A Chave Do Coração escrita por Lexis


Capítulo 4
Capítulo 4 - A irmã de Ren!


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal?
Olha eu aqui com o capitulo 4, espero que gostem dele e das surpresas, estou tentando deixar os capitulos maiores, no entanto este não está muito maior que os outros mais já é uma melhora kkkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247542/chapter/4

Kyoko Pov’s

– Nakahara Mai!

Depois que eu disse o nome da minha personagem, o rosto de Tsuruga-san ficou um pouco supresso, embora ele tenha tentado disfarçar isso, o que só o fez fazer uma careta meio cômica.

– Algum problema Tsuruga-san?

– Não nenhum Mogami-san, só... fiquei um pouco surpresso, mais ainda não lhe contarei o motivo.

– O quê? Por quê? Eu fiz algo de errado? Por que não quer me contar Tsuruga-san?

– Porque você irá descobrir daqui a uma semana mesmo, e ai compreenderá que eu poderei lhe ajudar mais, embora eu espero que você não fique brava.

Ahhhh por que o Tsuruga-san não quer me contar nada? Só me deixou curiosa, embora ele seja meu sempai e é melhor se eu não insistir nisso, mais eu queria saber, depois disso o jantar transcorreu sem maiores conversas, apenas relembrando momentos de Dark Moon, e mesmo eu dizendo que não precisava Tsuruga-san acabou me levando para casa e um sentimento incomodo se fez presente dentro de mim, quando o vi ir embora, não sabia o que era aquele sentimento, mais me incomodava, recordei que no passado eu o havia sentido mais não me lembro em que momento e então percebi que o de agora era mil vezes ,ais intenso que no passado, porquê?

Ren Pov’s

Já havia passado uma semana desde que Kyoko me falará de sua personagem, e que eu descobri que iria co-estelar com ela, é claro que muito provavelmente, havia um dedo do presidente e do Yashiro nisso, embora até seja interessante , talvez assim eu finalmente consiga abrir o coração da Kyoko e ter uma oportunidade com ela. Embora ela ainda não soubesse disso, Sawara-san lhe contaria hoje, só esperava que ela não ficasse brava por não ter lhe contado, porém, se naquela noite eu tivesse lhe falado ela ficaria insegura e desistiria da personagem, mais no decorrer da semana provavelmente, ela tinha ficado cada vez mais interessada pela personalidade diferente de Nakahara Mai e pela história do drama, sendo impossivel desistir do trabalho, o que nos levaria a trabalhar juntos mais uma vez, porém dessa vez ela iria ser meu par.

Meus pensamentos foram interropidos quando uma figura mediana de cabelos longos pulou em mim, quase me fazendo perder o eliquibrio.

– Eu nunca pensei que veria o dia em que você estaria tão perdido em pensamentos que não notaria as pessoas ao seu redor.

– Desculpe, mais você demorou mais que o esperado, acabei me prendendo em pensamentos para aguentar a espera, além do mais como me reconheceu tão rápido?

– Oras, que pergunta é essa Ku... quero dizer Ren, é claro que eu acompanhei a carrreira brilhante do meu irmão mais velho, mesmo estando em outro país, e como eu não iria conseguir reconhecê-lo?

– Desculpe, esqueci o quão observadora você é Saya e como você consegue reconhecer qualquer um mesmo disfarçado.

Hizuri Saya, tinha 16 anos e era minha irmã mais nova, embora ela ficasse mais escondida do mundo por não gostar de toda a atenção por causa de nossos pais, tinha a mesma altura de Kyoko, o que me fazia rir quando ela ficava emburrada por eu ser tão alto, e só agora finalmente parei para reparar em suas mudanças, afinal fazia anos que eu não a via, e ela tinha mudado bastante, e também havia comprido com o trato de mudar sua aparência ao vir morar no Japão, seus cabelos antes loiros agora estavam castanhos, seus olhos verdes estavam disfarçados com lentes cor de mel, e o que me surpreendeu foi seu novo estilo, antes de eu vir para o Japão ela sempre vestia roupas fofas e na moda, mais agora em minha frente ela estava com um estilo bem diferente, calças jeans skinky, e uma blusa regata preta de alguma banda banda de rock, em suas mãos tinha uma luva preta até o cotovelo sem dedos e na outra um anel de dois dedos com uma rosa com caule prata. Há alguns dias, meu pai me ligou dizendo que Saya queria vir para o Japão e me perguntou se eu podia cuidar dela, claro que aceitei quando ele me disse que do jeito que ela mudará era capaz de fugir para cá sem ninguém saber, caso eu não aceitasse, mais essa mudança realmente eu não esperava.

– Devia se acostumar a me chamar de Lexis.

– Hein?

– Como você está perdido hein irmão, meu novo nome, se esqueceu? Você mesmo mandou preparar os documentos.

– Ah sim, desculpe você me surpreendeu por um momento.

Peguei suas malas e nos encaminhamos para o meu carro, Lexis assobiou em admiração, sorri, nessa parte felizmente ela não havia mudado, desde pequena que ela tinha essa paixão por carros.

– De todo jeito, em breve você será apresentada como Tsuruga Lexis, por causa da nossa semelhança, mesmo que você tivesse outro nome iriam notar e como vamos passar bastante tempo juntos...

– Eles suspeitariam que eu sou sua irmã ou namorada, eu sei, porém eu conversei com o tio Lory e ele aceitou me deixar durante dois meses ao menos com o nome de Lexis apenas sem sobrenome, pelo menos até que eu entre no showbisness sem ficarem me comparando com você.

–-Entendo.

Com isso, liguei o carro e dirigi até meu apartamento, divertido com o fato que ao invés de reclamar da velocidade com que eu ia, Saya me incentivava a ir mais rápido, é concerteza essa é minha irmã.

Kyoko Pov’s

Já se passará uma semana, desde que, recebi minha nova personagem e embora eu conseguisse imaginar o estilo dela, eu simplesmente não sabia como refletir o sentimento que ela tinha que demonstrar, tudo o que eu conhecia sobre essa espécie de sentimento foi arruinado por aquele maldito cabeça de porco do Shotaro, e realmente não me sentia a vontade em relembrar meu passado para esse papel, até por que, embora o sentimento de Mai por Kyouhei seja doce suas ações são mais diretas, pensando nisso, pode até haver algum tipo de flerte e sedução, como eu usei para interpretar a Natsu em Box R, já que Natsu era uma figura bela, de destaque e lider de seu grupo, e queria arruinar a vida da novata. Está certo que o tipo de flerte usado para Mai deve ser um pouco diferente, meio que se ela fizesse de um modo autómatico e por dentro estivesse morrendo de vergonha, sim, desse jeito que deveria ser.

Ao menos tive alguma evolução com essa personagem, bom agora eu tenho que parar um pouco, ainda tenho que fazer uns trabalhos da Seção Love Me, sem falar que Sawara-san disse que tinha algo a me dizer, parece que o ator de interpretaria Shibuya Kyouhei fora escolhido e havia aceitado quase que imediatamente o papel, isso tinha sido mais de uma semana atrás, e eu estava curiosa para saber quem era o ator, e depois, disso ainda tenho meu trabalho com o Bo, e amanhã as gravações finais de Box R.

Yashiro Pov’s

Pela primeira vez, desde que, comecei a trabalhar como agente do Ren ele estava atrasado, e não atrasado tipo uns 10 minutos e sim 45 minutos, algo bem incomum para ele, sem falar que hoje ele me pediu par que eu pegasse um táxi e o encontrasse na LME, se bem que ele poderia estar com a Kyoko, ahhhhh isso seria um grande avanço, talvez ele ofereceu uma carona a ela até aqui e para que ele pudesse ficar sozinho com ela me pediu para encontrá-lo aqui e... minha alegria acabou quando vi o carro de Ren se aproximar, e quando estacionou ao meu lado vi que estava sozinho, embora ele possa ter visto a Kyoko antes, mais isso não era muito provável, já que por ser um cavalheiro Ren ofereceria uma carona a ela.

– Bom dia Yashiro.

– Ren, por que demorou tanto?

– O vôo dela se atrasou.

– Dela?

– Vamos a sala do presidente e tudo será explicado.

– Ok.

O que o Ren quis dizer com ela? Será que ele está saindo com alguma mulher? E traindo a Kyoko-chan? Ren seu traidor, tadinha da Kyoko-chan, Ren seu insensível sem coração, pensei que a amava.

– Yashiro, vai entrar?

Meus desvaneios pararam quando me vi na frente do escritório do presidente e Ren me encarando.

– É claro, desculpe estava pensando em sua agenda.

Entrei e vejo que o presidente já nos esperava, me sentei no sofá junto com Ren, esperando eles começarem a me dizer o que estava acontecendo, e quem era “ela” que Ren havia mencionado.

– Muito bem Yashiro como agente do Ren, acredito que você tenha que estar ciente da situação.

– Que situação?

– Bem, a partir de hoje a irmã mais nova de Ren estará morando com ele.

– Irmã?

Agora tudo fazia um pouco mais de sentido, do por que o Ren ter coisas para resolver semana passada, e por causa do vôo, mais se ela iria morar com ele, eles iriam apresentá-la a imprensa?

– Então quando ela será apresentada como irmã do Ren a Imprensa?

– Daqui dois meses.

– Dois meses?

– Sim ela quer entrar no showbisness nesse meio tempo, sendo conhecida apenas como Lexis.

– Isso significa que até lá, só nós três saberemos isso e que teremos que manter a relação entre ela e Ren em segredo.

– Exatamente.

Que problema, apesar de tudo a imprensa sempre está atrás de um deslize de Ren, sem falar que a... Ah agora que eu comecei a entender o que o presidente quis me dizer há uma semana atrás, sorri, isso iria ser muito interessante.

O presidente notou meu sorriso e piscou, sabia que ele já havia pensado nisso, e com isso começa a missão de juntar Ren e Kyoko, ou pelo menos, de fazer a Kyoko perceber seus sentimentos para o Ren, que divertido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Se surpreenderam ou querem me internar num hospicio? kkkk
Mereço Reviews? Espero que sim ^.*
Beijos
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chave Do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.