My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 35
Make me your !


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Faz tempo que eu não posto né ? Infelizmente o negócio tava difícil pra mim ! Mais agora eu estou aqui e espero que tenham sentido minha falta ( sou iludida ) Sabi oque eu descobri ? Que eu sou da Raphaela ! Ela roubou eu da minha mãe essa linda! Desejo boa sorte pra ela linda em suas provas ! E o capitulo é só dos comilões, tá meio pequeno mais foi oque pude! Bom acho que eles tavam esquecidos né ? Então vamos lembrar deles ! Tem HOOT ! Quem não gosta pula ! (:
Enjooy !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/35

P.O.V Raphaela

Acordei com o despertador do celular tocando. SEGUNDA-FEIRA ODEIO! Olhei pro lado e Niall estava agarrando firme o lençol da cama com a boca meio aberta. Cheguei perto dele e passei minha língua delicadamente em volta dos seus lábios secos. Me levantei com cuidado e entrei no banheiro me segurando nas coisas. Me olhei no espelho e eu estava um lixo, voltei pro quarto e encontrei um Niall sentado na cama só de boxer vermelha, finge que não o vi e entrei no closet. Procurei uma roupa adequada pra ir na loja e peguei a primeira que vi na frente. Sai do closet bocejando e entrei no banheiro e Niall estava ali se olhando no espelho e fazendo careta.

- Poderia me dá licença ? - pedi.

- Pra que ? - perguntou sem me olhar.

- Eu vou tomar banho - disse colocando minha roupa em cima da pia.

- Toma ué - disse suspirando - oque te impedi ? - perguntou.

- Você - disse irritada.

- Tá nervosa ? - perguntou com a sobrancelha arqueada.

- Tudo bem não vai sair do banheiro eu tomo no lá de baixo - bufei pegando minhas roupas e saindo do quarto indo em direção ao banheiro lá de baixo.

Entrei no mesmo e me despi, fiz minha higiene matinal e entrei no box tomando um banho de água gelada. Lavei meus cabelos e sai do box, me sequei e coloquei minha roupa. Liguei o secador e sequei meus cabelos, fiz um make básico e sai do banheiro. Subi correndo pro quarto e peguei meu óculos e coloquei o mesmo, peguei minha bolsa coloquei tudo dentro e percebi que Niall que fitava.

- Tá olhando oque ? - disse ficando vermelha de raiva.

 Não esperei ele responder e sai do quarto indo pra Loja.

[…]

Acabei de chegar na loja e na pressa não tomei café da manha, terei que pedi pra secretária ir buscar algo pra mim no Starbucks, entrei e dei bom dia a todos ali.

- Bom dia Srt.Hermoso  - a secretária disse.

- Bom Dia Maggie - disse sorrindo sem mostrar os dentes - você poderia ir buscar pra um Frappuccino Caramel e alguns cookies ? - ela assentiu - estou na minha sala - dito isso entrei em minha sala e recebi uma mensagem.

” Me perdoa minha jujuba, euteamo não deveria ter te tratado daquele jeito xx Niall ”

Sorri com aquilo, mais não seria tão fácil assim pra ele, não mandei ele me tratar tão frio daquele jeito comigo e isso machuca muito a pessoa que você ama te tratar com frieza.

Respondi.

” Não adianta pedir desculpas agora xx Rapha ”

Sentei em minha mesa e comecei a organizar tudo e atender o telefone que não parava de tocar.

[…]

Cheguei em casa exausta, o relógio marca 16:47 e a essa hora Niall deve está no estúdio, GRAÇAS A DEUS ! Entrei no quarto e joguei minha bolsa na poltrona que se encontrava ali, peguei uma roupa confortável no closet e entrei no banheiro. Me despi e fiz um coque froxo no cabelo, entrei na banheira e fiquei relaxando pro alguns minutos, sai e me vesti. Liguei a televisão na MTV e peguei meu macbook. Entrei no Skype e Amy estava online, quando pensei em chama-lá ela que me chamou pra uma chamada de video.

- Estou sentindo saudades - ela disse.

- Então volta - disse sorridente.

- Não posso, não ainda - sorriu amarelo.

- Tenho uma coisa não muito legal pra te contar - disse meio receosa de contar pra ela.

- Fala - disse ela.

- Zayn está com uma vadia, a Sofia, mais não é nada sério - disse com medo de olha-lá.

- Ele precisa ser feliz, não vou obrigar ele ficar comigo sem me amar, mesmo isso me machucando muito - ela disse com os olhos marejados.

- Flor, ele não merece suas lágirmas - a porta se abriu e Zayn se jogou na minha cama olhando pro computador e ficando estático ao ver que Amy chorava ali, sorte que ela não percebeu que ele estava ali.

- A única coisa que eu posso fazer é chorar, já que a promessa não me permite fazer oque eu tanto quero fazer - ela soluçou - então não peça pra mim não.. - ela olhou pra mim e viu Zayn ali e se calou.

- Oque você quer Zayn ? - perguntei.

- Nada, só vim te perturbar, acabei de chegar do estúdio, mais vejo que está ocupada - ele parecia que estava em um transe, ele se levantou e saiu batendo a porta com força.

- Oque aconteceu com o cabelo dele ? - Amy perguntou rindo.

- Não sei, só vi agora, nossa ficou meio estranho né esse loiro no topete ? - ri com ela.

- Só um pouco, mais continua perfeito - ela suspirou pesado.

- Estou com fome, vou procurar oque comer ! - disse.

- Também estou, minha pizza chegou, beijos - disse ela saindo.

 Me levantei desci pra cozinha, abri a geladeira e peguei uma latinha de coca-cola, abri o armário e peguei um pacote de sucrilhos. Subi correndo pro quarto e guardei meu mac e comecei a comer minhas gostosuras vendo um filme qualquer na Fox, acho que é Querido Jhon.  Escutei barulho de porta se abrindo e não me virei pra ver quem era, Niall se jogou em cima da cama passando a mão na minha coxa e eu tratei de tira-lá.

- GORDA ME PERDOA ! - gritou.

- Do que você me chamou ? - perguntei o olhando com os olhos marejados.

- De gorda porque ? você é minha gorda ! - disse sorridente se sentando e me fitando.

- E-eu não sou gorda - desabei a chorar - você só fez piorar sua situação - joguei o pacote de sucrilhos no seu colo e ele me olhava confuso, bebi o resto da coca e me levantei ainda chorando - SAI DAQUI ! - gritei.

- Me desculpa pequena - ele disse cabisbaixo.

- NÃO ADIANTA PEDIR DESCULPA - o empurrei do quarto fechando a porta de chave. Meu telefone começou a tocar e eu fui atender.

Telefone on /

- Alô ? - disse ainda chorando me jogando na cama.

- Oque ouvi querida ? - reconheci a voz é a mãe do Niall.

- Briguei com o Nialler - disse.

- Oque houve querida ? - ela parecia preocupada.

- Ele me tratou frio hoje de manha e quando ele veio pedir desculpa me chamou de gorda - comecei a chorar novamente.

- Não acha que isso é dramático demais ? - ela riu no telefone.

- Não, ele não sabe como me machuca a pessoa que eu mais amo no mundo me tratar friamente - comecei a soluçar.

- Calma querida - ela tentou me acalmar - tudo vai ficar bem - ela disse - você poderia chama-lo ? - perguntou.

- Claro - me levantei e abri a porta.

- NIALLER HORAN ! - gritei colocando a mão no telefone, vi um ser loiro vir correndo tropeçando nos seus próprios pés na escada.

- Oi pequena - disse ele manhoso.

- Pequena é o caralho - gritei irritada - sua mãe - dei o telefone pra ele e me joguei na cama deixando a porta aberta.

Agarrei o travesseiro do Niall e fiquei o observando enquanto ele falava com sua mãe no telefone e chorava e me olhava com um olhar assim : ” ME PERDOA EU TE AMO PORRA ! ”.

- OK MÃE ! - ele disse dando o último soluço e entrando no quarto fechando a porta de chave e colocando a chave no bolso. Franzi o cenho e fiquei olhando até onde ele iria. 

Ele pegou o seu macbook e se sentou no chão e logo depois começou a falar sozinho.

- Olá garotas - ele disse e eu fechei os olhos, agarrando com mais força seu travesseiro e deixando seu perfume me consumir - Hoje não dará tempo de responder nenhum tweet, estou fazendo essa twittcam pra vocês me ajudarem a me desculpar com a Raphaela, pois eu fiz uma grande burrada hoje - ele suspirou e virou o mac pra mim. Fechei os olhos novamente e escutei ele rir baixinho.

- Niall para com isso - pedi baxinho.

- Só quando você me perdoar - disse ele.

- Você está me espondo na internet - mudei de assunto.

- Eu paro se você me perdoar - disse rindo baixo, me sentei e suspirei.

- Tá perdoado, agora desliga isso - pedi me jogando na cama novamente.

- Ainda não me convenceu - disse ele.

- Oque você precisa pra ficar convencido ? - perguntei.

- Um beijo pra todo mundo ver seria bom - disse ele.

- Não vou fazer isso, ainda não esqueci oque você fez - disse me levantando indo pro banheiro, mais quando passei por ele o mesmo me puxou me fazendo cair em seu colo.

- Me perda princesa - sussurrou no meu ouvido, olhei pra tela e vários tweet tinham ” BEIJA ”  ” PERDOA LOGO ”.

- Tome iniciativa - brinquei e ele tomou meus lábios pra ele, passei minha língua em volta dos seus lábios e pedi passagem e ele cedeu, nosso beijo esse dias cada vez fica mais quente e não sei se aguento dar uma de durona por muito tempo, eu sou virgem, eu tenho medo. Abaixei a tela do macbook e Niall me pegou no colo me jogando na cama sem parar de me beijar.

Num movimento rápido tirei a blusa do Niall enquanto ele beijava meu pescoço, mordi seu ombro e ele gemeu baixo, ri e beijei sua bochecha. Ele tirou minha blusa e eu tirei sua calça com um pouco de dificuldade, eu só estava de short e sutiã enquanto Niall só estava de boxer. Tirei meu short e apertei o membro já ereto dele o fazendo arfar, tomei seus lábios pra mim num beijo intenso e fiquei por cima dele. Niall abriu meu sutiã tendo a visão dos meus seios o mesmo mordeu o lábios inferior e eu corei. Tirei sua bochecha com sua ajuda e ele me jogou ao seu lado ficando por cima de mim, apertei seu membro - que vamos disser, que nunca vi um mais me surpriendi com o Niall, sempre soube que ele escondia algo prazeroso de mim - Niall tirou minha calcinha e mais nenhuma peça de rouba nos separava. Ele enfiou um dedo em minha intimidade me fazendo gemer alto de dor e prazer, ele me estimulava, tirei sua mão de dentro de mim antes que eu entra-se no meu ápice que estava cada vez mais perto e inverti as posições, olhei pro seu membro e ri, dei mordidinhas de leve na cabeça e passei a língua em volta - porra atitude de puta - suguei seus lábios pra mim e pedi passagem e ele cedeu.

- Niall - chamei.

- Fala princesa - disse meigo.

- Eu sou virgem - suspirei e ele sorriu.

- Adoraria ser o primeiro e o único - disse sorridente.

- Eu.. - eu diria mesmo isso pra ele?

- Eu oque ? - perguntou confuso.

- Eu te amo Niall - disse ele sorriu me jogando pro lado e não falando nada, Niall levantou e colocou a camisinha.

- Me faça sua - fechei os olhos.

- Eu te amo pequena - disse no meu ouvido e eu me arrepiei e escutei ele rir.

Ele me penetrou com força, fazendo o meu corpo dar um solavanco para trás. Gemi incrivelmente alto, junto de Niall. Ele começou com os movimentos de vai e vem lentamente, aumentando o ritmo aos poucos. Niall afundou a sua cabeça no meu pescoço, apertando a minha coxa com força. Finquei as minhas unhas em sua costa, gemendo cada vez mais alto. Ele mordeu o meu ombro, arfando. O ritmo acelerou, enquanto eu sentia meu ápice cada vez mais perto. Chegamos ao ápice juntos e Niall se jogou pro meu lado.

- Você é perfeita - corei - você fica mais linda corada - ele sorriu lindamente oque me fez sorrir também.

- Eu te amo meu loiro - sussurrei no seu ouvido e coloquei minha cabeça sobre seu peito e comecei a fazer desenhos em circulos. 

- Também te amo minha princesa - suspirei - só minha.

- Só sua - disse e ele beijou minha testa e eu juro que pude ver um sorriso nos seus lábios e seus olhos brilharem sem o olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Raphaela dramática né ? Oque acharam do hot ? Fico ruim né ? Não sei escrever ok ? Se contentem com oque tem ! Tava com saudades das minhas flores ! Bom eu descobri que tem um mino lendo minha fic ! Fiquei feliz ! Um anonimo no ask ' que me disse ! Super fofa essa mina ! Então gente, conversem comigo no twitter ~> SrtTomlison_ e no ask ~> http://ask.fm/SrtTomlison ' CUIDADO QUE EU MORDO ! (:
Beeijos pra vocês suas lindas e vou morrer de saudades de vocês ):
Não sei quando eu vou dá minha deixa aqui de novo ! #xatiada, ninguém me ama só minha mãe ! Vocês gostam mais quando a GarottaFanáttica posta do que eu né ? Vou parar de postar então, só escrevo agora! Beeijos e vou sentir saudades !
Piscicottica.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.