Zayn Malik Da 1d. escrita por Toia Malik


Capítulo 4
Magic


Notas iniciais do capítulo

ooi, sou Marina, amiga da Toia, ela pediu pra mim postar aqui, o twitter dela é @maaaaaaaaalik beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247102/chapter/4

No dia seguinte acordamos, tomamos banho, colocamos nossas roupas (Emi: http://barbiecmj.files.wordpress.com/2008/09/polyvore-141.jpg ) (Leti: http://patoge.com.br/euamojeans/wp-content/uploads/2009/04/polyvore-560x448.jpg), tomamos nossos cafés, e fomos assistir televisão.

-E ai, ontem você perguntou do Zayn, mas não falou do Harry. Então me conta, como foi o papo de vocês?

-Não teve nada de mais, você sabe que eu queria que tivesse né, mas não teve. Só falamos sobre a banda, se eu era directioner, que meu preferido era ele, ele achou eu bonita e pegou meu número, só.-HUMMMMMM, VAI ROLAR MOÇA STYLES, vai ver que ele te liga? -Disse isso e o celular da Leti tocou. Era Harry, vejo o futuro hahah.

-Alô? / Oi Harry / Bem e você? / Sim, porquê? / Depois do Meet? / Ok, as 23 então? / Ok, até logo Hazz. / Tchau. - Ela desligou sorrindo. -Ele me chamou pra sair, como você sabia?

-Sou foda, né. - Disse abraçando ela. -Felicidades amor.

-Obrigada, o mesmo com Zayn, sei que você gosta dele. - Ela disse com uma cara "maliciosa".

-É, pode até ser, agora cala a boca e vamos no mercado que não tem nada aqui. - Disse abrindo a geladeira.

-Pois é, ia te falar mesmo, sei lá, tem que ser agora?

-Sim, eu sou mais nova mais sou mais responsável, porque né.

 -Ah, cala a boca e vamos logo.Abrimos a porta e fomos ao mercado. Pegamos o necessário e os desnecessário também.

-Ei amiga, já que você pegou todas essas porcarias ai, pega umas camisinhas pra você e pro Harry, por que sabe como ele é né. 

-Ah Emily, cala a boca e pegue umas porcarias pra comer.-Não, valeu. Estou precisando emagrecer menina.

-Aham, com esse corpão emagrecer, quem dera que eu precisasse emagrecer desse jeito, rs

.-Você é mó gostosona e fica falando bosta, ah, nossa vez chegou, continuamos nossa conversa depois.

 -Ok Sky.

-OOOO PERA AI, SKY NÃO, SÓ O ZAYN ME CHAMA DE SKY.

-E a partir de agora eu tambem, agora vamos.Pegamos as sacolas do mercado, pedimos um taxi e fomos para casa, até que meu celular toca.

-Alô, quem fala?

-Oi Emi, é o Niall, como vai?

-Oi Horan, vou bem e você?

-Também, viu, o Zayn pediu pra mim ligar pra você pedindo pra você sair com ele depois do Meet.

-Tá, mas porque ele não ligou?

-Porque ele tava com vergonha.

-CALA A BOCA NIALL HORAN, ME DÁ ESSE CELULAR. -Zayn disse gritando no outro lado da linha.-Tá Emi, vou dar pra ele senão ele me bate. Tchau amor.

-Tchau amor.

-Oi Emi.

-Oi Zayn, então me fale.

-Então, você.. você.. voc..-FALA LOGO MALIK, NÃO TENHO O DIA TODO FIO. -Disse interrompendo ele.

-Então, sai comigo depois do Meet?

-Ele disse timido, BEM TIMIDO.

-Tá pode ser, que roupa eu levo?-Formal. Vou desligar porque esse celular é do Niall.-Ok Zay, amo você, beijo.

-Ok, amo você, tch..

-Tchau Zayn. - Disse interrompendo ele de novo e desligando em sua cara, sou dificil, h3h3.

-Quem era Emily? -Leticia disse gritando do quarto.-Zayn.

-Sim, deu pra ver, vai sair com ele né? EU FALEI. - Ela disse saindo do quarto e vindo na cozinha, pois eu tava guardando as compras.

-É, pode ser.-Amiga, vamos almoçar, to com fome.-Sim, saco sem fundo.

Almoçamos e fomos deitar, pois de noite ia ser.. magico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEEEEEWS GATAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zayn Malik Da 1d." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.