My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 37
My Only.


Notas iniciais do capítulo

Oi meu povo lindo, eu parei de drama e vim postar! Haha ' o titulo está completamente pobre! Mais eu gostei dele, parece nome de música né ? Haha ' Então como vocês estão ? Eu não sei como eu estou, vamos parar de babozeira e ler o capitulo? TENHO TIPO, SUPER NOVIDADES DA MINHA VIDA PESSOAL QUE NÃO INTERESSA A VOCÊS PRA CONTAR, EU SEI QUE VOCÊS NÃO QUEREM SABER, MAIS EU SOU AFOBADA E VOU CONTAR PROBLEM ?
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/37

P.O.V Eleanor

É meio que chato, ficar sem trabalhar e ter que ficar enfurnada num apartamento com uma grávida que só dorme e Mandy ? A Mandy é a Mandy meu povo, aquilo não para quieta e não chama ninguém pra ir junto. Os meninos estão gravando o novo CD e eu acho que hoje será a mesma rotina, se jogar no sofá e esperar até o outro dia aparecer e eu me jogar no sofá novamente.

Me sentei na cama e cosei os olhos, arrumei meu coque e bocejei. Me levantei rastejando e parei ao perceber que Louis ainda estava deitado. Corri até ele e dei um tapa nele.

– LOUIS! - gritei e ele levantou em um pulo.

– Bom Dia pra você também - disse se deitando de novo.

– VOCÊ ESTÁ ATRASADO! - gritei e ele levantou em um pulo colocando sua calça e o resto da roupa.

– Que horas são ? - perguntou entrando no banheiro correndo.

Olhei no meu IPhone.

– 7:40 - bufei - Acordei cedo - revirei os olhos e ele riu saindo do banheiro e me dando um beijo na bochecha - Já está pronto ? - perguntei incrédula, escutei a porta sendo fechada e corri até lá fora e gritei pra ele esperar e ele parou me olhando.

– Oque foi ? - perguntou apressado.

– Tem certeza que está pronto ? - perguntei.

– Porque ? Está faltando algo ? - perguntou.

– Fisicamente não, mais se você acha que está pronto - ri pelo nariz meu abalada e entrei no quarto fechando a porta e suspirando e escorregando pela mesma.

– Acho que não preciso me abalar só porque ele acha que podi começar o dia sem mim, preciso começar meu dia e não deixar isso me abalar, não é nada demais - bati minha cabeça de leve na porta falando pra mim mesma, tentando me convencer.

Me levantei e me joguei na cama encarando o teto, comecei a imaginar Amy sorrindo e gritando por não ter morango na geladeira pra comer. Sinto falta da minha pequenina.

Senti um hálito de menta bater contra minha boca e abri os olhos e seus olhos tão preciosos pra mim me encaravam.

– Não posso começar meu dia sem minha princesa - ele disse me beijando com vontade e me puxando pela cintura, colando nossos corpos, nossas línguas brincavam ritmicamente até o maldito ar faltar, nossos separamos em um selinho - Eu te amo - ele sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei, ele nunca disse que me amava.

– Você oque ? - perguntei boba.

– Eu te amo, minha princesa - ele disse me dando um beijo na bochecha. Senti que minhas bochechas iriam rasgar com o sorriso que se formou em meus lábios.

– Eu te amo muito mais, meu príncipe - dei um selinho longo nele e o empurrei.

– ATRASADO! - gritamos juntos e ele riu me abraçando e saindo correndo. Suspirei como uma garota de 16 anos apaixonada.

[…]

Peguei um copo de leite e me sentei no balcão encarando o nada, só lembrando do meu passado, da Amy, de como nos conhecemos e de como a Mandy deve estar mal. Se eu estou abalada imagina ela ?

Uma lágrima solitária escapou e eu tratei de limpa-lá.

– Chorando ? - Zayn disse se sentando a minha frente colocando Sofia no seu colo.

– Sim, porque ? - perguntei dando um gole no leite.

– Pela Amy não é ? - perguntou e eu assenti.

– Ela vai voltar, pelo menos é oque eu espero - o olhei incrédula e ele riu - não aguento ver vocês todos tristes porque ela não está aqui, mais também é só por causa disso mesmo - disse sério e eu revirei os olhos.

– Sem coração, você não deveria estar gravando ? - perguntei.

– Não temos que ir pro estúdio hoje - disse dando um beijo na bochecha de Sofia que tinha permanecido o tempo todo quieta.

– Vocês estão namorando ? - perguntei.

– Sim - oque é bom dura pouco né porque cão tem que latir uma hora.

– Nossa parabéns - disse séria terminando meu leite - vocês se amam ? - perguntei .

– Eu amo a Sofia - Zayn disse com seus olhos brilhando, sinceramente ele não tem culpa de não amar a Amy, mais ele a iludiu.

– Sofia você ama meu amigo ? - perguntei e ela assentiu e eles se beijaram, nossa que nojento.

Me levantei e coloquei meu copo dentro da pia, fui pra sala e peguei o controle liguei a televisão e estava passando Bob Esponja. Fiquei assistindo até o casal do momento chegar e ficar se comendo no sofá. Quando eu digo é sério, eles tavam tirando a roupa.

Sofia colocou a mão na calça do Zayn dai eu não aguentei, eles estavam se blusa e iriam fazer ali ?

– PODE PARANDO! - gritei e eles riram se levantando e correndo lá pra cima - QUE NOJO ! - gritei e escutei Zayn rir.

– Oque é nojento ? - escutei a voz de Niall.

– Zayn e Sofia iriam .. - dei uma pausa - fazer aquilo na sala se eu não tivesse gritado - disse bufando e ele se sentou no sofá que eu estava pegando minha pernas e colocando em cima de uma almofada em cima das suas pernas.

– Oque vocês estão vendo ? - Raphaela perguntou se jogando no sofá ao lado com Nutella. Comilona nunca né ?

– Bob - respondi prestando atenção no Bob Esponja de Cueca.

– Cadê o Louis ? - Harry apareceu perguntando.

– Foi pro estúdio - disse e ri.

– Mais todo mundo sabe que não vamos gravar hoje - ele disse preocupado.

– Meu filho estamos falando da mesma pessoa ? Eu estou falando do Louis e você ? - perguntei e ele riu.

– Cadê a Anne ? - Raphaela perguntou colocando o pote de Nutella vazio na mesa de centro, depois de se esticar toda. Comilona e preguiçosa.

– Dormindo - Harry disse e eu escutei barulho de porta se abrindo.

– Porque ninguém me lembro que não iriamos gravar hoje ? - Louis disse irritado.

– Nós avisamos você que é esquecido - Liam disse descendo correndo as escadas.

– Eu tive que aguentar o Simon falando de agente fazer uma nova turne e outras merdas - revirou os olhos e todos nós rimos.

– Tô com fome - resmuguei.

– Também - Niall disse e eu ri.

– O almoço tá pronto - Sofia disse.

– Oque é ? - Raphaela disse se levantando.

– Macarrão com Salsicha - Zayn disse.

– Hum - Harry com sua cara de safado de sempre.

Ri e me levantei, andei igual um zumbi até a cozinha, me sentei na mesa e Harry me serviu.

– Obrigada - disse e ele riu. Zayn colocou Coca-Cola pra mim e eu afastei o copo.

– Porque ? - perguntou.

– Estrias - fiz careta e todos riram.

Comemos civilizadamente se dá pra fazer isso com eles e depois cada um pegou sua reta. Subi pro quarto e resolvi dormir um pouco, já que não tem nada pra fazer.

Me joguei na cama e peguei o controle do ar, liguei o mesmo e me escondi debaixo do edredom. Senti algo pesado se jogando em cima de mim, mais não me movi só mordi meu lábio inferior com toda minha força.

– Legal ela tá dormindo - Louis bufou e eu me segurei pra não rir. Ele saiu de cima de mim e eu me joguei no chão.

– Ai - gemi e ele me levantou me pegando no colo.

– Tá bom assim princesa ? - assenti e ele me deu um selinho - Que tal irmos aquele parque de diversão onde nos beijamos pela primeira vez ? - perguntou e eu abri um sorriso largo beijando sua bochecha.

– Claro - pulei do seu colo e corri pro closet.

Coloquei uma coisa qualquer e Louis já estava arrumado, depois de alguns minutos já estavamos dentro do carro.

– Liga o rádio amor - Louis pediu e eu ri.

– Apelido meloso - ele riu e eu liguei como ele pediu e estava tocando Call My Maybe.

I threw a wish in the well,
Don’t ask me, I’ll never tell
I looked to you as it fell,
And now you’re in my way

I trade my soul for a wish,
Pennies and dimes for a kiss
I wasn’t looking for this,
But now you’re in my way

Your stare was holdin’,
Ripped jeans, skin was showin’
Hot night, wind was blowin’
Where you think you’re going, baby?

Hey, I just met you,
And this is crazy,
But here’s my number,
So call me, maybe?

It’s hard to look right,
At you baaaabeh,
But here’s my number,
So call me, maybe?

Hey, I just met you,
And this is crazy,
But here’s my number,
So call me, maybe?

And all the other boys,
Try to chaaase me,
But here’s my number,
So call me, maybe?

You took your time with the call,
I took no time with the fall
You gave me nothing at all,
But still, you’re in my way

I beg, and borrow and steal
Have foresight and it’s real
I didn’t know I would feel it,
But it’s in my way

Your stare was holdin’,
Ripped jeans, skin was showin’
Hot night, wind was blowin’
Where you think you’re going, baby?

Hey, I just met you,
And this is crazy,
But here’s my number,
So call me, maybe?

It’s hard to look right,
At you baaaabeh,
But here’s my number,
So call me, maybe?

Hey, I just met you,
And this is crazy,
But here’s my number,
So call me, maybe?

And all the other boys,
Try to chaaase me,
But here’s my number,
So call me, maybe?

Before you came into my life
I missed you so bad
I missed you so bad
I missed you so, so bad

Before you came into my life
I missed you so bad
And you should know that
I missed you so, so bad

It’s hard to look right,
At you baaaabeh,
But here’s my number,
So call me, maybe?

Hey, I just met you,
And this is crazy,
But here’s my number,
So call me, maybe?

And all the other boys,
Try to chaaase me,
But here’s my number,
So call me, maybe?

Before you came into my life
I missed you so bad
I missed you so bad
I missed you so so bad

Before you came into my life
I missed you so bad
And you should know that

So call me, maybe?

– Chegamos - disse ele estacionando o carro.

– Tão rápido - suspirei e desci do carro. Louis deu a volta e me estendeu sua mão e eu enlacei nossos dedos.

[…]

– Me larga Louis isso vai dá merda - eu gritava e batia nas costas do Louis, ele queria me levar na montanha-russa, mais eu não quero, eu passo mal.

– Vamos amor, para de drama - ele disse me sentando no banco e me prendendo ali .

– Te odeio - disse irritada.

– Odeia não - ele disse rindo.

– Odeio sim - disse, sentindo o vento contra meus cabelos fazendo os mesmo chicotearem no ar.

– Não.

– Sim.

– Não.

– Sim.

– Sim.

– Não - ele riu.

– Sim - me corrigir.

– Eu te amo princesa - ele disse segurando no meu queixo e me beijando delicadamente, peguei na gola da sua blusa e o puxei pra mim, ele pediu passagem e eu cedi, senti o carrinho parar e parei de beija-lo e ele ficou vermelho de raiva, ri e olhei em volta.

– Eu não morri ? - disse me olhando e Louis riu.

– Não - disse me puxando dali.

– Você me irrita tanto que eu nem percebi que tinhamos saído do lugar - disse rindo.

– Estou chateado - disse fazendo biquinho e pegando o seu algodão doce que tinha comprado.

– Porque ? - perguntei comendo o meu e andando ao lado dele até o jardim dali.

– Eu disse que te amo e você disse que me odeia - disse fazendo bico e eu ri.

– Você me ama de verdade ? - perguntei.

– Você ainda tem dúvidas ? - perguntou sentando no banco e franzindo o cenho, ri e sentei no seu colo.

– Se você tem certeza que me ama, tenha certeza que eu te amo também meu Boo Bear - disse dando lhe um selinho.

– Só seu ? - perguntou.

– Só meu - ri e ele também.

– Você é minha - disse passando seu nariz no meu.

– Sou da Amy - ele fez biquinho e eu ri.

– Não é não, você é minha - disse sério.

– Duvido, sou da Amy, pergunta a ela - disse rindo e olhando o céu escurecer.

– Duvida ? - perguntou.

– Ahan - disse o encarando e ele me beijou pedindo passando e eu não cedi. Ele segurou no meu queixo me fazendo abrir a boca, ri e me entreguei ao beijo, apertei seu pescoço juntando mais nossos corpos e me remexi no seu colo, ele apertou minha cintura e eu sorri entre o beijo, a maldita falta de ar veio e nos separamos.

– Só minha - disse sem folego.

– Só sua - rimos.

– Sabia que esse é o mesmo banco que nos beijamos pela primeira vez ? - perguntou e um sorriso largo se abriu em meu rosto.

– Estou sabendo agora - disse tentando me levantar do seu colo, mais ele apertou mais minha cintura e eu fiz biquinho.

– Não faça biquinho - disse sério.

– Faço sim - fiz biquinho de novo e ele mordeu o mesmo.

– Posso tirar uma foto com vocês ? - uma menina de 6 anos perguntou e nós rimos.

– Claro princesa - Louis disse me soltando e eu me levantei. Louis a pegou no colo e sua mãe tirou uma foto nossa.

– Qual seu nome pequena ? - perguntei beijando sua bochecha.

– Claire - disse sorrindo e correndo até sua mãe. Rimos e Louis se abaixou e pegou nas minhas pernas me levantando, gritei de medo e o mesmo riu, me segurei em seu ombros e olhei em seus olhos.

– Porque você tem que ser tão linda ? - perguntou.

– Porque eu sou uma modelo - disse rindo e ele fez careta.

– Você é perfeita - disse.

– Não sou não - disse fazendo careta.

– É sim - ele me abaixou um pouco me deixando na sua altura, dei um selinho rápido nele e ele não se contentou e me beijou pedi passagem e ele cedeu na hora. Senti minhas costas bater contra o tronco de uma árvore, sorri entre o beijo e apertei seu ombros ele entendeu o recado e soltou minhas pernas e eu enlacei as mesmas em sua cintura. Louis segurava minhas pernas e aproveitava pra apertar minha bunda. Paramos o beijo com falta de ar e gemi no seu ouvido o fazendo arrepiar ri e pulei dele ficando empressada no tronco.

– Precisamos voltar - disse rindo e ele riu.

– Agora não - disse tentando me beijar mais eu desviei.

– Agora sim - o puxei pela mão até o estacionamento.

[…]

– Louis é melhor agente entrar - disse depois de arfar e tentar recuperar o folego.

Tipo assim, agente veio normalmente, quando estacionamos o Louis trancou carro e começou a me tarar e eu me entreguei, não totalmente eu não faria aquilo dentro de um carro num estacionamento no banco da frente né ?

– Tem certeza ? - perguntou fazendo biquinho e eu apertei suas bochechas.

– Tenho - ri e ele destravou as portas me deixando sair.

Ele saiu do carro e andou até o elevador esperei ele se distanciar um pouco e corri e tentei pular nas suas costas, mais houve um desastre. Ele virou na hora e assim eu o derrubei no chão.

– Porque não avisou - disse apertando minha cintura.

– Porque é mais divertido de surpresa - disse dando-lhe um selinho, ele riu e eu me levantei e ele também, o mesmo se virou e eu pulei em suas costas.

– Cadê meu pirulito ? - perguntei ao entrarmos no elevador e ele tirou o mesmo do bolso.

– Tá gostoso ? - perguntou malicioso saindo do elevador.

– Ahan - respondi olhando pro sofá e vendo Niall e Raphaela nos amassos. Pensei que os dois estavam brigados - Não estavam brigados ? - perguntei rindo e Louis me jogou no sofá e se jogou em cima de mim.

– Não estamos mais - Raphaela disse recuperando seu folego. Olhei em volta e todos estavam ali menos Harry.

– Oi pra você também Mandy - disse séria e até que enfim ela largou o Liam e me olhou, a mesma saiu do sofá e me jogou no chão me fazendo cosquinha.

– Oi gostosa - disse rindo de mim.

– P-PARA - pedi.

– Preciso falar um coisa séria com vocês - Harry disse e Mandy parou e se jogou no Liam. Permaneci no chão olhando Harry.

– Fala logo - Zayn disse sem folego. Porque será ?

– Eu fiz alguns telefonemas e comprei uma casa de 15 quartos - disse sorrindo abertamente.

– Pra que tanto quarto ? - Mandy perguntou.

– Porque eu vou ter gêmeos - Harry disse e eu me sentei.

– Menina e Menino ? - perguntei com meus olhos brilhando.

– Sim - Anne disse acariciando sua barriga grandinha.

– Awn, eu vou ser madrinha - Mandy e Raphaela disseram juntas e se fuzilaram depois.

– Calma meninas, eu terei dois filhos - Anne disse rindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro uma noticia meu abalada pra mim, eu sou xatiada com a vida. Bom ontem, uma pessoa que não vou citar nome que vai pra escola comigo e mora quase na mesma casa que eu, pegou um pedaço de madeira na rua e começou a me bater e gritar que o JB, e nosso maridos são viados e a Demi é uma cracuda, bom eu que sou uma garota violenta, tentava me defender e nada adiantava e quando eu tentava defender minha vida ( lê-se : eles ) ele gritava me impedindo de falar, as pessoas me olhavam com pena e riam algumas, quando eu cheguei na minha rua ela disse pra todo mundo que começaram a me zoar, eu cheguei a alargar a blusa de um garoto muito mais alto que eu e cheguei suada e com os dedos doendo de tentar encravar as unhas e os pulsos doendo por eles terem segurado no local, eu fui com uma vontade imensa de chorar. Eu não consegui defender meu idolos mano e nem minha própria vida, eu peguei um livro na biblioteca e estou na metade dele, já li até o meio e só li ontem a noite, no entanto fui dormi 4:30 sem sono, e.e. Bom eu decidi, que não irei mais na rua, é como bullyng pra mim, você se bombadearda com chingamentos nos seu ídolos a sua vida a única coisa que te fez levantar pra seguir em frente, por pessoas que eu achei a confiar de olhos fechados, doi muito em mim e também estou decidindo se vou DSTV meu Facebook mais é outro caso. Bom, eu não contei nada a minha mae e não pretendo contar, acabei de chegar do centro e comprei meu CD E DVD DOS MENINOS E DO JUSTIN! E isso me animo muito! Eles são o motivo pra mim sorrir, só não trouxe a Demi, porque não achei. Infelizmente o Brasil ainda está aprendendo oque é música, minha mãe falou muito no meu ouvido, mais depois parou ao perceber o quanto eles me deixam feliz. E isso é legal minha mãe parar de me criticar, porque eles são uma terapia pra mim, fujo dos meus problemas atrás deles e vocês. Gente eu compre meu segundo MEGA POSTER DOS mino e é das Olimpiadas é tão perfeito véi, tem uma foto pequena que é muito engraçada do Zayn, Louis e Harry e o Paul no barco se não me engano e uma revista que vem com figurinha ! O: Pirei# Mais eu ainda to triste, eu só consegui convencer minha mae de levar o mega poster e uma revista e escolhi a com figurinha e a outra ficou, passei por duas outras bancas e vejo mais revistas diferente. O MUNDO É CRÚEU COMIGO ! Bom, agora a próxima coisa que eu devo comprar são os bonecos, eu ainda não achei. Mais vou achar! Haha ' meu dia até que tá legalzinho, até que enfim comprei meu CD e não tem aula e outra acabei de saber que vai ter 2 CDS DOS MINOS ! TIPO PIREI AGORA ! *O*
Alguém leu as notas finais até o fim ? Mano você é maluco ? Bem retardada (o) você! KK ' Tudo bem ! Reviews ? GENTE QUERO RECOMENDAÇÃO! Tô com saudades das recomendações ):
Beijo beijo beijão ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.