My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 49
Farewell


Notas iniciais do capítulo

Há, vocês querem me matar! Eu sei, eu sei. Ontem o dia foi super corrido, entrei agora cedo para terminar o cap e postar! Espero que gostem, e áh, vamos escolher uma leitora fiel para participar da nossa próx fanfic! Então torça para que seja você. Nessa fanfic tem a Rapha, que dês do começo foi fiel com a gente. Como ela, outra leitora será escolhida e participar da fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/49

P.O.V Liam

Acordei com um pouco de dor, ontem fiquei um tempo sentado no canto do quarto me perguntando várias coisas. E uma coisa que não saia da minha cabeça era: O que foi aquele pedido? É tão estranho, não sei ao certo oque senti. Meus sentimentos se confundiram e eu não conseguia falar, nem se mover. Foi com um baque, um acidente de carro que você só se da conta depois. Eu gosto muito da Amy de verdade mais... acho que senti angústia, quando vi Zayn e Mandy naquela situação, será que meu coração ainda não a esqueceu ? Bom ele trate de esquecer, porque não vou ficar igual um babaca, vendo minha ex-namorada com meu irmão postiço feliz, ela me esqueceu. Porque não posso esquece-lá também ? Não é injusto é ? Eu tenho direito de ser feliz.

Respirei fundo e levantei, hoje teremos que ir viajar. Acho que por um lado vai ser bom, vou poder esfriar minha cabeça. O avião irá partir as 9:00hrs, olhei para o relógio que marcava 8:00hrs. Entrei no banheiro e tomei um banho calmo, relaxei todos os meus músculos. Coloquei uma roupa confortável e fui para a sala esperar os meninos. Não havia ninguém então fui até a cozinha e Niall estava se agarrando com a Raphaela, já Niall? Logo de manhã?

- Para de agarração ai. –Falei rindo.

- Que é? Eu vou ficar uma semana longe dela, me deixa. –Niall disse e me mostrou a língua, retribui.

- Vou ir chamar as meninas, a gente vai levar vocês. –Rapha falou soltando Niall e indo para as escadas.

Olhei para Niall e caímos na rizada, por qual motivo eu não sei, só sei que estamos rindo que nem dois idiotas.

P.O.V Rapha

Poxa Liam, tinha que acabar com o clima? Eu vou ficar uma semana longe do Niall, deixa eu aproveitar os últimos minutos com ele. Dei ombros e bufei. Por que esse garoto tinha que aparecer agora? Soltei Niall e fui chamar as meninas, entrei no quarto de Anne e ela estava ajudando Harry a entrar em uma calça jeans. Arregalei os olhos e comecei a rir.

- Que isso? Inverteu? De vez da Anne engordar, quem engordou foi você Harry? –Falei soltando gargalhadas.

- Isso que da ficar dias sem malhar e meses sem fazer shows. –Respondeu fechando o zíper da sua calça e Anne se jogou na cama exausta.

Olhei novamente pra Anne e rimos, a calça do Harry estava SUPER COLADA. Acho que ele vai roubar o lugar do Louis, vamos falar, aquele garoto tem uma bunda que da 10 da minha. Els tem sorte de ter um bundudo daquele, sério, acho que se ele fosse pro Brasil daria um banho na mulher melancia. Calma, antes de ser amiga deles eu era Directioner ok? E ainda sou, então posso tarar meus ídolos, e só de pensar que um deles é meu namorado, é de morrer. Eu sempre fiquei mais atraída pelo Niall, não sei por que mais era como se ele fosse parte de mim. Uma sensação estranha mais ao mesmo tempo boa. Eu não sabia ao certo, mais eu amava ver as fotos dele. A voz dele para mim era tudo. Não é pra tanto que sou apaixonada por ele, NIALL JAMES HORAN.

- Hei. –Anne falou estalando os dedos na frente do meu rosto como se quisesse me acordar de um transe.

- A, oi? –Falei sem entender e sai do quarto enquanto ela ria.

Fui para o quarto da Mandy, não havia ninguém. Já até imagino aonde ela deve ter dormido. Entrei no quarto do Zayn e escutei um grito. Corri para o banheiro e Mandy estava escovando o topete do Zayn, sentei no chão e segurei minha barriga enquanto ria. Eles me olharam sérios, soltei um sorriso bobo e voltei a rir.

- Que foi? –Zayn perguntou.

- Nada, é que é engraçado ver essa cena. –Disse relembrando da cena e rindo mais ainda.

Mandy se virou para mim e tacou o pente na minha perna, fiz uma cara de dor mais não pude conter algumas gargalhadas. Esse povo tirou para me fazer rir hoje né? Primeiro a cena da Anne ajudando o Harry a entrar em uma calça super colada, agora Mandy arrumando o topete do Zayn? Calma, ainda falta a Eleanor e o Louis! Olhei rindo para eles e corri para o quarto da Els, bati na porta e ninguém falou nada. Entrei e Els estava perseguindo Louis, ele estava vestido de cenoura. Cenoura? Ele vai ir fantasiado para o aeroporto?

- LOUIS VOCÊ NÃO VAI ASSIM PRA LÁ. –Eleanor gritava enquanto tentava tirar aquela fantasia do Louis.

- EU VOU SIM. –Resmungava.

- NÃO VAI NÃO. –Entrei na brincadeira.

- COLOCA ESSA ROUPA AQUI. –Eleanor falou esticando a mão e lhe entregando uma muda de roupa.

- Não, eu quero ir de cenoura. –Fez biquinho digno de um bebe.

- Louis. –Eleanor disse brava.

- Els. –Louis falou quase chorando.

- VOCÊ NÃO VAI ASSIM. –Gritou.

- Ok. –Respondeu entrando no banheiro.

Olhei para Eleanor e comecei a rir, não falei? Esse povo tirou o dia para me fazer rir. Ela ficou meio que sem entender, parecia estar brava e um pouco sem paciência. Depois de alguns minutos que eu passei rindo, Louis saiu do banheiro com seu modelito exclusivo, já sabem qual é né? Blusa listrada, calça vermelha e All Star branco. Eu tenho uma roupa igual aquela sabia? Na verdade eu, Mandy e Amy. Uma vez, quando morávamos ainda no Brasil, compramos juntas as roupas de todos os meninos. Quando tinha encontro de fãs à gente ia vestida assim. Bons tempos, pensei.

- Todo mundo já está pronto? –Louis perguntou e eu voltei à vida real.

- Sim. –Assenti e descemos.

Todos estavam sentados e alguns não estavam com uma cara lá muito boa. Deve ser por causa da viajem. Esses meninos estão meses sem fazer um show, ou se quer uma entrevista. Parece que deixaram tudo de lado, tudo bem que eu tenho namorado, e também vai ser difícil ficar longe do Niall, mais eles são o ONE DIRECTION. Os garotos por quais várias garotas se matariam só para ter um fio de cabelo, e vamos confessar que eu já fui uma delas. Na verdade ainda sou, só que menos fanática. Quando eu e Niall nos conhecemos, no Starbucks, depois de alguns tempos, eu arranquei um fio de cabelo dele e tenho guardado até hoje. Pode rir a vontade, mais é serio! Vai saber se um dia eu vou morar de baixo de uma ponte? Eu vendo o cabelo e fico rica. Comecei a rir com meus pensamentos e todos me olharam assustados e ouvi alguém sussurrar: LOUCA.

- Vamos? –Harry disse levantando e arrumando sua calça.

Todos assentiram e fomos até o carro.

P.O.V Eleanor

Paramos em frente ao carro e todos trocaram olhares.

- Vamos tudo em um carro só? –Anne perguntou.

- Por que? –Liam disse.

- Nenhuma garota a não ser a Anne que sabe dirigir. –Mandy respondeu fazendo uma cara de como se fosse óbvio.

Todos assentiram e entraram no carro, Anne foi dirigindo, Mandy no colo do Zayn, eu no do Louis, Rapha no do Niall, Liam sozinho ao lado da Anne e o Harry ficou fora do carro esperando alguém falar algo.

- Não vai entrar? –Perguntamos.

- E sentar aonde? No colo do Liam que não. –Respondeu fazendo manha.

- Quer dirigir então?  –Anne disse bufando, ela parecia estar muito afim de dirigir.

- E você vai aonde? –Harry perguntou.

- No colo do Liam. –Anne deu ombros.

- Não, o Liam dirige e você vai no meu colo. –Harry com ciúmes, todos rimos da cara dele.

Liam deu a partida, resolvemos ir pelo caminho mais comprido, pois o mais curto estaria congestionado e já são 8:40hrs. O comprido é um caminho deserto, fica pro lado da cachoeira. Nas ruas são só matos e os animais, ao contrário do curto que passa por toda a cidade. Uma vontade absurda de fazer xixi veio na hora errada. Tentei aguentar até a metade do caminho e não consegui mais.

- PARA O CARRO. –Gritei e Liam freou em seco.

- Que foi? –Louis perguntou preocupado.

- Nada. –F alei segurando minha barriga e saindo do carro.

Corri para trás de uma arvore e me aliviei. Sai de lá com uma cara de quem esperava isso á muito tempo e todos dentro do carro começaram a rir. Bufei e fiquei séria. Os mesmos pararam de rir e me olharam arregaladamente. Foi a vez de eu começar a rir, entrei no carro e todos resmungaram.

- Que foi? Eu tava super apertada. –Dei ombros e Liam acelerou.

Chegamos mais rápido do que pensávamos no aeroporto. Na entrada os meninos já mudaram o semblante de feliz para triste. Meu coração apertou só de vê-los assim. Fomos para a sala de embarque e uma voz um pouco irritante anunciou para irem se preparar. Olhei para Louis e fez um bico que só ele sabia fazer. Fui até lá e o beijei calmamente. Esse seria o ultimo beijo durante 1 semana. Desviei meu olhar e avistei Rapha e Niall se agarrando, Mandy e Zayn, Anne e Harry e Liam estava sentado. A mulher anunciou novamente, todos partiram os beijos e nos despedimos de cada um. Foi um dos piores momentos da minha vida, ver Louis e os meninos acenarem como forma de despedida. Fica calma Eleanor, você já deveria estar acostumada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Fiz meio rápido mais achei engraçado. Agora pra frente alguns caps serão sem os minos! Triste né? Mais esperem por muitas aventuras e gargalhadas. Beijos da Fanáttica s2