Bffs escrita por lallas2


Capítulo 1
A Nova Vizinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247532/chapter/1

#Freddie

Eu estava mexendo no computador, pedindo a Deus que Carly entrasse no Facebook pra gente se falar. Desde que ela se mudou pra Yakima por causa do acidenta que o Spencer teve aqui e eles foram expulsos do Bushwel a vida aqui anda muito chata. Eu e Sam quase não nos falamos. E eu sinto falta das brigas constantes entre nos dois. Do jeito que Carly nos separava. Como elas se olhavam quando faziam o iCarly... Como eu a Sam nos entre olhávamos quando estávamos sozinhos. Como Carly dizia 24 horas por dia que eu e a Sam ainda íamos namorar. E como agente brigava por ela ser Seddie! Agora o apartamento dela esta a venda.

De repente eu comecei a ouvir uns barulhos vindo do apartamento vizinho. Fechei o Notbook e fui ver o que era. Do nada apareceram dois homens carregando um sofá. Já devem ter vendido a casa. Será que se eu pedir pros novos vizinhos não desmancharam o estúdio do iCarly eles não desmancham?

Logo os dois homens trouxeram uma cama de casal. E assim foi indo até trazerem toda a mobília.

–Oi Freddie. Vai sair?-perguntou Sam quando aparecer

–Sam? O que cê ta fazendo aqui? Você só vinha aqui pra ver a Carly!-disse

–Eu sei!-disse ela-Me ajuda com essa caixa, pelo amor de Deus?!

Ela arrastou uma caixa bem pesada pra perto de mim.

–Pra que essa caixa?-perguntei preocupado.

–Não vai dizer “Bem vindo ao prédio”?-perguntou ela irônica



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!