Apaixonada Pelo Meu Colega De Quarto! escrita por Danii smiling


Capítulo 11
conhecendo um outro Justin!


Notas iniciais do capítulo

nós vemos lá em baixo.... ;?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247370/chapter/11

vendo Justin Bieber transando com uma menina no nosso quarto na minha cama eu tava a ponto de ter um ataque eu sentia minha face ficar quente minha mãos tremerem, Justin me olhava com um olhar sínico e a namoradinha dele nem me olhava.

__Que porra e essa Justin!?__ gritei com raiva.__ nem precisa responder só sai da minha cama! Agora.__ disse brava mais que brava eu tava era P da vida!

__Relaxa cara ate parece que você nunca transou na cama de um amigo.__ disse saindo dela e se deitando na outra.__ Sara pode vazar eu resolvo isso aqui.__ filho de um ****.

__Claro gatinho.__ disse dando um beijo nele e saindo mais antes ela olhou pra mim e mandou um beijo eca!__ Fica tranqüilo Lucas.__ eu vou ficar tranqüila e quando eu enfiar sua cabeça num triturador vadia! Pensei.

__Então acho que te devo desculpas e eu sei.__ ele falou tirando sua blusa mais que porra ele tinha que fazer isso.

__Vai se fuder se você pensa que eu vou dormir na minha cama que você fez o favor de contaminá-la com seu argh! Nojento.__ disse e depois completei magoada.__ Eu sei que você me odeia mais seu ódio por mim já esta indo longe de mais, primeiro o soco depois o tombo agora isso, escuta você e filho da diretora por que não pede transferência de quarto eu te ajudo.

Sugeri a ele que me olhou com sei La arrependimento.

__Eu já tentei mais ela não quer disse que tenho que fazer amizades responsáveis e blá, blá coisa de mãe pirada então eu vou ter que te agüentar e visse versa.__ falou se levantando e indo pegar seu note e se sentando de volta na cama.__Eu sei que o que eu fiz foi errado então desculpa eu prometo que não faço mais agora eu só vou comer as meninas fora do quarto.__falou me olhando acho que com sinceridade.

__A sim isso me deixa mais tranqüila.__ disse sem perceber minha gafe.

__Tranqüila?__ ele repetiu me olhando com deboche e curiosidade pigarreando eu falei com a voz grossa.

__E quer dizer tranqüilo você entendeu, e que isso não se repita e alem do mais e bom você levar meu edredon pra lavar.__ disse saindo do assunto.

__Eu tenho cara de empregada se vira.__ disse grosso.

__Então tá eu vou ali na Pattie sua mãe que por acaso e a diretora desse colégio, e dizer que o filinho dela tava transando no quarto uma regra que e proibida no colégio.__ disse sínica ele me encarou com um olhar.__ O que foi mano e bom fazer o que estou pedindo ou melhor mandando.

__Se você falar isso pra minha mãe eu te arrebento.__ falou ameaçador.

__Tudo bem eu apanho mais você vai se ferrar junto por dois motivos primeiro por te violado uma regra e a mais importante do Black Rose, e segundo por me arrebentar irmão então faça o que pedi e alem do mais se vira e traga um colchão pra mim eu não vou dormir no seu sêmen.__ disse fazendo cara de nojo e o placar estava de um a zero pro Justin.

__Você sabe que isso vai ter volta não sabe?__ disse colocando uma blusa e uma calça seguido por seu supra preto e apontou pra mim.__ Eu vou virar esse joguinho Lucas você acabou de provocar a pessoa errada.__ disse caminhando pra fora e antes de sair se virou e disse sarcástico.__ Você e um bom jogador mais eu posso ser melhor.

E saiu eu tava em pé olhando pra porta hum ele e um bom jogador e então vou ter que jogar com minhas melhores armas já que isso e um joguinho ok eu tava tremendo mais não ia recuar se e isso que ele quer ok e isso que ele vai ter.

[...]

__Ok pessoal não se esqueçam de fazer o trabalho e até próxima aula.__ disse o professor Ryan quando o sinal bateu recolhendo meu materiais eu e Jazzy saímos era hora do intervalo.

__Ta tudo bem com você Lalu eu percebi que você tava meio aérea nas aulas?__ perguntou preocupada me analisando enquanto andávamos pro refeitório.

__Relaxa eu to bem e só que bom to com fome.__ disse mentindo e dando um sorriso acho que ela não acreditou muito não.

__Hum sei.__ disse desconfiada.

__Oi monas!.__ disse Igor sorridente.

__Oi Igor.__ respondeu Jazzy.

__Cadê a Liv?__ perguntei me sentando.

__Não sei estávamos na aula de química quando saímos ela disse que ia ao banheiro e ainda não voltou.__ disse dando de ombros.

Eu, Jazzy e Igor nos olhamos desconfiados.

__Sei o banheiro que ela foi, só espero que aquela loira não esteja me escondendo nada.__ disse bebericando do meu suco.

__Concordo.__ disse Igor.

__Calma gente vai ver ela ta conversando com alguém né.__ disse Jazzy isso não me cheirando bem parece que Igor percebeu também.

__Sabe Jazzy amor do Igor se você sabe de alguma coisa nos conte se não eu te torturo ate a morte.__ Igor sabia dar medo quando queria tadinha da Jazzy me olhou com medo e suspirou.

__Ok mais não falem a ale que eu sei eu descobri isso por auto, ela ta hum digamos assim ficando com o Chaz Somers.

__O QUE?__ eu e Igor gritamos juntos atraindo a atenção do todos no refeitório.

__O que foi seus bicudos vão cuidar de suas vidas!__ gritou Igor fazendo eles tirarem a atenção de nós.__Agora você senhorita Jazmyn Bieber nós conte essa historia direitinho entendeu bem.__ disse Igor baixo com um olhar maquiavélico de dar medo.

Engolindo em seco Jazzy começou a relatar o que soube.

__Ela não me contou nada eu ouvi um dias desse ela conversando com ele achei nada de mais só que no outro dia de noite o toque de recolher já tinha acabado então eu sai a procura dela então eu ouvi uns barulhos quando eu fui checar era ela e Chaz se beijando e bota beijo nisso.__ terminou de relatar eu e Igor estávamos de boca aberta que babado.

__Eu vou matar aquela loira de uma figa como ela esta tendo um caso e não me conta.__ disse brava me levantando e saindo mais ai eu não qualculei meu movimentos direitos e bati com tudo em um nerd fazendo um liquido derramar na minha cabeça era fedido e verde eca!

Todo mundo começou a rir de mim droga! Vi Igor e Jazzy me ajudarem a levantar.

__Droga Lara sai daqui agora essa liquido ta fazendo a peruca cair você não passou a cola não cassete.__ disse Igor baixinho eu coloquei a mão na cabeça e sai correndo quase trombando de novo.

Correndo pelo corredor feito uma louca eu sentia a peruca caindo olhando pra frente eu vi um grupo de amigos vindo em minha direção merda pensando rápido eu entrei na primeira porta do corredor.

Fechando a porta atrás de mim eu tomei fôlego e reparei o quarto em que eu estava era o armário dos faxineiros ok pra mim sair daqui eu só tinha essa alternativa.

Tirando minha peruca e a toca que prendia meu cabelo comecei a tirar a roupa melecada e tirei a faixa e coloquei num saco de lixo e peguei um macacão de uma das faxineiras por sorte ele ficou bem em mim ele era azul com o emblema da escola limpando o liquido do meu rosto eu baguncei meu cabelo um pouco.

Tava tudo ok pegando o saco de lixo eu sai do armário e comecei a andar de cabeça baixa pra ninguém ver só que hoje não era meu dia de sorte, de novo trombei num garoto e cai de bunda no chão.

__Desculpe eu não vi você.__ eu disse como era bom poder falar normalmente mais quando eu olhei a pessoa que trombei puta que pariu.__Justin!

__Tudo bem mais me fala como sabe meu nome se eu nunca te vir por aqui.__ ele falou me ajudando a levantar eu tava branca feio um papel.__ você ta bem?__ o meu deus por que ele tava me tratando bem o que fizeram com o Justin mal.

__Eu... Eu to bem sim e eu comecei a trabalhar aqui sou a faxineira nove da escola.__ disse inventando uma desculpa tava fudida.

__Hum funcionaria nova você não e muito nova pra isso não?__ perguntou desconfiado.

__Eu... hahaha claro... que não as aparências enganam.__ disse rindo toda vez que eu mentia ou ficava nervosa eu ria.

Justin me olhava estranho eu não sabia como mais não era aquele olhar malvado que ele olhava o Lucas era ate estranho sorrindo pra mim e que sorriso ele disse.

__Tudo bem então e qual e o seu nome?__ perguntou.

__Pra que você quer saber?__ disparei e depois disse.__ E eu me chamo Lara e Lara meu nome.__ que burra Lara.

__E eu percebi lindo nome Lara.__ ele disse sedutor corando eu olhai pro lado e vi Jazzy e Igor caminhando em nossa direção merda.

__Bom senhor foi um prazer te conhecer mais o dever me chama tchau!__ disse saindo correndo eu pude ouvir ele gritando meu nome merda! O que foi que eu fiz.

Só tenho uma coisa a dizer eu me ferrei bonito!

.........continua........

Proximo só com comentários viu u.u!

Haha agora que a historia vai começar monas viram o primeiro encontro deles com a Lara normal e o Justin em ficou balançadinho por ela kkkk o que será que ele vai fazer em só no próximo cap bjos ate mais!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...........