Era Uma Vez ... Em Veneza escrita por Belle Desiree


Capítulo 8
Entrando numa fria nem tão fria. Peeta


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo ! Como faltei a escola porque tava passando mau, vou aproveitar pra postar mais um !!
Luan Leandro, acho que o nome do outro cap pode se aplicar nesse. kkk
Gente, eu tava vendo 'O turista' na aula de inglês quando me desceu a loca e eu comecei a escrever essa fic ! Vocês vão entender. Ou não. kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247059/chapter/8

Cap. 8 – Entrando numa fria. Pov. Peeta


Acorde com o copiloto anunciando que já podíamos descer do avião. PUTA MERDA !! Quase cai da cama. Como assim ?! O aviso de pouso foi dado e eu não ouvi ?! Eu podia ter caído da cama e machucado meus rostinho perfeito ! (que gay).


Depois do meu draminha peguei o que era meu e sai do quarto. Nem reparei em como ele era, tava morrendo de sono. Tá, quem eu tô querendo enganar ?! Esse era o quarto da princesinha. Kkk, cutuquei no que deu e sério, o que encontrei era vexame até pra minhas cunhadinhas. Peguei algumas fotos e algumas outras besteiras até que vi o que realmente importava. Um diário. Abri a última página só pra saber a data e dei um sorriso, o diário que ela ainda usa. Mais tarte já tenho o que fazer. Mas tem coisa mais importante me perturbando. A Katniss foi 'boazinha'. Não sei se isso é bom ou ruim. Bom, só há um jeito de descobrir. Ir a batalha.


Desci do avião e vi que Katniss já estava no carro.


– Pensei que em Veneza se andasse de barco.


Ela revirou os olhos antes de responder.


– Vamos de carro pela Ponte Della Liberta . Depois de barco até a Ilha Giudecca.


– Aaa. – minha brilhante resposta a fez rolar os olhos de novo.


Não fiz mais nenhuma pergunta durante o percurso. Ignorância mutua era a palavra chave. Mas falando sério, apesar de não gostar dos motivos dessa viagem, escolheram uma cidade muito bonita. Apesar de saber que jamais irei me acostumar a ficar longe da minha linda Ferrari, ficar um tempo aqui seria bom.


Finalmente chegamos em um estacionamento do tamanho do mundo e eu tive que ficar impressionado. Eram muitos carros nessa ilha e todos muito bem guardados pelos seguranças.


– Fecha a boca pra não babar.


Disse Katniss quando o carro parou. Ela saiu em direção a um porto que tinha ali perto e logo tratei de segui-la. Realmente essa garota tem uma memória perfeita. Quando me aproximei a ouvi falando com um cara dono de um dos barcos.


– Ragazzo, questo potrebbe portare l'Hotel Danieli  – é o que ? (N/A: Moço, pode levar esse senhor ao Hotel Danieli ? / Vejam 'O turista'). Acho que ela pediu para nos levar a tal ilha onde fica a Mansão. Eu acho e espero que a parte de Hotel Danieli seja só uma referência - E quando si arriva, vai dentro e dire a Monica il ragazzo è nella stanza del Everdeen. Sono Katniss Everdeen. (N/A: E quando chegar lá, entre e diga a Mônica que o rapaz fica no quarto dos Everdeen. Eu me chamo Katniss Everdeen).


O velho concordou e Katniss deu o dinheiro a ele dizendo "Grazie".Posso saber algumas línguas, mas italiano eu realmente nunca tive vontade de aprender. Bela burrada.


– Vamos, o senhor está esperando.


– E o que disse a ele ? – perguntei desconfiado.


– Para nos levar a Mansão. – disse simplesmente. Decidi não contestar, mas também não aceitei.


Fui entrando no barco com Katniss atrás e logo minhas bagagens já estavam lá. Só as dela estavam demorando por causa do peso.


– Aff. Vou ver no que posso ajuda-los.


No momento em que ela desceu do barco ele começou a se afastar do porto. Me desesperei na hora. Mas o que essa doida está aprontando ?! Fiquei olhando para a cara sorridente de Katniss em completa confusão.

– Acho mesmo que eu deixaria barato ? Boas férias, Peeta. – me mandou um tchauzinho e foi em direção a um barco que só agora notei. 'Everdeen' estava grifado na sua proa. Me senti a coisa mais estúpida do mundo. Tentei falar com o velho mais ele não me entendia e logo desisti.


Aonde essa doida o havia mandado me levar ? Deus, me ajuda !


[...]


Depois de uma meia hora, o velho parou em frente a um hotel que me parecia simples. Como eu disse, parecia. Quando entrei no salão quase fiquei sem fôlego. Era um saguão amplo com colunas a direita e logo a frente vários lances de escada. O hotel era imenso embora parecesse pequeno por fora.


– Mi scusi, signora. Sto cercando Monica. ( Com licença, moça. Estou procurando Mônica)


– Sono Monica. ( Eu sou Mônica )


– Una ragazza di nome Katniss Everdeen mi ha chiesto di portare questo ragazzo. – ele apontou para mim – Disse che era per lui di rimanere nella stanza di Everdeen. ( Uma garota chamada K.E. pediu-me para trazer esse moço. Disse que era para ele ficar no quarto dos Everdeen)


A moça virou-se em minha direção e disse.


– Giovane ! (Jovem !)


– Não, me chamo Peeta. – a moça pareceu segurar a risada.


– Não, rapaz. 'Giovane' quer dizer 'jovem' – disse em um francês perfeito.


– Aaa.


– Vejo que Katniss aprontou de novo. Me de seu documentos senhor...


–Mellark. Peeta Mellark. – ela ficou chocada. Eu causo isso nas mulheres.


– C-certo. Pode me dar os documentos ?


– Posso e muito mais, se você quiser. – disse lê entregando os documentos. Vi ela ficar sem jeito. Só eu tenho esse poder.


– Me siga, por favor, senhor Mellark.


Subimos até uma suíte que era a cara dos Everdeen. Era clássica, para variar. Nessa família tudo é muito tradicional.


– Bom, essa suíte é mais utilizada pela Katniss. Ela sempre vem pra cá quando está com problemas. Ou então manda o problema para cá.


– Bom saber que até sacaneando os outros ela faz com estilo.


– hahaha. O senhor conheceu a Mansão Everdeen ?

– Não. Você podi me dizer onde fica ? Preciso falar com a senhorita Everdeen.

– A Mansão Everdeen fica numa das ilhas de Giudecca. Fica em um ponto mais afastado da cidade, uma área de acesso restrito onde existem mansões das mais renomadas famílias. É provavelmente a família mais rica da região.


– Quer dizer que, mesmo que eu ache alguém que saiba qual é a ilha certa, não poderei chegar perto ?!


– Exato. Se o senhor não tem outra forma de sair daqui e depende da senhorita, eu sugiro que comesse a não irrita-la. Com licença.


E lá se foi minhas esperanças.


Eu. Tô. Ferrado.


Meus pais não vão me ajudar e também não posso contar com os pais de Katniss. A fuleira me deixou jogado no meio de uma cidade estranha !!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dale google tradutor. Até sei ua coisa ou outra em italiano, mas não o suficiente pra escrever tudo isso. Tem muita coisa erra nessa frases, o Google é suspeito tipo wikipédia V.V
Quero comentários e podem me seguir no twitter !!
@Flores0803
Bjs !!