Youkai-rei escrita por Gabriel FS


Capítulo 4
Preview, Agradecimentos e Curiosidades...


Notas iniciais do capítulo

Galeraaaaa! Obrigadão por lerem, pra ser sincero ainda não acabei de escrever o terceiro capuu (Aproveitem então pra darem dicas e idéias preu terminar o capuu heim?)... Mas tipow... Continuem lendo, sempre ^^ Seus reviews são muuuito importantes pra min, serim mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248654/chapter/4

 Bom, já agradeci, mas vou agradecer de novo, obrigado por lerem, vocês são muito legais, e me sinto muuuito felix quando vcs deixam reviews...

Galera, no próximo capuu teremos uma imagem (ainda preto e branco porque sou péssimo pra colorir) da série, qualquer semelhança entre o Ryoukken com o Raito (de Death Note) e do Azami com o "L" (também de death note) NÃO é mera coincidência, como eu me inspirei neles pra fazer as características dos personagens então usei-os para os desenhos...

Vamos ao preview: No próximo episódio, eles irão até a casa de Azami para descobrir pistas, porém Azami usará um poder maligno para aprisionar sr. Koji no mundo espíritual (calma que ele não vai desaparecer não) ... E embora ele continue observando a todos nós, Azami continuará desaparecido (agindo por baixo dos panos). Meg terá novas visões, e se aproximará ainda mais do Ryoukken (hmmm! Aí é que tá, não sei se vai ser AQUELA APROXIMAÇÃO ou se apenas uma aproximaçãozinha hehe!). E teremos um novo personagem, o Kanji (do japonês saudável, segundo filho), que estará junto de Azami, Isso mesmo! junto de Azami. Eu colocarei uma pequena parte descrevendo o local e atividades do Azami, só que ainda não darei a localização dele até mesmo porque, o espírito dele está atrás de todos nós nos observando MUAHAHAHAHAHA! É só isso que posso falar por enquanto, LEIAM O PRÓXIMO CAPUU E VOCÊS TERÃO MAIS INFORMAÇÕES HAHA!

Curiosidades:

Azami: Não gosta de jogar bola, e como sempre foi antisocial, nunca teve namoradas (embora já houveram oportunidades claras), não tem celulares, pois isso atrapalharia todo o processo. Brigou feio aos catorze anos de idade. Pequena histórinha: Estava lá Azami, quieto em seu canto, com seu boletim (tirou 100 em todas as matérias), e seus amiguinhos (6 ao todo), de inveja, foram lá tirar satisfações, e começaram a bater nele. Só começaram, pois neste momento, um morreu estranhamente aparentemente saudável, o outro de medo lhe deu uma facada nas costelas (que em apenas 3 dias cicatrizou mas deixou uma marca que ele guarda até hoje), mas ficou hipnotizado na mesma hora e enlouqueçeu... Nada aconteceu, pois para o mal da humanidade, além de Azami ter um poder persuasivo muito grande, a polícia local não acredita "nessas coisas".

Megumi: Sempre sonhou em ser cantora, mas tem uma vóz de taquara rachada, então desistiu da carreira. Os olhos são iguais os da mãe (é o que todos dizem), ela tem uma pequena tatuagem (que vou contar depois, onde e como). Megumi sempre foi uma menina tranquila, perdeu os pais aos 2 anos de idade e foi praticamente adotada pelo sr. Koji (ela é apontada por muitos como a preferidinha dele), mas apesar disso, é amiga de todos no orfanato e descobriu seus poderes 2007, quando salvou sr. Koji de um acidente de carro, de uma forma não misteriosa e que ninguém percebeu de tão boba que foi: Antes do sr. Koji atravessar a rua ela teve a visão e chamou ele do portão, ele simplismente olhou pra trás, deu tchau e atravessou a rua logo na hora que o sinal fechou!

Mas embora ninguem soubesse na verdade o que havia ocorrido, ela sabia dos seus poderes e do plano de Otôsun para com ela, e sabia que um dia seu principe (que ela haveria de salvar), chegaria. E chegou, o nome dele é Ryoukken.

Ryoukken: Nem ele, nem Azami, nem eu sabemos o sobrenome dele e de Azami. Embora sempre teve muitas garotas em sua cola, nunca foi de ficar com todas ou muitas, sempre gostou de namorar sério. Ele tem mania de arranhar a unha do dedão (da mão lógico) com os dentes quando está tímido embora isso raramente acontece. Um fato curioso de Ryoukken é que quando ele chegou no orfanato ele foi o unico que não deu idéia pra Meg, e só foi conhecer ela em 2012 (aquele dia lá do último epísódio). Embora sempre foi popular Ryoukken tinha um certo grupo selecionado de amigos, e embora suas notas na escola fossem sempre na média, ele tinha o poder de dedução muito bom, e sempre se deu bem nos esportes.

Sr. Koji: Sempre foi um cara sério e reservado, ele crê em Deus e vai na igreja todo domingo (até ele ficar aprisionado no mundo espiritual tadinho kkkkk). Sr. Koji, foi descobrir que pode falar com Otôsun na igreja, aos 12 anos de idade. Após descobrir seus dons, ele resolveu muitos problemas da família, do bairro e até de sua cidade, nunca teve uma vida ruim e sempre foi muito inteligente. Após ganharo campeonato mundial de xadrez o jovem Koji (na época hehe), chegou em casa e viu seus pais serem mortos por um espírito maligno (que provávelmente é o que habita Azami), e então Otôsun revela para o jovem Koji seu destino, e é aí que ele junta a "grana" e aos 24 anos abre o Orfanato Sora, para que seja um paraíso às crianças orfãs do mundo inteiro.... Lembrem-se: Uma grande transformação no mundo, começa de uma pequena atitude nossa (dos jovens) ENTÃO GALERA! #ficadica Não pensem que vocês nunca podem fazer nada para mudar o mundo, começem com uma pequena atitude, pois já é um começo =)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galeraah! Quis dar uma pincelada em histórinhas da infância dos nossos heróis nesse preview, espero que tenham gostado... EEE queria perguntar uma coisinha, HENTAI OU NÃO HENTAI? Respondam me até quarta please, que no quarto epísódio já vou formular algo dependendo das suas respostas... Bjos, obrigado por lerem! Fico muito feliz mesmo com seus reviews! ^^ yn) S2S2S2 Beijos às garotas e abraço aos garotos hehe!