Apaixonada Pelo Meu Colega De Quarto! escrita por Danii smiling


Capítulo 14
O jogo! e Diego?


Notas iniciais do capítulo

nós vemos lá embaixo.... ;?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247370/chapter/14

Eu estava nesse exato momento deitada na cama do quarto do Igor junto com a Liv e a Jazzy, depois do acontecimento do beijo eu e o Justin esperamos a chuva passar ficamos nos beijando conversando molhados e felizes, depois da chuva eu liguei pro Igor do orelhão e eles conseguiram se safar da policia e nos encontraram dando carona pra nós.

Dando uma desculpa pro Justin eu prometi que íamos nós encontrarmos no próximo final de semana, rindo eu me virei pro lado e adormeci com o gosto dos lábios dele no meu.

[...]

__ACORDA!!__ o gazela FDP eu levei um susto Igor pulou em cima de mim me acordando.

__Que foi seu viado!__ disse brava olhando pra ele com a cara meio grogue.

__Hoje e domingo mona temos campeonato de basquete.__ disse o Igor me lembrando.

__Droga eu tinha esquecido!__ disse saindo da cama num pulo.__ Cadê as meninas?__ eu perguntei olhando pro espaço vazio que elas estavam.

__Se foram amor elas tiveram que ir por que hoje e o campeonato no qual você está.__ disse Igor, bufando eu peguei uma toalha e fui pro banho.

__Traz a minha roupa por favor!__ gritei dentro do banheiro tirando minha roupa.

__Claro garota que conquistou o coração do Bieber!__ ele gritou de volta, não pude deixar de sorri com isso.

Tomando meu banho eu pensei em ontem será que eu devia contar a verdade pra ele? Será que ele ia ficar com raiva? Espero que não mais eu não podia contar a verdade não agora.

Terminando meu banho eu me enxuguei e sai do banheiro, Igor estava sentado na cama lixando a unha gay.

__Eu acho que devíamos contar a verdade pro Justin mona.__ disse Igor de repente me olhando.

 __Ainda não e o momento certo, eu quero ver se ele realmente gosta de mim Igor não quero machucar meu coração mais uma vez alem do mais poderíamos colocar nosso plano em perigo.__ disse vestindo minha roupa masculina.

__É você tem razão.__ Igor disse se levantando e indo pro banho.__Pode ir eu vou daqui a pouco.__ ele disse entrando no banheiro.

Indo na frente do espelho eu me olhei eu estava usando o uniforme da escola, eu não ia jogar ficaria de reserva por eu sou um desastre, saindo dos meus pensamentos eu sequei meu cabelo e o amarrei em seguida colocando a peruca, agora era só engrossar a voz e pronto voltei a ser o Lucas.

Saindo do quarto do Igor eu caminhei pra quadra onde seria o jogo não sei contra quem, chegando lá nossa as arquibancadas estavam cheias mais a frente eu vi as meninas acenando pra mim devolvendo o aceno eu me preparei pra ir ate elas mais fui impedida pelo treinador Scooter.

__LUCAS! Onde você estava?__ ele perguntou gritando serio pra que isso treinador? Quando eu ia responder ele toma a frente.__Não importa vá pro vestiário o jogo começa daqui vinte minutos rápido!

__Mais eu nem vou joga! Pra que eu vou usar o uniforme?__ perguntei nervosa.

__Por que de reserva só temos você e o Igor caso aconteça algo a um dos meus melhores jogadores você entra.__ quando eu ia questionar ele me olhou com aquela cara que preferi ficar calada e seguir para o vestiário, tomara que ninguém esteja pelado.

Entrando no campo minado eu suspirei ao perceber que todo mundo tava vestido, mais só uma pessoa me interessava ali é ele estava sentado conversando com os amigos dele foi impossível não suspirar ele tava lindo.

__Ta suspirando por que Lucas gay?__ perguntou o amigo dele Ryan, gay e a sua avó.

Todos ali riram o mais surpreendente foi que o Justin não riu.

__Eu não to suspirando apenas respirando alto.__ disse engrossando a voz.__ Alem do mais não e pecado respirar ou é?__ perguntei debochada o desafiando.

__Hora seu viado eu vou te mostrar quem...

__Chega! Ryan.__ caramba Justin acabou de me defender? Bom ele não me defendeu mais impediu Ryan de me bater? Minha deusa interior ta gritando dentro de mim.__Você Lucas sugiro que troque de roupa por que o jogo começa daqui a pouco.__ ele disse me olhando serio, ok eu nunca vi Justin agir assim tão serio será que e por causa do jogo?

__Ok.__ disse indo pro ultimo banheiro onde ninguém podia me ver.

Trocando de roupa em minutos eu dei uma ajeitadinha na peruca, calcei o tênis e sai tava todo mundo reunido ate o Igor com seu uniforme estranho, o treinador dizia a tática do jogo que eu não entedia merda nenhuma.

__Bom turma vocês já sabem o que fazer vão lá e mostrem pro outro time quem e que manda.__ disse Scooter empolgado.

Colocando a mão na frente do corpo todo mundo começou a colocar a mão inclusive eu.

__Estão prontos!?__ gritou Scooter.

__Sim!__ gritou os outros, ai meu ouvido.

__Então qual e o time!?__ mais um grito do treinador.

__Black Rose!__ gritou o time todo ate eu!

E assim todo mundo levantou a mão pro alto e gritou caramba isso era empolgante.

__Vamos lá time!__ disse o treinador e assim todo time saiu correndo menos eu e o Igor.

__Essa jogo e contra quem Igor?__ perguntei curiosa.

__A outra escola interna os Notte oscura.__ Igor disse raivoso.

__Por que tá assim Igor?__perguntei assim que eu e Igor sentávamos no banco reserva a o ginásio tava cheio.

__Por que os Notte Oscura são nossos inimigos mortais mona o capitão do time da outra escola odeia o Justin e assim vice-versa.__ disse Igor.

Caramba por que será? Quando eu ia perguntar os times se puseram na quadra Justin estava no meio de frente pra um garoto que eu não consegui ver direito me levantando eu vi o capitão do outro time e queria não ter o visto.

__Diego?__ sussurrei pálida.

__O que foi mona?__ Igor perguntou me olhando preocupado.

Não! Não! Isso não podia tá acontecendo porra Diego por que? Eu tava quase chorando, Igor me olhava preocupado.

__Não e nada Igor eu to bem relaxa.__ disse balançando a cabeça pra tirar tais pensamentos da minha cabeça.

Olhando pra arquibancada Liv me olhava com o mesmo olhar de espanto e preocupação dando um sorriso pra ela, Liv se sentou ainda espantada, eu tinha que me concentrar no jogo e fingir que não vi Diego alem do mais ele não ia me reconhecer né? Obvio que não respirando fundo eu me sentei e me pus a olhar o Jogo que ia começar.

Justin e Diego estavam de frente um pro outro eles se encaravam mortalmente parece que ia sair faísca deles.

__Vocês já sabem as regras certo?__ perguntou o juiz pra eles.

__já.__ disseram sérios.

Eu podia ouvir por que os reservas ficavam perto da quadra, caramba nunca vi o Justin assim tão sério eles se odiavam muito mesmo, nem Diego eu o já tinha visto serio droga Lara esquece essa Diego!

 O juiz afirmou e jogou a bola pro alto, eu vi Justin pular alto e tocara bola pro time dele é o jogo começa.

......

Todo mundo gritava o jogo tava empate de 50 a 50 caramba, Justin e o Diego jogavam pra se machucarem o juiz já deu umas três faltas pra ambos, as lideres de torcida de ambos os time gritavam alto e a vaca da Sarah rebolava pro Justin, vadia ele te deu um fora!

__Vai Justin amor!__ mais o que? Amor? Essa vadia da Sarah ta pedindo pra apanhar pena que eu to vestida de menino.

O bom foi que o justin nem deu moral e fez uma cesta de três pontos e todo mundo foi a loucura menos os torcedores da outra escola que vaiavam.

__E ISSO AI JUSTIN!__ gritei alto eu só vi o Diego me olhando e parando, droga ele me encarou estranho como se me reconhecesse merda.

Eu vi Justin olhando pra mim interrogativo e depois pegando a bola do Diego que o empurrou tentando pegá-la de volta.

__Que olhar foi aquele senhorita Lara?__ perguntou Igor me olhando desconfiado.__ Pelo olhar do bruta montes gostoso vocês pareciam se conhecer.

Engolindo em seco.

__ Espero que ele não tenha me reconhecido.__ disse olhando pro Igor desesperada.

__Você conhece Diego Franchi?__ Igor me perguntou espantado.

__E uma longa historia.__ disse com pesar.__ depois te conto entre eu, você, Liv e Jazzy.__ respondi triste.

Igor ia falar alguma coisa mais foi interrompido pelo grito de do povo e do treinador.

__ISSO FOI FALTA MERDA!__ disse ou melhor gritou o treinador.

Olhando eu vi o Chaz caído no chão com a expressão de dor e o Justin indo pra cima do Diego, eu e o Igor fomos correndo.

Justin ia dar um soco no Diego e o juiz interrompeu.

 __Chega!__ ele gritou.__ Você Justin vai pra lá o mesmo pra você senhor Diego! Isso foi uma falta!

Justin bufou e encarou Diego.

__Isso não vai ficar assim seu merda.__ disse rouco de ódio.

__E o que você pensa.__ provocou Diego sínico.

Justin deu as costas e foi pra onde o Chaz estava o medico da escola olhou o pé do Chaz.

__O pé dele ta machucado ele não esta em condições de jogar sinto muito.__ disse o medico enfaixando o pé dele.

Eu vi todo mundo desesperado inclusive o treinador, Chaz era o melhor bloqueador isso ia ser uma perda e tanto.

__Foi mal cara.__ disse Justin fazendo um toque de mão com o Chaz.

__Relaxa dude, ganha essa por nós e esfrega na cara daquele ótario a nossa vitoria.__ Chaz disse ao ser levado pra enfermaria.

__Agora eu quero todos aqui.__ disse o treinador chamando o time pra uma reunião.__O Chaz não pode jogar e nós não vamos ficar sem um jogador então o Lucas vai entrar.__ eu vou o que?!

Eu não tava gostando nadinha do que o treinador falou e parece que o time também eu nem sabia jogar direito.

__Treinador o Chaz era nosso melhor bloqueador acho que o Lucas não se Qualifica no jogo.__ disse o Christian nervoso e assim todo mundo concordou, nossa como eu sou amada.

__Eu sei disso mais e o que temos não reclamem ok e só esse jogo.__ disse o treinador me olhando.__Preparado Lucas?__ Não respondi mentalmente.

__Sim.__ disse mentindo.

__Ótimo então vamos lá time!__ gritou o Scooter.

E nós fomos pra quadra onde o outro time já esperava.

__De o seu melhor Lucas.__ disse Justin me olhando serio, engolindo em seco a que vontade de beijá-lo mais eu logo reprimir essa vontade.

__Eu vou dar.__ disse confiante.

Depois das minhas palavras o Justin foi pro meio da quadra ficando de frente pro Diego.

O juiz apitou e em seguida jogou a bola pro alto mais quem pegou dessa vez foi o Diego, eu nem sabia onde ficar eu via todo mundo correr uns trombava em mim outros me marcavam por que se nem com a bola eu tava.

O jogo tava no final e eu nem tinha pegado na bola ainda, não ate agora.

__Pega Lucas!__ gritou Justin me passando a bola, cassete o que eu fasso?

Pegando ela eu vi meio mundo vindo atrás de mim inclusive o Diego com aquele olhar sínico o que me deu ódio, quicando a bola meio insegura eu ia correr com ela mais eu vi o Justin livre acenando pra mim.

Sorrindo eu joguei a bola com toda força pra ele, que a pegou e enterrou a bola na cesta fazendo uma bela cesta de três pontos e a arquibancada começou a gritar todo mundo saudou o Justin e o resto do time menos eu, as meninas gritavam e o povo começou a cantar uma musica lá, eu só tinha olhos pra ele Justin que sorria todo feliz e orgulhoso saudando com o pessoal.

Caminhando pra onde tava o pessoal comemorando eu senti alguém me empurrar com força no chão caindo de barriga eu me virei.

__Seu viado de merda quem você pensa que e?__ Diego me olhava com ódio.

__Viado e você seu filho da puta!__ gritei chamando a atenção de todo mundo.

Ótimo eu vou apanhar agora!

__Eu vou te mostrar o filho da puta seu gay!__ ele ia me bater eu ate fechei os olhos pra sentir o soco mais não veio.

Abrindo os olhos Justin estava em cima do Diego batendo nele com força.

__Seu viado isso e pra você ver quem manda, e não se meter com meus amigos!__ gritava Justin o socando.

O treinador tentava separar mais tava impossível, Diego conseguiu acertar ele e os dois começaram a se bater, droga no Justin não!

__Vai se vestir de Lara agora.__ disse Igor no meu ouvido eu o olhei e saquei, correndo pro vestiário eu tirei a peruca e vi no ultimo banheiro uma sacola com as roupas tirando o uniforme rápido eu tirei a faixa coloquei uma regata branca vesti um shorte preto jeans e calcei uma sapatilha, bagunçando meu cabelo eu coloquei a roupa na sacola e corria pra quadra onde ainda rolava pancadaria.

__Justin para!__ gritei me colocando no meio deles.

Eu tava no meio deles onde Diego e Justin pararam ofegantes e machucados.

__Lara.__ ambos disseram ao mesmo tempo me olhando.

Justin olhou confuso pra nós.

__Você conhece essa cara Lara?__ ele perguntou olhando nós.

__Ela e minha seu merda!__ disse Diego alto vindo pra perto de mim, eu vi a cara do Justin ele fez uma carinha tão triste.

__E verdade?__ ele perguntou nos olhando triste.

__Não!__ disse alto.__Eu nunca fui sua seu otario!__ eu disse alto para Diego ele tentou chegar perto de mim mais o impedi falando bem alto.__Eu sou dele! E se você chegar peto do meu Justin eu te mato seu desgraçado.__ disse gritando e apontando o dedo na cara do Diego.

Eu me virei pro Justin e o abracei não ligando pro povo que nós olhava surpresos Igor, Liv e Jazzy sorrindo, Justin me abraçou de volta apertando meu corpo no dele.

__Tá muito machucado?__ perguntei sussurrando no ouvido dele.

__Ok chega o show acabou o treinador do colégio Notte vem cuidar dos seu time!__ gritou o Scooter dissipando a bagunça, mais não antes de ouvir um.

__Isso não vai ficar assim Bieber.__ disse Diego saindo com raiva.

Assim que todo mundo saiu restando eu e o Justin no local ele me encarou.

__Seu olho ta roxo acho melhor cuidar dele né?__ disse olhando pra ele.

__Como chegou aqui?__ ele perguntou.

__E- Eu? O Igor me convidou pro jogo e eu vim fiz mal me desculpa.__ pedi abaixando a cabeça.

__Não tudo bem.__ ele ergueu meu queixo pra ele.__Eu to Feliz de te ver mesmo que seja nesse estado.__ ele sorriu seu nariz tava vermelho seu cabelo tava bagunçado e suado seu olhos tava meio roxo.

__Continua lindo.__ disse o beijando de leve.

__Lara da onde você conhece Diego Franchini?

Droga ele tinha que perguntar isso?

.....continua......

Proximo só com comentarios!

Eita monas que tenso em kkkk e a Lara parando abriga legal né? E o Diego o que será que ele e a Lara tiveram em??? só no próximo um beijo pra vcs gatas ate a próxima! A gostaram da capa nova? eu achei ela linda!!! Enfim e só isso! Bjo ate!!!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

................