade. MINHA BOLSA TINHA ESTOURADO.

Meu vestido se molhou todo com a água e um pouco de sangue, eu transpirava e respirava rapidamente, as contrações tinham começado. Chegou a hora de ver meus anjinhos.

- Mais oque está acontecendo ? – Harry estava desesperado enquanto os seguranças me seguravam.

- A bolsa estouro – disse entre lufadas de ar que eu dava.

- CHAMEM UMA AMBULÂNCIA! – Paul gritou pros seguranças e um deles pegou o telefone.

- PORRA! – gritei sentindo outra pontada.

- Meus filhos vão nascer – vi Harry passar de um momento choroso pro chão, ele tinha desmaiado, estava todo esborrachado no chão. Os seguranças o puxaram pelo meio da multidão o tirando de perto de mim.

- MEUS SUBRINHOS VÃO NASCER! – Amy deu um tapa num segurança o fazendo cambalear – EU TO FICANDO VELHA! – ela socou seu rosto e o homem caiu no chão. Ela chutava e chorava freneticamente.

- Eu vou comer algo – Niall deu de ombros e saiu com um segurança.

- EU VOU SER MADRINHA! – Eleanor dançava igual robô.

- CALL MY MAYBE ! – Rapha gritou e começou a dançar igual robô com El’s.

- Acho que vou.. – Louis saiu correndo pro banheiro com seguranças atrás.

- PUTAQUEPARIU! – disse sentindo outra pontada.

- Ai meu deus, não posso ver.. – Zayn se esborrachou no chão e Mandy ao ver o sangue no chão desmaiou em cima de Zayn e os dois foram arrastados pra longe de mim.

- Vai desmaiar ou bater em alguém também ? – perguntei pra Liam e o mesmo riu me acompanhando até fora do aeroporto onde uma ambulância me esperava.

[...]

Eu sentia que iria morrer a qualquer momento e que minhas tripas estavam sendo puxadas junto com Nicky ou Andy.

- Eu vou morrer! – apertei a mão de Liam e ele balançou a cabeça negativamente.

Harry não estava ali, ele estava numa sala separada ainda desmaiado junto com os outros. Sim, todos desmaiaram menos Liam. Amy colocaram um comprimido goela abaixo e a mesma tombou de tão forte que era. Eleanor começou a sacudir as pessoas no aeroporto e quando me viu na ambulância desmaiou. Rapha viu Niall vomitar a comida que ele estava comendo enquanto todos estavam dando a loca e desmaiou junto com ele. Louis vomitou até fica fraco e desmaiar de cara no vaso sanitário, nojento eu sei.

- Fica calma – Liam apertou minha mão me deixando confiante.

Escutei gritos de bebê e comecei a chorar de felicidade, queria que Harry estivesse aqui mais aquele frouxo está desmaiado.

- É um menino! Qual será o nome, mamãe ? – a enfermeira trouxe o pequeno anjinho até mim.

- Será Andrew, mais vamos chamar de Andy – beijei a testa suja e delicada do meu pequeno e logo ele foi tirado de perto de mim.

- Prepare-se mamãe, vamos tirar a sua menininha! – o médico disse dando uma gargalhada no final e eu ri com ele apertando a mão de Liam.

Depois de alguns minutos escutei a voz da minha Nicole, ou como gosto de chamar, Nicky. Esses são os melhores gritos que já ouvi na minha vida.

- Olha como sua menininha é linda! – outra enfermeira se aproximou de mim com minha princesa no colo.

- Ela é linda – Liam disse beijou a testa de Nicky.

- Ei mamãe, você pretende ter mais filhos ? – o médico disse.

- Não – sorri pra ele.

- Então vamos aproveitar que estamos aqui e vamos fechar isso – ele piscou pra mim e assentiu.

- Eu não posso ficar mais aqui, te vejo lá fora ok ? – Liam disse eu assenti, ele beijou minha testa e saiu.

Finalmente meus pequenos nasceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LívianLima, mmtmtmtmtmmtmmtmtmtmtmtmtmtmt obrigada pela sua recomendação diva! Sigam o exemplo dela gente, já penso se chegamos ao final com 20 recomendações ? Seria um grande presente de Natal pra nós. Então, oque acharam ? Fico pequeno eu sei, mais estamos adiantando umas coisinhas! Bjbj :*
-Bubs.