Isabella Potter escrita por Sophia Burlak


Capítulo 23
Kisses


Notas iniciais do capítulo

oii, acho que vocês ainda podem me deixar mais feliz, já que tenho 11 favoritos mass, por enquanto a Evelin está proporcionando os novos capítulos, esse é dedicado só a você ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248656/chapter/23

Harry’s P. O. V.

Eu respirei fundo antes de falar o que estava entalado na minha garganta, de certa forma eu estava com medo da reação dela porque eu acabei de não beija-la, e agora disse isso, vãos voltar à cena anterior...

Flash Back On.:

–Sobre isso eu... Eu... Acho, Não eu tenho certeza que... eu... – Me embolei um pouco na minha fala e ela me interrompeu.

–O que? Você oque? – Ela questionou e eu respirei fundo antes de dizer.

– Eu gosto de você – Ela suspirou e me respondeu.

– Eu também gosto de você Harry, nós somos amigos! – Ela disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

– Não, não é esse tipo de gostar, eu gosto de você mais que amiga! – Eu disse de uma vez, antes que eu desistisse. Ela arregalou os olhos e me bateu, e não você não leu errado ela me bateu. – Ai! – Ela continuou distribuindo socos pelo meu corpo até eu segurar suas mãos, confesso que fiquei com medo de ela usar as pernas, mas ela não fez isso. – Calma – eu disse ofegante, e soltei as mãos dela devagar.

Isa P. O. V.

– Relaxa, para de andar de um lado pro outro você tá me deixando nervosa! – Eu disse com uma voz um pouco mais alta, era a décima vez que eu pedia para ela parar, e ela finalmente parou. Ela me olhou com uma cara de assustada e eu suspirei. – Pode falar agora.

– Falar o que? – Eu olhei com uma cara de “como assim oque?” – Não tem nada pra falar.

– E eu sou um peixe, CLARO QUE TEM ALGUMA COISA PARA VOCÊ ME FALAR, vou ler a sua menteee – Ela me olhou derrotada.

– Não sei, eu... urgh NÃO SEI! – Eu não aguentei e ri, e ela me olhou com uma cara mortal. – Não tem graça.

– Hermione Granger não sabe alguma coisa? Sim, tem graça! – Eu ri mais um pouco e parei com a cara séria que ela fazia para mim.

– Eu não sou experiente em falar sobre sentimentos... – Eu fiz um sinal para que ela prosseguisse – Não tem um livro sobre isso têm? – Eu neguei, eu já tinha me feito essa pergunta uma vez.

– Não tem, o amor é algo que se aprende se permitindo aprender. – Ela me olhou com uma cara assustada.

– E quem te disse que eu amo ele? – Eu revirei os olhos.

– E precisa? – Ela bufou e se sentou na cama.

– Eles nem podiam estar se beijando aqui. – Eu a olhei com uma cara de compreensão.

– Deixa as coisas fluírem, e quando for pra ser vai ser – Ela me olhou com uma cara estranha.

– E se não for pra ser nunca?

– Afrodite diria que isso é terminantemente impossível, pode não ser com ele mas vai ser com alguém. Agora que tal se agente fosse dormir?

– Você nunca têm sono!

– Mas você tem, anda vai te fazer bem. – Eu disse a empurrando para o banheiro com uma toalha na mão. – Eu já vou indo. – respondi quando ela fechou a porta.

– Tá, e obrigada – Ela disse colocando a cabeça pra fora e logo fechando a porta de novo.

– De nada!

Harry P. O. V.

– Você está mentindo, não precisa dizer coisas legais só pra me fazer sentir melhor – O que as garotas tem na cabeça? Porque eu diria que gosto dela se não gostasse? Se bem que ela acabou de sair de um relacionamento que isso aconteceu, e eu acabei de não beija-la! Droga!

– Gi, eu gosto de você mesmo.

– Pra com isso Harry, já falei que... – eu a interrompi.

– QUAL É A DIFICULDADE DE VOCÊ ENTENDER QUE EU TE AMO? – Ela arregalou os olhos e eu me toquei no que eu tinha acabado de dizer.

– É que você, você acabou de dizer, ou melhor você...

– Eu não te beijei porque não vou fazer nada que você não queira, e você não...

– Tem como você calar a boca por um segundo? – Eu fiquei quieto e ela prosseguiu – Como você pode me amar? Você não está com a Cho? – Eu a olhei com cara de interrogação. – Cho Chang! – Ela disse revirando os olhos.

– Não Gi, eu não estou mais com ela e eu nunca amei ela. Mas o que isso tem haver?

– Harry você não sabe o que está dizendo! É claro que você ama ela – Eu arregalei os olhos – Dá pra ver pelo jeito que você olha pra ela! – Eu realmente não entendo nada que se passa pela cabeça das garotas, porque nós estamos discutindo meus sentimentos pela minha ex?

– Que jeito?

– Carinho, compreensão, AMOR! – Ela disse se virando de costas pra mim.

– Gina, isso é terminantemente impossível, meu relacionamento com ela nunca daria certo porque ela ainda amava o Cedrico. E eu nunca amei ela, confesso que foi difícil eu descobrir isso mas eu tive ajuda. E o que isso tem haver?!

– Tudo! – Respirei fundo novamente estava fazendo um esforço extremo para não “explodir”.

– Gi, eu entendo que não queira nada comigo você gosta do Dino... Nem sei porque te disse isso hoje... – Ela me interrompeu de novo, aquela discussão estava no mínimo chata.

– Harry, Eu não amo ele – Eu revirei os olhos, e eu lá queria saber oque ela sentia por ele? O que importa é se ela sente algo por mim.

– Gina, eu não sei se você esta entendendo mas o que nós sentimos pelos nossos ex namorados não importa, a não ser que você ainda sinta algo por ele, mas não vem ao caso agora... – Ela me interrompeu de novo mas dessa vez ela não disse nada ela... Ela me beijou!

Ron P. O. V.

O que eu estou fazendo? Como eu pude achar que com um beijo ela fosse desistir de mim? Acho que ela acha que eu gosto dela! Porque garotas tem que ser tão doidas? E o que eu estou fazendo no quarto das meninas?

– Ei espera, o que exatamente você acha que nós vamos fazer aqui? – Ela não disse nada só me beijou mais uma vez, e será possível que alguém tem um beijo mais melado que o dela? Credo! Graças a Deus alguma coisa caiu e fez ela se afastar

– Desculpa, eu... tô saindo gente. – Droga! Espera, qual é o problema, ela é minha amiga não é? Então... Urgh

– Não, olha, o que você viu foi, foi... – Porque mesmo eu estou tentando me explicar?

– Exatamente, foi só... Só. – E porque ela está ajudando, essa doida!

– Um beijo? – E de onde a Isabella surgiu?

– É! – Eu disse um pouco confuso com a movimentação repentina no quarto, Hermione pegou o livro caído e saiu quase correndo do quarto e a Isa a seguiu, garotas são, indecifráveis.

– Agora agente pode continuar Uon-Uon. – Ainda tem mais essa agora?!

– Quem sabe outro dia – eu disse empurrando ela com um pouco de força.

– Isso quer dizer que nós estamos namorando? – Namorando de onde ela deduziu isso?

– Na verdade... – Ela me deu um selinho e foi para o banheiro

– Também te amo, boa noite! – Ela disse antes de fechar a porta do banheiro e me deixar com uma cara de tacho, Amor? Essa garota é loca!

Harry P. O. V.

A minha única reação foi levar os meus braços até a cintura dela e retribuir o beijo, por mais que eu tenha achado estranho ela, a que se dane o que eu acho o fato é que tinha sido o melhor beijo de todos os tempos. A boca dela era o encaixe perfeito da minha, nos separamos por falta de ar. Isso foi um pensamento bem gay, mas acho que agente fica meio assim quando ama alguém.

– Desculpa, mas é que você fala de mais! Eu... ia dizer que sinto o mesmo – Fiz uma cara confusa pra ela – Sempre achei que você amasse a Cho! Então eu me aproximei do Dino e ele me ajudou, ou fingiu me ajudar a esquecer você, afinal quando eu ia pensar que “o menino que sobreviveu” ia querer alguma coisa comigo.

– Só que “o menino que sobreviveu” é uma pessoa normal, com TDH, mas normal! E você É uma pessoa apaixonante Gina Weasley. – Eu Disse antes de sentir seus lábios macios em contato com os meus mais uma vez.

– Ops... Todo mundo deu pra se beijar hoje? – Eu olhei para porta meio sem graça, tudo bem que era a minha irmã, mas esse ainda é o quarto dela. – Hum, foi mal maninho eu vou...

– Não que isso, quer dizer o quarto é seu. – Eu disse.

– Okay, então boa noite casal! – Ela disse sorrindo e nós saímos do quarto dela em direção ao prédio da Grifinória.

Lucas P. O. V.

Abri a porta e escutei a risada que eu tanto amo.

– Oi, de que a minha princesa está rindo? – Ela levou um pequeno susto. – E porque você está desatenta hoje?

– Não sei, eu abri a porta do quarto e a Gi e o Harry estavam aqui! – Eu a olhei com uma cara de interrogação.

– Eu esqueci de... Eu simplesmente abri e dei de cara com os dois se beijando. – Ela falou. – Você tinha que ter visto a cara vermelhinha dos dois, foi tão fofo.

– Hum... Okay, você abriu a porta? E nem viu se tinha alguém antes? Aconteceu alguma coisa ou melhor, é claro que aconteceu alguma coisa eu nunca assusto você! – Eu disse.

– Eu só estava um pouco voada hoje... Mas eu sei que isso não deveria acontecer não é? Eu... – Eu encostei o dedo na boca dela pedindo silêncio.

– Você não deve se cobrar “25 horas por dia, 8 dias na semana, 367 dias no ano”, porque não se tem 25 horas, nem 8 dias, nem ... – Ela assentiu me fazendo parar - ... como salvar a todos todo o tempo. Sei que é em vão eu te pedir isso, mas será que dá pra você esquecer? – Ela sorriu.

– Não, mas posso tentar. Você vai jogar amanhã? – Eu assenti. - então depois de amanhã agente volta para realidade! – Ela disse se jogando na cama e eu deitei ao lado dela.

– Você não quer ficar? – Eu perguntei enquanto fazia corinho nos cachinhos dela;

– Não, se eu ficar eu vou estragar tudo. Eu faço tudo, mas me pedir para mentir é de mais pra mim.

– Okay, então, eu tenho que ir em um passeio de família depois de amanhã mesmo, e você vai comigo!

– Vou? – Eu assenti! – E posso saber ao menos aonde é?

– Pode! É no sítio da minha avó, e nem pense em tentar não ir, por que... – Ela me interrompeu.

– Não estava pensando em tentar não ir, eu adoro sítios.

– Eu sei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero comentários viu? Com comentários, até amanhã, sem comentários até dia 20! ;)
Beijos, Sophi