Falso Amor escrita por Ana Clara


Capítulo 3
Garota Jardineira!


Notas iniciais do capítulo

Desculpaaaa! Eu sei que eu sumi, mas é que minhas aulas voltaram, eu tive um monte de provas e etc. Mas enfim, o capítulo ta ai. E Bianca Roberta, muuuuuito obrigada pela recomendação fofa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247786/chapter/3

Katie abriu os olhos vagarosamente naquela manhã. Ela se lembrou do dia anterior e do quase beijo com Travis na piscina. Ela realmente não conseguia acreditar que os dois quase tinham se beijado. Ele ainda estava dormindo, então a garota tentou se arrumar silenciosamente . Logo que estava pronta, desceu para a cozinha tomar café. Ninguém da casa havia acordado ainda a não ser Tina. 
-Bom dia Tina.
-Bom dia 
Katie
-Você fez 
panquecas? - perguntou Katie totalmente alegre. A garota sempre dizia que não existiam panquecas iguais as de Tina.
-As suas favoritas! - respondeu a mulher sorrindo.
Katie logo estava devorando a comida. Aquilo a deixava feliz, lembrava sua infância, de quando brincava de boneca ou fingia que era uma super-heroína que tinha que salvar as pessoas em perigo. 
Assim que terminou de tomar café, a garota foi em 
direção ao jardim da casa. Ao chegar lá ela começou a mexer nas plantas. Pegou algumas sementes no deposito e foi planta-las. A menina ficou ali por quase uma hora até que alguém se aproximou.
-Garota Jardineira!
-Ai que susto 
Travis.
-Desculpa. Caramba, você acorda cedo em?
-Eu acabei acostumando.
Ele se sentou do lado dela e começou a observa-la. Os dois ficaram lá calados por algum tempo até que 
Demeter apareceu.
-Ai querida, porque você não leva o 
Travis para um passeio na cidade?
Katie e Travis trocaram olhares. Se eles não fossem sair ficariam trancados dentro de casa o resto do dia sem fazer nada.
-Agente pode ir no cinema e andar um pouco. - disse a garota.
-Por mim tudo bem - completou 
Travis dando os ombros.
Logo os dois foram para o quarto trocar de roupa. 
Katie usou o banheiro do quarto dos pais para deixar Travis mais a vontade. (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55996712) Ao sair do banheiro ela parou para olhar os portas retratos que estavam em cima da cómoda. Tinha uma foto dela com cinco anos de idade com uma flor no cabelo. Logo ao lado tinha a foto de toda a família, até mesmo Kiara, a pequena cachorrinha que naquela época tinha pouco menos de um ano. Ao voltar para o quarto ela encontrou Travis olhando pensativo para a parede.
-O que foi 
Stoll
-Nada, só estava pensando na vida - ele respondeu com um pequeno sorriso tristes. 
Katie não entendeu o que aquilo queria dizer, mas também não perguntou nada - Você recebeu alguma mensagem agora pouco, acho que é da Piper.
A garota se dirigiu ao computador e olhou a mensagem.
'
OiKatie, como estão as coisa ai? Espero que o Travis ainda esteja vivo, rs. As coisas aqui estão bastante...bastante... não sei explicar. Chegamos ontem no fim da tarde. Eu e a Bianca estamos dormindo juntas, Thalia e Annie estão no quarto ao lado. Saímos ontem e fomos para uma festa aqui na rua de uma amiga minha de infância. Nico ficou bêbado demais e acabou agarrando uma garota na festa. Em vingança, Thalia fez o mesmo com um garoto. Adivinha quem mais apareceu aqui? As @#$% da ReynaQuione e Rachel (N/a: gente eu amo, amo, amo, amoooo todas elas, mas precisava de umas 'malvadas' na história.). Ai que ódio, a Reyna ficou dando em cima do Jason a festa todinha. A melhor parte foi quando a Annie se irrito e deu uns belos tapas na Rachel. A Bianca quase fez o mesmo com a Quione, mas o Leo segurou ela. Ah, quase esqueci, a Drew apareceu perguntando se o Travis estava. Meu Deus, ela não cansa de levar fora dele! Voltamos pra casa quase 3 da manhã, mas quando eu acordei hoje de manhã a Bianca não estava na cama dela, mas sim outra pessoa: o Jason. Você acredita que o Leo pagou ele pra dormir aqui enquanto ele e a Bianca aproveitam a noite? Eu já disse pra Bianca que ela vai acabar se machucando com essa 'amizade colorida' dela com o Leo. Mas enfim, estou com saudade de vocês dois. Jason mandou um beijo pra você e pediu pra dizer ao Travis que o cachorro feliz está com o asso. Não, eu também não sei o que isso quer dizer, mas acho que é tipo um código deles. Um mega beijo pra você e pro Travis e juízo em, rs.'
Pensamentos invadiram a cabeça de 
Katie: "Como assim a Drew apareceu lá procurando o Travis? Como assim, aquela puta, vadia, mal amada foi procurar o... MEUS DEUSES GREGOS porque causa, razão, motivo ou circunstancia eu estou com ciúmes disso? Melhor esquecer esse pensamento. Eu já cansei de dizer pra Bianca que ela vai se machucar com essa 'amizade colorida', mas ela nunca me escuta. Eu sei muito bem que ela esta apaixonada pelo Leo, só não quer admitir pra si mesma. " 
A garota também estranhou a mensagem estranha que 
Jason tinha mandado para Travis.
-A 
Piper mandou um beijo para você e o Jason mandou dizer que o cachorro feliz está com o osso.
Travis abriu um largo sorriso e disse:
-Quando for responder, pode dizer para o 
Jason que o urso grande quase abocanhou o peixe?
-Tudo bem - disse a garota desconfiada.
Logo 
Katie respondeu a mensagem para Piper. Ela disse tudo, desde o carro até a cena que tinha ocorrido de noite. Depois disso os dois estavam indo em direção ao carro de Travis
-Querida, eu e seu pai vamos sair para resolver algumas coisas que ainda estão pendentes do aniversário. Acho que não vamos jantar em casa também e demos folga para a Tina, então acho melhor que comam fora. Eu recomendo um jantar a luz de velas. - disse 
Demeter enquanto Katie corava fortemente.
-Gostei bastante da ideia senhora 
Gardner, pode me dar uma dica de algum restaurante? - perguntou Travis com um sorriso maroto. Katie deu um tapa no ombro do garoto.
-Tem um restaurante Italiano aqui perto de casa que é 
ótimo, a Katie adora. 
Antes que ficasse ainda mais envergonhada, 
Katie saiu puxando Travis para o carro e dando um rápido tchau para a mãe, os dois colocaram o pé na estrada. 
-Agente não precisa ir nesse restaurante, podemos comer no...
Katie tentou dizer, mas foi interrompida por Travis.

-Katie, eu adoro comida italiana, e queria muito comer lá, mas se você quiser ir em outro lugar eu não me importo..

A garota não sabia o que fazer. Ela realmente adorava aquele restaurante, mas sabia que aquele lugar era um dos mais românticos da cidade. E como ela podia dizer não a Travis depois de tudo que ele estava fazendo por ela?
-Tudo bem, mas eles só abrem a noite, então agente almoça no 
shopping.
Ele abriu um largo sorriso e voltou a atenção para a estrada. Logo os dois estavam entrando no maior 
shopping da cidade. Encontraram uma vaga no estacionamento e seguiram para o primeiro piso. Os dois foram caminhando calmamente olhando as vitrines até que Katie encontrou um vestido maravilhoso. Seus olhos brilharam. Ela puxou Travis pela camisa e apontou para a loja.
-
Travis, será que agente pode entra naquela loja rapidinho? - ela ainda estava vidrada no vestido. O garoto riu.
-Pode entrar 
Katie, eu te espero aqui fora.
-Tem certeza? Eu posso voltar aqui outra hora...
-Tenho 
Katie, pode ir.
A morena então saiu sorridente para o interior da loja a procura de uma vendedora.
-Bom dia, em que posso ajuda-lá? - perguntou a vendedora alegremente.
-Bom dia! Eu queria 
experimentar aquele vestido da vitrine.
-Claro, vou pegá-
lo pra você. Fique a vontade.
Katie sorriu em resposta. Logo a garota tinha uma enorme pilha de roupas pendurada no braço. A atendente trouxe o vestido e Katie foi até o provador experimentar as roupas.Antes de entrar, deu uma rápida olhada para fora procurando Travis, mas o garoto não estava lá. Ela pensou que ele provavelmente teria ido ao banheiro. Katie perdeu a noção do tempo e só percebeu que estava demorando quando escutou alguém perguntar:
-Acho que perdi minha namorada dentro da sua loja, você me ajuda a procura-lá?
Katie começou a rir dentro do provador. 
-Será que ela foi sugada por aquele buraco negro de roupas rosa ali do canto? 
Katie, estou indo te salvar!
Todos da loja riam naquele momento, e 
Katie não sabia se ria ou se matava ele. A garota saiu do provador e olhou para ele.
-Você é muito idiota garoto.
-Mas você me namora mesmo assim.
-Eu ainda me pergunto como posso fazer isso - ela respondeu divertida. Por um segundo 
Katie realmente esqueceu que eles não eram namorados de verdade. 
Ela foi até o caixa, pagou as peças e foi junto com 
Travis até o Mcdonalds para almoçarem. Ela não pode deixar de notar que ele segurava uma pequena sacola.
-O que é isso 
Travis
-Ah, 
er... presente para a minha mãe de natal. - disse ele meio surpreso com a pergunta.
-O que é? - perguntou ela curiosa.
-Um colar. - disse ele meio sem graça - Você não reconheceu a loja não é?
Katie olhou para ele com cara interrogativa. Olhou para a sacola de roupas e viu o slogan em vermelho: 'H&M'. 
-É a loja da sua mãe! Como as vendedoras não te reconheceram?
-Minha mãe tem muitas lojas, a maioria das vendedoras nem conhece ela direito. 
Os dois almoçaram e rodaram mais um pouco pelas lojas. 
Travis comprou um jogo de video-game e Katie comprou alguns livros. 
O garoto ligou para o restaurante tentando fazer uma reserva, mas o 
atendente disse que não haviam mais. Katie roubou o telefone dele e disse:
-Olá Christian, aqui é a 
Katie.
-
Katie querida, quanto tempo! Por que não disse logo que era você? Já está reservada a mesa de sempre. Coloco em nome de quem, seu ou do garoto que ligou?
-Pode colocar no nome dele, é 
TravisStoll.
-
Stoll? O filho do Hermes? O pai dele vem aqui sempre também. Vocês estão namorando?
-
Er... estamos. - respondeu Katie meio sem jeito. 
-
Ok, espero vocês hoje a noite então. Até mais.
-Até, e o obrigada.
Katie devolveu o telefone para Travis que olhava para ela surpreso.
-
Uau, seus pais são mesmo importantes aqui.
-Nem tanto, é que agente come lá a muito tempo. Mas ele te reconheceu, falou que o seu pai vai sempre lá.
-Ah, deve ser esse restaurante então - disse 
Travis pensando alto. Katie olhou para ele esperando uma explicação - Meu pai e minha mãe tiveram o primeiro encontro em um restaurante Italiano daqui. Provavelmente deve ser o que agente vai hoje. Ele a minha mãe quando voltam lá parecem dois adolescentes por isso eu, Connor e Luke nunca vamos com eles.
Katie sorriu. Os dois voltaram para casa onde foram se trocar. Novamente ela foi para o quarto dos pais para deixa-lo mais a vontade. Quando voltou ao quarto encontrou o garoto com uma camisa social branca e jeans escuro. Ela tinha que admitir que ele estava extremamente atraente. Ao olhar para ela, o garoto abriu um largo sorriso. Ele caminhou até ela e colocou uma pequena mecha de cabelo atrás da orelha dela. 
-Você tá linda. (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55996522)
-Você também está - ela não conseguiu fazer nada além de sussurrar. Eles estavam um pouco perto demais.
Travis foi o primeiro a se afastar. Ele parecia assustado assim como Katie
-Vamos?
-
Er... claro! - disse Katie voltando ao normal.
Eles seguiram até o carro enquanto 
Katie contava da vez que ela levou Kiara escondida na bolsa para o restaurante e a cachorra puxou a peruca de uma senhora que jantava junto com a família dela.
Ao chegarem na porta do restaurante, um manobrista apareceu e 
Travis entregou o carro a ele. O garoto estendeu a mão para Katie que hesitou por um momento, mas no fim acabou aceitando. Quando chegaram na porta, um homem olhou para eles e perguntou:
-Vocês tem reserva?
-Sim, uma mesa para 
TravisStoll.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam? Devo continuar? Ir pra um hospício? Podem escolher, kk. Bjinhos.