Heartbreaker escrita por nialladdictive


Capítulo 13
Watch me while I bleed




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246856/chapter/13

Acordei bem cedinho, pois queria fazer algo que não fazia faz tempo. Tomei meu banho, me troquei ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_45/set?id=59298823 ) e sai de casa depois de deixar um bilhete. Passei na padaria, tomei meu café e depois fui andando pela praia, como eu amava isso.

Cheguei um pouquinho atrasada porque parei para tomar água de coco. 

As aulas passaram devagares demais, quando o sinal do recreio bateu eu fui falar com Carol, achei estranho o fato da roupa dela ser minuscula e ela estar falando com Isabela,

-Meu amor! Que saudade!-ela disse em um tom falso.

-Não Carolinne, você não estava com saudade...se você tivesse com saudade teria me procurado não acha?-ela rolou os olhos e simplesmente disse:

-Desculpa.

-Ta, tanto faz-eu disse e virei as costas, mas ela me puxou.

-Não, não desculpas por eu não ter te procurado, to pouco me fudendo pra isso-ela falou e eu arregalei os olhos- desculpa pelo o que vai acontecer.

Eu fiquei sem entender e sai, ja tinha batido o sinal e eu fui pra classe e , de novo a aula foi tediosa, mas prestei atenção, fazer o que né.

Quando sai, ainda na escola, umas meninas me cercaram, as do grupinho da Isabela, mas Isabela estava só olhando.

-Eu tenho certeza que você quer entrar pro nosso grupo, quer dizer voltar para ele- não podia negar, queria muito voltar aquele grupo, minha vida era perfeita nele,eu reinava praticamente... mas não iria dar o braço a torcer.

-Que pena, porque no nosso grupo meninas gordinhas e quatro olhos não entram!-quem eu menos esperava, menos queria, menos desejava que falasse isso, falou. Sim, Carol falou isso. Eu sai correndo, tentando segurar as lágrimas, não queria chorar por quem não merecia, mas era inevitável.

-Vomita Ma, você sabe que quer fazer isso-Isabella disse, eu não sabia se a amava ou odiava, a abracei e fiquei chorando o caminho inteiro e quando cheguei em casa fiz o que ela mandou, me arrependi logo depois, mas eu fiz.

Eu tinha tomado uma decisão. E ninguém iria muda-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbreaker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.