A New Direction escrita por Aiko


Capítulo 1
Um novo rumo


Notas iniciais do capítulo

Olá, sou o Aiko Ny. Tive varias complicações para fazer está fanfic, mas espero que gotem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247733/chapter/1

Aquele dia determinava quem iria para Faculdade Raimon. Todos deram o máximo de si, em fim o resultado chegava às mãos dos curiosos alunos. Aquele papel determinava um futuro diferente, de novos começos que determinara um fim. Feliz ou Triste com caminhos cruzados com varias decisões e esforço para ser o melhor... Aquele estante estava demorando mais do que suas felicidades e tristezas...

Todos: Passei!!!!

Eles gritavam saindo e não mais voltando ao chão. Se abraçando, chorando de alegria. Pois mais do que nunca a palavra Faculdade não parecia um monstro de sete cabeças, mas um verdadeiro começo de aventuras, felicidades, decepções e muito mais. Chagando ao campo.

Diretor Raimon: Alunos. Escutem este senhor. Ele veio da Ilha Liocott entregar alguns convites.

Senhor: Como o seu próprio Diretor disse vim da Liocott Island. A Raimon é a última escola que estou parando no Japão, pois alguns participantes do FF e FFI serão convidados para participarem da Frontiers International High School.

Os alunos presentes (A Raimon toda) estavam falando do assunto com quem fosse. Só para espalhar o assunto.

Senhor: Então chamarei o nome de oito alunos que eles venham aqui pegar o convite, poderá ser aceito ou não. Vamos começar: Gouenji Shuuya, Natsumi Raimon, Kidou Yuuto, Kino Aki, Kazemaru Ichirouta, Kudou Fuyuka, Handa Shinichi e Endou Mamoru. Espero vocês na Liocott Island.

Natsumi: Nossa! Nós na melhor Faculdade do Mundo!

Gouenji: Vocês vão aceitar?

Aki, Fuyuka, Kidou, Handa, Kazemaru e Natsumi: É claro que iremos!

Gouenji: Eu também e você Endou?

Endou: Não sei...

Os dias foram se passando e chegava mais próximo o dia da viagem para a ilha. Eles arrumavam as malas, já tinham comprado o uniforme e os materiais necessários. Já estavam prontos para partir. Chegara o dia da viagem.

Kidou: Pessoal chegou o dia!

Natsumi: Vamos!

O time todo da Raimon estava no aeroporto para se despedir de seus amigos.

Haruna: Até mais amigos! Até mais irmão!

Gouenji: Cadê o Endou?

Aki: Acho que ele não aceitou o convite.

Fuyupe: Mas... Se ele não aceitou o convite por que ele está vindo em nossas direções com duas malas cheinhas.

Kazemaru: Pensamos que não vinhas.

Endou: Uma decisão complicada eu tive.

Handa: O nosso vô vai partir.

Eles se despedem rapidamente de seus amigos e entram no avião que os levaram para a ilha. Poucas horas se passam e eles já viam Liocott entre nuvens.

Natsumi: Quanto tempo!

Kido: Olha tem aviões de todo mundo e tem outros do Japão!

Endou: Então mais amigos nossos podem estar aqui!

Fuyuka: Vai ser tão legal estudar aqui!

Aki: Concordo!

O avião logo pousa. E assim eles saem chegando ao centro da ilha.

??: Endou!

Endou: Fidio! Você também foi chamado!

Fidio: Sim como alguns outros jogadores do FFI!

Aki: Gente olha! O Hiroto, Fubuki, Fudou, Toko, Rika, Afuro e o Sakuma!

Eles se aproximam do Endou e os outros. Também chegam Ichinose e Domon.

Rika: Amor!

Ichinose: Oi Rika.

Gouenji: Vai ser muito legal estudar aqui.

Fidio: Com certeza, sempre tive vontade de estudar aqui.

Alguém chega por traz e toca no ombro da Natsumi. Ela vira.

Natsumi: Rococó e Goushu! Vocês aqui.

Rococó: Surpresa é ver-te aqui.

O Diretor da Faculdade aparece para falar algumas palavras antes de tudo.

Diretor: Novos alunos é muito bom ver vocês aqui os selecionados de cada canto do mundo. Muitos já se conhecem pelo FFI e há dois anos construímos está faculdade para vocês e em fim ela está aberta para jogadores e admiradores de futebol. Mas é claro que não é qualquer um que pode entrar aqui. Agora vocês podem se acomodar.

Senhor: Venha aqui na recepção pegar a chave dos quartos. Os quartos são para cinco pessoas. Formem seus grupos rapidamente.

Toko e Rika vão atrás dos meninos, mas Natsumi e Aki as puxam.

Natsumi: Cinco. Eu, Aki, Fuyuka, Toko e Rika.

Enquanto isso.

Hiroto: Ei Kido pode ser eu, você, o Sakuma, Gouenji e Fubuki.

Kido: Tudo bem.

Endou: E ai Kazemaru?

Kazemaru: Vamos. Mas falta dois.

Endou: É mesmo... Rococó!

Rococó: Oi?

Endou: Já tem um grupo?

Rococó: Somente o Goushu.

Endou: Perfeito! Quer participar do meu? Eu, Kazemaru e Handa.

Goushu: Tudo bem.

Todos já estavam em seus cômodos decidindo: Onde vou dormir? No quarto das meninas.

Natsumi: Vou dormir na cama perto da janela.

Toko: Eu vou dormir na parte de cima da primeira beliche.

Rika: Eu da segunda.

Aki e Fuyuka: Tudo bem.

E assim o tempo foi se passando e já estava de tarde.

Na praia.

Endou: Daqui a algumas horas vai ser o baile de Boas Vindas. Não sei com quem ir.

Rococó: Tem menina o suficiente para acompanhar os meninos.

Goushu: É só querer convidar.

Handa: Goushu para você é fácil, sabe lhe dar com meninas.

Endou: Mas em fim quem vocês vão convidar.

Rococó: Fasso a mínima ideia.

O tempo foi se passando e chegava mais perto para o baile. No quarto das meninas.

Natsumi: Meninas, recebemos cartinhas!

Rika: De quem?!

Natsumi: Rika tem um para você e o outro é para a Fuyuka.

Natsumi entrega para as duas que logo abrem.

Rika: É do ichinose! Ele está me convidando para eu ir com ele ao Baile!

Fuyuka: O meu é quase a mesma coisa só que quem me convidou foi o Edgar.

Logo depois de dois minutos mais cartas chegam.

Toko: É para a Natsumi...

Natsumi: Eu! Quem será?

Toko: Tem um para a Aki.

Aki: Vamos ver... O Domon.

Natsumi: Um...

Toko: Quem foi?!

Entregador: Mais uma carta.

Toko: Está é minha! Foi do... Goushu, ele ainda lembra-se de mim!

O tempo foi passado e mais cartas foram espalhadas pela faculdade. Chegou a hora! Todos prontos? Avante! No Baile. Elas foram chegando e encontrando seus pares.

Ichinose: Rika.

Rika: Amor!

Ichinose: Saia que ia gostar.

Domon: Aki.

Aki: Fiquei surpresa sabendo que era você.

Edgar: Fuyuka. Continuas linda com sempre.

Fuyuka: Obrigada.

Goushu: Toko.

Toko: Vejo que você não se esquece de uma menina rapidamente.

Goushu: Você marcou meu coração.

Assim por fim a Natsumi chega... E quem será seu par? Endou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Quem vai acompanhar a Natsumi? Comentários.