Era Uma Vez ... Em Veneza escrita por Belle Desiree


Capítulo 18
Evento muito esperado. Part.I


Notas iniciais do capítulo

Lá embaixo pentelho vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247059/chapter/18

Cap. 18 Evento Muito Esperado. Part. I

Em Nice.

Em uma pequena cafeteria localizada no Passeio dos Ingleses, um homem estava sentado em uma das mesas ao ar livre. O mesmo parecia não se importar com o que acontecia ao seu redor, sempre olhando para o mar como se conseguisse ver algo além dele.

Não demorou muito e uma mulher baixinha sentou-se junto a ele.

– N'ont pas le temps. (Não tem tempo).

– Dê um jeito de ter respondeu a morena enquanto revirava os olhos bufando Esta iniciativa era comentada a séculos, mas nada passava de especulação. Agora, por causa de nossa petulância, estamos em xeque-mate finalizou focando seu olhar ao longe.

– Senhorita, a empresa da sua família não será prejudicada. Posso lhe garantir.

A moça serrou os olhos antes de mira-los no homem a sua frente Então faça seu trabalho. No momento, é só ele que me impede de me livrar de você.

– Sim, senhorita.

O homem já estava amedrontado por conta do olhar penetrante que lhe era dirigido: "Essa guria deve estar vasculhando minha alma". Mas embora a morena preferisse espanta-lo, sabia que precisava ver os resultados.

– Me estregue logo esses papeis ela foi prontamente atendida e logo analisava as folhas Ele algum outro deslize grave ?

– Não senhorita. Desde, ha ..., aquele incidente com a senhora que ele não se envolve seriamente.

– Perfeito.

[...]

Pov. Katniss

– Prim, cadê aquele meu vestido ?

Já eram dez e meia da manhã e eu ainda estava arrumando as malas. O voo sairia onze e quinze. Já corria de um lado para o outro a meia hora (sim, acordei atrasada) e Peeta em nada ajudava, mas ...

– O piloto avisou que deveremos sair no horário certo, se chegarmos a tempo.
– Pra falar que estou atrasada, ajuda que é uma beleza. Será que você pode fechar tudo enquanto eu vou pro banho ? falei já entrando no banheiro, para tomar a ducha mais rápida da minha vida.

– Sabe, não sei se você lembra, mas leva uma hora (ou mais) para chegarmos ao aeroporto. E só pra chegar lá, temos que pegar um barco, caminhar um pouco com malas na mão, pegar um carro e atravessarmos a ponte. Leva uma hora só o percurso de carro. ouvi Peeta falando do quarto enquanto já me vestia.

– Diga logo "Perdemos o voo". respondi entrando no quarto apressada indo em direção a minha penteadeira e terminando de arrumar minha bolsa Não sei pra que essa invenção.

Pude ouvir suaves risadas e passos em minha direção. Seus braços me envolveram pela cintura e me puxaram pra mais perto, enquanto ele apoiava o queixo em meu ombro. Fitei-o pelo espelho.

Seus olhos estavam radiantes e tranquilos e assim estava seu semblante com um leve sorriso.

– Você sabe que o avião é nosso, não sabe ?

Eu estava sorrindo feito uma boba, até que entendi o que ele insinuava. Meu sorriso foi morrendo aos poucos enquanto assimilava tudo.

– Então você ta me apressando pra nada ??!! olhei abismada para o reflexo do loiro que já estava rindo. Me virei e comecei a dar tapas no ombro dele e ainda me fez ter peso na consciência suspirei Vamos logo, antes que eu desista dessa loucura dos seus pais.

[...]

Já dentro do avião (o mesmo em que viemos), fui direto para minha cabine. Estava morta de sono por conta dos preparativos apresados da noite passada.

Há alguns dias, recebemos uma ligação de nossos pais. Eles nos parabenizaram pela 'excelente demonstração de comprometimento com as empresas" e avisaram que a festa de Natal seria por conta dos Mellark, mas que essa não seria um Natal em família, seria umas festa para oficializar a fusão das empresas.

"Um Natal desperdiçado". Essa era a opinião de todos os que estavam em Veneza, por isso os traidores decidiram não nos acompanhar e ficaram terminando os detalhes do casamento. Ao menos, eu estava voltando pra casa.

[...]

Pov. Peeta

Logo que chagamos a Nice, uma Mercedes Guardian preta nos esperava logo que descemos do avião. A guarda estava extremamente reforçada e o local em que estávamos foi restringido para pessoas de fora.

Estava ajudando Katniss com as coisa, já que ela estava acabada e consegui fazer a proeza que eu não fiz no ultimo voo: durante o pouso ela acabou caindo da cama com a cara no chão, mas não se machucou. Um segurança de terno preto, com óculos escuros e luvas brancas, assim como os outros, se aproximou e disse:

– Senhores, sejam bem-vindos de volta a Nice. Fui contratado para ser o chefe de segurança particular dos dois nos entregou um bilhete que tinha a assinatura de Haymitch Me chamo Louis. Por favor, peço que entrem no carro e aguarde ate que tudo esteja pronto.

Olhei pra Katniss que também me olhou de forma intrigada Ok, Louis. Vamos esperar no carro.

Logo que entramos, tratamos de ler o bilhete.

" Peeta e Katniss, sinto por não ter avisado sobre essa mudança na segurança de vocês. Pois bem, nessas ultimas semanas tem ocorrido uma serie de tentativas de infiltração em ambas as empresas, tanto ataques virtuais, quanto físicos e ameaças. Nesses dois últimos dias, estávamos a caçar um suspeito que foi pego e devidamente interrogado. O resultado foi as descoberta de insatisfação de outras empresas por conta da fusão. Nada é certo ainda e por isso mesmo que nossas famílias não estão seguras. Creio que se lembrem de Clove Angelique Blakes, receio alerta-los de que ela pode causar problemas (encontramos o seu nome na agenda do celular do homem que foi pego). Logo poderemos explicar melhor (eu e o seu pai, Katniss).
P.S: Espero que gostem do apartamento.
P.P.S: É sério. Foi decorado pela Effie (sinto muito)."
Haymitch

WTF ? Que apartamento ? Eu e Katniss ficamos muito receosos com a parte "Effie decorou". Isso não vai prestar.

Louis entrou no carro e avisou que tudo estava pronto, só precisávamos dizer pra onde.

– McDonald's, drive-thru mesmo. Depois pode nos levar para o apartamento. disse Katniss por fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem é vivo sempre aparece --'
Sei que demorei mais que o possível, mas aqui estou. Algumas ja sabiam que eu estava trabalhando nesses capítulos e outros eu percebia que estavam pirando ja --'.
Não vou ficar dando desculpas, porque seriam só isso, desculpas. Mas posso garantir que a maioria dos meus problemas foram resolvidos (partiu terceirão ^.^) * detalhe, meu notbook ainda não foi trocado, mas eu fiz uns remendos e acho que ele aguenta, ao menos to conseguindo postar.
Obrigada a todos os que me mandaram mensagens, os que me deram apoio e para os que ja estavam super decepcionados, espero recompensa-los.
P.S: me avisem se essa formatação ta boa, porque esse foi um dos meus problemas na postagem (quando passa pra caixa de texto do Nyah!)

Enfim, um beijo para todos, feliz Natal super atrasado e um felicíssimo Ano Novo ^.^
Até logo