Lose Control escrita por Tata2


Capítulo 2
Aireplanes


Notas iniciais do capítulo

Ahhhh tenho uma leitora muito obrigado por estar acompanhando a minha Fic estou triste que só tenho uma leitora , mas espero que com o tempo isso mude aqui esta mais um capitulo Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247134/chapter/2

                               Amy

Já eram quase 8 horas e o avião saia as 8:30 acabei de fazer o check in  e fui em direção a porta de embarque ,  entreguei minha passagem e entrei e fui ao meu assento na primeira classe , que só tinha espaço para duas pessoas, os caras da banda estavam lá atrás quem será que iria sentar ao meu lado?, com certeza seria algum famoso pois a primeira classe foi alugada só para os famosos que iam para Las Vegas, na premiação  Music Monster Awards o famoso MMA , já eram quase 8:30 botei meus fones e encostei a cabeça até que  senti alguém sentar ao meu lado fiquei curiosa para saber quem era quando abri os olhos fiquei pasma

-Oi Amy- ele disse como se agente tivesse dormido juntos

-Nossa Shaun quanto tempo – eu disse surpresa

-Pois é – ele disse meio desanimado

-O que houve ? – eu perguntei curiosa pois ele estava meio abatido e eu percebi

-Nada não é que... – ele tentou dizer então baixou a cabeça

-Fala Shaun – eu disse e pus a mão em seu rosto

-Eu e a Rachel  bem terminamos- ele disse meio abalado, Shaun se apegava muito as pessoas.

-Ah Shaun , mais porque? – eu disse tentando consola-lo

-Porque ela achou alguém melhor – ele disse abalado

-Ah Shaun mais você vai achar  alguém melhor – eu disse o abraçando

-Alguém melhor que você ? Não existe Amy – ele disse me encarando

-Shaun eu sou casada- eu disse abaixando a cabeça

-Estou vendo pela sua infelicidade- ele disse e eu o encarei

-Shaun eu não estou infeliz- eu disse agora num tom repreensivo

-Eu te conheço Amy sei quando você esta mal- ele disse e pegou minha mão

-É na verdade eu e o Josh brigamos- eu disse meio triste

-Sinto muito- ele disse e beijou a minha mão, eu fiquei mais calma Shaun tinha esse dom de me acalmar e era uma das coisas que eu amava nele, meu deus o que eu estou falando eu sou casada eu amo o meu marido o Josh o Shaun é passado, mais não vou negar que mesmo depois de todos esses anos eu não esqueci ele mas mesmo assim agente não pode começar tudo de novo.

                                                   Demi

Acordei e fui arrumar minha mala. Os garotos da One Direction já estavam na minha casa. Passamos a tarde vendo filmes até chegar 7:30, eu terminei de me arrumar e fomos para o aeroporto. Chegamos lá e fomos em direção à primeira classe.
Haviam 4 bancos, 2 de frente para outros 2. Harry, Louis, Liam e Zayn sentaram nesses bancos e eu e Niall sentamos em 2 lugares lá na frente. Eu olhei para o lado e nem acredite. AMY LEE estava no banco mais próximo do nosso. Eu adoro ela, e para a minha surpresa ela estava com o Shaun, será que eles tinham voltado?
Eu fiquei encarando eles um tempo até Niall me chamar.
- O que foi? O que a Amy Lee tem que eu não tenho?- Niall disse rindo
- Ah desculpa, é que eu fã dela e nunca tinha visto ela pessoalmente tão de perto- eu disse
- Você vai da premiação direto para o hotel?- ele me perguntou- A gente podia sair, afinal estamos em Las Vegas.
- Ah, eu não sei, não estou muito segura, não tenho certeza se posso me controlar perto de drogas e bebida, eu superei, mas posso acabar cedendo de novo.
- Mas eu posso cuidar de você- ele disse e eu fiquei sem graça.
O avião decolou. Eu olhei para trás para ver quem mais estava no avião. Vi Beyoncé, Jay-Z e Blue Ivy Carter, eles eram uma família muito linda. LADY GAGA. Eu nem acreditei quando vi. Katy Perry, Britney Spears, Jessie J, David Guetta, Rihanna, Chris Brown, Usher, Justin Bieber e Selena Gomez, Taylor Swifit e os Jonas Brothers. Perdia respiração por um minuto. Nick, Kevin e, sim, Joe. Joe estava lá, meu coração disparou.
Virei para frente na mesma hora, eu não queria que ele me visse.
- Demi?- chamou Niall- O que aconteceu?
Eu fiquei muito tensa, eu não queria dizer ao Niall que eu estava assim porque vi o Joe.
- Nada- eu menti- É que eu vi a Lady Gaga- eu disse e ele riu.
Coloquei meus fones e fiquei muito quieta o resto da viajem, pensando no que eu faria quando Joe me visse. Ele falaria comigo? E ficaria estranho ele me ver aqui com o Niall?
Uma coisa atrapalhou meus pensamentos, o avião começou a tremer, violentamente, eu fiquei muito assustada e agarrei o braço de Niall. Era uma turbulência.

                                                 Amy

-Que isso meu deus- eu  disse assustada enquanto o avião sacudia

-Calma Amy é uma turbulência – ele disse me abraçando

-Faz isso passar Shaun por favor- eu dizia enquanto enterrava minha cabeça em seu peito e ele me abraçava

-Vai passar meu amor vai passar – ele disse me abraçando mais forte naquela hora eu nem liguei estava tão assustada me lembrei de quando namorávamos e estávamos em turnê do Evanescence com o Seether e o avião começou a sacudir então ele me abraçou e disse a mesma coisa que ele disse agora eu gostava tanto daquilo, dele ali comigo eu levantei a cabeça e o encarei, ele me beijou por um momento perdi meus sentidos me esqueci quem era meu marido esqueci quem eu era aquele beijo me deixou completamente perdida no mundo eu queria ter ele para sempre, Shaun me puxou mais contra seus corpo até que eu juntei todas as minhas forças e quebrei o beijo o que não foi fácil porque estava simplesmente perfeito.

-Shaun não devemos...- eu disse meio envergonhada e com a cabeça baixa

-Desculpe eu não pude evitar, Amy você sabe que eu nunca te esqueci e a verdade é que eu posso ser um idiota falando isso mas  eu ainda te...- eu o cortei o beijando eu não havia resistido Shaun assim como eu estava triste nós estávamos de certa forma nos consolando eu sabia que isso era errado mas não podia evitar envolvi meus braços em seu pescoço e ele me puxou pela cintura estávamos colados, como nas noites que dormíamos no trailer da turnê que dormíamos juntos foram as noites mais perfeitas da minha vida.

-Me desculpe por isso eu não consegui evitar- eu disse quebrando o beijo e rindo

-Tudo bem eu gostei- ele disse me dando selinhos

-Espera – eu disse confusa

- O que foi?- ele disse me olhando

-A turbulência parou – eu disse e ele me abraçou

-Eu disse que ia parar- ele disse sussurrando em meu ouvido

-É você disse- eu disse rindo e o beijei eu sei que isso é extremamente errado mais eu estava gostando tanto era como a alguns anos atrás quando eu não era casada e estava feliz, não que eu não fosse feliz no meu casamento mas eu não estava feliz agora e Shaun estava me deixando feliz novamente e eu gostava daquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãoo? gostaram mandem Reviews Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lose Control" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.