The Unknown Lovers From District 2 escrita por Carol


Capítulo 13
One Day


Notas iniciais do capítulo

Eaee vcs,bom espero que gostem do capítulo e eu tenho um aviso pra vcs..então nos vemos la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248568/chapter/13

–Estavamos andando quando vi ao longe,a garota do distrito 12.

– Cato,a garota do 12 - falei apontando.

Ele sorriu triunfante para mim.

– Vamos. - ele falou e saimos correndo.

Corremos atras dela,mesmo com dor ,porque era nossa chance,e quando a sua chance aparece você tem de agarrá-la com garras e dentes.

Ela nos ouviu e saiu correndo,devia estar machucada por causa do incêndio.

– Não adianta fugir Katniss,nós vamos te pegar - gritei a ela e tentei atirar uma de minhas facas,mas Cato me impediu.

– Não,espera - ele falou segurando minha mão.

Assenti,até que chegamos a floresta e ela subiu com dificuldade em uma árvore,Cato tentou subir átras dela,mas caiu quando alcançou os galhos mais fracos. Depois Glimmer tentou atirar uma flecha nela,mas como era incompetente o suficiente para não saber usar um arco e mesmo assim o pegar,ela errou.

– Tente jogar a espada - a garota gritou de la

Cato socou a árvore e então uma coisa me veio a cabeça
– Uma hora ela vai ter que descer - falei - E quando descer nós estaremos aqui.

Todos assentiram e então montamos acampamento,fizemos uma boa fogueira e decidimos que eu e Marvel ficariamos vigiando primeiro.

Me sentei encostada em uma árvore e Marvel veio se juntar a mim com uma coberta.

– Frio? - perguntou

– Um pouco - respondi e ele colocou a coberta ao nosso redor.

– Como se sente?

– Hã..bem e você?

– Bem...é só que...

– Glimmer?

Ele assentiu.

– Esquece ela Marvel. Nós estamos nos Jogos Vorazes,então esquece ela ok? Por favor - falei e encostei minha cabeça em seu ombro

– É por isso que você e Cato...

– Sim. Era melhor assim - respondi e ele me abraçou.

– Bom,acho que seria uma mudança pra melhor né?

– Sim...com certeza - respondi

Ficamos uns minutos em silêncio,só observando a floresta e ouvindo os sons de vários animais que deviam estar la.

– Você é bem legal Clove,é uma boa pessoa - ele falou

– Valeu Marvel,você é uma boa pessoa também - respondi e dei um beijo na bochecha dele. Marvel era meu amigo,gostava dele.

– Ei,Marvel,vai dormir,eu fico de vigia com Clove - Cato falou se levantando e tirando Glimmer de cima do braço dele.

– Não cara,pode deixar - Marvel respondeu

– Não vou deixar,vai dormir logo. - Cato disse ríspido.

– Cato,deixa ele caramba - eu falei - O que tem de mais eu e ele ficarmos de vigia juntos?

– Nada..só acho melhor eu ficar - ele respondeu.

– Ta,calma,não vou mais discutir - Marvel falou se levantando e indo dormir. - Boa noite Clovely.

– Boa noite Marvel - respondi e sorrimos.

Cato veio se sentar ao meu lado com um cobertor,porque Marvel havia levado o outro.

– Então, você e Marvel? - ele perguntou

– Não,só amigos Cato,para com isso - respondi me afastando dele

– Desculpa,eu só queria saber - ele disse se aproximando.

Fazia frio na arena e eu tremia,mesmo embaixo do cobertor,então Cato passou seu braço ao meu redor .

– Valeu - agradeci me aconchegando em seu peito. Acabei dormindo,pensando que amanhã pegariamos a garota do 12.

Acordei com todos gritando e uma dor imensa no braço. Teleguiadas. Ah não. Me levantei rápido e sai correndo,sem pensar em quem estava ao meu lado ou se os haviam percebido algo.

Cheguei ao lago por onde haviamos passado e me joguei na água,logo percebi que Cato e Marvel haviam chegado la também...mas nada de Glimmer aparecer.

Será que ela morrera? pensei e depois pensei em como isso afetaria Marvel.

Sai da água e me joguei na areia,senti que ela me engolia e comecei a gritar,de repente meu pai apareceu,mas ele carregava uma faca que fincou nele mesmo. Eu gritei mais,eram as alucinações causadas pelo veneno de teleguiadas,e então depois de soltar todos os gritos possiveis e perder meu folego,desmaiei.

Acordei e meus braços e pernas doiam,eram as picadas das teleguiadas,que estavam do tamanho de ameixas.

Com esforço me olhei para o lado,vi Cato e Marvel sentados conversando algo que não consegui entender,e então viram que eu havia acordado.

– Clove,como você esta? - Cato perguntou pegando um frasco de remédio e passando nas picadas.

– Com um pouco de dor,mas bem - respondi com a voz fraca

– Ótimo,melhor assim? - perguntou após passar o remédio

– Sim,bem melhor - respondi sentindo a sensação de alívio que o remédio causava. - Obrigada.

– Não foi nada...

– Hã..Glimmer morreu? - perguntei murmurando ,porque não queria que Marvel ouvisse

– Sim. E depois o Conquistador do 12 apareceu,acertei ele com um golpe que deve o matar em alguns dias - ele respondeu no mesmo tom

– Marvel? - chamei e ele se virou.

Sua expressão era triste.

– Oi Clovely - ele respondeu sentando ao meu lado e me ajudando a levantar

Nunca fui boa em consolar,ou dar conselhos e coisas do tipo,nunca agi muito bem sobre pressão,minha mãe é que era boa nisso.Não eu. Mas mesmo assim,eu o abracei.

Por algum tempo ficamos daquele jeito,até que Cato pigarreou e nos separamos.

– Acho que deviamos continuar,voltar para a cornucópia e montar acampamento. - Cato falou se levantando.

– É,é uma boa ideia - concordei e então fomos.

No meio do caminho vimos uma fogueira e corremos para la,achamos o garoto do 3.

– Não,NÃO. Por favor...eu posso ser útil,por favor não. - ele implorou e eu ri

– Esquece

– Não,por favor,eu posso ajudar a proteger a comida e o acampamento - ele falou desesperado.

– Não - respondi pegando uma de minhas facas

– Espera. Ele vai - Cato respondeu

Ele pegou o menino pela camisa e o colocou de pé.

– É bom ser útil mesmo,se não morre - ele falou e continuamos até chegarmos a cornucópia.

Montamos as coisas e o garoto do 3 começou o trabalho.

Desenterrou todas as minas terrestres e as posicionou novamente em volta da pilha de comida,em lugares estratégicos. Ninguém conseguiria chegar perto sem explodir a si mesmo e a toda comida. Admito,era um bom trabalho.

O jogo estava meio parado,sem mais nenhuma morte ou coisa do tipo,ou seja logo os Idealizadores fariam algo,logo,e teríamos de estar preparados para isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Reviews por favoor sakjhfajshf bom,terça-feira eu vou ir viajar...e então provavelmente sem capítulos novos :cc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Unknown Lovers From District 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.