Moments in Time escrita por barbara


Capítulo 10
9. As Memórias Doem


Notas iniciais do capítulo

prometido é devido, esperem que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248634/chapter/10

Soph’s POV on

Soph: TU ÉS A VIOLET ?! ÉS TU A PUTA QUE PRATICAVA BULLING Á MINHA MELHOR AMIGA ?! – eu estava a tremer de raiva. O Liam, o Louis, o Zayn e a Ells foram atrás da Gabi

Niall: Violet, que raio é isto ?

Soph: O QUE É ISTO ?! ISTO – apontando para a Violet- É A PESSOA QUE MAIS FEZ SOFRER A MINHA MELHOR AMIGA, QUE FEZ COM QUE ELA SE QUISESSE MATAR, SE CORTASSE E VOMITASSE, É ISSO QUE QUERES SABER ?!

Niall: Isto é verdade Violet ? – disse ele muito brusco

Violet: Achas Nini ? Tu sabes que eu não sou assim …

Niall: Elas não iam inventar isto , porra ! E tu também a conheces !
Violet: Eu conheço-a mas nunca fiz isso.

Soph: FIZESTE SIM, SUA CABRA, NEM VALE A PENA MENTIRES PORQUE É VERDADE ! – eu estava quase a dar-lhe um tapa na cara quando o Harry me agarra.

Harry ~sussurrando~: calma Soph, bater-lhe não ajuda em nada, só faz com que percas a razão toda ..

Soph: TU ACHAS QUE É FÁCIL VER A PESSOA QUE FEZ COM QUE A MINHA MELHOR AMIGA QUASE SE MATASSE E NÃO FAZER NADA ?! – estava a sentir o choro a vir, o que não é normal, mas nem me importei

Harry ~sussurrando~: eu sei, princesa, mas bater-lhe não ajuda em nada, acredita – ele abraçou-me, eu afundei a cabeça no peito dele e chorei. Chorei pela minha melhor amiga que sofreu imenso durante 4 anos, que quase se matou por causa desta cabra. Ouvi o Niall acabar com ela e ela gritar para mim

Violet: TU E A TUA AMIGUINHA AINDA SE VÃO ARREPENDER DISTO !

Soph: vamos ter com a Gabi !

O Harry largou-me do abraço, penso que ele achou que eu não queria, mas eu sentia-me tão protegida com ele.

Soph: Por favor, não me largues .- disse com lágrimas nos olhos

Harry: Eu não te largo, princesa, NUNCA.

Soph’s POV off

Gabi POV on

Estava sentada no chao da casa de banho quando bateram á porta

Ells: Gabi ?

Liam: Estás aí Gabi ?

Zayn: Abre a porta !

Louis: Por favor, nós estamos preocupados !

Gabi: Vão-se embora, por favor !

Ells: Não saímos daqui sem ti !

Niall: GABI !

Soph: ABRE A PORTA, AGORA !

Gabi: Não … - espera, a Soph estava a chorar ?! por minha culpa ?

Abri a porta e vi a Soph abraçada ao Harry (que estava a dizer-lhe alguma coisa ao ouvido) a chorar, o Niall e a Ells estavam com os olhos vermelhos e os outros meninos estavam com uma cara muito preocupada.

Soph: GABI ! – ela abraçou-me e eu comecei a chorar muito. – acho que alguém quer falar contigo …

Gabi: Quem ?!

Soph: Niall …

Gabi: ah, esta bem .. mas se calhar era boa ideia sairmos todos do banheiro feminino ~gargalhada fraca~

Ells: Não te percebo, mesmo a chorar imenso fazes piadas !

Saímos da casa de banho e sentamo-nos na relva.

Niall: Gabi, desculpa, eu .. eu não sabia disso e ..

Gabi: Escuta Nini, a culpa não é tua. Tu não sabias disto, aliás nenhum de vocês sabiam exceto a Soph, é normal ..

Niall: Estás brava comigo ?

Gabi: Claro que não Nini ! – abracei-o e sussurrei-lhe – eu nunca fico bravo contigo, és demasiado fofo (:

Gabi: Acho que talvez seja melhor contar-vos a história toda, do ínicio ao fim …

Soph: É isso, Gabs, tu consegues.

Gabi: Então, eu conheço a Soph e a Lu desde sempre e andávamos na mesma turma, mas com 12 anos eu mudei de escola. Na altura eu era gorda e usava uns óculos muito estranhos e horríveis. A Violet e as amigas começaram a gozar comigo, mas mesmo muito, humilhavam-me em frente á turma toda ! No início eu não contava nada à Soph nem a Lu e lá não tinha amigas nenhumas, apenas um amigo, o Rodrigo, mas ele era mais velho um ano então não sabia de nada também. Eu chorava muito durante a noite e aos 13 ou 14 comecei a cortar-me e a vomitar para tentar emagrecer. Um dia elas chegaram a minha casa e apanharam-me a vomitar então eu contei tudo pra elas e elas me fizeram prometer que não vomitava outra vez, mas não lhes contei que me cortava. Só que um dia quando eu tinha 15 anos estava de saco cheio então tentei matar-me, mas não consegui então fui obrigada a contar TUDO às meninas, que me cortava e isso … Elas ajudaram-me imenso e falaram com a minha mãe para eu mudar de escola. Depois disso não voltei a fazer mais nada dessas coisas, mesmo quando sofro muito, não por mim, porque há momentos em que me apetece morrer, mas por causa delas. Por isso é que no outro dia eu disse que estava viva por causa delas, lembras-te Niall ? Era a sério !

Ells: Gabi, eu não sabia de nada disso, meu deus, sou uma péssima amiga ! – ela estava a chorar, então eu abracei-a

Gabi: Não és nada, eu não te contei e tu não adivinhas !

Liam: A sério, Gabs, nós não fazíamos ideia disso !

Gabi: Gente, não se preocupem, eu sei que tenho gente como vocês que se importa comigo. Eu já nem penso muito nisso só que ela falou aquilo e fez-me lembrar de antigamente, mas não vale a pensa ficarem assim tristes por mim !

Harry: Mas …

Gabi: Nem mas nem meio mas, agora vamos entrar que já perdemos muito tempo de diversão aqui !

Eu realmente já estava melhor, eles me mostraram que se importam e isso fez-me muito bem. Entramos e aquilo estava vazio.

Soph: Alguém me explica porque só estamos nós aqui ?

Harry: Nós meio que reservamos o lugar para nós, para termos privacidade ..

Gabi: Eu ia perguntar isso mesmo, mas ok, haha.

Pousamos as coisas, estendemos as toalhas e deitamo-nos.

Louis: Vamos á água ?

Ells: Vamos.

Zayn: Eu fico lá á vossa beira, mas por favor prometam-me que não me atiram, se não afogo-me !

Liam: Prometido, né meninos ?

Meninos: É !

Soph: Eu também vou. – ela tirou a roupa e o Harry ficou vidrado nela, mais uma vez. Ele é tão indiscreto, omg !

Harry: wow …

Soph: disseste alguma coisa ?

Harry: érrrr … não … - ele coraou imenso e eu gargalhei.

Os meninos também tiraram a roupa e eu fiquei secando o tanquinho do Niall. MEU DEUS, QUE PEFEIÇÃO É AQUELA ? ABENÇOAI E MULTIPLICAI, SENHOR !

Niall: Não vens Gabi ?

Gabi: errr não

Niall: Anda, por favor !

Ells&Soph: Sim, Gabs, PLEASE.

Gabi: ok.

Não queria tirar a roupa, mas eles não me iam deixar em paz … Despi-me e fiquei cheia de vergonha, não queria que vissem o meu corpo. O Niall não parava de olhar para mim e eu estava a ficar incomodada com isso.

Soph: Niall, para de babar na Gabi, eu sei que ela é linda, mas nós temos um romance sério.

Niall: Eu… hmmm… e-eu – coramos os dois e começamos a dirigir-nos á piscina.

Eles mergulharam todos menos eu e o Zayn que ficamos a conversar na beira da piscina. De repente sinto alguém abraçar-me por trás. Era o Niall. Sorrio e ele diz

Niall: Não vais entrar ?

Gabi: hmm, não vou já …

Mal acabei de dizer isto ele pegou em mim ao colo e mergulhou.

Gabi: Niall, és um idiota !

Niall: Teu idiota ?! –corei na hora

Gabi: Pode-se dizer que sim (:

Ele puxou-me até ás escadas da piscina e ficamos a conversar.

Niall: Sabes, no outro dia eu ia-te dizer uma coisa mas nem tive tempo ..

Gabi: O quê ?

Niall: Já há uma semana que eu andava a pensar em acabar com a Violet, porque eu já não sentia o mesmo que antes por ela, ela parecia outra pessoa e assim …

Gabi: Isso quer dizer que tu não estás triste, certo ?

Niall: Certo.

Gabi: Ainda bem, ela não merece isso !

Niall: Pois não, mas não vamos falar sobre isso, não agora.

Ficamos a conversar lado a lado, eu com a cabeça no ombro dele e sinceramente estava-me a sentir uma rapariguinha com borboletas no estomago. Eu realmente estava apaixonada pelo Niall. Ele de repente levanta a cabeça e diz

Niall: Tu és linda. – corei

Gabi: O quê ?

Niall: A Violet disse que és feia, mas ela mentiu, tu és linda, muito mais linda sem maquilhagem do que ela alguma vez será com quilos e quilos dela.

Gabi: awn Nini obrigada anjo. eu não sei o que dizer, tu és das melhores pessoas que eu conheço e ainda não percebi como é que tu ainda és meu amigo, sinceramente ..

Niall: Não digas isso Gabi, eu e os meninos todos te adoramos, tu já és parte desta família !

Gabi: awn Niall, eu te … ~le me interrompida pelo Louis~

Louis: Casaaaal, vamos abandonar ! – amo, era o que eu ia dizer, mas inda bem que não disse. Nem eu nem ele protestamos pelo casal, mas deixa pra lá.

Arrumamos as coisas e fomos pra casa. Pelo caminho deixamos a Ells na sua casa, por isso só estava eu, a Soph e os meninos em minha casa.

Liam: Podemos tomar banho ?

Gabi: Claro, há três casas de banho, no meu quarto, no da Soph e no quarto de hóspedes, decidam quem vai pra qual.

Louis: Eu, o Liam e o Zayn ficamos no de hóspedes, o Harry no da Soph e o Niall no da Gabi.

Soph: e porque é que é assim ?

Harry: não queres que vá para o teu quarto é ?

Soph: Não, não é isso mas .. esquece. – esperem, eu vi mesmo Sophie Rodriguez corando ?!

Gabi: Pronto gente, vamos lá despachar então ! Niall vem comigo. TEM TOALHAS EM TODOS OS BANHEIROS.

Fomos em direção ao meu quarto.

Gabi: Queres ir tu primeiro ?

Niall: Não, podes ir tu, eu vou depois.

Entrei e liguei o chuveiro. Fiquei pensando em tudo o que se passou hoje, mas afastei isso da minha mente.

Saí da banheira e vi que não tinha trazido a roupa, SHIT. Enxuguei meu cabelo, enrolei-me na toalha e rezei para que o Niall tivesse saído do quarto. Mas não, ainda lá estava na cama, olhando para mim quando saí apenas de toalha.

Niall: wow … err …

Gabi: eu … hmm .. esqueci-me da roupa ..

Niall: pois … hmm …

Gabi: érrr … já podes ir se quiseres.

Ele entrou no banheiro, eu vesti-me (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61060772 ) e fiquei mexendo no celular. Ouço a porta da casa de banho abrir, olho e ele estava saindo apenas de toalha, MORRI AQUI, JÁ !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não tenho nada interessante para dizer, por isso, deixem reviews please !! horanhugs (; amo voces !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments in Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.