The Unknown Lovers From District 2 escrita por Carol


Capítulo 7
Wonderwall


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! Então os próximos capítulos vão demorar um poquinho :c porque voltaram minhas aulas,mas ok. Espero que gostem.
Esse capítulo ta meio safadeenho e tal,nem tanto,bem pouco,mas ok.
Wonderwall-Oasis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248568/chapter/7

Your skin
          Oh yeah, your skin and bones,

Turn into something beautiful,Do you know? 

You know I love you so,You know I love you so

POV Cato

Chegamos até o hotel que ficariamos e ficamos sabendo que o casal de tributos do distrito 1 ja estava la,mas eu estava cansada demais para ir até la e conhece-los e não estava com vontade,queria apenas subir até o nosso andar e ficar com Clove.

Finalmente ela aceitara ser minha,bom pelo menos nesse curto período de tempo antes dos Jogos,mas por mim estava tudo bem.

Descemos do carro e encontramos nosso mentor e Vick na porta do edificio,então entramos nele e subimos até o segundo elevador(equivalente ao distrito 2) e chegamos ao nosso apartamento.

Era um lugar grande e bonito com cores vermelhas e pretas.

Fui direto para meu quarto e deitei na cama e logo Clove apareceu.

- Oi -falou

- Oi Clovezinha-respondi e então ficamos sem assunto até que eu resolvi ter uma atitude.

- Acho que,bom,eu deveria ter feito isso desde o dia que você me beijou la na academia Clove-disse e asism caminhei até ela e então a puxei e a beijei,pegando-a no colo,então ela enlaçou suas pernas na minha cintura e começamos a nos beijar ainda mais,com beijos no pescoço e mordidinhas.

Andamos pelo quarto até que a encostei na parede e o beijo continuou. Estava quente e nós tinhamos harmonia perfeita,a porta estava fechada e então a deitei na cama,mas quando fiz isso,ela me soltou e falou ofegante:

- Cato,melhor pararmos ok? - ela estava vermelha e eu também devia estar.

- Hã,ok,sim-concordei e me levantei e vesti minha camisa,com a qual ja estava sem.

A olhei nos olhos quando ela ficou em minha frente e falei:

- Gosto de você pequena,gosto mesmo,vai dar tudo certo.Não desiste da gente agora ok? - e a abracei,mas ela ficou em silêncio e logo percebi lágrimas em seus olhos.

- Sim-murmurou

Tudo aquilo aconteceu rápido,o beijo,o abraço,o choro.Foi ai que percebi,eu amava ela,mas agora era tarde demais,mas ainda sim queria aproveitar aqueles dias com ela.

Nos sentamos na minha cama e ligamos a TV,estava passando a programação da Capital,estava passando um programa falando sobre a moda da Capital e coisas inuteis sobre isso.

Ficamos deitados até que Vick entrou toda animada no quarto e quando nos viu parou em choque e nós rimos.

- Ah,Clove venha comigo,vamos treinar postura e etiqueta para a entrevista e Cato,Gasket quer falar com você-disse meio sem graça- E por favor,se for o caso,coloquem uma roupa.

Nós rimos mais ainda. Como estavamos com um cobertor,Vick ja pensou que algo tivesse acontecido,mas bem,quase aconteceu mas não vinha ao caso.

- Ok,e Vick,nós estamos completamente vestidos-Clove falou.

Então se levantou e foi com Vick e eu me arrumei e fui falar com Gasket que me esperava em uma das salas.

POV Clove

Estavamos juntos,não bem juntos,mas juntos,eu e Cato.

Ia ser bom o quanto durasse,mas preferia não pensar nisso naquele momento,porque estava bom do jeito que estava.

Acompanhei Vick até uma sala onde havia uma mesa,cadeira,sofá e alguns livros.Será que os do garoto bruxo estariam la? Estava louca para continuar a leitura.

- Bom Clove,queria,hoje vamos treinar sua postura e etiqueta para a entrevista.-disse ela com o sotaque muito forte da Capital e roupas extravagantes combinando com o cabelo rosa choque.

Ficamos treinando por 2 horas,as respostas e perguntas e meu jeito de andar e sentar,até que deu o horário do almoço e fomos até a sala de jantar.

- Clove se comporta como uma verdadeira dama!-Vick exclamou e eu vi Cato soltar uma risada pelo nariz.

- Ah sim,uma verdadeira dama-ele comentou ironico

Depois do almoço foi a hora de eu falar com Gasket sobre estrategias e o que vou fazer para impressionar os Idealizadores.

- Clove,o que você pretende fazer?-ele perguntou primeiro

- Como assim?

- Em relação a tudo,incluindo a Cato.-essa era a pergunta que mais me assustava havia um tempo.

- Vou impressionar os Idealizadores atirando facas, e pretendo formar alianças com os carreiristas no Jogos e quando sobrarem apenas 6 pessoas ou menos eu vou desfazer a aliança e ai é cada um por si-respondi

- Sim,e o que vai fazer com Cato?-ele perguntou

- Não sei,realmente não sei.-foi tudo que consegui responder e ele apenas assentiu com a cabeça

Passamos mais 2 horas falando sobre estrategias nos Jogos e algumas situações que poderiam acontecer na arena e alguns palpites de como seria a arena.Falamos atmbém sobre os Jogos anteriores.

Eram 15:30 quando paramos de conversar e então fomos todos para a sala.

Me sentei ao lado de Cato,que me envolveu com um braço e eu deitei minha cabeça em seu ombro.

Vick ligou a tv em uma programação da Capital que falava sobre os Jogos e mostrava as apostas e as opiniões dos cidadão de la em relação aos tributos e aos Jogos.

As opiniões sobre nós foram boas e isso me deixou feliz.

Ficamos la até a noite e então quando fui deitar,me despedindo de Cato com um beijo na bochexa,mas então ele me puxou para dentro de seu quarto e dormimos abraçados (n:A/ não pensei besteira u.u kk).

Tudo parecia bem aquele dia,mas em alguns disa iriamos aos Jogos Vorazes.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraaaaaam????/