Amor Ou Ódio? escrita por Nikki


Capítulo 1
1. Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi... Então, venho com uma nova fic. Essa ideia veio na cabeça e eu tive que desenvolver. Não pretendo que seja uma fic muito grande, mas vamos ver né.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247193/chapter/1

Eu não sabia o que sentia por ele. Estava confusa. Ele era meu primo. Mas quando me beijava, isso não era importante. Na minha cabeça, não fazia o menor sentido o nosso laço parental. E o meu namorado? Como fica nessa história? Eu amo ele. Certo?

Não sei.

Não sei mais.

No começo não era nada sério com meu primo. Claro que não. Foi apenas um beijo. Que se transformou em vários.

Depois começo a namorar. Penso que amo o meu namorado, e meu primo começa a me deixar mais confusa.

E ainda aparece outro para infernizar a minha vida. O amigo do meu primo. Vocalista da banda que eles têm juntos. Ele me odeia, e nem sei o que fiz pra isso acontecer. Me beijou também. E comecei a não mais odiá-lo como ele me odiava. Sentia algo diferente quando o beijava, algo que nunca senti com mais ninguém.

Mas e agora?

Quem eu escolho?

Como eu escolho? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro capitulo já está pronto. Mas por enquanto, vou postar somente o prólogo. Beijinho.. :* // até mais tarde..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ou Ódio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.