Lua Cheia, Noite De Perigo escrita por GGSA


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos!!! Tudo ok? Eu realmente nao sei qual foi a ultima vez que eu postei, mas como voltei a minha rotina normal, eu vou postar todas as terças-feiras, que Ai eu tenho tempo para escrever, reler e postar. Eu adoraria dar a vocês um por dia, mas assim nao vai dar.
XOXO,
GGSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247640/chapter/6

 
POV do Jacob
 
O que eu dizer para ela? Como eu iria dizer? Como ela iria reagir? Meu Deus me ajude! Eu to fudido!
-Jacob! Cale seus pensamentos!-me disse o leitor. Soltei um grunido. - Ela acabou de fazer os deveres Alice. disse ele para a adivinha.
-Ness, vamos!-ela gritou.
Eu podia ouvir os passos apressados dela pelo corredor. Depois ela desceu o primeiro degrau da escada e não ouvi mais ela se movimentando. Ouvi só um som de alguma coisa quebrando. Olhei para trás e ela estava caindo às escadas violentamente.
Corri em sua direção junto com os oito vampiros e Leah.
-Meu Deus Renesmee! - disse Bella correndo para parar a filha, mas já era tarde demais, ela tinha rolado toda a gigante escadaria. O chefe da família a examinou rapidamente e depois disse:
-Ela quebrou o pulso e abriu a cabeça. Alice leve Jasper para fora daqui!-ela obedeceu rapidamente.
-Só podia ser filha da Bella!-disse o grandalhão. Todos olharam para ele com um olhar mortal, depois ele disse:
-Ta legal! Eu calo a boca!
Ela foi levada para o escritório de Carlisle, que fez os pontos nela e enfaixou seu pulso.
-Quanto tempo você acha que ela vai conseguir retomar a consciência Carlisle?-perguntou Bella preocupada.
-Em algumas horas. Ela vai se curar rapidamente, o que é bom! Mas o ponto vai ter que esperar cair. todos assentiram. Ela ficaria bem. Ela ficaria bem. Ela ficaria bem. Eu ficava repetindo isso milhares de vezes.
-Sim Jacob! Ela ficará bem! Agora cale essa sua mente!-disse Edward em um tom ameaçador.
Depois de duas longas horas preocupado com ela, finalmente ela abriu aqueles lindos olhos castanhos chocolate e meu coração parou quando ela disse:
-Jacob. O que é imprint?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?! O que será que o nosso lobobinho preferido vai dizer? Ou será que ele vai desviar do assunto? Apostas?
XOXO,
GGSA