Apaixonada Pelo Meu Colega De Quarto! escrita por Danii smiling


Capítulo 9
medo de barata e cogumelos haha me mata de rir!


Notas iniciais do capítulo

nos vemos la me baixo.... ;?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247370/chapter/9

__Eu não acredito que perdi esse barraco todo monas!__ berrava Igor, nós estávamos reunidas no quarto da Liv e da Jazzy as duas contavam o que tinha acontecido horas antes os três riam e eu quase chorava meu olho ta roxo e inchado e dolorido.

__E mais o pior foi o irmão já Jazzy ter perdido as etribeiras e atacou Lara e é claro nosso castigo.__ disse liv lamentando.

Jazzy me olhou com um olhar de culpa eu sorri pra ela mostrando que tava tudo bem.

__Desculpa Lara o Justin as vezes ele extrapola.__ disse se desculpando pela milésima vez.

__Relaxa linda seu irmão me odeia mesmo eu vou levar isso numa boa.__ disse de novo.

Igor me abraçou e eu encostei minha cabeça em seu ombro precisava disso.

__Que castigo que vocês levaram?__ ele perguntou.

__Limpar a biblioteca, o pátio o refeitório enfim e a claro o gramado.__ disse liv explicando Igor fez uma cara de dó e depois começou a rir viado.

__Tadinha de vocês monas o pátio vão sofre em.__ disse o que esse pátio tinha todo mundo só falava dele.

__Por que em o que tem nesse pátio?__ perguntei curiosa Igor e Jazzy trocaram um olhar e Jazzy explicou.

__Você vai ver como e limpar ele e meio monstruoso.__ disse eu em.

Depois da nossa conversa já era hora de irmos nos recolher traduzindo eu ia pro inferno e o pior ia dormir do lado do demônio, dando boa noite para as meninas eu e Igor fomos para a ala masculina escondidos se soubessem que estávamos ali iam o monitor ia nos matar.

__Boa noite mona e boa sorte caso o gostoso esteja La dentro.__ disse Igor me abraçando e ma dando um beijo de boa noite retribuindo eu disse.

__Pra você também a uma pergunta.__ disse desconfiada de uma coisa.__ Por que você demorou a chegar lá em senhor Igor?

Igor me olhou com um olhar malicioso e rui.

__Amanhã mona linda eu conto pra você e para as meninas.__ dizendo isso ele entrou no quarto dele o vontade de bater nessa porta.

Suspirando eu fui pro meu quarto-inferno ele ia se chamar assim agora. U.U

Entrando nele eu fui nas pontinhas do pé tava tudo escuro e parecia que a barra tava limpa me endireitando eu acendi a luz e realmente não tinha ninguém ali pro meu alivio.

Trocando de roupa eu coloquei uma calça moleton e uma blusa branca e é claro tirei aquela faixa ia me incomodar na hora do sono.

Fui entrar pro mundo dos sonhos pelo menos nele eu tenho paz.

[...]

07:50 da manhã eu estava no refeitório tomando meu café com as meninas o Justin chegou só de madrugada nem um pouco preocupado em fazer barulho maldito, e resolvi sair logo mais cedo pra evitar encontros.

__Vocês estão tão caladas monas o que foi?__ perguntou Igor comendo uma maçã.

__E meio obvio essa nossa desanimação né?__ disse liv.__ Temos que limpar a escola quase toda.

Ela lamentou eu também tava com preguiça.

__Bom eu só tenho uma coisa a dizer boa sorte monas.__ dizendo isso ele começou a rir felá da mãe.

[...]

01:00 da tarde em ponto estávamos eu, Liv, Jazzy, Anne tarada e o Justin bruto Bieber, estávamos esperando a diretora nos estávamos sentados numa mesa em silencio Anne me secava que dava medo, Justin tava de cabeça baixa Liv e Jazzy olhavam para lugares opostos e eu olhava pra tudo canto procurando a diretora que demorava.

__Crianças.__ disse a diretora ate que enfim ela chegou, todos nos levantamos ela começou a dizer o que íamos fazer.__ Como já disse o castigo de vocês ele vai ser dividido Liv, Jazzy e Anne vão ficar com o refeitório e a biblioteca. Justin e Lucas vocês dois vão ficar com o gramado e o pátio.

__Ta de brincadeira o pátio ele e enorme mãe ela estão em três e só tem eu e o Lucas pra limpar um pátio.__Disse Justin p da vida eu também tava mais pela cara de poucos amigos da diretora Pattie achei melhor não falar nada.

__Vocês são homens vão dar conta dele.__ dizendo isso ela se virou e começou a andar mais parou no caminho e disse.__A propósito eu quero tudo limpo antes que anoiteça.

E saiu cara essa mulher me assusta.

__Bom os produtos de limpeza estão nos lugares que vão limpar meninas.__ disse o zelador ela assentiram foram depois o zelador nos olhou e disse.__ Como os dois vão começar no gramado os rastelos estão lá rastelem toda folha entenderam?__ ele perguntou.

__Eu não sou surdo.__ disse o mal humorado e saiu andando.

Dando um pedido de desculpas pela falta de educação do Justin eu segui atrás dele.

OMG que tanto de folha e essa não tem jardineiro nesse colégio não porra, o lugar ta cheio de folhar mano ouvindo um suspiro eu olho pro lado e vejo Justin com uma cara de desanimação e foi pegar o rastelo e começou a rastelar.

__Se você ta pensando que eu vou fazer isso sozinho vai tirando o seu pônei da chuva irmão.__ dizendo isso ele me jogou um rastelo.

Começando a rastelar Justin foi pra bem longe de mim, depois de meia hora rastelando aquilo tudo eu peguei o saco de lixo e comecei a colocar as folhas dentro dele mais alegria de pobre dura pouco né o filha da mãe do Justin passou o rastelo nos montinhos que fiz e espelhou tudo O FILHO DA MÃE!

__Ops! Foi mal irmão__ disse sínico foi péssimo desgraçado.

Deixando pra lá eu juntei tudo de novo e fui catar você deve ta se perguntando o que o Justin ta fazendo pois se vo ti falar ele ta sentado no gramado olhando eu trabalhar duro o viado!

__Você não vai fazer nada não.__ perguntei grossa e vermelha por causa do sol quente.

__Não to bem aqui.__ disse tranqüilo folgado deixa na hora de limpar o pátio ia ter volta a se ia.

Terminando de recolher as folhas de vinte montinhos que fiz SOZINHA  eu o Justin fomos para nossa outra tarefa limpar o monstruoso pátio.

[...]

Eu e o Justin jogávamos água no pátio e esfregávamos vo te dizer em o serviçinho porco desse menino viu ele limpava tudo mal limpado eu tinha que passar limpando muleque folgado, mais eu não podia mentir eu descobri uma coisa muito engraçada do Justin.

__Haaaaaaaa, porra uma barata mata! Mata! Mata! O Lucas mata ela porra ela ta vindo pra Cá faz alguma coisa desgraça!__ gritava e esperniava o Justin meu deus eu comecei a rir feito uma louca depois o gay era eu.

__HAHA você tem medo de barata.__ dizia rindo feito uma louca minha barriga doía de tanto rir.

__Para de rir viado ela ta vindo pra Ca mata ela merda! MATA!.__ ele pedia correndo de uma lado pro outro rindo ainda eu fui a ate a barata e matei ela ouvindo o barulho do esmagamento Justin fez uma cara de nojo.

Ainda rindo ele me olhou com um olhar assassino e me disse.

___Se contar pra alguém sobre isso eu mato você.__ disse grosso e caminhando pro outro canto, e eu ainda ria.__ E PARA DE RIR PORRA!__ gritou.

Deixando o assunto da barata eu comecei a limpar o chão foi ai que eu vi um cogumelo hum adorava cogumelos pegando ele quando eu ia levá-lo a boca o entrão bate na minha mão e grita.

__Isso e um cogumelo burro que morrer e porra!__ disse Justin ate disso ele tinha medo.__ Sua mãe não te ensinou isso não porra!

__Não e isso não e da sua conta.__ disse já me arrependendo do que falei.

Me encarando ele pegou o balde d´ água e disse malvado.

__A não e então toma merda ruim!

Eu senti a água vindo direto pra mim eu só tinha um pensamento minha peruca!

.....continua....

Próximo só com comentários viu se não eu não posto!

Kkkkkk MATA! MATA! Ate eu ri com esse cap.. a parte do cogumelo eu lembrei do Justin ele odeia cogumelos "eles podem ser perigosos" palavras do divo kkk         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

..............