Moments in Time escrita por barbara


Capítulo 21
19. Are We Friends or Are More ?


Notas iniciais do capítulo

então não digam que eu não sou vossa amiga, porque sou... aqui está um capítulo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fofo como recompensa por ter ficado muito tempo sem postar.
Adorei escrever este capítulo e acho que é dos melhores que já escrevi ...
AH, QUERO AGRADECER À LEHH MAIA, OUTRA VEZ, PORQUE ELA É FOFAAAAA *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248634/chapter/21

Estávamos os dois deitados na cama, vendo Brave Indomável ( sim eu gosto deste filme, problema ?! ) e o Niall não parava de reclamar que tinha fome, mas eu não o deixava comer para não se sentir outra vez mal. Estávamos deitados um ao lado do outro, mas com algum espaço entre nós, até que ele passa o seu braço por baixo do meu ombro e me puxa para deitar no seu peito. Eu corei mas por dentro estava aos gritos, pulando, enfim fazendo a festa. Ele começou fazendo cafuné na minha cabeça e aquilo estava tão bom que eu acabei por adormecer.

Acordei com o Niall se mexendo, ele deveria querer sair da cama sem me acordar. Quando me viu abrir os olhos ele sorriu, levantou-se e disse bom dia.

– Bom dia Nini, está melhor ?

– Estou sim princesa, obrigado

– Princesa ?! – falei dando risada e me levantando

– É, né ?! Você não se vê dormindo, parece uma princesa com expressão de anjo …

MEU DEUS, MORRI. Eu fiquei vermelha, roxa, verde, amarela, azul e todas as cores mais do arco-íris. Ele deu risada de mim e da minha idiotice vergonhosa e ficou me encarando, assim como eu o encarei a ele. Depois de praí um minuto nos encarando ele sussurrou, receoso da minha resposta

– Eu realmente quero-te beijar … - Eu tremi, o meu coração começou a bater a mil, eu não sabia o que fazer … Me surpreendi a mim mesma e disse-lhe o que já lhe queria dizer há muito tempo

– Eu também, não só hoje, mas sempre que olho para ti.

Então, quando eu achava que ele se ia afastar e dizer que aquilo era só calor do momento e que não sentia o mesmo que eu ele me beijou. Não como das outras vezes, que foi impulso. Isto foi um momento muito mais calmo, lento e controlado. Aqueles momentos que você quer que durem o mais possível para aproveitar e guardar tudo na memória. Ele deu um sorriso torto, logo após eu proferir aquelas palavras. Se aproximou lentamente, colocou uma mão na minha cintura, outra no meu rosto e parou, olhando nos meus olhos, esperando minha reação. Eu sorri de volta e pus minhas mãos na sua nuca, calmamente ele fez carinho no meu rosto com seu polegar , voltou a aproximar-se e voltou a parar, com o seu rosto a milímetros do meu. Meu sorriso tornou-se ainda maior e eu dei um beijo no seu nariz, o que fez com que ele desse uma leve risada. Logo após ele me deu um curto selinho, aquele tipo de selinho que nos deixa com o gosto de “quero mais” … Ele olhou-me nos olhos, puxou-me mais para perto (se é que isso é possível) e voltou a juntar nossos lábios, desta vez para um verdadeiro beijo. Um choque percorreu todo o meu corpo. Uma de suas mãos fazia carinho no meu rosto, a outra na minha cintura, fazendo com que pequenos choques se formassem no sítio onde ele tocava. Eu estava com as mão entrelaçadas no seu cabelo, bagunçando-o ligeiramente. A sua língua pediu passagem e eu cedi. Nossas línguas estavam sincronizadas, seus lábios encaixavam perfeitamente nos meus. Eu posso não ter muita experiência em beijos, mas sei que não vou encontrar mais ninguém cujos lábios sejam tão feitos para mim. Nossas línguas continuavam dançando e nós estávamos ficando sem fôlego. Lentamente fomos parando o beijo com selinhos e olhamos um para o outro. Ele tinha um sorriso enorme estampado no rosto e eu devia estar igual. Dei-lhe mais um selinho.

– Acho que esta foi a primeira vez que nos beijamos sem que no final houvesse aquele sentimento de “não devia ter acontecido”… Soube bem. – ele falou sorrindo bobamente.

– É, acho que já merecíamos um assim há muito tempo … - disse rindo

Ele me puxou para um abraço e eu sussurrei-lhe

– Nini, tenho fome …

Ele pegou em mim ao colo tipo recém casados e levou-me para a cozinha, enquanto eu gritava para ele não me deixar cair. Chegados á cozinha ele me sentou num banquinho e disse para eu ficar lá sentada enquanto ele preparava o café da manhã.

– Oh meu anjo, tu a única coisa que sabes preparar é leite com cereais …

– E pronto, que seja leite com cereais. Espera, teu anjo? – ele falou com aquele sorriso lindo, sedutor e perfeito que ele tem.

– Sim, só meu.

Ele veio até mim e me beijou. Acho que por muitas vezes que ele me beije nunca me vou acostumar, sempre vou ter aqueles choques, o coração acelerado e o sorriso bobo.

– Isto está se tornando um hábito, não Nini? – perguntei rindo

– Por mim sim, por mim ficava te beijando o dia inteiro.

Eu sorri, corei e abracei-o. Queria senti-lo perto de mim, hoje e sempre. Fomos comer os nossos cereais com leite no sofá, vendo um filme que estava passando na televisão, conversando, rindo e por vezes nos beijando.

– Gabi?

– Diz.

– Nós somos o quê?

– Como assim, Nini?

– Tipo nós somos amigos, namorados, ficantes, ou o que somos?

O meu coração acelerou, meu deus eu vou acabar por ficar com problemas de coração á beira deste menino …

– Eu vou ser muito sincera. Eu quero ter-te só para mim, quero poder sair á rua de mão dada contigo, poder abraçar-te e beijar-te em frente a toda a gente. Só que acho que é muito cedo para “sermos alguma coisa”. Acho que para já não nos devemos preocupar em pôr rótulos nisto, seja lá o que for que nós tenhamos. Devemos deixar rolar, ver o que acontece… Mas por mim, és só meu.

Ele sorriu, beijou-me e sussurrou algo como “não podia estar mais de acordo”.

– Mas Nini, eu vou confessar-te uma coisa. Sou apaixonada por ti desde o dia em que te vi sair daquela casa de banho. Apaixonada por ti, o meu Nini, o Niall de Mullingar, não o Niall Horan da One Direction. Apaixonada por ti, pela tua maneira de ser.

– Então tu és apaixonada por mim? – ele deu um sorriso malicioso

– hmmm … sim – falei corada

– Então já somos dois apaixonados, porque eu também estou.

Sorri, encostei a cabeça ao ombro dele e ele passou o braço á minha volta. Até que eu me lembrei dos meninos e das meninas que ficaram todos na casa do Hazza e o do Lou e que deviam estar preocupados com o Niall. Então ele vestiu-se e passou por minha casa para eu trocar de roupa antes de irmos para casa deles (http://weheartit.com/entry/37404659/via/prayin_f0r_a_skinny_death– sem o chapéu e sem os óculos )

Pelo caminho perguntei-lhe como fazíamos com os meninos, se lhes contávamos ou não. Ele respondeu-me que deixávamos as coisas andar, comportávamo-nos como tínhamos feito em casa dele e eles iam acabar por descobrir de forma natural. Ao sair do carro o Nini veio até mim, abriu a porta, pegou na minha mão e entrelaçou nossos dedos. Um choque percorreu o meu corpo (é, eu disse que nunca me ia habituar) e sorrimos um para o outro. Entramos em casa e eles estavam todos na sala vendo televisão. Quando nos viram entrar de mãos dadas olharam-nos maliciosos. Eu corei e olhei para o Nini que também estava corado e demos um sorriso cúmplice. Também ninguém fez mais perguntas, o que foi bom, pois não tivemos de explicar nada. Ficamos sentados, eu ao lado dele, com a minha cabeça no meu ombro, conversando com os outros meninos ( e meninas) até que eu fico com sede e vou até á cozinha buscar água. Quando estava á procura do copo sinto alguém atrás de mim. Virei-me e era o Niall. Os nossos corpos estavam colados, as nossas respirações descompassadas misturavam-se, então ele aproximou-se e colou nossos lábios, logo pedindo passagem para sua língua. Quando separamos os nossos lábios por falta de ar sorrimos e eu disse-lhe:

– Nini, não importa quantas vezes isto aconteça, sempre vou sentir o coração bater descompassadamente no peito quando sorris para mim e me beijas.

Ele sorriu e ouviu-se alguém a gritar

– EU SABIA! EU SABIA QUE ALGUMA COISA SE PASSAVA!

Fomos até á porta da cozinha e estavam 8 seres cuscando nossa “conversa”.

– Não sabem que é feio cuscar? – eu perguntei fingindo-me de brava

– Tá, sim, pois … Agora expliquem-nos o que se passou lá dentro – falou Louis impaciente

Nós coramos e o Niall falou

– Nós meio que tamos… hmm… ficando …

Todos começaram a gritar, pular a houve até quem cantasse coisas como ALELUIA *tosse* Lou e Ells *tosse* e depois houve u abraço de grupo com direito a “quando é o casamento” por parte do Harry.

– BEIJO, BEIJO, BEIJO, BEIJO – incitou Soph

Lancei o meu olhar mais mortal a ela, mas aparentemente isso não a assustou *sad face*

O Niall puxou-me para perto de si, colocou suas mãos na minha cintura, eu pus as minhas nos seus ombros, sorrimos um para o outro e demos um selinho, um longo selinho.

– awwwwwn – fizeram as meninas

Eu ri e logo falei

– Não sei queixem, vocês fazem uns casais super fofos

– Não tanto como vocês – choramingou Perrie

Nós coramos e eu balbuciei inutilmente algo como “anda não somos um casal”. O Zayn fingindo-se indignado disse

– Como assim eles são mais fofos?!

– Zayn meu amor, temos de admitir que a Gabi é super fofa, o Niall também, então são o casal mais fofo do mundo!

– E eu sou o quê? – choramingou Zayn

– Tu és quente e sedutor – falou Perrie com um sorriso safado no rosto

– Zerrie, aí ao fundo! Essas conversas tenham no quarto, por favor! – gritou Louis com voz de mulher

A Eleanor, para calar seu namorado deu-lhe um beijo, que logo se tornou num daqueles beijos de cinema.

– Meu Deus! – exclamou Dani – isto aqui é só putaria! Liam meu querido somos os únicos puros aqui!

– Puros o quê?! – retorquiu Liam com um sorriso sapeca – Puros é coisa que não somos, especialmente á noite…

– DISPENSO PORMENORES – gritou Harry que logo levou um tapa de Soph

– ok ok, já chega de circo aqui em casa – falei rindo – RECOMPONHAM-SE TODOS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, deixem reviews, talvez recomendaçoes e digam-me se gostaram (: deixem também ideias para os próximos capítulos queridas !
AMO VOCES CUPCAKES ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments in Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.