My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 33
Punching Bag


Notas iniciais do capítulo

Gataas , demorei muito pra postar né ? DESCULPA ? Essa semana foi muito corrida, final de semana eu tenho congresso então tive que fazer a roupa e essas coisas ..
Mais aqui está o cap, espero que me desculpem viu?
Fiz rapidinho então não sei se vocês vão gostar, eu gostei ê.e
Se quiserem me xingar ou me cobrarem mais caps ~~> @PameelaSanttos ou @SrtHoran
Perguntem: http://ask.fm/SrtPayne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/33

P.O.V Liam

Eleanor se levantou e foi em direção ao Zayn, começou a dar tapas e ele não reagia. Parecia que tinha medo de reagir e fazer a coisa errada, Louis bufou e foi até lá, segurou ela e se afastou.

- O que aconteceu ontem? –Mandy perguntou com os olhos cheios de lágrimas.

- Esse idiota ficou agarrando uma loira na balada e tenho certeza que na ida pro Pub eles brigaram, EU TE ODEIO MALIK. –Eleanor respondeu alterando a voz no final.

- IDIOTA! VOCÊ VIU OQUE FEZ COM A AMY? ELA FUGIU POR CULPA SUA. –Mandy respondeu gritando.

Percebi que a Mandy começou a bufar e soltou seus braços de mim se levantando, foi em direção ao mesmo e as duas começaram a bater nele. Fui até ela e puxei pela cintura, Louis fez o mesmo com a Eleanor. Mandy se sentou chorando e Eleanor saiu correndo em direção as escadas e logo depois subiu a mesma.

P.O.V Mandy

Aquele cretino, idiota, nojento. Não acredito que ele fez isso com a Amy, quero matar ele isso sim. Bem agora que tudo ia voltar a ser como antes ele tinha que acabar com tudo? Bufei ao pensar nisso tudo, me soltei do Liam e fui na direção do Zayn e percebi que a Eleanor fez o mesmo, estiquei a mão e comecei a das tapas em seu rosto, logo depois Liam me segurou pela cintura me fazendo sentar ao seu lado. Eleanor saiu correndo para o quarto e nessa hora meus olhos já estavam cheios de lágrimas, levantei e fui para o quarto em que Eleanor estava. Entrei no mesmo e esbarrei a porta, sai correndo para o banheiro e tranquei o mesmo. Vasculhei todas as gavetas atrás de laminas mais não tinha nada, lembrei que uma vez Liam pegou todas as minhas laminas e jogou fora. Olhei para cima da pia e avistei um copo de vidro, joguei o mesmo no chão fazendo ele se quebrar em pedaços, peguei o mais pontudo e corri para dentro do box, nessa situação meus olhos já estavam inchados de tanto chorar. Lembrei-me de tudo que a Amy havia passado com o Zayn e isso me deu mais raiva, segurei o vidro com força e passei nos meus pulsos.

- Vadio. –Sussurrei e tudo ficou preto.

P.O.V Eleanor

Sai correndo para o meu quarto e deixei a porta aberta, me joguei na cama e minutos depois Mandy entrou bufando e esbarrando tudo. Ela foi correndo para o banheiro e logo depois escutei um barulho de vidro quebrando, corri até a porta e comecei a bater na mesma mais ela não respondia.

- MANDY? –Gritei socando a porta.

Tentei abrir mais as mesma estava fechada, abri a porta do quarto e corri para a sala. Todos me olhavam assustados inclusive o Zayn.

- A ma-andy. –Falei em meio aos soluços apontando para a porta do quarto.

- Oque ela fez? –Harry perguntou, Liam nem esperou eu falar e já saiu correndo para o quarto.

- Se tra-ancou no ba-anheiro e eu escu-utei algo quebrar. –Falei com muito esforço e todos saíram correndo para o quarto.

Sentei na cama junto com o Louis e deitei sobre seu peito, desabei e tudo que eu conseguia pensar era na promessa dela com a Amy.

- Mandy? –Escutei Liam falar enquanto golpeava a porta com suas próprias mãos.

P.O.V Liam

Mandy não respondia e a porta estava trancada por dentro, várias coisas passavam pela minha cabeça e uma delas era de Mandy estar machucada ou algo pior.

- Vou arrombar a porta. –Harry falou e todos saíram de perto.

Ele deu distancia e se preparei, correu até a mesma chocando seu corpo contra a porta e a mesma se abriu. Corri até o box e peguei a Mandy no colo, coloquei a mesma na cama e percebi que seu pulso estava cortado.

- Mandy? –Falei dando leves tapas em seu rosto mais a mesma não reagia.

Meu celular começou a tocar, era um numero desconhecido mais resolvi atender. Larguei a Mandy e pedi para que Harry ficasse com ela.

Ligação on/

- Alô? –Perguntei.

- Liam? –Uma voz feminina respondeu, eu conhecia essa voz, era a da Amy.

- Amy? –Falei e a mesma soltou uma risada.

- Ta tudo bem ai? Você parece estar preocupado. –Perguntou.

- A Ma-andy, ela se trancou no banheiro, pegou um copo de vidro que estava em cima da pia e se cortou. Ela desmaiou Amy, isso foi logo depois dela avançar no Zayn por causa da sua tatuagem. –Falei em meio ao choro e percebi que Mandy estava acordando. –Ela acordou. –Complementei.

- Liga o Macbook. –Amy falou com um tom de preocupação e logo desligou.

Ligação off/

-Era a Amy? –Anne perguntou.

- Era, ela pediu pra ligar o Macbook. –Respondi sentando ao lado da Mandy, peguei o Macbook e liguei.

- Li-iam? –Mandy perguntou.

- Oi amor? –Respondi.

- Oque a Amy queria? –Ela falou preocupada.

Acessei o site certo e logo a Amy apareceu.

- Mandy? –Amy perguntou e ela se posicionou na frente do Macbook.

- Oi? –Mandy perguntou.

- Lembra da promessa? Você quebrou ela então já sabe oque eu vou fazer. –Amy respondeu mostrando uma lamina que estava em suas mãos, levantou sua mão esquerda e passou a lamina no pulso fazendo um corte grande.

- NÃO. –Mandy gritou e saiu correndo.

P.O.V Mandy

Acordei com os tapas do Harry, o mesmo abriu um sorriso ao me ver acordada. Sentei na cama e escutei o Liam falar com alguém no telefone.

...

- Amy? –Falou.

...

Era a Amy? O mesmo desligou o telefone e se sentou ao meu lado ligando o Macbook. Acessou um site e logo depois a Amy apareceu com uma lamina na mão, eu havia quebrado a promessa e teria que sofrer as consequências, na hora que ela passou a lamina no pulso eu não aguentei e sai correndo para a sala. As lágrimas desciam descontroladamente pelo meu rosto, minhas mãos estavam tremulas e meu pulso havia parado de sangrar um pouco. Fui até a sala e percebi que Zayn estava se agarrando com a loira que a Eleanor havia comentado. Corri em direção á eles, Zayn quebrou o beijo ao me ver ali e ficou com uma cara de confuso. Serrei o punho e meu sangue ferveu, peguei a loira pelos cabelos e puxei.

- VADIA. –Gritei arrastando ela até a porta, abri a mesma e a empurrei.

- Nunca mais apareça aqui. –Falei esbarrando a porta.

- Mandy. –Zayn falou com uma cara de pena.

- Seu idiota, vadio, desgraçado. Você tem coragem de agarrar ela na minha sala? –Falei batendo descontroladamente em seu peito. O mesmo me segurou pelos pulsos e eu gemi alto.

- Vo-ocê. –Ele falou olhando para os meus cortes que voltaram a sangrar.

Comecei a chorar e apoiei minha cabeça em seu peito, o mesmo me abraçou e começou a chorar junto comigo. Eu não acredito que estou abraçando ele mais eu não consigo ficar com raiva de ninguém, ele era como um irmão pra mim apesar de eu não falar muito com ele. Quando ele me abraçou várias coisas vieram na minha cabeça e uma delas era a promessa quebrada.

- Eu que-brei a pro-omeça. –Falei e ele me aprofundou o abraço.

- Eu também fiz coisa errada princesa. –Respondeu.

P.O.V Zayn

É isso que alguém ganha quando fala a verdade? Pelo menos eu confessei uma coisa que eu nunca havia sentido, não iria continuar a iludir a Amy. Quando ela mostrou a tatuagem meu coração se partiu em mil e minha pulsação acelerou. Todos saíram correndo para ver oque havia acontecido com a Mandy então aproveitei para ligar para a Sofia.

Ligação on/

- Sofia? –Perguntei.

- Quem é? –Falou.

- Zayn, você pode vir aqui? –Perguntei novamente.

- Posso, já estou a caminho. –Respondeu e deligou o telefone.

Ligação off/

Minutos depois escutei a campainha soar e fui abrir a porta, era Sofia com uma saia super curta. Puxei a mesma para a sala e comecei um beijo apavorado. Percebi que a Mandy me olhava assustada então quebrei o beijo, ela pegou a Sofia pelo cabelo e arrastou a mesma até a porta, soltei uma risada abafada e logo depois Mandy empurrou a porta com força fazendo a mesma se fechar e veio em minha direção. Começou a dar leves tapas em meu peito, tentei reagir e segurei seus pulsos com força, a mesma gemeu e percebi que ela havia cortado eles. Olhei para ela e a abracei, eu só queria pelo menos um ultimo abraço de alguém. Todos desceram e nos olharam assustados.

P.O.V Raphaela

Tentei ligar para a Amy mais ela não atendia, fiquei tentando durante alguns minutos até ela atender.

Ligação on/

- Amy? –Falei.

- Rapha? –Perguntou.

- Aonde você tá? –Disse e percebi que a Mandy me fitava curiosa.

- Não vou falar. –Amy respondeu e logo depois Mandy arrancou o telefone de mim.

- AMY? –Mandy gritou

...

- Fala aonde você esta. – Disse.

...

- Ok. –Mandy respondeu abaixando a cabeça e entregando o telefone para mim.

Ligação off/

P.O.V Mandy

Ouvi a Raphaela falar com alguém no telefone e logo depois ela falou o nome da Amy, corri até lá e arranquei o telefone da mesma.

Ligação on/

- AMY? –Gritei.

- Mandy? –Amy respondeu.

- Fala aonde você esta. –Falei.

- Não vou falar, só me prometa uma coisa. –Perguntou.

- Oque? –Respondi.

- Você não vai mais se cortar e que vai cuidar de todo mundo ai inclusive do meu sobrinho, daqui a alguns dias eu volto, eu prometo. –Amy falou.

- Ok. –Respondi e a mesma desligou o telefone.

Ligação off/

P.O.V Liam

Desliguei o Macbook e fui atrás da Mandy, chegando na sala ela estava abraçada com o Zayn, achei esse momento fofo apesar do que ele havia feito com a Amy. Enquanto a Rapha tentava ligar para a Amy eu fiquei vasculhando os canais da TV. Harry se sentou ao meu lado e ficou fitando as cochas da Mandy. Dei um beliscão em seu braço e ele gemeu alto.

- Ai. –Falou fazendo cara de santo.

Voltei minha atenção á TV e percebi que ele continuava a fitar as cochas da Mandy, belisquei seu braço novamente, levantei e fui até a Mandy.  Percebi que a mesma havia arrancado o telefone da Rapha e estava falando com a Amy.

...

- Ok. –Falou.

...

Logo depois desligou e eu a abracei, tive uma ideia para fazer ela parar de chorar e tentar esquecer um pouco isso.

- Quer jantar comigo hoje? E eu acho melhor você trocar de roupa porque tem gente fitando suas chochas. –Sussurrei e ela assentiu, a mesma olhou para baixo e saiu correndo.

P.O.V Mandy

Puts, só agora percebi que estava de calcinha e ainda por cima o Harry estava me tarando, corri para meu quarto, entrei no closet, peguei uma roupa e corri para o banheiro. Deixei a banheira encher enquanto me despia, entrei na mesma e relaxei meus músculos naquela água morna. Uns 20 minutos depois sai e me enxuguei, coloquei a roupa e sequei o cabelo. Passei a chapinha rapidamente e logo depois o babyliss. Fiz um make básico, passei o perfume e já estava pronta, desci as escadas e fui em direção ao Liam.

- Vamos? –Perguntei.

- Vamos. –Respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Quero reviews viu ?
HEY, BEM QUE VOCÊS PODIAM RECOMENDAR A HISTÓRIA NÉ ? NÃO CUSTA NADA *-*
RECOMENDEM? OLHA .. SE 2 PESSOAS RECOMENDAREM EU POSTO 2CAPS EM SEGUIDA. PROMETO ;*
Vou esperar ok ? E NÃO ESQUEÇAM DE DAR REVIEWS '
HAHA , Beeeesos&HoranHugs ♥
Perguntas sobre a fic ? Não entendeu algo? http://ask.fm/SrtPayne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.