The Unknown Lovers From District 2 escrita por Carol


Capítulo 5
Therapy


Notas iniciais do capítulo

Heey leitores lindjooos u.u Muiiito Obrigada pelos reviews xoxo.
Espero que gostem desse capítulo
Therapy-All Time Low



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248568/chapter/5

My ship went down in a sea of sound
          When I woke up alone, I had everything
          A handful of moments ,I wished I could change

And a tongue like a nightmare,That cut like a blade

POV Cato

Acordei com Vick batendo na porta para me chamar para o jantar.

Estava confuso,acordei confuso com tudo aquilo.

Eu tinha tudo,mas ao mesmo tempo estava sozinho,ou melhor estava sem ela e com certeza ela estaria confusa agora.

Por que eu tive que falar aquilo agora? Ela estava certa,estamos indo para os Jogos,se eu pudesse mudar aquele momento,eu mudaria.

Fui um idiota e porisso perdi ela,mas agora não podia pensar nisso,tenho que me focar nos Jogos,se conseguir é claro.

Sai do quarto e fui para a sala de jantar.

- Olá!-falou Vick.

Será que essa criatura é sempre tão animada assim?

- Oi-respondi de mau humor

Não estava de mau humor porque estava bravo com Clove,com ela eu estava magoada,eu estava bravo comigo mesmo.

O jantar foi silencioso,só houveram alguns comentários sobre os outros tributos e nada além disso

Jantei e fui para a sala ver a reprise das outras colheitas,logo Clove apareceu e se sentou em uma poltrona no sofá,ela ja estava de pijama,e devo admitir,mesmo assim ela estava linda.

Olhei para ela e vi que ela olhava para mim,mas depois desviou o olhar.

- Hã,Clove,posso falar com você?-perguntei e todos na sala me olharam.

- Tudo bem-respondeu a garota meio receosa.

Fomos até a sala de jantar onde não havia mais ninguém e então eu falei ´para ela:

- Me desculpa ok? Por te falado aquilo,você estava certa-ela me olhou com curiosidade

- Não precisa se desculpar,só vamos tentar não pensar nisso ok?-respondeu ela

- Ok,mas antes eu preciso fazer algo -falei

- O que?-perguntou e então eu a beijei,um beijo rapido.

- Boa noite Clovezinha-falei fitando sua expressão de suspresa

- Hã,boa noite Cato-respondeu depois de um tempinho

Voltei rindo para o quarto.

Antes de dormir um pensamento me ocorreu: Clove ainda seria minha,não importava quando,não importava onde,ela seria,estavamos destinados um ao outro.

Dormi pensando nela,mesmo que tivesse pedido desculpas e aceitado que ela estava certa,o sentimento por ela só aumentava a cada dia e eu não sabia o que fazer.

Acordei no outro dia e me troquei e quando fui sair para tomar café encontrei um bilhete perto da porta.

Estava escrito em uma letra cursiva e bonita. As palavras que se encontravam nele eram

" Somos mesmo uma bomba-relógio não acha?"

Clove pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???? merece reviews???