The Unknown Lovers From District 2 escrita por Carol


Capítulo 16
I'm still here


Notas iniciais do capítulo

Eaee eu voltei o Bom,espero que gostem desse capítulo e reviews pfrrr. Eu vou mudar um pouco a história,mas sem sair do enredo e tals ok? espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248568/chapter/16

Ja estava no 13 a uma semana e não havia saído do hospital. Estava com uma pulserinha no braço que dizia "mentalmente desorientada",mas não só eu tinha ela,Katniss e Finnick,o tributo do 4 que havia sido vitoriosa a um tempo atras também tinham ela em seus pulsos.

Ja havia pedido diversas vezes por um resgate,mas nada havia acontecido.

Minhas noites eram passadas em claro,e os sonhos eram perturbados e ruins,na verdade pesadelos e eu havia emagrecido muito,estava mal,muito mal,mas ainda sim continuava,era preciso certo?

Todo dia era a mesma coisa,levantar,tatuar a programação que nunca era seguida por mim,e então sair andando por ai,me esconder em algum lugar e só parecer nas horas de refeições.

As vezes passava a tarde com Marvel ou com Finnick,que virou meu amigo após ser o unico a me ouvir em uma das crises de pânico e me ajudar,admirava ele depois de descobrir toda sua história em uma das longas noites em claro conversando com ele.

Havia acordado um pouco melhor naquele dia,então me levaram até o comando para uma reunião,queriam nos mostrar algo e falar algo,não sabia direito,então me levaram em uma cadeira de rodas até la.

A sala do Comando era grande com uma mesa no centro e hoje haviam vários hologramas e uma tv ligada.

Katniss,Gale e Finnick ja estavam la sentados ao redor da mesa enquanto Coin,a presidenta de quem eu não gostava muito,estava falando.

Então todos olharam para Katniss,ela se levantou e falou:

– Eu vou ser o Tordo - houveram aplausos e gritinhos animados de Fulvia Cardew e Seneca Crane. - Mas com alguma condições - ela continuou e então recebeu papel e caneta para escrever.

A menor das condições desencadeou uma discussão.

Ela queria ficar com o gato da família,Buttercup. E no final deixaram.

Depois ela pediu para sair para caçar,com Gale,ela expos vários pontos positivos sobre isso e blá blá blá,até que deixaram também com a condição de não irem muito longe e usarem tornozeleiras e tudo mais.

Ela pede para ficar com Gale,para ajuda e tudo mais,eles deixaram novamente.

Essa coisa de permitiram todas essas coisas ja estava me deixando com raiva.

Então aparece uma parte da qual eu gosto,uma parte na qual concordo com ela plenamente.

– Quando a guerra terminar,se vencer,Peeta será perdoado - ela fala - Nenhuma forma de punição será inflingida - ela fez uma pausa como se algo tivesse acabado de ser lembrada - O mesmo serve para os outros tributos capturados,Cara de Raposa,a garota do 5, e Cato - ela falou finalmente.

– Não. - Coin disse secamente

– Veja bem - Katniss rebate - eles não tem culpa por terem sido abandonados por vocês na arena. Quem pode saber o que a Capital está fazendo com eles?

– Eles serão julgados como os outros criminosos de guerra e tratados de maneira como o tribunal achar adequado - disse ela

– Eles vão receber imunidade - Katniss e eu falamos juntas.

Eu havia me levantado da cadeira e encarava a presidenta . Olho para Katniss e faço sinal para ela prosseguir.

– Você vai prometer isso pessoalmente na frente de toda a ´população do do Distrito 13 e do que restou do 12.Logo.Hoje.E vai ser gravado para as futuras gerações.Você vai considerar a si mesma e ao seu governo responsáveis pela segurança deles,ou então pode começar a procurar outro Tordo!

Olhei para todos da sala,parados a olhando,Fulvia comentou "é ela mesmo" e então após algumas palavras Coin concordou.

Cato,pensei. Ele voltaria pra mim. Seria perdoado e ficaríamos bem. Se eu não morresse na guerra,ou então se a Capital não matasse ele...era um futuro incerto,extremamente incerto.

Depois disso,tudo começou a ficar chato,não queria mais ficar ali,então me levantei e sai,senti alguém me segurar na porta,mas ainda sim,dei uma cotovelada e sai correndo.

Corri até um lugar que considerava só meu,um armário perto do hospital,onde ninguém nunca mexia,cheio de lençóis e panos,era bom ficar la.Fugir do mundo.

Adormeci e quando acordei ja era hora do jantar,então me levantei e voltei ao hospital,eu iria comer lá,ou nem iria comer.

Voltei para lá e encontrei a irmã de Katniss em meu quarto arrumando a cama.

– Oi? - chamei

– Clove. Oi- ela respondeu simpática

– Seu nome é Prim certo? - perguntei e ela assentiu

– Pediram para eu avisar que você vai comer no refeitório - ela falou ainda arrumando as coisas no quarto

– Não..não,sério,eu não vou - falei me jogando na cama recém arrumada

– Vão te levar a força - ela falou me avisando

– Não vou - respondi

– Vai sim...vai la,levanta - ela falou

Acabei aceitando e fui,era a primeira vez que eu ia lá,comer com todo mundo,e me colocaram na mesa junto com a família de Katniss e de Gale.

Não sabia por quê,sério,eu não sabia,todos sabiam que eu não gostava dela e dele,ja havia brigado com eles algumas vezes no 13.

Peguei minha porção de comida,sopa de ervilhas e um pão,e fui me aproximando da mesa.

Uma das irmãs de Gale,Leevy,me viu e falou para o irmão:

– Gale,mandaram a garota do 12 sentar cm a gente,legal né?

O comentário me tirou um mínimo sorriso e então fui até a mesa.Sentei entre Gale e Leevy,de frente para Katniss.

Era uma situação meio desconfortável,eu ja quis matar ela,ja brigamos,ela ja mandou uma flecha em mim,mas ainda sim,ja havia passado esse tempo de raiva dela,não estavamos mais nos Jogos Vorazes,e ela havia pedido imunidade para Cato.Ela não era uma pessoa ruim,e não merecia morrer.

– Hã..obrigada por pedir imunidade para..- comecei a falar para ela

– Cato.- completou,e eu assenti - Não foi nada,só achei que você merecia ter ele de volta - ela continuou

Eu merecia. Queria agradecer por isso também,mas não fiz,eu só sorri e continuei a comer. Com aquelas palavras ainda gravadas em minha mente. Será mesmo que merecia?

Voltei ao hospital,teria reunião no Comando,mas eu não fui chamada,então dormi e tive mais um daqueles sonhos,pesadelos melhor dizendo.

Na outra manhã acordei com a voz de Sene Crane discutindo com alguém do lado de fora do meu quarto

– Ela ainda está mal - a voz de sra. Everdeen soou

– Mas precisamos dela também,seria como outro símbolo para ajudar na guerra - Seneca falou

– Não sei..isso depende dela - ela ponderou

– É só pra gravar algumas coisas - ele falou e então entrou no meu quarto.

– O que querem que eu grave?- perguntei me levantando

Ele me explicou tudo. Pontoprops,que seriam passados para os distritos,coisas curtas. Katniss gravaria,e eles queriam que eu fizesse o mesmo.

Ele disse que seria uma coisa a mais,uma motivação ao 2,e seria mais ou menos como o Tordo,eles pintariam de novo aquelas manchas em mim e gravaríamos,dependia só de eu dizer sim ou não.

– Tudo bem,vamos gravar! - Seneca falou animado.

E então entrou no quarto uma pessoa de quem eu sentia saudades. E ele foi seguido por minha equipe de preparação.

Walker,com um olho roxo e o resto da equipe bem,vestidos normalmente pelo menos uma vez.

Sorri ao ve-lo.

– Sabia que sobreviveria - ele falou e sorriu

– Eu tentei - respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Reviews pfrrr ajshfakhfkjh até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Unknown Lovers From District 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.