Falso Amor escrita por Ana Clara


Capítulo 16
4ª Festa - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, minhas leitoras são todas umas safadas, kkkkk. Enfim, eu coloquei lá em baixo como eu imagino cada personagem. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247786/chapter/16

Katie descia a escada sorridente enquanto os convidados batiam palmas. Travis acompanhava cada movimento da garota. Enquanto ela cumprimentava cada convidado, Travis e os outros voltaram a se sentar em uma área onde tinham vários pufes. Eles ficaram conversando até que finalmente a aniversariante chegou. Ao ver todos os amigos Katie deu um grito alegre e correu para abraçar as meninas. Ela fez o mesmo com os meninos e logo depois se voltou para Travis.

–Eai, to bonitinha? – perguntou ela.

–Hm, ainda não me decidi – disse o garoto a girando.

Katie sorriu e levou a mão até a gravata do menino que estava desarrumada.

–Ganhou o jogo hoje pelo menos?

–Claro né? – o garoto chegou mais perto do ouvido de Katie e sussurrou – Depois que você me deixou aquele bilhete não tinha como não ganhar.

Katie soltou um riso baixo e se agarrou no pescoço de Travis enquanto ele beijava de leve seu pescoço.

–Eu disse que eles iam se pega essa semana, mas ninguém me escuta – exclamou Bianca olhando para os dois abraçados.

–Parece que eles finalmente se entenderam, mas eu acho que eles tão mais em uma amizade colorida do que em um relacionamento – disse Annabeth.

–Eu tenho certeza que eles se gostam, mas não tiveram coragem de contar isso um pro outro – falou Piper.

Foi então que os dois começaram a se beijar ferozmente. Katie abriu todos os botões do palito de Travis enquanto ele passava as mãos por toda a lateral do corpo da garota.

–Depois fica falando que é santa né dona Katie ? – gritou Thalia fazendo os dois se separarem.

Katie tinha esquecido completamente que os amigos estavam ali. Ela se sentiu envergonhada e escondeu o rosto no peito de Travis. Ele, por sua vez, sorria divertido.

–Santa? Então eu acho que vocês precisavam ter ido à festa do Will ontem pra ver quem é a ‘santa’ Katie. – disse ele com um sorriso maroto e todos começaram a gritar.

A garota olhou incrédula para Travis e começou a dar vários tapas no peito do garoto.

–Bom, eu queria ficar mais, mas tenho que terminar de cumprimentar os convidados. – disse Katie saindo, mas ela foi puxada de volta por Travis – Que é?

–E meu beijo? – perguntou o garoto com uma falsa cara triste.

–Você foi um garoto malvado, não merece beijo – disse ela sorrindo.

Ignorando o comentário da garota, Travis a beijou e ela retribuiu. Um fogo dentro de Katie foi aceso e ela sentiu uma imensa vontade de levar Travis para o quarto e se trancar lá. Mas os pensamentos de Katie foram interrompidos por um objeto voador que acabou acertando o casal.

–Parem de se comer em público, sua família esta toda aqui Katie – disse Leo enquanto Nico e Jason jogavam almofadas neles.

Katie mostrou língua pros três e saiu. Os sete voltaram a se sentar, já que Annabeth e Percy estavam se beijando em um canto, e Travis perguntou como foram as férias na casa de praia.

–Vamos começar pelo Leo que me pagou pra dormir com a Piper só pra ficar com a Bianca – disse Jason com um sorriso maroto.

–Não Jason, vamos começar pelo seu ataque de ciúmes quando encontrou a sua irmã com o Nico – disse Bianca provocando o garoto que logo fechou a cara.

–Todo mundo calado porque nós vamos começar pelo pedido de casamento da Silena – exclamou Piper e todos concordaram.

Depois de muitos risos, Katie voltou trazendo uma bandeja cheia de coquetéis.

–Tem álcool? – perguntou Nico

A garota balançou a cabeça afirmando e todos sorriram.

Depois de apenas dois copos Nico e Thalia tinham sumido, Leo e Bianca se agarravam no canto e Jason e Piper dançavam colados. Travis puxou Katie para seu colo e a garota sorriu.

–Você sabe que eu estou tendo que me controlar muito hoje Gardner – sussurrou ele em seu ouvido.

–Então somos dois Stoll – respondeu ela arranhando de leve a nuca do garoto. – Mas eu tenho que ir trocar de roupa agora – disse ela fazendo um enorme bico.

– Vai lá ficar bem bonitinha que depois eu te recompenso – respondeu ele mordendo a orelha da garota que sorriu.

Quando Katie saiu Percy foi se sentar perto de Travis.

–É normal casais brigarem, né? – perguntou ele.

–Muito, por quê? Você e a Annie brigaram? – perguntou Travis

–É que atualmente tudo virou motivo de briga, a gente não ta se entendendo mais.

–Mas você já disse isso pra ela?

–Já, mas ai a gente discutiu de novo. – disse ele com um sorriso triste.

Percy e Annabeth namoram a mais de três anos. Ninguém consegue imaginar os dois separados.

Quando Katie desceu novamente, agora com um vestido longo, Annabeth, Bianca, Piper e Thalia subiram em um palco improvisado e fizeram uma bela homenagem para a aniversariante.

–Bom, agora é hora do seu namorado dizer algumas palavras – disse Annabeth por último.

Travis olhou para as quatro garotas assustado. Ele não sabia que teria que falar alguma coisa. Quando chegou perto do microfone ele coçou a nuca e respirou fundo pensando no que falar.

–Então... eu não sabia que teria que fazer isso e não preparei nada, mas enfim – ele respirou fundo e começou – Katie, quatro anos atrás você entrou na escola e eu ‘matei’ todas as suas plantas – varias pessoas riram e Katie fez um bico – mas o que você não deve saber é que eu fiz tudo aquilo pra chamar sua atenção, só que as coisas saíram um pouco do controle e você acabou me odiando.

Katie mordeu o lábio e apertou a mão de Piper que estava do seu lado.

–Com o passar dos anos tudo foi piorando. Eu confesso que passei a te odiar um pouco também, mas o que me surpreendia era o fato de pensar em você o dia todo, o que você fazia, com quem estava, entre outras coisas.

Katie deu um pequeno sorriso por perceber que ela sempre fez a mesma coisa.

–Mais uma coisa que você não deve saber é que o único motivo pra eu ter batido no Castor é porque ele te magoou – disse o garoto com um sorriso envergonhado.

Katie abriu a boca chocada. Castor foi o primeiro garoto que Katie tinha gostado, ela não era apaixonada por ele, apenas gostava. Ele e Katie ficaram algumas vezes e o garoto havia jurado que a amava, mas foi pego traindo a garota. Katie ficou magoada por muito tempo e Travis não suportou ver a garota desse jeito, por isso bateu no garoto. O menino pegou uma semana de detenção, mas nunca se arrependeu.

–Demorei quatro anos pra entender que eu não te odiava. Demorei quatro anos pra entender porque eu penso em você a cada minuto do meu dia. Demorei quatro anos – ele parou e olhou no fundo dos olhos de Katie – pra descobrir que eu te amo.

Todos que estavam no local batiam palmas e gritavam, algumas até choravam. Katie não sabia o que dizer ou pensar. Ela não sabia se aquilo que o garoto tinha dito era verdade ou tudo encenação. Ela não sabia porque seu coração tinha disparado a cada a cada palavra que o garoto dizia, mas principalmente, ela não sabia porque as únicas palavras que vagavam em sua mente eram : Eu também te amo.

–----x-----x-----x-----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é como eu imagino cada um, me mandem como vocês imaginam eles também ! Acabei na melhor parte de novo né? Eu sei, muita maldade, kkkk. Espero que tenham gostado. Bjinhos e Feliz Natal :)