Alice Human Sacrifice escrita por Hime


Capítulo 5
Capítulo 5- Marcha dos pecadores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246751/chapter/5

- Eu ... eu não entendo

- Pobre Alice , quem comete um pecado vem para esse lugar . O quão pesado é o seu pecado ? - Perguntou Ciel.

- Não lembro de ter cometido pecado algum e como vocês sabem o meu nome ?

- Dedução ? - Disse Xerxes .

- Não acredito em suas palavras .

- Pois bem , devia ter sido sua irmã ela se parece muito com você . O nome da menina era Alice , mas ela era menos assustada que você , parecia adaptada à esse mundo . Sorria livremente e possuia uma espada vermelha . Passou por aqui e logo foi embora sem dizer adeus . A jovem ... bom , já contei de onde veio o nome . Alice temos convidados - Xerxes olhava irritado para frente , quando olhei para trás vi uma menina de cabelo rosado e sorriso maníaco no rosto acompanhada por 5 guerreiros.

- Joguemos queridos amigos ! - Exclamou a menina.

- Demorou muito tempo para nos encontra Servente Verde ,Yuno. Alice olhe bem , essa jovem é uma das comandantes dos Revoltosos verdes , já matou milhares de decapitadores.

- Alice você diz ? Interessante ... Joguemos Queridos Amigos.

- Ririchiyo vinde a mim e traga consigo os dois servos - Gritou Victorique. Por trás de Ciel surgiu um homem alto com cabelos negros e olhos marcantes , ele sorria de forma descarada . No centro da mesa apareceu um outro jovem com cabelo prateado e com olhos de cores diferentes . Sentada em uma cadeira apareceu uma menina de cabelos negros  - Que a lute comece.

A luta começara e novamente estávamos em um tabuleiro de Xadrez .

O homem de cabelo prateado saiu de cima da mesa com grande estilo e o de cabelo preto saiu do lado do Ciel . Ambos iam pela mesma direção , Yuno .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pela demora T^T
Hoje entrou mais personagens ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Human Sacrifice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.