Tha Last Night. escrita por GiSindeaux


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Acho que não ficou o que esperavam, mas está aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247007/chapter/1

 Eu não estava conseguindo dormir. Todos aqueles acontecimentos, não podiam ser reais. Dei um tapa forte no meu braço, e esperava acordar e encontrar Clove ao meu lado. Mas tudo o que consegui ver, foi a mochila de Clove, com o número 2. Eu estava sozinho. Peguei o meu saco de dormir e coloquei-o atrás de uma moita. Aquele seria um bom lugar para a pequena Clove, um lugar perfeito para a minha Clove. Deitei-me encolhido no lugar, fechei meus olhos. O sono não vinha, mas depois de mais ou menos uma hora, caí no sono.

 Um lugar lindo, onde haviam algumas árvores com frutos, diversas flores coloridas no chão. Não sabia o que fazia ali, e então, sentei-se á sombra de uma macieira. Uma voz muito familiar apareçeu em meus ouvidos.

 - Cato ?

 Não podia ser. Era ela, virei-me quase imediatamente e encontrei Clove. Ela estava diferente, não estava mais com aquela expressão assassina no rosto, e no lugar disso, havia um sorriso. Suas roupas, já não eram mais as mesmas. Ela usava uma blusa preta, regata e um Shorts curto.

- Ah meu Deus, Clove.- Disse com um sorriso que só ela podia tirar de mim. Um sorriso bobo. E então, levantei-me e fui abraça-la. Parecia tão real. 

 - Me desculpe Cato.- E então, ela sentou-se no mesmo lugar que eu estava e começou a chorar.

- Pelo que minha pequena? - Eu disse, ao lado dela, e então, peguei em uma de suas mãos.

 - Por ter te abandonado. Eu não podia ter morrido, ter te deixado...- E então, levei um dedo aos seus lábios.

 - Você não me deixou minha pequena. Você está dentro do meu coração.- E então, tirei o dedo de sua boca, e então, lhe dei um beijo.

 - Promete uma coisa para mim ?- Ela pediu.

- O que você quiser pequena.

 - Tente ganhar, por mim, por nós dois. Promete ?

 - Promete.- Eu disse, apertando sua mão. E então, ela me deu um beijo longo. Depois disso, acordo.

Eu estava disposto á vencer. Não só por mim. Por Clove.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tha Last Night." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.