Lua Cheia, Noite De Perigo escrita por GGSA


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!! Eu dei que deveria posar amanha, mas como o Rob apareceu e eu fiquei radiante como um arco-íris, decidi postar antes! Mas amanha nao posto nao! Só terá outro capitulo semana que vem. Nesse capitulo vocês provavelmente irão querer mandar a Nessie para a PQP, mas era preciso fazer isso com ela.
XOXO,
GGSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247640/chapter/8



No dia seguinte acordei sem nenhum animo. Agora entendi o que meus parentes sempre disseram sobre ficar chato isso de ir todo o dia para a escola. É o meu segundo dia e já quero que seja o ultimo!
Visto uma camiseta verde escura, um jeans claro, jaqueta de couro, skeaker de salto preto. Estava só com um rímel e gloss.  
Desço para tomar café e todos estavam lá.
Hey!-eu disse.
Oi Nessie. -responde eles.
Dormiu bem, filha?-me pergunta minha mãe.
Como gelo.
Eba!!!-grita tia Alice e levo um susto.
Que foi baixinha?-pergunta Jacob. Ela mostra-lha a língua pelo apelido.
Hoje vai ter testes para lideres de torcida!
Serio?!-pergunto
Sim! E adivinha quem vai entrar?
Eu!-digo. Obvio que eu iria entrar! Já disse que sou boa em tudo que faço? Não?! Então, eu sou boa em tudo o que faço!
Sim!-diz Alice batendo palmilhas  e pulando.
Vão para a escola antes que cheguem atrasados!-diz vovó.
Fomos para os carros com os mesmos pares da ultima vez. Entro no do Jake e começo a pensar nessa coisa de imm-alguma-coisa.
Realmente era uma coisa muito bizarra, mas tinha seus pontos positivos, como: eu nunca ficaria sozinha e ter que criar gatos, se bem que eu nunca ficaria sozinha porque eu sou linda! a! Tem também a minha família; sempre teria uma pessoa como meu melhor amigo; um cavalo/lobo se eu me cansar nas caçadas ou para se livrar dos restos de animai; uma pessoa para fazer meus sanduíches quando a vovó Esme não estiver ou dar sua opinião sobre a minha roupa na ausência da tia Alice.
Pelo jeito esse budego de imm-alguma-coisa vai ser divertido...


[...]

Os resultados serão colocados no mural da secretaria no final do dia!-diz a "chefe" das lideres de torcida.
Minha apresentação, modestamente falando, foi PERFEITA! A música estava bem animada e meus movimentos precisos. Talvez eu realmente leve jeito para essa coisa de mexer os pompons e usar mini saias.
Saio do ginásio e logo encontro com a Emma.
Nessie! Foi fazer teste para líder de torcida?-pergunta-me.
Sim! Tenho certeza que vou entrar!-digo. Dica para quem tá aí: nunca aposte contra a tia Ali.
Que bom! Fico feliz por ti! E aí? Seus pais deixaram você ir para a festa?
Sim! Meus irmãos e eles vão acampar, mas deixaram o Jacob para "cuidar" de mim.-digo fazendo aspas na palavra "cuidar", porque, cá entre nós, sei me proteger sozinha e não preciso de babá!
Que ótimo! Já sabe qual roupa você vai ir?-pergunta-me interessada. Penso em que responder e me lembro que não preciso me preocupar com isso. Alice daria um jeito.
Sim. E você?
Na verdade não. Você pode depois da aula de sexta ir na minha casa para me ajudar?-me pergunta.
Claro! Por que não?!-falo animada. Era a primeira vez que eu era convidada para a casa de alguém que não seja paranormal, isso seria interessante

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito idiota ela nao? Mas quero a opinião de vocês! Comentem,
até semana que vem,
XOXO,
GGSA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Cheia, Noite De Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.