Lua Cheia, Noite De Perigo escrita por GGSA


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi! Eu estou aqui para postar a minha primeira fic do Jake com a Nessie! Eu já havia escrito umas partes dela mas não havia postado. Como estou sem historias novas, vou posta-lá para não abandonar vocês!
XOXO,
GGSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247640/chapter/1

Capítulo 1
 
Finalmente consegui! Convenci meus pais de me deixar ir para a escola, mesmo com o meu crescimento ainda ocorrendo de modo acelerado, só iria durar mais um ano e era quase na mesma velocidade humana.
Eu contava os dias para elas começarem! Eu estava tão ansiosa! Mesmo sabendo que eu teria que refazê-la mais sei lá quantas vezes! Todos pareciam nem ligar!
O ruim era que eu teria que mentir para todos! Eu seria Renesmee Cullen, minha mãe seria minha irmã e Emmet também. Meu pai seria o irmão de Alice. Jasper com Roselie, e Jacob seria um amigo muito intimo de nós. Todos seriam filhos adotados de Esme e Carlisle.
Eu estaria no 1° ano junto com Jake, meu pai, Jasper, minha mãe e Alice. Tio Emmet e tia Rose no 2°.
Eu teria 14 anos e Alice também, Jacob 15 junto com Bella e Edward e Jasper. O resto dos meus tios teriam 16.
No dia antes das aulas começarem eu arrumei a minha roupa para o dia seguinte. Peguei uma calça skinning roxa, uma camiseta escrita I Love NY de um ombro só. Depois um cinto amarelo por cima da camiseta solta. Por fim um coturno de cano baixo preto. A minha mochila ela de xadrez preto e branco. Eu estava esperando que tia Alice a aprovasse, e pelo mais estranho possível ela disse que eu deveria com certeza usá-lo no meu primeiro dia. Dei pulinhos de felicidade.
Depois desci as escadas para a cozinha e achei Jake no meio da escada. Sai correndo em sua direção deixando nossos corpos se chocarem. Ele me envolveu com aqueles grandes e quentes braços e eu o abracei.  Depois disse:
-Oi Jakey!
-Oi linda!-disse ele no meu cabelo. Quando ele falou, seu hálito quente atingiu a minha nuca me fazendo me arrepiar. Ele pareceu perceber e eu corei um pouco.  
-Como você passou a noite?-ele me perguntou me soltando lentamente, fiz o mesmo.
-Ótima. -eu disse com um sorriso no rosto. Então percebi que ele estava com profundas olheiras embaixo dos olhos. Passei os meus dedos nelas e ele fechou os olhos parecendo aproveitar o momento. -Você não dormiu bem ou não dormiu mesmo?-perguntei levantando uma sobrancelha.
-Fiquei a noite fora para patrulhar o perímetro. -ele disse entre um bocejo e depois balançou a cabeça parecendo voltar a si.
-Jake, você precisa dormir!
-Não preciso não! Eu quero passar o dia com você!
-Jacob, vá dormir no andar de cima.
-Não!
-Então vem ver um filme comigo. -eu disse o soltando e cruzando os braços e o fitando.
-Claro!-ele disse com um sorriso largo.
Eu me sentei no sofá e procurei qualquer filme ou coisa chata e entediante que o fizesse dormir rápido. E finalmente achei um documentário sobre baleias. Em menos de 5 minutos ele estava com a cabeça em meu colo, eu ofegando seu cabelo sedoso e o coitado dormindo profundamente.
Depois de varias horas, talvez seis, ele começou a abrir os olhos. Ele me fitou com um olhar de culpa depois se levantou de meu colo e disse:
-Nessie me desculpa! Mesmo me desculpa! Eu não deveria ter dormido! Eu fui um idiota!
-Jake! Pare de falar besteira! Agora cala a boca e volte a dormir!
-Não estou com um pingo de sono! Quanto tempo eu apaguei?!
-Humm... Umas cinco ou seis horas.
-Que?! Como você não me acordou?!
-Por que eu sei que você precisa dormir também!
-Ok, ok... Obrigada por cuidar de mim! Mas agora o que a menininha crescidinha quer fazer?-ele me perguntou fazendo cosquinha em minha barriga. Nossos estômagos roncaram e eu percebi que não tinha tomado café da manha nem almoço!
-Comer!-dissemos ambos juntos. Peguei na mão dele e fomos para a cozinha. Chegando lá eu sentei na bancada enquanto ele fazia os nossos sanduíches. Quando ficou pronto ele me devolveu e disse:
-Você precisa caçar!-ele passou a mão nas minhas olheiras e depois nas minhas pálpebras. Em seguida ele colocou um cabelo atrás de minha orelha e me puxou levemente para seu rosto. Eu me aproximei olhando para sua boca, e pela primeira vez na vida querendo beijá-lo. Quando nossos narizes estavam se tocando, nossos corações estavam acelerados, minha querida família chegou da caçada do fim de semana.
-Nessie! Cadê você minha querida netinha?-perguntou minha avó. Jacob se afastou e foi comer o seu sanduíche na sala. Caramba! Eu quase o beijei! Tipo uau! Mas será que ele queria mesmo me beijar ou ñ? Eu não faço ideia! Mas eu seu eu beijá-lo e ele não me querer? Não quero pensar nisso agora para não atormentar o meu pai!
-Estou a qui na cozinha vovó!-eu gritei, mesmo sabendo se eu cochichasse eles ouviriam!
Eles chegaram em mim em um segundo me dando abraços. Depois eu fui comer o sanduíche no chão da sala. Quando acabei tio Emmet me disse que eu precisava caçar e que era para eu ir com o Jake.
Fui para o meu quarto, entrei no closet e peguei um jeans velho rasgado, uma camiseta que eu tinha desde de pequena (que sempre que eu a usava ficava gigante, agora esta certa) e um tênis. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo e desci para caçar. Passei direto para os meus familiares e fui para os fundos da casa para entrar na floresta.
Eu podia ouvir passos atrás de mim e pelo cheiro maravilhoso era o Jacob.
-Hey, espere Ness! Eu tenho que me transformar!-ele me disse-me segurando pela cintura.
-Então vai! Eu vou ficar quietinha aqui. -eu disse me sentando no chão da floresta úmida.
Em menos de cinco segs. ele chegou em forma de lobo.
Comecei a correr até achar um tigre macho. Era muito raro acharem eles aqui. Então eu não iria desperdiçar.
Subi em uma árvore que me dava uma vista vertical de minha presa. Depois que ela de repente parou e eu pulei em cima dela e trinquei meus dentes em seu pescoço. Ela começa a se debater, mas já era inútil. Então, ela morreu.
Depois me levantei para ver qual seria a minha próxima vitima. E então entendi porque o tigre tinha parado. Havia um urso enorme! Mas muito grande! Ele deveria ser três vezes maior do que eu em pé!
Ele começou a avançar e eu fiquei na pose defensiva, então pulei para o seu pescoço. No movimento mais rápido que eu pude intriquei os meus dentes nele.
O maldito continuou a se debater, então fui mordendo-o em vários lugares de seu corpo ate ele cair no chão morto.
Eu estava exausta! Só queria voltar para casa. Eu me sentei para esperar Jake acabar com os animais. Quando acabou fomos correndo para casa. Parei uns metros atrás da casa para esperar o Jacob se transformar de volta.
Quando ele voltou eu percebi, como ele era musculoso! Nossa, que lindo! Aquele corpo era perfeito! Como eu nunca tinha notado? Aquele tanquinho! Meu Deus! Acabei corando um pouco.
-Ai meu Deus Ness!-disse ele se aproximando.
-O que?
-O que aconteceu com as suas roupas?!- quando ele me perguntou isso olhei para baixo. Minhas calças haviam virado um shorts super curto rasgado, minha camiseta um top e eu estava descalça. Sem falar que eu estava totalmente cheia de folhas por todo o meu corpo! Comecei a tirar as folhas e ele me ajudou. Quando ele chegou à parte de trás eu corei um pouco. Depois ao acabar eu o agradece e fomos para a mansão.
-O que houve?!-todos me perguntaram quando eu passava pela porta de trás. Eu levantei as mãos em sinal de defensiva. Depois de passar todos os detalhes para eles, todos relaxaram.
Subi para tomar um banho. Depois de acabar e me trocar, fui para a cama e acabei caindo num sono.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capitulo. Se não por favor, continue acompanhando que vai ficar melhor (eu acho).
comentem,
XOXO,
GGSA