Loucuras De Uma Potter! escrita por Babiharubo


Capítulo 14
Cap 14-O que a amizade faz com as pessoas!


Notas iniciais do capítulo

Heyyy yooooh povoo!! Como eu sou uma pessoa muito boa eu resolvi postar hoje!
.
Preparado para a TENTATIVA FRUSTRADA de comédia dessa autora louca e psicótica aqui?! Esse capítulo ficou...péssimo, não saiu do jeito que eu imaginava mas...vai assim mesmo!
.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248249/chapter/14

A única coisa que sabíamos era que Josh estava com problemas. A prima desequilibrada dele tinha ligado para Jack dizendo para a gente ir para o apartamento deles. E bem, aqui estamos nós, mais apertados do que sardinha em lata!

-Esse tal de Josh é o amigo tarado que me disse para ficar longe?!—perguntou Serena do meu lado.

-É, esse mesmo!—eu disse sorrindo.—Tem certeza que não quer ir embora? Ainda dá tempo de fugir!—eu disse séria, e ela gargalhou!

-Tá brincando?! Pela primeira vez eu vou estar metida em algo ilegal, e a perspectiva de ir para a cadeia é tentadora!—disse ela animada, e Rose e Scorp riram, meus amigos apenas suspiraram. Essa garota é louca! Quem fica feliz com esse tipo de coisa?

Ficamos em silêncio por um tempo.

-Só por curiosidade que musica toca quando eu ligo para você Jack?!—perguntou Jason.

-Você quer mesmo saber?!—perguntou Jack desdenhoso! Ih lá vem...

-Quero!—disse Jason sem hesitar.

-Tem certeza?

-Tenho!

-Absoluta?!

-Fala logo porra!—disse Rose impaciente.

-Y.M.C.A do Village People!—disse Jack.

Estávamos chorando de rir quando saímos do elevador, vomitando purpurina e vendo unicórnios em um arco-íris cintilante!! Caminhamos pelo corredor com dor na barriga. Só paramos de andar quando ouvimos uma musica alta saindo da cobertura onde Josh morava. Senti aquele arrepio. Sabe aquele arrepio que diz:

‘’ Dá no pé enquanto pode ruiva’’

Acho que é a minha consciência.

E eu deveria obedecer ela. Como todas as pessoas normais fazem.

Mas, eu não sou normal então foda-se!

-Eu tenho que ter medo de alguma coisa?!—perguntou Serena quando paramos em frente à porta da cobertura.

-É meio tarde para você pergunta isso né?!—eu disse dando de ombros.

Temeroso Jack tocou na campainha. Esperamos, esperamos e...ah vocês já sabem! Tomei a iniciativa e apertei novamente dessa vez eu acidentalmente esqueci meu dedinho lá! Oh que coisa não?!

-QUE É? PORRA!!—gritou um garoto...enorme por sinal. Com feições brutas, e que me fuzilava com os olhos como se quisesse me triturar e dar os meus restos aos corvos!

Sorrindo inocente eu deixei meu dedo apertando um pouquinho antes de solta-lo, e o garoto rosnava para min.

-Será dá para a gente entrar ou tá difícil?!—perguntei sorrindo inocente. Senti que meus amigos se afastaram de min quando o garoto estralou os dedos ameaçadoramente. Até o Nollan cara! Como eu vivo dizendo, não se faz mais homens como antigamente! Sentiu o drama?!

-Sem convite não entra pequinês!—disse o garoto com uma voz grossa e rouca de dar medo. Peraí...ele me chamou mesmo do que penso que ouvi ele me chamar?

Pequinês?!

Pequinês?!

PEQUINÊS?!

A ultima coisa que me lembro antes de Nollan e Gabriel me segurarem foi o meu pé de encontro aos seu brinquedinho, e minhas pequenas e delicadas mãozinhas fechada em punho de encontro a sua cara! Agora eu estou sendo arrastada enquanto xingo aquele trasgo que está estatelado no chão.

-SEU FILHO DA PUTA!! PEQUINÊS É O SEU #$%@!$%@!!--eu berrava enquanto Nollan e Gabriel segurava cada braço meu, e me arrastava para dentro da sala da casa do Josh.

Por falar nisso...TEM UMA MEGA FESTA ROLANDO!! Vi várias pessoas pulando e agitando os braços na pista de dança de um jeito muito noiado! Como toda festa tinha pessoas se comendo pelo cantos. Rolava até stripper de duas garotas em cima da mesa de centro e...estranho! Cadê o Josh ali no meio?!

Enquanto ainda era arrastada, os meninos achavam que ainda não era seguro me soltar, eu fui arrastada pelo corredor até o quarto do Josh. Me largaram em cima de um pufe.

-O que aconteceu?!—perguntou Helena.

-Eu soquei um dos seus amigos, espero que não se importe!—eu disse me levantando.

-Não faz mal! Metade das pessoas que estão aí eu nem conheço!—disse ela dando de ombros.—Que bom que vieram eu não sei mais o que fazer com ele!—disse ela apontando para...OhPelasCuecasFloridasDeMerlin!!

Josh estava pulando na cama, com uma capa vermelha amarrada nas costas cantando, o que eu acredito ser, Bad Romance da Lady Gaga. Ele tava um pouco hiperativo...

-Lilly! Adoro como soa o seu nome dos meus lábios! Sabe o que eu adoro também? O seu cabelo ruivo vermelho esvoaçante sedoso já se perguntou por que os abacaxis não usam jaqueta de couro eu já me perguntei mas não encontrei a resposta odeio quando não encontro a resposta queria ser inteligente como a Jasmine mas o único livro que já li foi o Kama Sutra por falar nisso você é virgem já experimentou a posição da página 25...

 Certo. Hiperativo é pouco para o jeito que ele tá. Ele disse aquilo tudo sem pausas para respirar, e agora ele começou a cantar o hino da Inglaterra de trás para frente, ou é isso ou ele tá cantando The Ballad Of Mona Lisa em russo ou alguma língua alienígena.

-O que aconteceu com ele?—perguntei quando ele começou a dançar a macarena cantando alguma musica do One Direction que eu não conheço.

-Bebeu uma garrafa de Vodka, meia de Tequila e ficou sonolento aí eu dei um remédio de tarja preta que minha mãe toma, ele ficou lesado aí eu dei energético!—disse ela dando de ombros.

-Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!—gritou uma menina passando no corredor gritando e rindo ao mesmo tempo. Ela tava sem blusa, e sem sutian. É. Atrás dela passou outra garota e três garotos.

-Não é por nada não, mas eles entraram no quarto da sua mãe!—disse Jason olhando para fora da porta e depois a fechando. Helena apenas deu de ombro.

Josh recomeçou a falar, daquele jeito sem pausas, mas, não vou dizer o que ele está falando, é impróprio para menores de 50 anos! Acho que nunca ouvi tanta besteira na minha vida.

-Olha, se chamou a gente para isso! Sinto dizer, mas, não podemos ajudar, tchauzinho!—disse Jack puxando Diana e andando em direção à porta.

-Epâ! Calma aí! Vocês precisam ajuda-lo!—disse Helena se levantando e cercando a porta impedindo a passagem.—Hoje é a festa da empresa dos nossos pais, a mãe e o pai dele vieram de Nova York, e minha mãe também está lá! Olha a questão é que, o Josh precisa ir nessa festa, ele precisa fazer um discurso para ser mais precisa, ele quer que o pai sinta orgulho dele! Ele estava muito nervoso, e aí começou a beber, e bem...está aí o resultado!—disse apontando para Josh que fazia passos de dança rebolando, e fazendo gestos obscenos.

Sabe aquele arrepio? Pois é agora ele tá dizendo:

‘’ Se joga da janela que é melhor!’’

-Nós vamos ajudar!—disse Jasmine, e todos nos olhamos para ela.—Ele é nosso amigo!—disse ela indignada com a nossa má vontade.

-O que a gente tem que fazer?—perguntei vencida.

-Enfiar ele naquele terno! E leva-lo ao Distrito 102!—disse ela animada! Arregalei os olhos.

-Distrito 102? Tá louca! Isso é fora de Londres! Você não disse que era festa de uma empresa?!—perguntou Jake abisrmado. Distrito 102, era tipo um condomínio fechado fora de Londres. Só os bilionários moravam lá, mas não um condomínio comum, cada casa era separada por divisão de terra, como em uma fazenda.

-Meus tios gostam de estar em contato com a natureza!—disse ela dando de ombros, esse olhar de peixe morto que ela tem me dá arrepios.

-Fazer o quê né!—disse Jack derrotado.

Rose tentou dar no pé com Scorp, mas eu disse que se ela fosse eu contaria para o tio Ronald que ela tem um pôster enorme do filho do Vitor Krum. Deu certo, apesar dela e do Scorpius estarem discutindo a relação agora.

Não foi a tarefa mais fácil fazer Josh entrar naquele terno Armani super chique e caro! Até por que ele pulava mais do que uma pulga! Corremos atrás dele pelo quarto, aos gritos e palavrões que fariam Voldemort ficar horrorizado, e depois pela cobertura inteira. Meu Merlin esse garoto corre e pula demais! Acho que nunca fiz tantos exercícios físicos na minha vida. Depois, de tombos fenomenais, de unhas quebradas, e os vasos caríssimos da tia dele quebrarem, eu a heroína da história, consegui me jogar sobre ele. Nós o arrastamos para o quarto, e depois de novamente gritos e palavras de baixo escalão, com direito a enfiar o dedo no nariz e puxar cabelos, conseguimos o fazer vestir.

Estávamos saindo do apartamento quando algo foi parar na minha cara. Tirei e vi que era uma cueca...rosa! Que nojo! Joguei aquilo para trás indo parar na cabeça de Diana, que depois jogou na de Nollan, que jogou na Rose, que jogou no Gabriel, e aí o dono veio requisitar a cueca...e levar o Gabriel junto! Saímos correndo, e quando chegamos ao corredor paramos para respirar.

-Uê! Você não vêm?!—perguntei vendo Helena usando uma blusa enorme de algum anime, shorts jeans, all star e as suas meias coloridas que de longe você enxerga.

-Não posso! Sabe como é, preciso cuidar da casa, tchauzinho!—disse ela fechando a porta na nossa cara.

-Por que eu tenho a ligeira impressão que ela deu essa festa com a desculpa para não ir!—disse Nollan.

-Alguém já notou que quando aperta o interruptor a luz apaga mas a luz daqui do que corredor acende sozinha quando alguém passa me pergunto se é mágica ou talvez seja uma fantasma vocês tem medo de fantasma eu não tenho eu acho que não tenho já se perguntaram por que o céu é azul a grama é verde e por que o cabelo da Lilly é vermelho eu adoro seu cabelo já disse o acho sedoso o cabelo da sua mãe também é assim ou  o do seu pai já disse que te acho gostosa pra caralho é verdade acho que Nollan Jack Jason Jake e o Gabriel também acham o mesmo por que quando você tá de short eles ficam olhando para a sua bunda quando você tá distra...

Ele não pode completar a frase por que Jack, Jason, Nollan, Jake o Gabriel pularam em cima dele lhe tampando a boca, mas, aí já era tarde demais. Rose chorava de rir com Marie, Diana não estava com uma cara muito boa. Eu preferia não ter escutado isso! Mas, a essa altura, nem forças para corar eu tinha!

-Só por curiosidade, quantas latinhas de energético você tomou?—perguntou Serena. Josh olhou para ela e arregalou os olhos. Ih lá vem...

-2 3 5 16! Oi eu sou o Josh qual é o seu nome tem namorado quero te conhecer melhor sem essas roupas todas você beija bem é vir...

-Acho melhor a gente ir indo! Antes que ele te convide para ir a um motel!—eu disse tampando a boca dele o impedindo de continuar, se ele continuasse a falar e a convidar para ir a um motel seria inocente, comparado ao vocabulário extenso dele, sentiram o drama?!

Nos amontoamos no elevador, eu e Jake estava tampando a boca dele! Mas, ele estava mais distraídos com as mãos. Se controla Lilly! Você não pode soca-lo ou estrangula-lo, lembre-se: ele é seu amigo! Disse o anjinho Lilly no meu ombro direito. Mas isso não te impediu das outras vezes! Disse o diabinho Lilly no meu ombro esquerdo sorrindo maliciosamente estralando os dedos.

A mão esquerda dele apertava descaradamente minha bunda. Respirei fundo. Não soque a cara dele. Não soque a cara dele. Não soque a cara dele. Não soque a cara dele. Não soque a cara dele. Eu tentava controlar meu instinto assassino e isso não tá funcionanado! Abri os olhos e olhei para ele e...ele piscou para min e mexeu as sobrancelhas maliciosamente!

Soque a cara dele! Aproveite quando saírem e o jogue na frente do primeiro ônibus que passar!—Disse o diabinho Lilly no meu ombro.

Não faça isso ele é seu amigo! E ele não está sóbrio! É a bebida que está falando por ele!—Disse o anjinho Lilly no meu ombro esquerdo.

Ah então ele fica bêbado o tempo todo!—rebateu a Lilly diabinho cruzando os braços, brava.

Mas ele só...é reconheço que não posso contestar isso!—admitiu a Lilly anjinho.

Viu!Viu! Viu! Há!—disse a Lilly diabinho sorrindo contente.

Mas, ainda é errado você bater nele! Ele está bêbado e sem condições de se defender!—disse Lilly anjinho.

Eu estava nessa luta interna se soco ou não ele! Até que senti dedos, dedos de uma mão, uma mão que subia por dentro da minha blusa.

FODA-SE SOCA A CARA DELE!! DESSE A PORRADA LILLY POTTER!!—berrou Lilly anjinho furiosa fazendo pose de lutador de boxe.

Eu estava de lado espremida contra Josh, do mesmo jeito que eu estava, eu mandei meu joelho com força contra seu...brinquedinho. E adivinha, foi bem nessa hora que a porta do elevador se abriu.

-VAI PASSAR A MÃO NA SUA AVÓ SEU FILHO DA PUTA!!—eu berrei apertando o pescoço dele. Jake, Scorp, Gabriel e Jason, tentava me separar dele.

-Ah deixa ela matar ele!—disse Nollan sorrindo. Jack chorava de rir.

-Larga ele Lilly!!—dizia Gabriel me puxando pela cintura para cima já que eu estava em cima de Josh.

-EU VO MATAR ELE!! SEU TARADO!! CACHORRO!! SEM VERGONHA!!—eu gritava apertando meus dedos ao redor do pescoço dele, ele já estava azul.

45 minutos depois...

-Eu ainda acho que deviam ter deixado ela mais um pouquinho!—disse Nollan, ele me segurava como um saco de batata, e a única coisa que eu via, era seu bumbum sexy que dava vontade de aperta.

-Se deixássemos mais um pouquinho Josh estaria a caminho do céu agora!—disse Gabriel.

-Por isso mesmo!—disse Nollan.

Pois é. Me impediram de continuar. Chamaram os seguranças...não ajudou muito! Só conseguiram me tirar de cima do Josh quando Rose começou a fazer cócegas nas minhas costelas e barriga, ai o Nollan me pegou me jogou em cima dos seus ombros. A minha ultima lembrança foi o povo no saguão me olhando como se eu fosse louca. Agora estávamos no estacionamento.

-Nós vamos em carros separados? Quem vai levar o Josh?!—perguntou Marie.

-Não! Vamos na van da Helena, ela me entregou as chaves!—disse Jasmine. Nollan me colocava no chão, e segurava meus braços, acho que ele tava com medo de eu surta de novo e voar no pescoço do Josh, apesar de eu achar que ele ia adorar isso.

Ficamos olhando temerosos para os carros, havia somente duas vans ali, uma amarelo ovo, e outra preta com vidro escuros. Jasmine apertou o botão para destravar, e a van preta piscou, respiramos aliviados.

-Bom, pelo menos essa não é verde florescente!—disse Christina animada.—E aí quem dirige?!—perguntou.

-Gabriel!—dissemos em uníssono.

-Por que eu?!—perguntou ele indignado.—Eu não vou!—disse cruzando os braços. Eles começaram a discutir, aos berros. Josh corria pelo estacionamento, com um chale amarrado no pescoço, ele roubou de uma senhora que roncava sentada em um banco no saguão do prédio.

-Lilly? Uma ajudinha?!—pediu Marie. Suspirei revirando os olhos, e Nollan me soltou. Fui caminhando em direção ao Gabriel, e catei a gola da sua camisa e o puxei para baixo, fazendo minha melhor cara de maníaca psicopata, eu sorri cruel.

-Você vai entrar, e dirigir a droga da van, ou se não eu soco você até virar do avesso arranco o seu fígado, como ele, e depois vomito na sua cara!—eu disse entre dentes, rosnando. Ele estava pálido.—Vai fazer o que eu mandei?—perguntei sorrindo inocente. E ele apenas assentiu apressadamente. O soltei e fui saltitante até Nollan.

-Fico impressionada com a sua capacidade de persuasão!—disse Marie, batendo o punho no meu.

-Por que estrangulou o Josh?!—perguntou Serena.

-O anjinho na minha cabeça me disse para descer a porrada!—eu disse dando de ombros. Eles se entreolharam e me olharam com medo.

-Acho que no caminho a gente devia deixar ela no hospício.—disse Jack seriamente eu bufei.

-Ah! Era só a minha consciência sem noção discutindo o bom senso que eu nunca uso sacou?!—eu disse rindo.

-Meu Deus, até a parte certinha dela é errada!—disse Diana, e eles riram.

Sem mais enrrolação nos entramos na van, acharam mais segura me manter longe de Josh, que a propósito estava com medo de mim agora! Fui na frente com Gabriel e Nollan, fiquei no meio dos dois. Foi uma viajem tranquila, até pegarmos a estrada no meio do nada cercada por uma floresta, que se chamava Pesadelo Verde. Nome bacana né?! Estávamos em silêncio. Nem Josh estava conversando pelos cotovelos mais. Sabe aquela sensação de estar sendo observado, pois é, parece que a floresta está olhando para gente e rindo da sua cara! Senti aquele arrepio de novo, e ele dizia:

‘’Bate no peito com orgulho e fala: agora eu tô fudida!’’

Todos estávamos apreensivos, era como se estivéssemos esperando algo aparecer no meio da estrada. Talvez um cara com uma mascara de pele humana e uma motosserra, ou um zumbi, ou o Fred com seu pulôver com listras pretas e vermelhas e aquelas garras, ou talvez o pânico, ou um Lobisomem enorme! Ahhh são tantas possibilidades!! Jake começou a rir, ou ele pirou de vez, ou ta rindo de nervoso!

-Ah qual é galera! Isso é ridículo! Estamos com medo de quê? Não é como se algo fosse aparecer no meio da estrada!!—disse ele rindo.

Me virei para frente ao mesmo tempo que Nollan e...

-GABRIEL O CACHORRO!!—eu gritei apontando para o cachorro enorme preto com seus olhos amarelos parado no meio da estrada, e que possivelmente atropelaríamos.

A Gabriel se assustou e virou a direção com tudo e entramos na floresta!! Berrando a plenos pulmões, o carro sacudia por estar passando por cima de galhos, pedras, e afins, eu abracei Nollan, eu gritava apavorada!! Merlin eu sou muito nova!! Eu ainda sou virgem, e nem experimentei a posição da página 25 do Kama Sutra!!

-QUE DROGA EU VOU MORRER E AINDA SOU VIRGEM!!—berrou Diana fazendo eco ao meu pensamento.—E NÃO EXPERIMENTEI A POSIÇÃO DA PÁGINA 25 DO KAMA SUTRA!!—disse ela. Enquanto na minha frente, Gabriel gritava paralisado e a única coisa que víamos na frente era galhos e uma neblina desgraçada.

-ESPERIMENTA DA PAGINA 30 QUE É MELHOR!!—gritou Gabriel olhando para trás.

AhPelasCalçolasFloridasDeMerlin!

-Ooooh LAGOOO!!—gritou Nollan me abraçando com força e escondendo o rosto nos meus cabelos.

-GABRIEL O LAGOO!!—eu gritei dando um tapa na anta.

-LAGO? QUE LAGO?—perguntou me olhando, e eu berrei, e ele olhou para frente.—Ahhhhhhhhh O LAGOOOOOO!!—devo acrescentar que o ‘’Ahhh’’ dele foi muito gay.

A única coisa que senti foi minha garganta ardendo por gritar, e a única coisa que vi na minha frente foi lama e água. E a van parou atolada.

-Lilly. Da próxima que você me convidar para sair com você e seus amigos, me lembre de não aceitar ok?!—disse Rose calma lá no fundo do carro.

-Eu tô vivo?! Ahhhhhhhhh eu tô vivo!!—gritou Jason do ‘’além’’ dos últimos bancos.

-Por enquanto se não calar a porra da sua boca!—disse Marie.

-Olhem pelo lado positivo! Pelo menos o lago não era fundo!—disse Gabriel suspirando aliviado se encostando no banco.

-Olhe pelo lado negativo!—eu disse docemente.—ESTAMOS NO MEIO DO NADA SUA MULA VEIA!!—eu berrei.—Vamos sair logo daqui!

Nós descemos da van. E infelizmente, só tinha lama, meu pés afundaram até o joelho, lutamos bravamente para sair dali, depois do que pareceu horas, nos conseguimos sair do lago. Cobertos de lama, e outras coisas que eu nem quero imaginar o que seja!

-Hum...Helena não vai gostar nada disso!—disse Jasmine olhando a van se afundar aos poucos na lama.

-Problema dela! Quem mandou confiar na gente!—disse Marie.

Nós suspiramos, e encaramos a floresta.

Bem, não devemos estar muito longe do Distrito né?!

Andamos, andamos, caímos, andamos, caímos, e andamos mais um pouco! Quando estávamos cansados, fedendo, e sem esperanças os portões do Distrito apareceu no nosso campo de visão, acho que vi até um luz celestial iluminando o portão e até um coro de ‘’Aleluia’’ ao fundo! Meus olhos brilharam, mas minha alegria momentânea foi interrompida por Josh que cantava a plenos pulmões e empolgado, empolgado demais para o meu gosto, Who’s Laughing Now da Jesse J.

-Alguém, por favor, faz essa besta calar a boca!—disse Marie rosnando para Josh que saltitava para lá e pra cá.

-Bem vamos lá! Quanto mais rápido entrarmos, mais rápido essa tortura vai acabar!—disse Jack se adiantando e caminhando em direção aos portões.

-Jack, eu não sei se você reparou mas...A GENTE TÁ PARECENDO MENDIGO PRA PIOR SABIA?!—berrou Christina a ultima parte.

-Eles nunca vão deixar a gente entrar nessas condições!—eu disse a apoiando.

-Ahhh então esse esforço todo valeu de nada? Josh precisa entrar e fazer esse discurso se não...—disse Jake, mas se interrompendo, ficando calado como se tivesse falado demais.

-Se não o quê?—perguntou Gabriel. Jake e Jason se entreolharam. Hum...aí tem coisa!

-Discurso?—disse uma voz as nossas costas, era Josh, estava pálido, e suando.—Discurso?

POF!!

-É. Quando a Helena disse que ele estava nervoso ela não estava brincando!—eu comentei, olhando Josh desmaiado no chão. Que triste.—Vocês dois, podem começar a falar, por que Josh precisa tanto assim estar nessa festa?!—eu disse séria cruzando os braços.

-Hã...não é nada! Relaxa!—disse Jake sorrindo nervosamente.

-É gente não é nada!—concordou Jason.

-Olha, Josh também é nosso amigo! O que tá rolando?—perguntou Christina.

-Bom é que...é que...—começou Jake sem jeito, e olhou para Jason que assentiu.—Os pais do Josh não quer que ele continue na Academia! Mas, Josh discutiu com eles, e eles propuseram que só deixaria Josh continuar na Academia esse ano, se ele prometesse começar a fazer estágio na Empresa e fazer Faculdade de Administração e Economia, em Nova York.—disse ele abaixando a cabeça.

-Em outras palavras esse é o ultimo ano do Josh na Academia. Ele precisava estar nessa festa e fazer esse discurso para provar para os pais dele que ele está se esforçando, do contrário...

-Do contrário?—incentivei com um nó na minha garganta.

-Os pais dele vão proibir ele de dançar, e vai leva-lo para Nova York.—disse Jason.

Respirei fundo fechando os olhos. As vezes eu me esquecia que meus amigos também tinham seus problemas familiares. Josh ama a dança e a musica tanto quanto eu, ele cresceu ouvindo e dançando hip hop, quando ele tinha 13 anos participava de um grupo de dança de rua, depois conheceu Jake e fez o teste e entrou para a Casa do Piratas, depois conheceu Jason, Diana, e o resto da galera! Imagino o por quê do seu desespero! Acho que eu enlouqueceria se meus pais me proibisse de dançar. Josh é um dos melhores dançarinos de hip hop que já vi! O ultimo ano dele como um Pirata...o ultimo ano com a galera...

Meus olhos ardiam! Quem eu estava querendo enganar. Uma hora todos nós teríamos que deixar a Academia, eu tento não pensar nisto mas...o grupo está acabando aos poucos, agora o Josh, depois quem sabe não seja eu ou o Nollan! Eu sempre nos via como...uma equipe, inabalável, indestrutível, inatingível, mas...era apenas uma ilusão! Nada dura para sempre não é? A gente cresce. Nos esforçamos tanto para sermos o grupo principal. Sorri sem humor. Como algumas pessoas dizem...que seja bom enquanto dure!

-Nós sabemos que algum dia isso iria acontecer! Eu só não esperava que fosse tão cedo.—eu disse dando um sorriso triste. Jasmine tinha lágrimas nos olhos.—Se esse é o ultimo ano que nossa turma vai estar completa...então vamos fazer valer a pena!—eu disse sorrindo verdadeiramente. E me virei caminhando em direção aos portões.

-O que você vai fazer Lilly?!—perguntou Nollan.

-Vou dizer algumas coisinhas para os pais do Josh!—eu disse sorrindo maquiavélica. Jason e Jake arregalaram os olhos.

-Não!—disseram os dois meio desesperados.

-Por que? Eu só quero ajudar!—eu disse indignada.

-Por que toda vez que você, ou algum de nós tenta ajudar em alguma coisa as coisas sempre pioram! Veja só a gente agora! Estamos com frio, com sede, com fome, e sujos de lama!—disse Jake exasperado.

-Bom...não tem como as coisas piorarem têm?!—perguntei revirando os olhos. Ficamos em silêncio durante alguns minutos. Acho que eles estavam esperando para ver se algum meteoro ou um raio ia cair do céu para rebater as minhas palavras.

-Não aconteceu nada!—disse Marie olhando para o céu.—Vai fundo Lilly!—disse ela sorrindo.

A contra gosto, Jake e Jason carregaram Josh. Decidimos escalar a o muro, que era cercado por uma espécie de cerca viva. Com muito custo conseguimos subir em cima o problemas agora era descer. O pé de Nollan ficou preso entre as ‘’raízes’’ da cerca viva, e eu como uma boa namorada, eu fui ajuda-lo. Resultado? Nos dois caímos no chão...ele em cima de min.

Sorrateiramente nos caminhamos por entre as ‘’ruas’’ desertas do condomínio. Até acharmos a mansão onde ocorria a tal festa. Respirei fundo. E nós fomos correndo na medida do possível para as portas dos fundos, não daria para entrar no salão cobertos de lama né?! Assim que iríamos entrar demos de cara com uma mulher...

-Aí estão vocês e...o que aconteceu com Josh? E com suas roupas?—perguntou Gwen, a tia de Josh e mãe de Helena que estava com o celular na mão.

-Tivemos alguns...acidentes de percurso!—eu disse sorrindo sem graça.—E o Josh desmaio de nervoso!

-Típico!—disse ela revirando os olhos.

-Em todo caso, eu vou falar por ele!—eu disse.

-Tudo bem! Acho melhor irem se adiantando, a festa já está no fim!—disse ela nos empurrando em direção ao salão.

Meus amigos ficaram escondidos no fundo do salão, me fazendo gestos de boa sorte! Rose e Serena faziam um joinha, sorrindo. Respirei fundo. Levantei a cabeça, estufei o peito, e fui caminhando entre as pessoas, nessas horas o orgulho Grifinório ajuda muito! Ouvia alguns comentários sobre as minhas roupas e a minha aparência de mendiga, mas nem dei bola, só rosnei para um patricinha que me chamou de ‘’esquisita de cabelo tingido’’.

-Boa noite senhoras e senhores! Obrigado por virem essa noite, em comemoração ao 50 anos das Empresas Cabarovsky!—disse o pai de Josh no pequeno palco.—Quero chamar ao palco meu filho Josh!—disse ele olhando entre as pessoas tentando achar Josh.

Caminhei em direção à pequena escadinha atrás do palco, e subi. E o pai dele se virou para mim, surpreso.

-Josh não está em condições de falar. Então eu vou falar por ele!—eu disse, minha voz não passava de um murmúrio. Ele apenas assentiu contrariado, e saiu do palco. Encarei as pessoas que me olhava de forma debochada e critica, sem se preocuparem se manter suas criticas em voz baixa. Na minha frente havia uma espécie de ‘’palanque’’, onde havia um microfone, me aproximei. E o salão ficou em silêncio.

-Bem...como podem ver, eu não sou o Josh!—eu disse e algumas pessoas riram.—Meu nome é Líllian Potter, e eu sou uma amiga dele. Ele não está em condições de falar, para ser exata ele está desmaiado!—eu disse fazendo uma careta, mais risos.—Não tenho a menor ideia do que falar, e acho que ele também não tinha! Mas, hoje, agora, eu descobri uma coisa que me deixou muito triste e irritada! Sr. e Sra. Cabarovsky eu tenho umas coisinhas para falar para vocês!—eu disse sorrindo cínica.—Eu tenho quase a absoluta certeza que conheço seu filho melhor do que vocês! Vocês sabiam que o filho de vocês é um tarado? E que ele já pegou a professora de Biologia e de História da escola dele?—eu perguntei sorrindo, vendo os rostos horrorizados dos pais dele e do povo, no fundo do salão Jake batia a mão na cara, e Jason batia a cabeça na parece.—É ele me contou! Contou até mais o necessário se é que vocês me entendem! Olha o Josh pode ser um chato afeminado, e um pervertido que as vezes dá vontade de matar e de fato hoje eu quase consegui isso! Mas, ele é meu amigo! E eu não quero ver ele triste!

‘’Ele não o garoto mais inteligente que conheço, nem o mais esperto ou bonito! Mas, ele é o melhor dançarino de hip hop que eu já vi!  Ele ama o que faz! Ele ama dançar! Agora me responda, quantos aniversários dele vocês estiveram presente? Quantas vezes no ano vocês ligam para saber se ele está bem? Heim? E agora vocês acham que tem o direito de simplesmente exigir uma coisa dele assim! Eu não consigo vê-lo usando terno e gravata administrando uma empresa! E vocês exigem isso dele, mas já perguntaram se é isso que ele quer fazer da vida dele? Preocuparam-se em algum momento com a felicidade dele? Eu sei que posso estar errada, e que não tenho direito algum de dar minha opinião sobre isso por que vocês são os pais. Mas eu não sou o tipo de garota que consegue ficar de boca calada! Josh ama dançar, nós os amigos deles, adoramos dançar, e é o que nós fazemos de melhor, nos dançamos, sentimos a batida da musica dentro do nosso peito. Não aprendemos a dançar, nós nascemos para dançar! A maioria das pessoas pensam que ser dançarino é perda de tempo e que não dá futuro algum. Idaí porra? Idaí se escolhemos dançar hoje, e amanhã nos arrependermos é com os erros que aprendemos, faz parte da vida! Melhor aproveitarmos agora, do que passar o resto da vida infeliz imaginando como seria se tivesse feito o que mais gostava! Se teve seus sonhos pisados, não pise no do seu filho.’’

Eu terminei olhando para o pai do Josh. Todos no salão me olhava atônicos, de olhos arregalados e de bocas abertas.

-E se ainda duvidam disso, fiquem atentos na TV! Uma coisa muito louca vai acontecer por essa semana!—eu disse sorrindo inocentemente.—Obrigada pela atenção!—desci do palco, e fui caminhando até o fundo onde estava meus amigos.

Josh pulou do chão que me assustou, ele me abraçou me erguendo no ar, e rodando rindo.

-Que isso seu louco!—eu disse gargalhando.—Você estava fingindo sua mula!

-Obrigado! Obrigado! Obrigado! Obrigado!—disse ele me pondo no cão e beijando minha testa.—Você é a melhor amiga do mundo. Você disse pros meus pais, aquilo que nunca tive corajem de dizer. Obrigado.—disse ele sorrindo sinceramente eu sorri também.

-É para isso que servem os amigos!—eu disse, e ele me abraçou novamente. E alguém gritou ‘’Abraço em grupo!!’’. E me vi rodeada de braços.

Me senti feliz, alegre, aliviada, em paz!

Se esse for o nosso ultimo ano como um grupo, como uma equipe, então seremos os melhores! Vamos fazer valer a pena! Um dia quem sabe, seremos lembrados!

.

.

.

.

-Como vocês vieram até aqui?—perguntou Gwen enquanto eu e os meus amigos atacávamos o que sobrou do jantar. Nos entreolhamos assustados.

-Hã...a Helena emprestou a sua van para a gente!—disse Jasmine sorrindo inocentemente. Gwen olhou confusa para a gente.

-Van?! Mas, a Helena não tem uma van!

Ôh oh!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? O próximo capítulo está pronto, mas eu não sei quando irei posta-lo! Tenho que tomar vergonha na cara e virar ''nerd'' esse ano...e a propósito, eu já comecei mal...
.
Essa é a ultima desventura dos Piratas antes da Lilly ir para Hogwarts, e o próximo capítulo vocês vão saber do ''plano infalível'' dela!!
.
Quem odeia matemática comenta aê falow?! Até o próximo capítulo!