Resident Evil: Around Shadows escrita por Lollita Spungen


Capítulo 15
Cobaias ruivas e sua importancia.


Notas iniciais do capítulo

Meu pc estragou de novo. Escrevi pelo tablet - e antes que venham com ta errado ali e o cap ta muito pequeno eu sei! - foi dificil. Assim que meu pc voltar por volta da semana que vem eu atualizo as fics.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246801/chapter/15

- ALOOONEEE IIN THEE DAAARK!!!! - cantarolei
- Cala a boca! - fala Chris
- Só vou calar a boca quando seu cerebro for maior que seu pi...
- O que? - Chris me interrompeu
- Shh! - falei

Ouvimos barulhos de tiros vindo do corredor e logo a porta se abriu. Estavamos num tipo de masmorra - o que me leva a crer que Wesker caiu muito de padrão de vida. Para a nossa surpresa Leon entrou. Ele puxou uma alavanca nos fazendo cair como dois sacos de batatas podres.

- Legal, nos mate da próxima vez. - resmungo
- O que conseguiram? - pergunta Chris
- Salvamos sua irmã e pegamos Wesker. - fala Leon
- Sério? - Chris pergunta com os olhos brilhando.
- Não mas seria legal estragar os planos de Melissa né?! - fala Leon
- Rá-Rá. Mas e a Claire? - pergunto
- Deve estar esperando alguém salvar ela. - fala Leon - Mas sabemos onde ela esta.
- E Wesker? - pergunto
- Você esta preocupada com ele? - Chris pergunta
- Só você esta preocupado com Claire idiota. - falo

Após alguns esclarecimentos sobre toda essa coisa de salvar a Claire. Finalmente conseguimo chegar a sala que Claire estava. E mais uma vez, Ada Wong brinca conosco.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil: Around Shadows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.