Heartbreaker escrita por nialladdictive


Capítulo 7
São Paulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246856/chapter/7

Só depois que chegamos em São Paulo lembrei que tinha uma casa em um bairro afastado,os meninos teriam mais privacidade,seria melhor para eles. Falei com eles que acharam uma ótima idéia ir pra lá. No aeroporto tinham muitas fãs,eu as entendia.

-Ei,vocês,Harry,Marcella!!-uma garota de uns 13 anos começou a nos chamar, como ela sabia meu nome???

-Oi meu amor-acho tão lindo como Harry trata as fãs.

-Vocês dois estão namorando?

A gente se olhou assustado-Porque???-falamos ao mesmo tempo.

-Bem,tem foto de vocês se agarrando e vocês estão sempre de mãos dadas....-ela disse e coramos.

-Ahm...é...temos que ir! Tchau amor-Harry disse e saimos meio que correndo.

Meu pé estava doendo muito,precisava tirar o tênis.

-Ai,meu pé ta doendo-eu disse rindo e me jogando no sofá.

-Claro né bebe,viajou com all star,tênis duro da porra- Harry disse rindo.

-Haz...você também está de all star-eu disse e todos riram

-Mas que porra é essa? A geladeira ta vazia???- Niall perguntou indgnado

-É Ni,a gente só coloca coisa na geladeira quando vem pra cá-eu disse rindo.-Mais tarde a gente passa no mercado ok?-eu disse ele assentiu.

-Então,o que vamos fazer??

-A gente podia ir em um restaurante japônes aqui perto...ah ai a gente iria no cinema vip daqui. Depois a gente passava no mercado... e quando a gente chegar a gente decide se vai sair ou se vai dormir-eu disse rindo.

Chegamos em casa era meia noite.Carol estava meio quieta mas depois falava com ela. 

-Então,a gente vai sair ou vai dormir?-Carol disse rindo.

-Sair!-todos falaram menos Liam.

-Mas já está tarde e amanhã temos que acordar cedo.

-Liam,meu pobre e inocente Liam. A noite é uma criança...- Lou disse e todos riram.

-E outra,não temos que acordar tarde nada, temos uma entrevista as 15:00 só!-Harry disse.

Decidimos ir em uma festa ,porque em São Paulo tem as melhores boates né,olhamos na internet e vimos uma que começava 01:00 era mais pro centro de SP mas não era longe.

-Então vamos nos arrumar,porque hoje vai ser bom.- o Zayn disse animadão.

-Mas antes eu vou sair pra comprar um vestido com a Carol!- eu disse sem saber se ela pegou um ou não.

-Ah,é,claro,até porque é bem provável que o shopping esteja aberto 00:30 né- Lou disse sacartisco

-Esqueci desse detalhe-eu disse rindo

Não quero nem ver o que vai acontecer nessa festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa a demora gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbreaker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.