Percy Jackson- Encarando A Vida Real escrita por Goora


Capítulo 6
Capítulo 6- Magia?


Notas iniciais do capítulo

Gente se preparem pois agora os caps reservam ainda mais emoção!!! Nao saiam dai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247242/chapter/6

Na hora me abaixei e olhei para o chão, eu estava com sorte por ainda não estar em forma de pedra! Eu nao ia durar muito tempo. Estava começando a desistir aquilo era de mais para mIm. Eu gritei até que ouvi uma voz masculina mais nao era Grover, quando olhei eu vi um menino com cabelos encaracolados e louros seus olhos eram verdes e ele tinha cara de ser o maior galã.
- Não se mecha!- ele entrou e vi que atraz dele estava a Annabeth e o Grover eles pareciam assustados mais eu estava feliz por eles estarem bem, o garoto me desamarrou- pronto você é o famoso Percy Jackson nao eh?
-Quem é você? - perguntei
- Sou galey. Vivi em um alojamento abandonado no seu acampamento que fica depois da fronteira, eu sei que sou um semideus só que não sei qual poderes eu tenho.
- nossa!
Aquela foi uma das tardes mais tranqüilas que eu tive levei ele para o acampamento e tudo mais só que comecei a odiar ele quando percebi sua intimidade com Annabeth. Atraz da pedra ouvi os dois conversarem:
- então ga... Posso te chamar assim?
- An. Claro.
- Você nao gosta muito do Percy não eh?
-Seu namorado?-senti meu rosto vermelho- gosto. Mais acho que ele nao gosta muito de você.
- O percy??? Por que?- senti lagrimas brotarem nos seus olhos - O que ele disse?
- Nada eu conheço filhos de deuses seus olhares. Sinto muito.
- não. Vc não ten culpa. Nem o Percy! Eu sou muito feia e chata mesmo. Sabia que ele nao me olharia mais depois do que eu tive que fazer. Preferia ter morrido!- fiquei olhando Annabeth correr e chorar enquanto o garoto olhava e depois de um tempo ouvi o garoto rir, fui atraz dele queria mata-lo!
- Seu monstro! Você não pode ser um semideus!!!!
Então o garoto olhou para mim e quando vi seus olhos ficaram vermelhos e eu caí. Depois senti ele me pegar me jogar em algo duro e depois o som de uma partida a ultima coisa que escutei foi:
- Sua namorada te ama muito viu. Demorou para convencer ela de que você não a ama.
E depois quando tentei abrir os olhos vi um bandido que deu uma paulada em minha cabeça.
CONTINUA...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente votem na minha história como melhor hist por favor eu coloquei ela no concurso. Não esqueçam de deixar reviews bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson- Encarando A Vida Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.