Entre Dois Amores escrita por ParkMelissa


Capítulo 9
Capítulo 8 - Armando Um Plano


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aí está o capítulo especial adiantado...
Espero que gostem...
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248526/chapter/9

Capítulo 8 - Armando Um Plano

Edward POV
Depois de um tempo que eu estava no meu quarto pensando e me surgiu uma ideia, eu não poderia deixar que o Damon fique com a Bella assim tão fácil, eu preciso fazer algo para que ela seja só minha, e que tenha olhos mais para o Damon. 
Fiquei ali pensando e logo quando eu já sabia o que iria fazer, Alice apareceu, com certeza ela já sabia muito bem o que eu iria fazer. 
- Edward pode contar comigo, que eu vou te ajudar. - ela disse e fiquei feliz por ela querer me ajudar. 
- Obrigado Alice, vou precisar mesmo de sua ajuda, mas você pode me dizer se vai dar certo? - disse e tentei procurar em sua mente, mas não encontrei nada. 
- Isso você só saberá amanha. - ela disse e saiu me deixando sozinho e curioso.

Bella POV
Eu havia acordado no meio da noite e vi que eu estava deitada na minha cama, e eu queria entender como que eu fui parar ali. Fui ate a sala e encontrei um bilhete do Edward dizendo que ele havia me levado ate meu quarto e que todos partiram assim que me deixaram no quarto. 
Peguei o bilhete e voltei para meu quarto e me lembrei que eu havia sonhado com o Edward e o Damon, e que o Damon havia me beijado novamente e eu havia gostado. 
"Espero que eu não tenha falado enquanto eu sonhava com o Damon" 
Foi o que eu pensei na hora, não queria que Edward tivesse escutado eu com meus sonhos, seria bastante constrangedor.
Enquanto pensava nisso eu adormeci e acordei com meu pai me chamando para ir a escola, ainda bem que já era sexta. 
Me levantei ainda com preguiça e resolvi que tomaria um banho para me despertar, e não me demorei e já fui tomar meu café e logo já estava a caminho da escola. 
Não demorou muito e logo já havia chegado na escola e estava pensando que tinha chegado cedo mais já havia vários carros estacionados. 
Logo Elena, Stefan e Damon vieram ate mim, e ficamos ali conversando e jogando conversa fora, e foi quando eu vi Edward, ele havia chegado, ele estava sozinho. 
Eu o olhei e logo disfarcei o olhar e me concentrei na conversa com Elena, Stefan e Damon, ate que quando Damon não ficava tentando me beijar a todo momento ele paracia ser uma pessoa legal. 
Eu estava distraída e foi quando vi que Edward vinha na nossa direção, eu me disfarcei de novo e fingi não me importa, não demorou muito e Edward já estava entre nós. 
- Bom Dia gente! - ele disse educado. 
- Bom Dia. - nós respondemos juntos. 
- Bella eu preciso falar com você. - Edward falou e vi Damon o olhar com raiva. 
- A gente se fala depois Bella. - disse Elena e se afastou arrastando Damon para longe. 
- O que foi Edward. - eu disse.
- Eu quero saber se você gostaria de sair comigo hoje? Ir jantar? - ele disse e eu fiquei ali parada e o olhando estática. 
- Então Bella, aceita sair comigo? - ele me perguntou de novo. 
Eu resolvi me acalmar, e não parecer desesperada e era como eu estava, me acalmei e sorri e respondi. 
- Sim, aceito sair com você. - ele sorriu ao ouvir a resposta. 
- Então eu te pego as 8. - ele disse e me deu um beijo no rosto, mas no canto da minha boca. 
E foi entrando na escola e me deixou ali sozinha e com cara de idiota, só pode ser brincadeira né, esses homens resolveram me provocar dessa maneira. Olha Deus eu não vou aguentar. 
Eu reclama enquanto entrava na escola e ia em direção a minha sala de aula, chegando lá encontro o Damon sentado sozinho, e eu ia me sentar em outro lugar mais ele veio ate mim e me arrastou para sentar com ele. 
- E aí Bella o que o topetudo queria com você? - ele disse e não pude deixar de rir da maneira que Damon chamava Edward. 
- Não é da sua conta Damon. - disse e ele bufou. 
- Anda Bella me conta, é da minha conta sim. Nós somos quase namorados. - ele disse e dessa vez eu ri mais ainda. 
- Qual é a graça? - ele perguntou sério. 
- Damon, nós não temos nada e acho que nem vamos ter. - eu disse de uma vez.  
- Não entendo por que? Você gosta de mim e eu gosto de você podemos muito bem namorar. - ele falou.
- Espero que isso não seja um pedido. -eu disse.
- E se for Bella? - ele disse com um sorriso sarcástico nos lábios. 
- Se for a resposta é não. - eu disse. 
- Anda Bella me diz o que o Edward queria? - ele perguntou de novo.
- Ele me convidou para um jantar. - falei e Damon começou a rir e eu não entendia por que. 
Depois de um tempo Damon parou de rir, e eu o olhava séria.
- Não entendi qual é a graça. - falei.
- Um dia você vai entender... Você vai nesse jantar? - ele perguntou.
- Sim Damon eu vou. 
- Nossa Bella nem pensou duas vezes pra me troca né. - ele dizia se fazendo de magoado com a mão no coração.
- Não enche Damon.
Disse e o professor apareceu e prestei atenção na aula. 

Damon POV
Aquele Topetudo pensa que vou entregar a Bella assim de mão beijada, ele que se engana, a Bella vai ser minha e Edward que se conforme. 
Já havia terminado a aula e resolvi ir atrás do Edward e tentar descobri aonde ele iria, e acabei descobrindo que seria em um restaurante em Port Angeles, eu sei muito bem que ele não pode com sangue humano, ele deve ficar como o Stefan, louco e descontrolado. 
E vai ser isso que vai afastá-lo da Bella
Resolvi ir pra casa e esperei a hora certa de começar meu plano. Eu aproveitei para dormi e quando acordei já era 7 da noite, estava na hora. 
Eu deveria ir mais cedo para colocar meu plano em prática, e chegando lá avistei uma garota muito bonita, tinha o jeito e ate mesmo a cor dos olhos e cabelos era iguais aos da Bella
Seria ela. 
Sorri e fui na direção da garota. 
CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram?
Não eskeçam dos reviews, e se quiser comentem lá no twitter @_Cassinha_20 ou @RobPatSaga...
E aí me digam vcs são TEAM o que?
Team Damon ou Team Edward
Eu quero 4 reviews pra eu continuar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.