Entre Dois Amores escrita por ParkMelissa


Capítulo 7
Capítulo Seis – Ciúmes / Aposta


Notas iniciais do capítulo

Gente vcs não estam me ajudando...
Não estão me deixando reviews...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248526/chapter/7

Capítulo Seis – Ciúmes

Bella POV

Eu estava lá na sala de aula, sentada ao lado do Damon, e quem disse que eu falava com ele, eu o ignorava totalmente.

– Bella, não seja mal educada, fale comigo. - Damon dizia só para me irritar.

Eu tentei não me irritar, mas era complicado, não me estressar perto do Damon, não entendo por que eu me sinto tão nervosa perto dele.

– Bella eu não quero que você me odeie. - ele disse e eu prestei atenção.

– Como não? Se você só me irrita. -eu respondi.

– Bella, você só não quer admitir que esta afim de mim, mas eu vou esperar você dizer isso pra mim. -ele disse isso com um sorriso pretencioso no rosto.

– Você se acha demais Damon, isso que me irrita em você. Você pensa que pode fazer o que quiser, ate mesmo me beijar sem eu querer. -eu disse.

– E quem disse que você não queria pelo que eu me lembro de você correspondeu ao beijo. - ele falou isso com um sorriso irônico no rosto, eu tinha que admitir mais isso me deixava zonza.

– Eu me assustei você parece um doido. Como que queria que eu reagisse, fui pega de surpresa. - falei.

– Você agiu da maneira mais certa possível, você correspondeu Bella. - ele falou.

E quando eu ia argumentar que não tinha correspondido, o sinal tocou e quem disse que eu vi sinal de Damon, ele vazou antes que eu pudesse dizer algo.

Estava indo a minha próxima aula, mas foi quando eu encontrei Edward, ele não me parecia nada bem, pela cara dele, ele parecia bem irritado com alguma coisa.

Que droga! Minha próxima aula era junto com ele, meio sem jeito eu me aproximei dele.

– Oi Edward. -eu disse e ele me olhou.

– Oi Bella. -falou.

– Você esta bem? - ele estava bem estranho.

– Eu estou, por que Bella?

– Você parece um pouco irritado, eu acho. -falei.

– É impressão sua Bella. - ele disse me dando um sorriso torto, que me perturbava também.

Mas foi quando Damon passou perto nós dois e parou perto de mim me roubando um selinho, eu vi Edward ficar mais irritado, eu nem sei o que estava sentindo com isso tudo, Damon vai acabar me deixando louca.

– Bella, você esta com aquele cara? - ele perguntou, me olhando sério.

– Eu? Com o Damon? De jeito nenhum. - respondi.

– Mas parece que estão juntos. - ele falou.

– Eu o odeio, ele é muito irritante e metido. -falei.

– Mas não parece que ele odeia você, já que acabou de te beijar. - ele disse.

– Ele só não aceita isso. Mais logo ele vai desisti. -falei.

Edward nem falou nada, apenas me deixou ali parada sozinha e foi para sala de aula. O que eu fiz? Eu estou boiando sério. Não entendi nada.

Cheguei à sala, tive que me sentar com uma garota que nem conhecia direito, pois Edward já estava sentado com um garoto nerd.

Essa aula passou rápida e tediosa como a terceira, e já estava indo para o refeitório quando encontro Alice.

– Oi Alice, tudo bem? -falei.

– Oi Bellinha, estou bem e você?

– Não estou nada bem, me sento bem irritada. Quero matar aquele Damon. - eu disse e Alice olhou sorrindo.

– O que ele te fez? Ele é tão bonito. - Alice falou e eu revirei os olhos.

– O que ele fez? Ele me beijou duas vezes, e uma na frente do Edward. -falei.

– Ele te beijou na frente do Edward? Nossa. -ela falou e eu nem entendi nada.

– Alice seu irmão esta muito estranho, o que ele tem? - eu perguntei, vai que ela sabe de alguma coisa.

– O que ele tem? É bem fácil de descobrir. Ele tem ciúmes Bella. - ela falou sorrindo.

– Mas ciúmes de quem? Do que? - eu perguntei.

– Vai me dizer que não sabe? Ele esta morrendo de ciúmes de você com o Damon, e você me contou que o Damon te beijou na frente dele, ele deve estar muito irritado.

Nossa agora eu entendia por que Edward estava irritado, era por causa do Damon. Aposto que Damon deve ter provocado ele ou algo assim. Serio não pessoa mais debochada que esse Damon viu.

– Alice, eu acho que faz sentido. Por que depois que Damon me beijou, Edward nem falou comigo. - eu falei.

– Aposto que você correspondeu ao beijo, e isso o irritou bastante. - ela falou.

– Eu tinha acabado de dizer que odiava o Damon, aí ele me beija e eu nem disse nada, claro eu fui pega de surpresa.

Eu tinha que conversar com o Edward depois da aula.

Damon POV

Eu estava disposto a ter a Bella só para mim, mas ela era bem difícil. Deve ser por isso que ela me interessou tanto, e quando contei para meu irmão “Stefan Super Bonzinho", ele me proibiu de ficar perto dessa garota.

Mas hoje quando chegamos à escola, descobrimos que havia mais vampiros na cidade e que Bella estava rodeada por eles, então Stefan não se importou tanto, mas só por que ela sabia sobre vampiro, ah e por que prometi que não mataria ela.

Não sei como, mas o vampiro de topete e cabelo bagunçado soube que eu havia beijado Bella, e veio ate eu tirar satisfações quando eu estava no banheiro.

– Você não se aproxime da Bella, de novo. -ele disse me ameaçando.

– Você acha que eu tenho medo de você, Bella vai ser minha. -eu falei. Ele pensa que manda nela, ah não acredito ele gosta dela.

– Eu gosto dela sim Damon, e é melhor você se afastar dela, pro seu bem. - ele disse, achando que me metia medo, mas ele nem imagina que eu também sou um vampiro.

– O que você é um vampiro? Agora mesmo que eu não vou deixar você se aproximar dela. - ele falou. O que? Ele leu minha mente, tenho que me proteger, fiz uma barreira, para ele não ficar lendo meus pensamentos.

– Hahahahahaha, não me faça rir topetudo. Você é mais perigoso para ela do que eu, nem se controla perto dela direito. -falei.

– Eu já avisei só se afaste dela.

– Eu não desistirei tão fácil assim, tenho toda a eternidade pela frente, tenho muita paciência. -falei isso e ele saiu irritado.

– Não se de por vencido, vamos ver com quem ela vai querer ficar. –ele disse, e a guerra estava declarada.

Acho que conquistar a Bella vai ser mais divertido do que eu pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não eskeçam os reviews!
Se quiserem comentem lá no twitter @_Cassinha_20 ou @Brasil_1D_OD...
Bjss ate mais...
Só posto quando tiver pelo menos 3 comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.