Falso Amor escrita por Ana Clara


Capítulo 18
Quando ela quer ela consegue


Notas iniciais do capítulo

Oiiii! Como passaram a virada do ano? Caraca, já é 2013. Que esse ano seja melhor que 2012 pra todo mundo! Enfim, não gostei muito do capítulo, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247786/chapter/18

Katie acordou quando o relógio marcava dez horas. Ela percebeu que estava sendo envolvida por um corpo quente e se virou para encarar Travis. O garoto ainda dormia profundamente e Katie tentou fazer o máximo para sair de seus braços sem acordá-lo, mas quando ela tentou se mexer ele a apertou mais forte. Ela gargalhou e se virou para encará-lo. Era até um pecado acordá-lo, mas a garota estava morrendo de fome. Katie acariciou de leve o cabelo do garoto que sorriu involuntariamente. Ela levou os lábios até o pescoço do garoto e deu leves beijos.

-Se me acordassem assim todo dia eu nunca mais reclamaria de ter que levantar cedo – disse ele no ouvido da garota.

Katie sorriu e finalizou dando um pequeno beijo no canto da boca de Travis.

-Agora, me deixa levanta que eu to morrendo de fome – disse ela fazendo Travis rir e soltar a garota.

Ela saiu do quarto e deixou Travis deitado. Quando chegou à cozinha encontrou sua mãe e algumas tias conversando.

-Já em pé querida? Pensei que você só ia acordar mais tarde – exclamou Deméter dando um beijo na testa da filha.

-É que eu to morrendo de fome – disse Katie enquanto as tias riam.

-E o belo ‘namorado perfeito’? Já levantou? – perguntou tia Stela.

-Ele já acordo, mas não deve sair da cama tão cedo – respondeu a garota mordendo a maçã.

-Então leva alguma coisa pra ele comer Katie, depois do discurso de ontem ele merece.

Katie lembrou das palavras de Travis e deu um leve sorriso. Ela pegou uma bandeja, colocou algumas frutas e voltou para o quarto. O garoto estava sentado na cama mexendo no celular, mas quando viu Katie largou o aparelho.

-Isso tudo é pra mim? – perguntou ele olhando para toda a comida que Katie trazia.

-Não vai se acostumando não viu? – disse ela sentando ao lado do garoto.

-Mas o mais gostoso não ta ai – disse ele simplesmente.

Katie olhou para a bandeja confusa. Ele achava que o garoto gostava de tudo aquilo. Enquanto isso Travis gargalhou. Ele tirou a bandeja das mãos de Katie e puxou a garota para seu colo.

-Agora sim eu achei o mais gostoso – disse ele sorrindo fazendo Katie corar – Ou gostosa se preferir.

Katie deu um leve tapa no peito do garoto que a puxou para mais perto e juntou seus lábios ao dele. Katie colocou uma perna em cada lateral do corpo do garoto e aprofundou o beijo. Quando eles se separaram pela falta de ar ambos sorriram.

-Viu? Muito mais gostoso do que qualquer outra coisa – disse Travis e a garota corou.

Antes dela responder qualquer coisa o celular de Travis começou a tocar.

-Alô

-Então maninho, já que você parou de responde as minhas mensagens deduzo que minha futura cunhada tenha chegado e vocês estavam se engolindo – disse Connor divertido do outro lado da linha.

-Cala a boca Connor – disse Travis.

-Coloca no viva-voz pra ela escuta. – disse Connor e o garoto colocou – Oi Katie.

-Oi Connor – disse ela colocando um uva na boca.

-Só liguei pra avisar que a minha mãe quer que vocês almocem aqui em casa hoje

-Como é que é? – gritou Travis enquanto Katie apertava a unha em seu braço nervosa.

, ela disse pra mim hoje : “Connor, liga pro seu irmão e fala com ele que eu quero que os dois venham almoçar aqui hoje. E não aceite um não como resposta” – respondeu o garoto imitando a voz da mãe.

Travis encarou Katie e percebeu que a garota estava em pânico.

-Connor, eu te ligo daqui a pouco – disse Travis acariciando o cabelo de Katie.

-Tá, mas você conhece a nossa mãe, quando ela quer ela consegue – disse o garoto antes de desligar.

Travis colocou o celular de lado e encarou a garota. Ela ainda estava sentada no colo dele com uma perna em cada lado do corpo.

-Pensa bem, eu tive que me apresenta pra toda sua família, você vai ser só pros meus pais e pra dois irmãos idiotas.

Katie agarrou o pescoço de Travis e o abraçou forte.

-Desculpa por te fazer passar por isso, eu sou uma idiota que não consegue enfrentar a família soz...

-Ei, primeiro eu já falei que não me arrependo de nada e segundo, você não tem nada de idiota – respondeu ele puxando Katie para encará-lo e encontrou a garota com um bico triste.

Ele depositou um beijo no queixo da garota e sorriu.

-Ta bom, a gente vai almoçar com seus pais hoje – disse ela enquanto passava as mãos pelo cabelo nervosa.

Enquanto Travis falava com Connor, Katie foi até a cozinha avisar a mãe.

-----x-----x-----x-----

-Travis, eu não tenho nada pra vestir – exclamou Katie desesperada.

Travis sorriu e encarou a garota que tinha toneladas de roupa na mão.

-Kay, é só vestir uma blusa e uma calça qualquer.

-Você ta doido? A sua mãe é uma das pessoas mais respeitadas no mundo da moda e eu apareço lá toda desleixada? – perguntou a menina estressada.

Travis foi até a garota e a abraçou por trás. Katie relaxou e segurou os braços do garoto.

-Você vai ficar ótima de qualquer jeito – exclamou ele deixando Katie um pouco menos tensa.

Depois de mais 20 minutos de desespero, a garota finalmente encontrou uma roupa adequada e os dois partiram para a casa de Travis. O percurso seria demorado, já que Travis morava do outro lado da cidade, mas eles foram conversando e nem viram o tempo passar. Travis estacionou o carro e foi abrir a porta para Katie. A garota apertou com força a mão de Travis. O garoto beijou de leve sua bochecha e a conduziu para dentro da casa.

-Vocês chegaram! – exclamou uma mulher muito bem vestida que entrava na sala.

-Oi mãe – respondeu Travis abraçando a mulher.

-Oi senhora Stoll – disse Katie envergonhada.

-Katie, fiquei muito feliz quando vocês concordaram em vir. A propósito você esta linda – respondeu a mulher.

Katie sorriu e sentiu a mão de Travis se entrelaçando na sua. O sorriso de Emilly aumentou mais ainda ao perceber que o filho e ela estavam bem próximos.

-Então, o almoço vai sair daqui a pouco, por que você não mostra a casa para a Katie querido?

Travis concordou e saiu puxando Katie pelas escadas. Depois de mostrar todos os quartos, eles entraram no quarto do garoto. As paredes variavam entre branco e cinza. Uma grande mesa no canto estava repleta de livros e de alguns bonecos de personagens de desenho animado que o menino via quando era mais novo.  

Travis a levou em direção a grande cama de casal do quarto e se jogou ali enquanto Katie apenas sentava.

-Eu adoro a sua cama, mas a minha é bem melhor – exclamou o garoto fazendo Katie rir.

A garota pegou o travesseiro e cheirou. Ele tinha o cheiro do perfume de Travis, era doce e deixava Katie desnorteada.

-Por que você tá cheirando meu travesseiro Gardner? – perguntou Travis desconfiado.

-Nada, é que é macio – disse a garota tentando disfarçar.

Travis roubou o objeto da mão de Katie e o cheirou. Ele gargalhou quando entendeu.

-Meu perfume? Não precisa ficar cheirando travesseiro pra isso Gardner, pode cheirar aqui – disse o garoto puxando Katie para mais perto de si.

A garota sorriu e cheirou levemente o pescoço do garoto que logo se arrepiou. O clima entre os dois iria esquentar caso Luke não aparecesse na porta informando que o almoço estava pronto.  A garota corou enquanto os dois irmãos gargalhavam.

-Relaxa, eu já peguei o Luke fazendo coisa pior – exclamou Travis fazendo Luke fechar a cara e Katie rir.

-Você que é muito inconveniente – respondeu Luke

-E você também é, ninguém te ensinou a bater na porta não?

-Ensinaram, mas é mais legal pegar as pessoas no flagra – respondeu ele sorrindo.

Os três desceram e encontraram Hermes, Emilly e Connor sentados na mesa. Katie tentou parecer o mais confiante possível e sorriu para os três. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam? Acho que a história ta acabando :(. Vou entrar numa seria depressão, enfim, bjinhos.