De Volta Ao Torneio Tribruxo. escrita por Alice


Capítulo 4
Onde Estamos... Digo Quando Estamos?


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas queridas, agradeço muito a todas que me mandaram um reviews, gente muito obrigada mesmo gente, vocês não sabem como eu fico feliz com isso... ♥__♥
Ahh outra fic muito legal é essa aqui: O Primeiro Dia Do Resto Da Minha Vida.
Leiam gente vale a pena e deixa nós, mero escritores felizes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247930/chapter/4

Depois da classificação dos alunos do primeiro ano, o jantar estava servido todos estavam na grifinória exceto Albus e Scorpius. Dominique estava se servindo de batata souté quando uma borboleta azul pousara em seu braço, ela olhara atentamente a borboleta e viu que era de papel e imediatamente mostrou as primas. O bilhete dizia para ela se encontrar com um garoto da sua casa do quarto ano e para se encontrarem no corredor do terceiro andar.

Depois do jantar as meninas subiram curiosas ao terceiro andar e não se importavam das lendas que seus pais contavam que diziam que lá havia um cão te três cabeças. Bobagem.

As meninas chegaram e se depararam com um garoto um pouco alto, mas não tão alto quanto Fred e Hugo, cabelos meio enrolados e meio lisos espichados e com uma rosa na mão. Quando Dominique chegou perto sentiu o perfume e a única coisa que podia falar foi:

- JAMES SIRIUS POTTER! – berrou Dominique, e ele foi obrigado a se virar. – Eu não acredito que é você!

- Como você soube...? – indagou James.

- O seu perfume. – disse Dominique que já estava acostumada com essas situações com James. – você não desiste garoto.

- Ah para vamos concordar que a Dominique gostou! – disse Scorpius saindo de traz as porta junto com os outros meninos.

- E que historia é essa de reconhecer o perfume. – disse Hugo rindo. Dominique e James coraram e ela ficou meio sem jeito e explodiu.

- Ta bom cansei, no ultimo dia de aula do terceiro ano o James me beijou. – disse ela não aguentando mais a cara das primas de “conta logo”.

- E por que você guardou o perfume dele na memória, por acaso foi só beijo ou... – perguntou Fred se divertindo com a cara dos primos.

- Se vocês querem saber foi só isso e a Lily deu esse perfume pra ele de aniversario e eu ajudei a escolher ele. – disse Dominique ficando vermelha de uma vez por todas e praguejando. – Eu desejo voltar no tempo e não ter aceitado o bilhete.

- E eu voltar no tempo e mudar de perfume! – disse James com um riso no canto da boca.

- Gente o que é aquele negócio brilhante? – perguntaram Lily e Hugo.

Todos se aproximaram do brilho e viram que era um vira-tempo, Albus o pegou e colocou em volta do pescoço.

- O que está fazendo Al, ficou louco?! – perguntou Roxanne preocupada.

- Bem eles desejaram voltar no tempo para não pegar o bilhete e tal, então... Vamos com eles. – disse Albus interessado na idéia de voltar no tempo. – E além do mais será só em algumas horas.


Todos assentiram e fizeram uma volta e começaram a girar o vira-tempo, eles viram vários acontecimentos com eles e alguns que eles nem haviam sonhado. Até que tudo parou e eles viram que estavam no mesmo corredor, porém tudo estava diferente.

- Onde estamos? – Perguntou Scorpius.

- Não é a onde estamos e sim quando. – disse Rose.

- Boa noite! O que alunos tão jovens fazem aqui essa noite? – perguntou uma voz feminina muito conhecida pelos garotos.

- Professora McGonagall eu juro que dessa vez não fui eu! – disseram Dominique, Roxanne e Lily.

- Me perdoem, mas nunca vi vocês antes. E os alunos só... Venham comigo, por favor! – disse ela e todos a seguiram.

Chegaram até uma gárgula que todos conheciam muito bem como a sala da diretora, mas se assustaram quando a professora disse a senha:

- Creme de barata.

Todos entraram na sala e viram um retrato de um homem que todos conheciam principalmente Albus, pois era o homem que originara seu nome: Albus Dumbledore.

- Boa noite professor Dumbledore! – disse McGonagall.

- Boa noite Minerva. - disse Dumbledore.


- Humm, Minerva. – disseram Fred e James rindo dos professores que coraram.

- Silêncio! – disse Minerva nervosa.

- Calma tia Minnie! – disse Hugo vendo a cara de dragão da professora.

- E quem são vocês? – perguntou Dumbledore bondoso como sempre.

- E agora contamos a ele? – perguntou Roxanne a todos.

- Claro né ele pode ajudar agente a voltar. – disse Rose.

- Não precisamos dele afinal temos o... James cadê o vira-tempo? – perguntou Scorpius e fazendo todos olharem feio a ele.

- Eu, mas não ta comigo.

- Agente deixou ele com você cacete. – disse num fôlego só Hugo irritado.

- Agora... Por... Sua... Causa... Vamos... Ficar... Aqui... Para... SEMPRE! – disse Dominique que a cada palavra batia em James que gemia a cada tapa.

- Gente vão responder ele poxa, o coitado ficou no vaco! – disse Molly.

- Professor Dumbledore se nos permite vamos nos apresentar a você com uma explicação. – respondeu educadamente Scorpius.

- Prossiga meu jovem.

- Nos não somos desse tempo somos de 2020 e por causa desse moleque que tem bosta de dragão na cabeça perdemos o nosso vira-tempo e perguntamos ao senhor que ano estamos?

- Ano de 1995.

- O ano do Torneio Tribruxo?! - perguntou Fred animado.

- Sim meu caro, mas só iria anunciar amanhã...

- Então nossos pais ainda não chegaram?! - perguntou Lily.

- Bem os alunos ainda não chegaram. – respondeu o professor.

- A casa caiu. – disse Albus.

- Dá pra resumir isso em uma palavra? - perguntou Dominique.


- Ah é? Qual?

- Fudeu! – disse Dominique.

- Senhorita... – repreendeu Minerva.

- Quer dizer que minha mãe vai vir pra Hogwarts participar do torneio... Ah que felicidade! – disse Dominique.

- Os senhores ainda não responderam quem são vocês... – disse o professor.

- Bem... Eu sou Lily Luna Potter.

- Eu sou James Sirius Potter.

- E eu sou Albus Severus Potter, somos filhos de Harry Potter e Gina Weasley. – disse Albus fazendo Minerva se assustar e a Dumbledore também, mas não perdendo a compostura.

- Eu sou Rose Jean Weasley e esse é o meu irmão Hugo Billius Weasley. – disse Rose apontando para o irmão. – Somos filhos de Hermione Granger e Ronald Weasley.

- O senhor Weasley e a senhorita Granger se casam que... Interessante. – disse Dumbledore.

- Eu sou Fred Weasley II e essa é minha irmã Roxanne Angelina Weasley. Somos filhos de George Weasley e Angelina Johnson.

- Já vi que terei muito trabalho com você! – disse Minerva olhando para Fred que prendia o riso.

- Eu sou Molly Weasley II e sou filha de Percy Weasley e Audrey Weasley.

- E eu sou Scorpius Hyperon Malfoy, filho de Draco Malfoy e Astória Malfoy.

- Eu sou Dominique Isabelle Weasley, filha de Fleur Delacour e Bill Weasley.

- Prof. Dumbledore, como iremos voltar para o nosso tempo? – perguntou Rose.

- Bem digamos que não é fácil se encontrar um vira – tempo e este ano será muito corrido por causa do torneio... Então digamos que será em volta de seis meses á um ano.


- O que? Mas o que faremos em meio deste tempo? – perguntou Scorpius.

- Bom amanhã as 20h00min, faremos a classificação de vocês e anunciaremos os seus nomes. – disse Dumbledore convicto. – Mas não diremos quem são seus pais, isso atrapalharia o futuro de vocês.

- Mas nós iremos falsificar nossos nomes, certo? – perguntou Rose.

- Receio que não senhorita! – disse Dumbledore paciente.

- O que, mas...

- Rose cala a boca, ele é o Dumbledore dã! – disse Hugo metendo o tapa na testa da irmã.

- Classificação? Mas já sabemos as nossas casas e já fizemos nossas classificações. – disse Albus inseguro.

- Mas não em 1995.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... É isso, espero que gostem do fundo do meu ♥ e quero arredondar meus reviews então gente lembram-se meus parentes são prof de matemática então eu sei fazer continhas U.Ú
E eu quero meus REvIEWS...
♥♥ beejo beejo ♥♥
Dominique C...
*__*