My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 47
Enemy


Notas iniciais do capítulo

Amores, primeiro vou falar dos caps. SaahViieira , Natália Cardoso , Chrys , JustMeBah , Demslik , MariHoran , mariihb , Biaa Malik , vão tomar banho ok? Vocês adivinham tudo velho, pode ver que são macumbeiras, omj, são? ~Medo . Espero que não, eu aqui doida pensando que vocês não iam saber o que era, vão e adivinham, af, sem graças u-u ' ILOVEYOU S2
Acho que vocês vão ficar desapontadas comigo nesse cap, não me matem ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/47

P.O.V Mandy

Me diz que isso não esta acontecendo, por favor, me diga que não é verdade. Eu não acredito que aquela vadia fez isso com o Zaza, aquela idiota. E o Hugo? Aff, outro idiota, terminei meu namoro por culpa dele agora faz isso? Os dois estão se comendo praticamente, Sofia está sobre uma mesa enquanto o Hugo beija e aperta ela. Respirei fundo e peguei toda a raiva que eu consegui.

- VADIA, NÃO BASTA TRAIR O ZAYN POR TRAS, AINDA TRAI NA CASA DELE? -Gritei fazendo eles pararem o beijo e a Sofia descer da mesa.

- So-ofia? -Zayn engoliu seco o que acabou de ver.

- Zayn? Mandy? -Ela falou olhando pro pessoal que estava ali.

- HUGO? SEU IDIOTA, VADIO, FILHO DA P-PU-PULICIA. -Comecei a bufar e meu sangue ferveu. - JÁ BASTA TER FEITO TUDO AQUILO E AGORA AGARRA ESSA VADIA? NÃO PODIA COMER OUTRA NÃO? LOGO ELA? ELA NAMORA, SABIA RETARDADO? -Xinguei.

Só não chamei ele de filho da puta por que minha tia de coração não merece, ela é muito legal e sempre gostou de mim, mais ao contrário, o filho dela é um vadio, idiota, retardado que eu ODEIO.

- Zayn, e-eu não queri-ia isso. -Sofia tentou se desculpar o que fez eu ficar mais brava ainda.

- VOCÊ QUERIA SIM, SE NÃO QUISESSE NÃO ESTARIA EM CIMA DE UMA MESA E NÃO DEIXARIA O HUGO TE COMER. VOCÊ É UMA VADIA E, OPS, JÁ DEVE ESTAR ACOSTUMADA COM ISSO NÉ? -Gritei e ela me olhou mortalmente. -NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ SUA VADIA, DA PRA QUALQUER UM QUE VE PELA FRENTE. -Completei gritando e todos me olhavam assustados.

- Zayn. -Sofia falou se aproximando da gente.

- Não quero falar com você, sai de perto de mim. -Ele falou dando um passo pra trás.

- M-ais, eu te amo Zayn. -Ela falou e isso foi a gota da água, respirei fundo e pisei forte.

- AMA PORRA  NENHUMA, SE AMASSE NÃO FARIA ISSO COM ELE. -Gritei me aproximando dela com o punho cerrado, Zayn percebeu que eu iria avançar nela e me segurou. -ME SOLTA, EU VOU QUEBRAR A CARA DELA. O TIRO NÃO ADIANTOU NÉ SOFIA? BEM QUE AQUELA ARMA PODERIA ESTAR AQUI, ATIRARARIA BEM NA SUA TESTA. PELO MENOS ASSIM ELIMINARIA AS VADIAS DA TERRA! -Gritei me debatendo e soltando as mãos do Zayn, fui até Sofia mais fui surpreendida por Amy.

- NÃO BATE NELA. -Amy gritou.

O que? Como assim? Amy vai defender essa vadia agora? Se ela defender olha, ela não me chama mais de amiga.

- VOCÊ NÃO MANDA EM MIM. E AGORA VAI DEFENDER ESSA VADIA? -Perguntei olhando a Sofia de baixo para cima com cara de nojo.

- VADIA NÃO, O HUGO QUE AGARROU ELA. DEVE TAR COM SAUDADES SUA MANDY, DAI COMO VOCÊ TAVA EM CIMA DO ZAYN, SÓ ACHOU A SOFIA. -Amy colocou seu tom de voz na altura do meu e falou parecendo estar correta.

- MAIS A SOFIA NAMORA, ESQUECEU? -Fiz cara de conclusão.

- SIM, MAIS ELA É A MAIS FACIL ENTRE A GENTE, OPS, A MAIS FACIL É VOCÊ NÉ QUERIDA? MAIS ACHO QUE O HUGO NÃO QUERIA MAIS VOCÊ. -Amy falou e isso foi a gota.

Empurrei a Amy para o lado o que fez ela cair no chão e avancei na Sofia, comecei a bater em seu rosto e descontar toda a raiva que eu tinha guardada, por ela e pela Amy. Ela tentava tirar minha mão mais não conseguia, avistei Amy se levantar e acertar um soco na minha barriga. Me abaixei com a mão no estomago e sem ar, tentei puxar de todos os lados mais não conseguia, forcei e consegui respirar. Olhei para ela que sorria, levantei e a fitei mortalmente.

- VADIA, POR QUE NÃO BATE NA SOFIA? ELA QUE MERECE SUA IDIOTA. -Gritei.

- PRIMEIRO, EU NÃO SOU VADIA, PELO MENOS NÃO FUI EU QUE ESTAVA NAMORANDO E DANDO MOLE PRA OUTRO. E MUITO MENOS IDIOTA, NÃO ME IGUALE Á VOCÊ. -Amy gritou colocando novamente o tom de voz no volume do meu.

- NÃO ESTOU IGUALANDO, PELO MENOS EU NÃO ESTOU ME DROGANDO. -Dei ombros e não me importei com o significado dessas palavras.

Percebi que a Amy engoliu á seco essas palavras e não dei importância, todos me olhavam com cara de assustados. Não vou me importar, ela não se importa se eu estou magoada. Ela quis isso por defender essa vadia, então assim vai ser. Amy cerrou o punho e veio em minha direção, senti alguém me segurar pela cintura e me puxar pra cima. Olhei e era Zayn com uma cara de medo.

- Por que me puxou? -Falei entrando no quarto.

- Porque você vai acabar apanhando da Amy e não é bom dar bola pra ela. -Zayn abaixou a cabeça.

- Não vou não, ta me chamando de fraca? -Perguntei emburrada.

- To, não posso? -Me desafiou.

- Não, eu não sou fraca tá? Sou forte óh. -Falei socando levemente seu braço.

- Ai que dor, me deixou roxo. -Zayn zoou e eu não achei engraçado.

- Bobo. -Resmunguei para mim mesma mais ele ouviu.

- Sou bobo e você é fraca, fato. -Deu ombros.

- Ok. -Falei levantando a mão me rendendo.

Eu e Zayn começamos a ser amigos mais íntimos, apesar de considerar ele como um irmão não nos falávamos muito, mais depois de terminar com o Liam essa amizade ficou mais forte. Olhei para ele e percebi que estava de cabeça baixa, meu coração partiu ao ver essa cena.

- Hei, não fica triste pela Sofia. Você sempre soube que ela era uma vadia que sempre te traia. -Falei a verdade.

- Eu sei, no começo era normal, mais amizade do que namoro, mais ela sempre foi fria comigo. Não sei o "porque" aguentei isso tudo com ela! -Zayn falou e parecia sincero.

- Mais, levanta a cabeça. Não quero ver você chorando DJ Malik, cadê o sorriso que eu amo hein? -Perguntei e ele me olhou.

- Não consigo mais sorrir, só em pensar que fui cego pela Sofia e por cada palavra que a Amy falou para você. -Disse.

- Não fica triste, eu não vou dar bola. Se ela quer a amizade da Sofia, ela que fique. A Sofia não aguentaria um dia inteiro com a Amy. A Sofia não conseguiria aturar as crises que ela dava quando o guri que ela gostava ficava com outra. -Falei dando ombros e percebi uma lágrima correr.

- Você é forte hein? -Perguntou.

- Não, não sou forte. Mais apenas não vou ligar para isso, ja tirei minha raiva toda na Sofia. -Ri. -Anda, cadê o sorriso? -Perguntei fazendo cosquinhas nele.

Empurrei ele o fazendo deitar e sentei sobre suas pernas, começei a fazer cosquinhas enquanto ele ria e se debatia tentando me empurrar.

- Pa-ara. -Falou rindo.

Em um tempo rápido, Zayn me jogou para o lado e sentou sobre minhas pernas me atacando de cosquinhas. Comecei a rir descontroladamente e me debatia, ele olhava pra minha situação e ria junto. Tentei empurra-lo mais nada adiantou.

- É, sou uma fraca. -Pensei e ri.

- Ta rindo do que? -Perguntou parando e se jogando ao meu lado.

- Que eu sou uma fraca, nem te empurrar eu consigo. -Falei rindo.

- Percebi. -Disse e eu bati em sua barriga deitada.

Zayn resmungou e passou o dedo no meu nariz, ri e levantei.

- Vamos descer? Daqui a pouco vão pensar merda da gente. -Falei e ele assentiu.

- Deixa pensarem. -Deu ombros.

Olhei pra ele maliciosamente e me joguei em cima dele, comecei a fazer cosquinhas mais dessa vez ele deixou. Já estava toda descabelada e desarrumada mais nem percebi, abracei o  Zayn e descemos. Todos estavam sentados vendo TV, Liam, Amy e Sofia estavam em um sofá longe dos outros.

- Já pegou outro? -Sofia perguntou e todos olharam pra mim com medo.

- O problema é seu ou meu querida? E se eu peguei? Que eu saiba o Zayn está solteiro agora. -Dei ombros e sentei no colo do Zayn e bati em sua mão como vitória.

- Ma-andy. -Hugo chegou abaixando a cabeça com cara de cachorro precisando de carinho.

- Que foi? -Perguntei ignorando-o.

- Desculpa? -Perguntou, desculpa Hugo? Velho, olha o que você fez. Meu sangue ferveu novamente e eu comecei a rir de raiva.

Olhei pra ele com uma cara nada boa e ele sorriu.

- DESCULPA PORRA NENHUMA, VOCÊ VIROU AMANTE DA SOFIA AGORA, ENTÃO POR QUE NÃO PEDE PRA ELA TE DAR E SOME DAQUI? -Gritei.

- Mandy, eu gosto de você e não dela. -Hugo falou.

- GOSTA COISA NENHUMA, SOME DAQUI, SOME DA MINHA VIDA. -Gritei pegando em seu braço e levando o mesmo até a porta, abri ela e empurrei ele para a fora, fechei a porta com força e sentei novamente.

- O Zayn não te acalmou? -Sofia perguntou.

- CALA A BOCA VADIA. E ELE ME ACALMOU SIM, EU ACHO QUE ME TRATOU MELHOR DO QUE VOCÊ. -Disse e sorri vitoriosa. - ACHO QUE TEM MAIS GENTE QUERENDO SER EXPULSA DAQUI NÉ SOFIA? OU MELHOR, VADIA? SABE QUE RIMA, INCRIVEL NÉ? SOFIA VADIA! -Falei olhando pro Zayn e rindo.

- Já pegou outro Mandy? Ontem foi o Rider e agora o Zayn? Não perde tempo hein? -Amy disse vitoriosa mais não deixei a limpo.

- VOCÊ QUE NÃO É MULHER SUFICIENTE, SEMPRE OS CARAS TE LARGAM OU ME PROCURAM PRIMEIRO, VOCÊ SÓ PEGA RESTO MEU. UM EXEMPLO EU PEGUEI O RIDER NA FESTA, E POSSO TE DIZER QUE QUASE LEVEI ELE PRA MINHA CAMA.  –Dei ombros novamente.

- OQUE ? SÓ FALTA DIZER QUE ESTÁ DANDO PRO ZAYN. –Amy perguntou rindo vitoriosa.

- DANDO EU NÃO ESTOU, NÃO SOU PUTA COMO VOCÊ, DEVE SER POR ISSO QUE DEFENDEU AQUELA LÁ SABE. MAIS POSSO DIZER QUE SE EU TIVESSE FICANDO COM O ZAYN, CONSEGUERIA SEGURAR ELE,COISA QUE VOCÊ NÃO CONSEGUIU. –Gritei rindo e Zayn me olhou surpreso.

-NÃO TERIA CORAGEM DE FAZER ISSO, NÃO A MANDY DE EU CONHEÇO. VOCÊ ESTÁ DROGADA ISSO SIM. –Amy parecia não acreditar nas palavras que eu falava.

- NÃO DUVIDE DE MIM DROGADA, EU NÃO SOU VOCÊ TUDO BEM ? NÃO FARIA ? VOCÊ NÃO É NADA MINHA MESMO. –Gritei e levantei.

- NADA SUA? –Amy perguntou e parecia querer chorar.

- NADA, VOCÊ ESCOLHEU A SOFIA DO QUE Á MIM, POR QUE VOCÊS DUAS NÃO SAEM DAQUI E VÃO MORAR, SEI LÁ, NO MEIO DO MATO? –Gritei e Sofia se levantou.

- PORQUE EU NÃO QUERO. –Sofia deu ombros e eu bufei.

Olhei pra ela e ri, a mesma me olhou séria. Fui até ela e segurei forte em seu cabelo e a arrastei até a porta, fechei a mesma com força e olhei pra Amy.

- VAI QUERER AJUDA PRA SAIR? –Perguntei e ela revirou os olhos.

- NÃO. –Bufou e saiu esbarrando a porta.

Olhei para Zayn e ele começou a bater palmas.

- Bom trabalho. –Riu e eu bati em sua mão.

Fitei Liam que me olhava com uma cara nada boa, af Liam, agora vai defender a amiguinha?

- Caramba, esse bando gosta de esbarrar a porta né? –Harry reclamou.

- Aham. –Falei rindo junto com o Zayn.

- Cara, ela é sua melhor amiga, olha o que você fez com ela. –Liam defendendo Amy.

P.O.V Amy

Me xinguem, me julguem, mais eu gostei de ter batido na Mandy. Ela merecia, não mandei falar aquilo da Sofia. Eu no fundo não gostava da Sofia, e não sei o porquê defendi ela. Foi por impulso, acho que me deixei levar. Apesar da Sofia não merecer, eu a defendi. Só espero que ela não esteja achando que vou virar amiga dela. Vou confessar que estou meio triste sim, perdi minha melhor amiga, mais é o melhor a se fazer, não quero ver Mandy junto com uma drogada. Sai da casa esbarrando a porta, Sofia me olhava assustada e com medo.

- Que foi? –Perguntei.

- A vadia te expulsou também? –Disse.

- VADIA NÃO, OLHA COMO VOCÊ FALA DA MANDY. VADIA É VOCÊ QUE AGARROU O HUGO NAMORANDO COM O ZAYN, EU SÓ TE DEFENDI PRA NÃO DEIXAR A MANDY TE BATER, SE NÃO VOCÊ IA APANHAR FEIO DELA. –Alterei a voz e ela ficou assustada, levei ela até o portão e parei um taxi. – SOME DAQUI, SOME DA MINHA VIDA  E NUNCA MAIS APAREÇA. –Falei fechando a porta com força e o motorista me fitou, sorri pedindo desculpas e ele deu a partida.

Bufei e olhei pro meio do mato, já sei aonde vou dormir, as barracas ainda estão armadas por falta de vontade e preguiça da parte dos minos de irem desmontar, acho que vou dormir lá. Mais antes tenho que pegar roupas, voltei para a casa e abri a porta lentamente.

- ELA NÃO É MINHA AMIGA, NÃO MAIS, ELA DEFENDEU A SOFIA AO INVEZ DE ME DEFENDER. EU ODEIO AQUELA GAROTA, NÃO QUERO NUNCA MAIS VER ELA. ELA SE DROGOU CARA, SABE O QUE É ISSO? UMA GAROTA QUE NUNCA IA SE ENVOLVER ISSO VIRANDO UMA DROGADA, QUE DEFENDE A VADIA E ACABA COM O NAMORO DOS OUTROS. –Ouvi Mandy gritar e logo depois me olhou assustada e arrependida de ter falado isso.

- Eu ia pegar minhas roupas, mais pelo jeito não vai dar né? Não vou ficar na mesma casa que certas pessoas. –Falei arqueando a sobrancelha e fechando a porta com força.

- VAI COM DEUS PIRANHA. –Ouvi Mandy gritar, bufei e comecei a andar.

Fui em direção á portaria e ouvi um grito, acho que é de Liam.

- AMY? –Liam gritava fazendo um sinal com a mão para eu voltar.

Caminhei até ele e bufei.

- Vai pra onde? –Perguntou.

- Sei lá, encontrar algum lugar para ficar. –Menti, era o melhor, não queria ninguém atrás de mim. Por mais que doesse deixar o Liam daquele jeito, não quero ele triste por mim.

- Se cuida. –Disse cabisbaixo.

- Vou se cuidar sim, não desista de seus sonhos por causa de mim. Tudo vai ficar bem, te amo Daddy. –Falei abraçando-o.

Soltei e olhei fundo nos seus olhos.

- Se cuida, quando der eu volto. –Falei dando tchau e indo em direção ao nada.

P.O.V Liam

Mandy mudou bastante, ela foi capaz de falar palavras horríveis e agora olha, Amy foi embora por culpa dela. Queria ter acompanhado a Amy, mais infelizmente não posso por causa da banda. Tomara que ela fique bem. Respirei fundo e entrei na casa, todos me olhavam curiosos, abaixei a cabeça e fui para o quarto. Tomei um banho rápido e me joguei na cama.

P.O.V Zayn

É Mandy, vencemos novamente. Olhei para ela e pensei nisso, começamos a rir feito dois idiotas. Mandy era diferente, ela era engraçada e me ajudava. Estar com ela é como dar pirulito para um bebe. Bizarro o que eu falei mais vai, ela é especial, diferente. Olhei pra porta e Liam entrou meio triste, subiu as escadas e foi pro quarto. Bocejei e chamei Mandy para subir.

- Sono? –Mandy perguntou.

- Muito. –Respondi, Mandy veio e minha direção e me puxou.

Fomos até ao meu quarto e me joguei na cama, ela me olhou com uma cara estranha.

- Não vai tomar banho porco? –Perguntou.

- Não, só se você me puxar. –Falei e ela riu.

Veio em minha direção e segurou minha mão, dei impulso para cima e Mandy caiu em cima de mim.

- Fraca. –Falei e comecei a rir.

- Bobo. –Falou rindo junto.

Beijei sua bochecha e levantei, acho melhor ir tomar banho. Entrei no banheiro e fechei a porta, tomei um banho rápido e lavei meu cabelo. Enrrolei a toalha na cintura, baguncei meu topete e sai do banheiro. Abri a porta e Mandy me encarava assustada.

- Pensei que tinha levado roupa. –Falou arregalando os olhos.

- E eu pensei que você já tinha ido dormir. –Disse entrando no closet, fechei o mesmo e coloquei uma roupa.

Sai e Mandy me encarava.

- Não vai dormir? –Perguntei.

- Não to com muito sono. –Respondeu.

Me joguei em cima dela e comece a fazer cosquinhas, ela me jogou para o lado e ficou séria.

- Cosquinha não. –Falou e eu assenti, comecei a brincar com seus cabelos e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Acharam que a Mandy fez errado ou a Amy? As duas né? Mandy pegou pesado e a Amy, ah, não deveria ter defendido a Sofia. Mais, infelizmente isso aconteceu. Quero reviews ok? E se quiserem spoiler, já sabem. Tirar duvidas: http://ask.fm/SrtPayne
ILOVEYOUBABYS'