Entre Dois Amores escrita por ParkMelissa


Capítulo 14
Capítulo 13 - Edward / A Verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248526/chapter/14

Capítulo 13 - Edward / A Verdade

Bella POV

Era segunda de manhã e eu estava me arrumando para ir a escola, eu sabia que teria que encarar o Edward. Ele me procuraria e iria tentar me explicar o que aconteceu aquele dia.

E eu estava preparada para isso, eu iria ficar com o Damon, pois senti tanta falta dele esses dias que fiquei sozinha pra poder pensar, depois de Elena vim falar comigo eu pude perceber que eu amava o Damon, quem sabe se aquilo não tivesse acontecido com o Edward e na minha frente eu não poderia ter amado ele.

Mas não, eu amo o Damon e vai ser com ele que eu vou ficar, ele ainda esperava a minha resposta e eu daria ela hoje a ele, pois não queria que mais nada nada acontecesse.

Eu estava arrumada, e já estava indo para a escola e estava preparada para tudo o que fosse acontecer hoje, minha conversa com o Edward, e a resposta do Damon.

Cheguei na escola e encontrei Elena e as meninas, e fiquei junto com elas e logo todas ficaram quietas pois Alice estava se aproximando, eu não queria falar com ela, mas Elena me fez sinal para falar com ela, então me virei no mesmo instante em que ela chegou perto de mim.

– Bella, eu queria falar com você. -Alice falou.

–Claro, vamos.

Nos sentamos num banco que tinha perto da entrada da escola, e eu a encarei esperando que ela começasse a falar o que queria comigo.

–Bella, me desculpa por não te contar que eu sou uma vampira, eu quis te contar mais isso não depende de mim, e por isso não pode te contar.

–Eu te entendo Alice, mas éramos amigas e você deveria ter confiado em mim e me contado, amigas guardam os segredos das outras. -falei a ela.

–Bella, esse segredo não é meu, eu me tornei uma vampira, mas no nosso mundo temos leis e uma dela é que humanos não podem saber de nós, se descobrirem nós corremos perigo e o humano que descobriu, e eu não queria que acontecesse algo com você.

–Eu não sabia disso Alice, me desculpe por te ignorar e nem deixar que você se explicasse, podemos ser amigas se quiser. -disse a ela.

–Claro Bella, você nunca deixou de ser minha melhor amiga. -dizendo isso, ela se levantou e me abraçou.

–Ainda bem que você me entendeu Bella, e agora só falta você se acertar com o Edward. -Alice falou, e isso me deixou um pouco irritada.

–Não Alice, eu não vou me acertar com o Edward.

– Por que? Você me aceitou, pode aceitá-lo também, e aí poderão ficar juntos. -ela insistia em dizer.

–Posso ate aceitar o que ele é, mas não vamos ter nada se ele quiser poderemos ser amigos, mas é só isso. -falei.

–Porque Bella? O que te impede de ficar com o Edward, você gostava dele neh?

– Eh o Damon. -foi o que consegui dizer.

Do nada Edward apareceu e segurou meus braços e foi dizendo:

–O que Damon fez pra você que você não pode ficar comigo? Me diz Bella, eu vou acabar com ele. -ele estava assustador, eu ainda tinha medo dele.

–Edward solta a Bella agora. - Alice pediu.

Ele me soltou, mas ficou me olhando acho que esperando sua resposta.

–Me diz logo Bella, o que Damon fez pra você? Se ele te machucou eu...

–Não, você não vai fazer nada, sabe porque a única pessoa que me machucou aqui foi você Edward. Olha o que você fez com meu braço, isso foi você. E sabe porque Damon me impede de ficar com você? Porque eu o amo, e eu vou ficar com ele, e nem você e nem ninguém vai me impedir disso. -disse e sai andando.

Mas antes que eu conseguisse entrar na escola, Edward me segurou novamente e me fez parar.

–Me escuta por favor, vamos ficar juntos, eu amo você.

– Não vou ficar com você, olha como você esta descontrolado, você me machucou ali fora, não quero ficar com você, eu amo o Damon e vou ficar com ele.

– Porque agora você ama ele? Pensei que não o suportasse, que o quisesse longe de você, e agora você ama ele? -ele me olhava com fúria.

– Sim, eu ate que queria que ele se afastasse de mim, mas ele foi um grande amigo quando precisei, você nem sequer quis saber como voltei pra casa aquele dia ne? Damon me encontrou e cuidou de mim. -falei a ele.

– Ele estava lá aquele dia? Não acredito, você não vê Bella foi tudo uma armação dele, ele hipnotizou aquela garota Bella, pra eu fazer aquilo na sua frente. -ele disse.

– Para de mentir Edward, de colocar a culpa de seu descontrole nos outros, e se foi ele? Ele apenas colocou ela em seu caminho, se você tivesse algum controle não teria a matado. -falei e sai andando.

Andei rápido e fui para a minha aula que era terceira aula já, eu tinha perdido duas aulas por causa do Edward e da Alice, e agora eu estava sentada quando ele aparece, Damon com seu sorriso irônico e se senta ao meu lado.

– E aí mocinha, matando aula hein? -ele disse brincalhão.

– Não exatamente, estava resolvendo alguns assuntos pendentes. -falei e ele me olhou curioso.

– Posso saber que assuntos são esses?

– Cullens. -foi o que disse e ele parecia nervoso, acho que pensa que eu fiz as pazes com o Edward.

– E o que aconteceu nessa conversa?

–Acho que não vou estudar hoje mesmo neh, vem vamos conversar lá fora. -disse o arrastando para fora da sala antes que algum professor aparecesse.

– Então Bella, da pra me contar o que aconteceu? -ele parecia ansioso.

– Sim, eu fiz as pazes com a Alice, e desculpei o Edward.

– Eh?

– E o Edward pediu pra que eu ficasse com ele.

– E você aceitou?

– Não, eu não quero ficar com o Edward. Mas ele me disse algo sobre você que faz sentido.

– O que?

– Ele acha que foi você que hipnotizou aquela garota para que ele desse seu sangue a ele.

– E você acredita nisso?

– Sim, eu sei que foi você Damon.

– E você não me odeia?

– Não, Edward podia ter se controlado Damon, mas ele se descontrolou e deixou-se levar.

– Bella, por que não esta com raiva de mim? Eu manipulei tudo, eu fiz você odiar o Edward. Era pra você estar com ele agora, sendo feliz quem sabe.

– Eu só quero entender porque você fez isso? Você teve algum motivo pra isso.

– Sim, eu fiz isso por que eu não podia perder você, eu não poderia suportar te ver nos braços de outros, eu te amo Bella e você tem que ser minha, pois eu nunca amei ninguém como eu amo você.

Eu não podia me conter de tanta felicidade, sei muito bem que o que Damon fez foi errado e ele esta certo quando disse que eu poderia estar com o Edward agora e talvez estaria feliz com ele.

Mas eu estava decidida de que era Damon que eu queria e se ele não tivesse feito aquilo, eu nunca teria desconfiado que estava apaixonada por ele.

Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam dos reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.