My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 45
Words Hurt


Notas iniciais do capítulo

Oi gatinhas! Dois capitulos seguidos! OMJ ' Olha gente me perdoem, mais a spoiler que receberam não é desse capitulo! KK' morri ' Descuulpem nossa burrice, eu mandei a Pâm a do outro, que estava escrevendo agora a pouco! ME PERDOEM! kkkkk' Somos burras problem ? Então ganharam caps no mesmo dia, presente! QUERO PRESENTE TAMBÉM! QUE TAL RECOMENDAÇÕES ? haha ' eu quero gente >:
Enjooy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/45

P.O.V Amy

- MANDY ! - desci as escadas correndo com o DVD na mão e fui até a  cozinha.

Mandy e Zayn rindo. 

Parti o coração.

Mentira.

Não tenho mais coração.

- Desculpa - dei meia volta mais Mandy me chamou.

- Oque foi louca ? - perguntou e eu me virei pra ela e percebi que Zayn mordia o lábio inferior. Ele faz isso pra me irritar né ?

- Achei o DVD das nossas fotos de IBIZA! - gritei IBIZA.

- Estiveram em IBIZA ? - Zayn perguntou mais eu nem olhava pra ele, de vergonha e ódio.

- Sim - Mandy disse - Tem fotos que não devem ser reveladas ai Amy - Mandy disse insegura.

- Idai, eu quero ver! - disse alegre e reparei que ela estava chorando - Porque está chorando ? - perguntei levantando ela.

- Porque… - ela não soube dar uma desculpa.

- Por culpa minha não é ? - abaixei a cabeça.

- Não é isso..- ela abaixou a cabeça também.

- Eu sei, é culpa minha, tudo culpa minha. Eu tentei te  matar ontem, eu estraguei seu namoro e posso morrer por causa das drogas - vi uma lágrima quente minha cai no chão e uma mão masculina passar a mão sobre ela.

- Vamos ver o DVD ? - mudou de assunto e me puxou pra sala onde todos estavam.

- VAMOS VER IBIZA! - gritei.

- Não sou responsavél por orgamos - Mandy disse se jogando no sofá enquanto eu colocava o DVD.

- E eu não sou responsável por mortes com a minha feiura - disse me sentando no sofá e começou a com a Mandy.

- TIRA ISSO! - sabe porque ela gritou ? Porque a foto ela está de short e com cara sexy e tampando com o braço seus seios. É um ensaio sexy que fizemos na IBIZA.

- Porra Mandy - Harry disse e recebeu tapas.

- Passa logo - Mandy disse e veio uma foto minha.

Eu estava cobrindo com o braço meus seios só de calcinha de renda preta e com o dedinho na boca.

- COMO EU SOU PUTA! - arregalei os olhos e todos riram.

- MUITO SEXY - Mandy disse.

- Mandy, eu te pegava - disse rindo e ela assentiu.

- NIALL, HARRY, LOUIS, LIAM E ZAYN! OQUE É ISSO ? - Raphaela gritou e eu me virei pra eles vendo os mesmo tamparem seus membros.

- EITA PORRA! - Mandy gritou.

Passei as fotos com calma dando risada de cada uma.

Até que veio um vidio inesperado.

(n/a: falas que estiverem caindo de uma escada a seguir são as do vídio ) 

Ei Amy oque você está fazendo ? - Mandy estava com a câmera na mão entrando no meu antigo quarto.

- Vadia desgraçada, estou treinando pra ver o queixo da Mariana cair ao chão - disse eu e Mandy se sentou na cama  fazendo caretas pra Câmera.

- Você odeia funk, não sei porque você ainda aceitou o desafio dela - Mandy revirou os olhos.

- Amanda querida, você sabe que eu odeio aquela garota, não vou deixar ela ficar rindo de mim - Amy disse se sentando ao lado.

- Vamos gravar um vídio falando dos meus maridos ? - Mandy disse animada e eu comecei a rir.

- Seus maridos tem certeza ? Só seus ? - disse eu com a sobrancelha arqueada.

- Nossos - disse ela revirando os olhos e colocando em cima da mesa a câmera e voltando a cama.

- Então do que vamos falar ? - Amy perguntou.

- Podemos falar de como Harry é melhor sem blusa - Mandy disse passando a língua sobre os lábios.

- Você tem razão sobre isso, eu te contei meu plano ? - perguntei rindo.

- Não, qual é seu plano ? - Mandy perguntou curiosa.

(n/a: plano a seguir é real, eu disse ontem a noite que iria fazer isso)

- Eu vou fujir pra Londres, vou comprar bananas colocar num balde e me sentar na frente da casa ou prédio do Harry, dai eu iria ficar comendo as bananas até ele sair, ia sensualizar com a babana. Eu li que ele e o Zayn são os que se excitam mais rápido e isso ajuda no meu plano. Continuando, quando ele saísse ele me veria lá sensualizando com uma banana, dai eu iria começar a rir e iria pra casa do Niall vender brigadeiro, dai eu só ia da brigadeiro pra ele se ele abusa-se de mim! - Mandy começou a rir igual uma deseperada no viíio que caiu no chão - Eu não terminei, dai quando ele terminasse de abusar de mim eu voltava pra casa do meu querido Styles, invadia a casa dele depois de seduzir os seguranças e dormiria na cama dele. Quando ele chegasse ele me encontraria lá. Dormindo, tentaria me tirar da casa dele mais antes eu diria - Mandy disse comigo :

- Tem uma banana ai ? - nos começamos a rir.


Todos na sala caíram na risada enquanto eu ficava vermelha.

- Dai ele abusaria de mim, e eu perderia minha virgindade com Harry Styles e depois te ligava te mandando notícias - terminei de falar recuperando o fôlego.

- Sabe oque eu faria ? - Mandy disse se sentando novamente na cama.

- Não - eu disse a encarando.

(n/a: Plano da GarottaFanáttica )

- Eu afogaria a casa do Zayn com ele dentro e depois iria salvar ele e fazer respiração boca-boca nele - Mandy disse e eu comecei a rir.

- Acho que você se afogaria junto - disse rindo.

- Oque é isso ? - Mandy disse apontando pro chão.

- U-uma c-colher - disse agarrando Mandy.

Várias colheres começaram a ser jogar no meu quarto e nós começamos a gritar.

- NÓS VAMOS MORRER NESSA GUERRA DE COLHERES! - gritamos juntas enquanto minha mãe ria. Reconheceria a risada dela de longe.

- MÃE PARA COM ISSO! - gritei e as colheres pararam de entrar no quarto.

- Essas porra é do demônio - Mandy disse me agarrando.

- Ok, vamos falar de outra coisa. Oque você tem de valioso dos nossos potatos! - disse eu alegre.

- Eu tenho uma cueca do Louis da bandeira da Alemanha - Mandy disse.

- COMO VOCÊ CONSEGUIU ? - perguntei incrédula.

- Eu disse pro meu pai que pararia de respirar se ele não arruma-se uma cueca do Louis pra mim - ela disse rindo.

- Então foi você que roubou minha cueca! - Louis disse incrédulo.

- Cala a boca! - Raphaela disse.

- Eu tenho o filme Toy Story de Liam - eu disse rindo e pegando o DVD.

- Como conseguiu ? - Mandy perguntou.

- Minha mãe me perguntou oque eu queria, então eu disse e ela me deu - até que minha prima de quinze anos, Isabella entrou no quarto.

- Eu tenho um cueca de cada um dos meninos! - ela disse alegre - e ainda tenho um CD assinado por eles e uma foto! - ela disse pulando e nos olhamos pra ela com fúria.

- CORRE SE NÃO QUISSER PERDER ISSO TUDO! - gritamos e ela saiu correndo.

Meu pai entrou no quarto todo sorridente e sentou no meio de nós.

- Eu tenho algo melhor do que vocês tem ai, as três - ele disse e minha prima apareceu na porta.

- Oque ? - perguntei.

- Dois ingressos pro show deles em New York e duas passagem pra Londres! - ele disse e nós pulamos em cima dele.

- MEU PAI É FODA! - gritamos.

- TIO EU TE AMO! - Mandy gritou e meu pai saiu correndo do meu quarto.

- AGORA EU VOU PODER CHUPAR A LINGUA DE ZAYN JAWAAD MALIK ATÉ ELE MORRER DESMAIADO! - gritei.

- VOCÊ FALO ISSO QUE EU ESCUTEI ? - Eleanor disse e eu tapei meu rosto.

- E EU VOU PODER PERDER MINHAS VIRGINDADE COM O LOUIS E APERTA AQUELA BUNDA DELE! - Mandy gritou e eu olhei pra ela rindo e a mesma tapou a cara.

- E EU VOU COMER BATATAS COM O NIALL !- minha prima apareceu pulando com agente.

- Porque o tempo todos estamos falando em inglês ? - perguntei.

- Porque é chique bem - Mandy disse rindo.

- VAMOS INVADIR A CASA DOS MENINOS E SEREMOS PRESAS EM LONDRES! PRESAS COM ESTILOS! - gritei me jogando no chão.

E o vídio acabou e eu queira me matar.

- Eu não acredito que escutei tudo isso, é polêmico - Louis disse rindo.

- Vontade de ser um avestruz - disse olhando pro chão.

- Vou poder chupar a língua dele até ele desmaiar - Anne disse e eu a fuzilei com os olhos.

- Eu nunca deveria ter achado esse DVD! - disse frustada.

- Agora que eu morri de tanta vergonha eu vou sair pra jantar, nem almoçar, almocei - Mandy saiu correndo de casa e só vi ela cantando pneu com meu carro.

- Vadia pegou meu carro! - bufei e vi que todos não estavam mais ali só Zayn que me olhava, desviei o olhar.

- Cadê todo mundo ? - perguntei baixinho com a esperança de não ter sido ouvida.

- Foram ao shopping - Zayn disse e eu escutei um grito vindo de lá de cima. Zayn subiu desesperado pra cima e eu me virei pra fora, vendo um farol forte e tudo foi ficando escuro e eu cai no chão.

P.O.V Zayn

Escutei um grito e subi desesperado pra cima.

- Zayn me leva lá pra baixo e pega minhas malas - Sofia dizia nervosa.

- Porque ? Pra onde você vai ? - perguntei confuso.

- Eu não vou ficar na mesma casa com uma drogada que tentou me matar - bufou - Vou pra Turquia, passar um tempo com minha mãe e depois volto - disse e eu respirei fundo.

- Vou sentir sua falta - disse baixinho.

- Me ajuda logo! - disse irritada e eu peguei ela no colo e sua única mala.

Desci as escadas e coloquei Sofia no taxi.

- Tchau bebê - ela me deu um selinho e o carro deu partida.

Voltei pra casa atordoado e me joguei no sofá olhando pro tapete e vendo Amy desmaiada.

- AMY ! - gritei desesperado indo até ela.

Dei tapas de leve em seu rosto e ela não acordava. Peguei ela no colo e dei impulso pra cima, coloquei ela deitada no sofá e me sentei no chão acariciando seu rosto até ela dar um grito e acordar e se jogar em meus braços chorando.

- Oque aconteceu ? - retribuí o abraço.

- E-eu ia te matar - ela chorava desesperada.

Mais derrepente ela se levanta e cai no chão mais com ajuda das mãos se afasta de mim e eu fico sem entender nada.

- Você está fraca, precisa comer! - disse me levantando e deixando ela no chão chorando.

Fui até a cozinha e coloquei um prato pra ela com macarrão com queijo e coloquei no microondas. Coloquei coca-cola e fui até a sala deixando na mesa de centro. Voltei a cozinha peguei o prato dando a ela.

- O-obrigada - disse com seus olhos vermelhos e ainda chorando, ela tremia, começou a comer lentamente e aos poucos se acalmando e terminando. Virou o copo e deixou tudo ali.

- Você está bem ? - perguntei preocupado.

- Porque ainda fala comigo ? - disse fria olhando pra mim.

- Você desmaiou poderia ter morrido - disse sério.

- Eu tentei te matar ontem a noite, te culpei pela morte dos meus pais, te fiz chorar, disse que te odiava. Não deveria olhar nem na minha cara, porque não me deixou morrer ? Porque fala comigo ?- disse fria me encarando.

- Também queria entender isso, mais eu não iria deixar você morrer, só porque despejou toda sua raiva e coisas nada a ver em mim. Porque eu te fiz sofrer desde que pisou e Londres e quando você achou que estava bem disse que não te amava. Pessoas ao meu redor te amam e eu não gostaria de ser odiado por quem eu amo - disse frio com ela também a mesma engoliu em seco e desviou o olhar. Eu sei que a machucou, me machucou dizer isso a ela também, mais tudo que ela me disse ontem e hoje também me machucou, não sei o motivo mais machuca.

Palavras Machucam.

Ela se levantou e se deitou no sofá respirando fundo, colocando o braço sobre os olhos e eu vi o sofá sendo molhado perto do seu rosto.

- Sofia foi embora - disse cabisbaixo.

- Ela está com medo da drogada aqui, eu tentei mata-lá, também iria embora, me perdoe por ser culpada pelo seu amor te ido embora, ela volta. Tem uma frase que diz assim : Quem te ama sempre volta - ela disse com a voz rouca.

- Você tem razão, cedo ou tarde - disse me deitando no sofá e encarando o teto.

- Nunca mais como cenoura com brigadeiro na minha vida - ela disse baixo mais eu pude escutar.

- É tão gostoso - disse rindo e lembrando de quando provei.

P.O.V Amy

Não prestava atenção nenhuma no que Zayn falava só em palavras que insistiam em me lembrar do meu passado.

Isso é real , não é ilusão e eu nunca vou te deixar isso, não é um sonho e se for eu não quero acordar. 

Tem certeza Zayn ?

Que pena que você não é minha pequena, que pena, mais um dia você será você vai ver !

- Não tenho mais certeza disso, não mesmo ! - soltei em palavras e Zayn acabou ouvindo.

- Oque você está falando ? - perguntou e eu me sentei no sofá o encarando.

- Nada, estava pensando - disse fechei os olhos novamente me entregando ao nada.

- No que ? - perguntou se sentando no sofá e me olhando sério.

- Na minha infância - menti feio.

- Não sabe mentir - ele disse rindo abafado e eu revirei os olhos me deitando.

Olhei pra mesa de centro e vi o MacBook de Harry me joguei pro chão e liguei o mesmo.

- Sabe a senha ? - Zayn perguntou.

- Sei - disse rindo maliciosamente.

- Como ? - perguntou.

- Harry é malicioso - dei de ombros e digitei 69 e logo eu tive acesso a tudo no seu macbook.

Abri o navegador e entrei no twitter a tempos não entro no twitter.

Fui ver minhas menções e estavam lotadas.

TT A SEGUIR SÃO INVENTADOS POR MIM, NÃO SEI SE EXISTE )

@SrtMalik69 : Você e o Zayn são tão fofos juntos, mereciam estar juntos, aquela Sofia tem cara de vadia. Não merece meu Zayn.

Comecei a rir e respondi.

@AmyMargens : Querida, nem tudo na vida que queremos temos. Acostume-se, Sofia faz Zayn feliz, você deveria se conformar com isso.

@1DirectionerLouca : Você é só uma puta que Zayn rejeitou, merece sofrer mesmo. Pena que é só teatro oque você faz, se eu te encontra-se na rua. Juro que te matava. PUTA!

Comecei a rir novamente.

@AmyMargens : Querida, primeiro não me compare a você, não fui rejeitada e coitada de você que se chama de directioner, não merece ser chamada nem de poser. Me mataria ? CUIDADO VOCÊ NÃO ME CONHECE, ACHO QUE NO FINAL, NÃO SERIA EU QUE SAIRIA MORTA ! 2bj :*

Respondi mais algumas menções adoráveis e ameaçadoras e tudo ficou escuro e eu gemi de medo.

- Oque foi ? - Zayn perguntou.

- N-nada - tentei me levantar já que o macbook também desligou. Minhas pernas vacilaram e eu voltei ao chão. Vi uma luz me iluminando e era Zayn com o celular.

- Está tudo bem ? - perguntou.

- T-tenho m-medo do es-es-escuro - gaguejei com vergonha.

- Vem aqui, eu te protejo - ele disse eu neguei com a cabeça.

Ele se levantou iluminando o caminho e me puxou pra cima. Ele se deitou no sofá e me deitou também me agarrando pela cintura.

- Não precisamos ficar tão grudados assim - disse séria, poderia ver seus olhos mesmo com essa escuridão.

- Não quer se sentir protegida ? - Já me sinto só de tocar sua pele. Claro que não respondi isso.

- Mais é que quando eu falo ou você fala, meus lábios tocam no seu - disse meio incomodada. Estamos totalmente grudados pelo sofá ser pequeno.

Olhei pro seu topete loiro e ri baixinho voltando a olha-lo. Ele olhava fixamente nos meus olhos e não sei se é impressão minha mais estão brilhando, ele pegou nas pontas dos meu cabelos soltos e começou a brincar. Passei minha mão em seu rosto e fui até seu topete começando a brincar com ele. Zayn sorriu pra mim o que seus lábios tocarem nos meus. 

Fechei os olhos inalando o cheiro gostoso de Zayn e continuei a brincar e sentir sua mão grande e quente apertar na cintura.

- Eu senti falta disso - disse baixinho só pra mim esquecendo que não estava sozinha.

- Do que ? - perguntou e eu não respondi - Eu senti falta de nós - ele disse e eu abri os olhos e os seus olhos permaneciam fitando os meus.

- Quando você disse que nunca iria embora, você cumpriu, pelo menos essa você cumpriu - disse sorrindo e ele sorriu pra mim, oque me fez suspirar.

Senti seus lábios encostarem nos meus e sua língua atravessar meus lábios perigosamente, não hesitei. Meu corpo pedia aquilo e meu coração também e meu cérebro brigava dizendo que é errado.

Eu sei que é errado.

Eu o amo mais ao mesmo tempo o odeio eternamente.

Nós estávamos em um beijo calmo e lento, só aproveitando cada segundo ali. 

Minhas pálpebras pesaram e eu acabei partindo o beijo e dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês estavam suplicando então eu fiz! Está ai Zamy, não se acustume-se é como uma despedida! Então gostaram ? Reviwes ? Recomendações ? EU QUERO! Manolas o proximo capitulo está demais. Acho que terminei não sei, vou ver com a Pâm! Mais esta muito fodástico! *o* ' Bjiin :* ' Quem tá fazendo vídio pro Fantástico ? O da Raphaela é foda véi, parece clip! KKKKK