My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 31
War Food


Notas iniciais do capítulo

Meninas , esse cap é meio divertido e dramático ..
Se tiverem perguntas sobre a fanfic, vou adorar responder (: ~~> http://ask.fm/SrtPayne
E também tem o Twitter , sigo de volta ~> @SrtHoran



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/31

P.O.V Amy

Fui com o Niall até ao salão de festas, atacamos a mesa de docinhos e logo todos chegaram. Zayn se aproximou de mim com um pouco de medo, pegou alguns docinhos e olhou nos meus olhos.

- O-oi. –Ele falou abaixando a cabeça.

Abri um sorriso enorme e corri para abraçar o mesmo, ele retribuiu mais logo soltou.

- Fiquei com sauda... –Ele tentou falar mais logo interrompi com um beijo.

Ficamos entre selinhos até eu pedir passagem e ele ceder, parecia o nosso primeiro beijo. Nossas línguas estavam em perfeita sintonia, nossas bocas se encaixavam como um lego. Ele me puxou para perto e começou a acelerar o beijo. Faltou ar e logo quebramos o beijo, olhei de canto e percebi que a Mandy sussurrava algo com a Eleanor.

P.O.V Mandy

Que saudade desse povo, não foi fácil manter esse segredo durante alguns meses. Eu e Amy combinamos de acabar com o casamento e foi isso que aconteceu, enfim pude matar a saudade do meu príncipe. Depois de dar um beijão no Liam pra matar a saudade a gente foi atrás dos meninos, chegamos ao salão de festas e todos estavam conversando.

- MANDY. –Harry gritou vindo em minha direção.

- HAZZA. –Gritei abraçando ele, o mesmo me segurou pela cintura e começou a girar.

- Que saudade. –Ele falou apertando o abraço.

- Muita. –Disse e o Liam me olhou com uma cara digna do Gato de Botas.

Corri até ele e abracei o mesmo.

- Também senti sua falta príncipe. –Falei abrindo um sorriso de orelha á orelha.

Olhei para a mesa de docinhos e percebi que Amy e Zayn estavam se agarrando lá, cheguei mais perto e olhei para a Eleanor.

- Lembra-se do meu aniversário de 8 anos quando eu taquei bolo na cara da Amy? Que tal recordarmos os velhos tempos? –Sussurrei e a mesma assentiu.

Cheguei mais perto da Amy e gritei.

- GUERRA. –Gritei, peguei um pedaço do bolo e joguei nela.

- Vadia. –A mesma gritou limpando o rosto.

Olhei para a Amy e a mesma assentiu, seguramos a Eleanor e jogamos ela de cara no bolo. Quando reparei todos já estavam sujos e a guerra de comida começou, peguei um mini bolo que tinha em cima da bola e corri pra cima do Harry.

- Gosta de chocolate? –Perguntei e ele negou.

Joguei o bolo no mesmo e ele logo veio correndo atrás de mim, ficamos ali brincando por algumas horas até anoitecer.

- Sabe oque eu to com vontade de fazer? –Falei e todos me fitaram.

- O quê? –Perguntaram em coro.

- Ir pra balada, alguém ta afim? –Perguntei e todos assentiram.

- Bora. –Harry falou empolgado.

O apartamento era perto do salão de festas então resolvemos voltar á pé, no meio do caminho escutei alguns gritos.

- Que barulho é esse? –Perguntei olhando para trás.

Era uma multidão de garotas gritando loucamente o nome dos meninos, havia placas enormes e várias garotas vestidas como os meninos. Olhei com medo para os garotos e saímos correndo, entramos no apartamento e trancamos tudo.

- Quero ver é como a gente vai sair daqui. –Raphaela falou.

- A gente sai pela porta dos fundos. –Louis falou e todos assentiram.

P.O.V Zayn

Mandy viva? Eu sei que vi ela na despedida de solteiro mais pensei que tivesse confundido ela com outra pessoa. E a Amy? Esse tempo todo ela estava viva e eu nem desconfiei de nada, eu sei que era pro bem dela mais ela poderia ter me falado. Quando eu vi que era ela meu corpo travou, parecia que ele não queria acreditar que a Amy estava viva. Acho que depois de tudo eu não sentia mais a mesma coisa pela Amy, foi só uma paixão e já acabou. Eu não tinha mais aquela vontade de ficar perto dela e de ter ela pra mim, era como se eu não amasse mais ela e acho que nunca amei de verdade. Tudo que aconteceu foi pura ilusão, eu acabei se apegando muito a ela e esquecendo de tudo, só espero que ela me entenda.

- Zayn? –Raphaela falou passando a mão na frente do meu rosto.

- O-oi? –Respondi.

Ela fez sinal para irmos até ao salão de festas e eu assenti, alguns minutos depois já estávamos lá. Amy foi chegando aos poucos perto de mim e me agarrou, ela pediu passagem e eu cedi. Esse beijo não era mais como o de antes, ele não tinha sentimentos. Puxei-a para perto e acelerei o beijo, iria ser o ultimo então aproveitei. Logo depois quebramos o beijo por falta de ar, Mandy chegou perto e tacou bolo na Amy e assim começou uma guerra de comidas. As garotas resolveram ir para a balada então fomos á pé para o apartamento, Mandy escutou alguns gritos e quando olhamos para trás várias Directioners estavam gritando loucamente nossos nomes, olhei para os meninos e logo saímos correndo. Chegamos ao apartamento e fui correndo até ao quarto da Amy trocar de roupa, afinal aquele quarto já era meu.

- Esse quarto é meu. –Amy falou se sentando na cama.

- Nosso. –Falei e ela abriu um sorriso.

Peguei minha roupa e se tranquei no banheiro, liguei o chuveiro e deixei a água percorrer meu corpo enquanto ficava pensando em tudo que havia acontecido, acho que não amo mais a Amy como antes.

P.O.V Harry

Minha princesa estava viva, na hora que vi ela entrando pela porta da igreja um sorriso enorme brotou no meu rosto. As garotas foram para o salão de festas e eu puxei a Anne para irmos junto.

- Porque não me falou que a Amy estava viva? –Perguntei meio brabo.

- Ninguém sabia só as meninas e o Louis, a gente não podia contar porque se não iria estragar o plano todo e colocar a vida dela em risco. –Ela respondeu abaixando a cabeça.

Fomos para o salão e logo depois Mandy chegou, corri para dar um abraço nela afinal ela é minha melhor amiga. Voltamos para o apartamento e resolvemos ir para a balada, troquei de roupa e fiquei esperando os outros ficarem prontos. Niall desceu e foi correndo para a cozinha, Liam logo desceu todo arrumando e em seguida Louis.

- Cadê o Niall? –Liam perguntou.

- Na cozinha. –Respondi.

- Ele já esta pronto? –Louis falou e eu assenti.

Os meninos sentaram ao meu lado, liguei a TV e fiquei vendo até as meninas descerem. Depois de alguns minutos já estavam todos na sala menos a Mandy, Amy e Zayn.

- MANDY. –Liam gritou.

- JÁ VOU. –Escutei ela gritar.

Fui até ao quarto da Amy, abri a porta e não tinha ninguém no quarto.

- Amy? –Perguntei.

- Aqui. –Amy respondeu saindo de dentro do closet.

- Cadê o Zayn? –Perguntei e ela apontou para o banheiro.

- Já estamos indo, espera o Zayn se arrumar e vai com ele. –Falei e ela assentiu.

P.O.V Liam

Enfim pude matar a saudade da minha princesa, meu coração ficou batendo muito forte quando eu vi que era ela. Os garotos resolveram ir para a balada inclusive a Mandy, me arrumei rapidinho e fui esperar os outros na sala. Todos já estavam prontos menos a Mandy, Amy e Zayn. Harry foi chamar a Amy e avisou que ela iria no carro do Zayn, depois de alguns minutos a Mandy desceu, ela estava perfeita, Harry ficou fitando sua coxa e isso me deixou com ciúmes.

- Baba mais. –Falei olhando pro Harry.

- Ciumento. –Ouvi a Raphaela resmungar.

Mandy veio em minha direção e me deu um selinho, olhei para sua roupa e falei:

- Não tinha um short mais curto? –Falei e ela me olhou indignada.

- Tem, quer que eu coloque? –Respondeu.

- Melhor não. –Disse enquanto entrelaçava nossas mãos.

Fomos para o carro e cada um entrou no seu, liguei o mesmo e fomos até á balada em silêncio enquanto Louis e Eleanor ficaram cantando One Thing.

P.O.V Amy

Entrei no closet e fui trocar de roupa, alguns minutos depois ouvi a voz rouca de Harry ecoar no quarto. Sai do closet e o mesmo avisou que eu iria no carro do Zayn, enfim ficaria sozinha com ele. Sentei na cama e fiquei vasculhando minhas redes sociais enquanto o Zayn tomava banho, logo depois ele saiu todo cheiroso.

- Os meninos mandaram avisar que eu vou com você. –Falei e percebi ele revirar os olhos.

- Ah, legal. –Ele respondeu.

Desliguei o Macbook e fomos para o carro em silêncio, entrei no mesmo e liguei o som, estava tocando Payphone do Maroon 5 e eu amo essa musica então fiquei cantando que nem uma louca dentro do carro e as vezes percebia que Zayn me olhava de canto. Abaixei o volume e resolvi quebrar o silêncio.

- Ás vezes de dentro do quartinho de costura conseguia escutar você e o Liam chorando, minha vontade era de sair dali e acalmar todo mundo mais eu não podia. Eu senti muita falta sua e a Perrie sempre me falava algumas novidades sobre você e os meninos mais não era o suficiente pra matar a curiosidade. Eu não quero te perder nunca mais meu príncipe. –Falei abrindo um sorriso mais sua atenção era voltada para a estrada de barro.

- Hum. –Respondeu.

- PARA O CARRO. –Gritei e ele me olhou assustado.

O mesmo parou o carro e eu logo desci, empurrei a porta com força e comecei a caminhar. Ele nem deu bola e continuou dirigindo, voltei para o apartamento á pé. Parece que é verdade, o garoto que eu amo não me ama mais, acho que fui iludida novamente. A raiva me dominou e eu só conseguia pensar coisas absurdas, não acredito que me deixei levar e acabei acreditando nele, parece que todo esse tempo foi o suficiente para ele me esquecer. Depois de algumas horas caminhando de salto, meus pés já estavam inchados, corri para o quarto e peguei novamente meu Macbook. Entrei no site e comprei uma passagem para New York, imprimi a mesma, liguei para a agência de taxi e pedi para que viesse me buscar daqui 1 hora. Arrumei minhas malas e depois de alguns minutos escutei alguém me chamar. Chegou a hora Amy, desci rapidamente empurrando todas as minhas malas, coloquei tudo dentro do porta malas e pedi para que ele me levasse até ao aeroporto, o mesmo assentiu e ligou o carro. Chegamos ao aeroporto, paguei o moço e retirei minhas malas. Fiz check-in e ouvi alguém falar:

- Passageiros para o vôo 127 com destino á New York favor comparecer na sala de embarque. –Uma voz um pouco irritante avisou, peguei minhas malas e caminhei até lá.

-Chegou a hora, bye bye London. –Falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Ficou meio triste o final né ?
Me contem oq acharam , o próx cap já está pronto então espero muuuuitos reviews, se der sai amanhã já (:
Não esqueçam de me seguir e perguntar do Ask .
Quem ai viu o VMA do One Direction como tão falando ? Os minos em menos de 2 segundos já quebraram o astronauta, só podia ser eles né ? E a Twitcam ? Teve até "Hi Brazil" do Harry , foi muito bom relembrar dos momentos da escadinha. Quem diria que aqueles 5 meninos sentados em uma escada fazendo videos diários estariam ganhando 3 VMA's ?
Beeeeeesoos e Horan Hugs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.