Alice Human Sacrifice escrita por Hime


Capítulo 22
Capítulo 22 - Ilegível Realidade


Notas iniciais do capítulo

Bom... esse é o último capítulo e o que mais me deu trabalho rs.
Agradeço muito pelo carinho de vocês.
Essa história foi um tanto complicada de se entender
Mas esperar que uma fanfic de Alice nos País das Maravilhas e Alice Human Sacrifice seja fácil de entender é esperar o apocalipse das aranhas '-'
Bom... espero que consigam entender esse último capítulo ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246751/chapter/22

Alice Human Sacrifice

⊹⊱--------------- Personagens -----------------⊰⊹

Alice

Rin

Beato

Xerxes Break

Gilbert

Kaname e Yuuki

Victorique / Serventes - Ririchiyo e Miketsukami

Ciel / Servente - Sebastian

Saya

Lucy

Yuno

B- Rabbit

Oz

Rainha de Copas

– Você machucou muita gente aqui, em troca de que ? - Questionei.

– Umas pessoas chamam de loucura , outras chamam de obsessividade. A verdade é que eu odiava a minha vida. Odiava ser médica de uma garota louca que nem conseguia andar. Uma família de idiotas , afirmo. Sempre estudei muito sobre psicologia e não conseguia entender o que a criança tinha. Ela dizia que visitava um mundo incrível mas cruel . Certas vezes até o irmão loiro dela , Oz, também dizia que visitava tal país a procura da irmã, ele dizia que usava uma casado vermelho . Pensei que os dois sonhavam juntos. A menina dizia que lá as pessoas tinham poderes mágicos . Que um chapeleiro maluco dizia coisas engraçadas , dizia que ele tinha brigado com o tempo. Dizia também que cada vez que ela visitava o lugar , era uma pessoa diferente. Até mesmo um garoto. Pensei que era apenas sonhos , mas a criança já estava assumindo a personalidade dessas outras quatro versões dela. Um dia a menina acordou chorando dizendo que haviam a matado, e no outro dia disse o mesmo, disse isso umas três vezes. A menina estava em estado de choque, quase morrendo por não se alimentar e não andar . Um dia fui arrumar o quarto dela e vi uma série de objetos, os quais me pareciam de outro mundo. A menina que estava vegetando, nem me olhava mais. Apenas estava dormindo. Lembrei que seu irmão Oz dizia que trazia alguns objetos que ele achava interessante , mas era apenas uma criança . Pensei que talvez eles estivessem falando a verdade e que estivessem visitando esse lugar. Li todo o diário dela e nele estava escrito uma forma de "obter poder através de sacrifícios" , o estranho era que a caligrafia era de outra pessoa . Logo não era da menina. Primeiro testei um feitiço mais leve , um de levitação e por incrível que pareça matar um coelho branco e derramar o sangue dele realmente me deu um poder leve, com ele consegui fazer levitar algumas coisas. Estava aí a resposta. Era apenas derramar sangue,e oferecer para esse mundo dos loucos. Lembrei então que a menina havia um dia me convidado a ir até lá . Ela disse que se eu dormisse ao lado dela e se ela deixasse eu poderia entrar, foi então que entendi o porquê do pequeno Oz também ir para tal lugar . Era só arrumar um jeito de fazer a menina me levar até lá. Mas ela estava mais doente do que nunca. Jamais ia concordar. Ela chorava dizendo que todos tinham se virado contra ela e a matado. Usei minha habilidade com as palavras e a convenci que os pais dela eram os malvados , de certa forma sempre foram, ela ia me ajudar a dar um fim neles. A pobre estava louca, e odiava seus pais. O pai da garota a abusava violentamente quando brigava com a mãe. Ela só gostava de uma irmã que foi morar longe com o tempo e seu pequeno irmão Oz. Eu tentava sempre apagar essas memórias com o tratamento, como forma de ajudá-la. Disse que eu estava ao lado dela e que ia fazer todos no outro mundo a pedirem desculpa. Ela decidiu me ajudar... - A Rainha havia ficado em silêncio...

– Essa menina , sou eu ? Por que não me lembro de nada ? Eu matei minha família ? Qual o seu objetivo ?- Olhei furiosamente.

– Silêncio! Tantas perguntas Alice. Ela é você, você e suas personalidades loucas. Fiz vários tratamentos com você , acabou que você sempre esquecia de tudo. Nós matamos juntas, não lembra Alice ? É o NOSSO pecado! Meu objetivo sempre foi dominar esse mundo, ser uma rainha como deve ser. - Ela parecia uma louca- Não sei como você parece tão normal agora , sendo que não passa de uma louca.

Todas as peças estavam aí ... esse era o meu pecado. Minha mente estava atordoada demais para algo. Subitamente uma imensa dor de cabeça me cercou, fui sentindo o meu corpo mais pesado . Já não conseguia mas manter os olhos abertos .


Ao abrir os olhos deparei-me com a minha família reunida como no último dia em que passei na vida real.Eu estava perto das árvores, estava um pouco longe mas consegui vê-los perfeitamente.

No meio deles , havia uma mulher intrigante . Era a Rainha. Ela tinha cabelo rosa e olhos iguais a esse , sua roupa era chamativa demais e não a deixava elegante . Eu não conseguia lembrar da presença dela nesse dia. Todos festejam e a Rainha parecia um pouco aflita , mas não demonstrava de forma completa. Ela foi na direção da minha mãe a qual abriu um sorriso largo e disse em seguida :

– Ora Cordélia , não se sinta acanhada. Você é a médica da minha filha , pessoa a qual pode tirar ela desse mundo de loucuras. Ela não passa de uma menina fraca que gosta de ficar sozinha , traz vergonha ao nome da nossa família desse jeito. Como é uma lunática , nunca poderá se casar e é apenas um fardo. Se você conseguir consertar ela será um milagre! - Minha mãe era a mesma de sempre , nada do que ela falava me surpreendia. Acabou dando uns goles na taça que segurava.

– Eu não conserto as pessoas , apenas as ajudo senhora. - A Rainha falava em um tom um tanto grosseiro - Onde está a Alice ? Faz uma semana que não a vejo.

– Ordenei que se ficasse longe enquanto comemoramos , ela deve estar na floresta como sempre faz. - Mamãe não parecia feliz e estava bebendo demais.

Cordélia começou a se afastar de forma desajeitada .


Minha visão mudou e eu estava na floresta onde estava no último dia da minha vida naquele mundo. Lá , eu vi meu próprio corpo sentando na cadeira de rodas olhando para o lago quase adormecendo. Mas levantei a cabeça ao ver que uma mulher se aproximava , era Cordélia!

– Alice , está quase na hora. Eles te mataram, mataram todos os seus sonhos e agora só sobrou essa casca vazia. Levante-se , vamos acabar com isso. - Aquela eu seguiu a Rainha até onde todos estavam reunidos.

Meu pai parecia bêbado e minha mãe muito pior. Notei que os dois e o resto dos convidados não pareciam bem . Foram caindo no chão, aos poucos. Não havia mais ninguém em pé a não ser "eu" e Rainha Cordélia. Ela pegou uma faca bem amolada e "me" entregou uma tesoura . Em seguida , aquela Alice e a Rainha saíram cortando o pescoço das pessoas que ali estavam. Eu nem conseguia ver a cena. Como eu pude fazer isso e ainda com aquela expressão de vazio ?

– Oz está a salvo como prometido, apenas vamos terminar isso. Esses impuros devem dormir não é Alice ? - Cordélia sorria e aquela eu parecia estar mais vazia do que nunca.

As duas tacaram fogo em tudo e seguiram para a floresta. "Eu" dormi na cadeiras de rodas e a Cordérlia dormiu sentada na árvore. Os corpos das duas simplesmente desapareceram.


Novamente acordei e me deparei com Cordélia ao meu lado. Não perdi tempo , levantei e a empurrei no chão. Comecei a socá-la mesmo ela sendo bem maior "AHH , morra sua velha LOUCA!" era a frase que eu gritava enquanto a socava . A mulher gritava, mas eu queria matá-la. O ódio me consumia. Odiava o que havia ocorrido. Eu sabia que ela ainda precisava me matar para ter poder suficiente para governar esse mundo. Mas se ela fizesse isso talvez nunca mais eu pudesse voltar, nem ela.

– Você não pode me matar ou nunca mais voltaremos! - gritei enquanto ela me chutou.

– Eu não quero mais voltar, vou governar aqui mesmo.- Disse ela rindo.
Invoquei novamente o B-Rabbit , ele usou as correntes que possuía para prendê-las mas ela tinha poderes, era uma bruxa na verdade. Bloqueou todos os ataques dele. Era uma luta de titãs . Raios vermelhos e azuis , podia ser visto no alto.

"Aquele Coelho imenso possuía uma energia que eu conhecia muito bem. Eu não lembrava antes devido a minha memória ter sido alterada. Agora posso compreender ... ele esteve ao meu lado o tempo . Meu único e doce irmão. Sinto muito ter esquecido de você , Oz. Por isso proteja-nos da forma que conseguir! " - pensei profundamente e o B-Rabbit olhou para mim como se tivesse entendido a mensagem.

Enquanto eles ainda lutavam, notei que perto de uma árvore tinha uma tesoura, pontuda e afiada. Não sabia como ela havia aparecido ali , mas era uma ótima oportunidade de combater fogo com fogo. Estava na hora de Cordélia vir ao chão. Sorrateiramente consegui chegar até a árvore e pegar a tesoura. A Rainha estava distraída, não conseguiria prestar atenção na minha pessoa nem se quisesse, presumo.

Andei com todo cuidado do mundo, dei a volta pelo perímetro. Ela estava de costas a minha pessoa. Tão distraída com a luta pois Oz parecia uma adversário a altura. Corri em sua direção e cravei fundo a tesoura em suas costas. Ela veio ao chão rapidamente. Se contorcida de dor . Seus gritos assustariam qualquer um. Puxei a tesoura de suas costas ainda ouvi a mulher dizer "você me paga" e em seguida cravei-a fundo em seu coração. Em segundos , a Soberana era apenas um corpo sem vida. Eu havia a matado.

"Obrigada Oz , por sua incrível ajuda!" fechei os olhos e senti o Servente B-Rabbti , Oz , voltar para mim , abraçando-me. Ele desapareceu.


Voltei para o tabuleiro de xadrez e para minha surpresa todos os decapitados estavam no chão e Beato flutuando no ar com sua risada estranha. Ela provavelmente havia feito algo glorioso . Fui na direção em que se encontrava o meu grande amigo Rin.

– O que houve aqui ? - perguntei sem entender.

– Beato era nossa carta na manga. Ela tem um certo poder devastador, tínhamos que garantir ao menos a derrota de pelo menos a metade dos decapitados. Ela cuidaria do resto - Rin parecia exausto mas feliz pela grande vitória.

– Eu matei a Rainha de Copas- Tentei recolher coragem de onde eu nem sabia que tinha.

– Nós sabemos, todos nós sentimos a energia dela sumir.- Xerxes apareceu do meu lado , com um olhar um tanto triste- O que faremos agora ? Mais da metade da população desse país sucumbiu. Outra metade não sabemos onde se encontra . Não temos mais um futuro glorioso Alice.

– Eu gostaria de poder voltar para o meu mundo. Mas lá também não poderia ficar. Todos da minha família estão mortos. E eu não tenho as memórias completas daquela vida.- olhei triste para o chão.

– Alice, posso falar com a sua pessoa rapidamente ? - Rin perguntou-me de forma inquieta. Sem dizer nada , andei um pouco com ele até distanciarmos de todos.

– O que gostaria de comentar ?

– Nossa jornada está quase terminando não é mesmo Doce Alice ? - Rin sorria de forma leve.

– É uma pena . Mas não trate como se fosse uma despedida . Não sei voltar para o mundo real como eu disse antes e certamente voltar para lá seria doloroso. Matei minha família inteira... - Passei os minuto seguintes contando tudo o que a Cordélia havia me contado e tudo o que eu vi na lembrança.

– Eu sabia que você guardava algo sombrio em si - Rin ainda ria como de costume , não consegui entender a reação calma dele - Alice não se apegue a isso, a culpa não foi sua. Claro que você teve uma parcela por aceitar o que a mulher havia proposto. Você estava transtornada. Doente. Sozinha. Sei que você está numa situação um pouco dolorosa, todos nós vamos te ajudar. Acredite nisso!

– Obrigada Cheshire . Por falar em ajuda... creio que aqui você precisam de uma grande ajuda também não é mesmo ? - Olhei para a imensa destruição- Vamos voltar até o Chapeleiro, tenho uma grande ideia.

Era melhor focar em um problema de cada vez, depois eu me preocuparia com todo os resto. Voltamos até o Chapeleiro , que curvou-se ao ver-nos como cortesia.

– Caro Xerxes, tenho uma ideia um tanto peculiar. Seria ousadia da minha parte não ajudá-los em nada se esse mundo de certa forma me pertence.

– Já nos ajudaste por demasiado minha cara, cumpriu o nosso trato e trouxe vários revoltosos para o nosso lado. Essa guerra só teve o resultado que teve porque a sua pessoa nos ajudou da melhor forma possível - Xerxes parecia um tanto feliz, estava dando bofetadas na cabeça da pequena Victorique e no quieto Ciel .

– Conte-nos sua ideia.

– Façam uma convocação, espalhem por todos os lados que a Primeira Alice está de volta , com ela a Segunda , a Terceira , a Quarta e a Quinta. Mesmo que as tenham matado, elas irão voltar . Deixarão o País Das Maravilhas como deve ser. - todos me olharam espantados e em seguida começaram a comemorar


⊹⊱ ♥ ⊰⊹

No dias seguintes a pequena Alice mostrava-se uma verdadeira Rainha. Todos os que apareceram na convocação, até mesmo os Decapitados foram perdoados . Sim meus caros , não entenderam errado. No primeiro dia, apareceram umas cinco pessoas que haviam sido decapitadas no jogo . No começo ninguém entendeu , por que os mortos estariam voltando a vida se isso é impossível ? Nos dias seguintes mais e mais pessoas decapitadas foram voltando . O país estava com uma população boa novamente. O motivo para tal ? Todos pensaram por muito tempo e chegaram a conclusão que como a Rainha de Copas havia morrido, o jogo tinha acabado e assim todos tinham voltado ao normal. Talvez fosse uma conclusão um tanto sem sentido, mas era a única que os vinha em mente. Afinal eles não estavam ligando para como os Decapitados voltaram e sim que voltaram. Tudo estava voltando ao suposto normal . Alice mantinha-se ocupada, nomeou Beato com a General das Tropas Unidas, ela iria liderar todas as tropas. Xerxes seguiu sendo um grande Duque , ajudava todos que conseguia, era glorioso. Yuuki e Kaname casaram-se em fim e como seus reinos foram destruídos Alice os convidou para morar no castelo dela. Rin era seu fiel Conselheiro , estava ao lado dela sempre. Saya e Lucy eram as melhores guerreiras das Tropas Unidas, Beatrice contava sempre com elas. Gilbert , bom... sempre lutava com a Beato, de uma forma ou de outra e os dois sempre empatavam e riam juntos. Era o começo de uma grande amizade. Alice tornou-se a Grande Soberana . E estava trazendo a tão almejada paz.

Em uma certa noite, após um jantar com todos os seus amigos , Alice decidiu ir dar uma volta no jardim de rosas vermelhas e brancas sozinha . Era uma noite linda , a beleza da lua ofuscava qualquer um que tentasse ser mais belo. Alice parecia tranquila mesmo que ainda guardasse para si toda aquela dor. Era um grande sofrimento . Ela havia salvado o mundo mas esse mundo não havia a salvado. Sentia-se sozinha mesmo que Rin estivesse ao seu lado sempre. Faltava algo. Algo que ela não sabia bem o que era.

Ali , quieta e sonolenta Alice caiu no sono vagarosamente . A calmaria apenas a ajudou a dormir de forma tranquila.


⊹⊱ ♥ ⊰⊹

– Acorde , Alice querida! Mas que sono comprido você dormiu! - disse uma mulher acordando Alice.

Ao abrir os olhos , Alice encontrou-se em um lugar completamente diferente do último que havia dormido. Cogitou que talvez tivesse voltado ao mundo real, porém aquele não era o lugar de onde ela tivera a última lembrança , muito menos estava sozinha. Estava com a cabeça no colo de uma mulher sorridente que usava um coque bagunçado. Alice notou que parecia bem mais jovem , era uma criança. A mulher Alice conhecia, era sua irmã e única amiga.

– Ah, tive um sonho tão curioso! - Disse Alice a sua irmã, então começou a contar toda a história para sua irmã.

– Querida, que sonho estranho. Mas foi apenas um sonho . Você tem apenas 7 anos , não poderia fazer isso nem se quisesse - Deu-lhe um beijo na bochecha e continuou - Se tudo isso aconteceu no seu sonho então vamos manter segredo, não diga a ninguém onde você foi . É um segredo entre irmãs . Ora! Já é quase seis horas , está quase na hora do chá. Se apresse , todos estão te esperando. Minha irmã.

E assim Alice entrou novamente na casa , todos pareciam diferentes. Estavam alegres e isso a deixava alegre também. Estava disposta a esquecer dos sonhos pois tinha certeza que não voltaria a tê-los. Ela havia cumprido a missão, tinha salvado aquele povo. E sua irmã tinha razão, poderiam julgá-la de louca se ela saísse contando . Alice sentia-se feliz. Nem parecia mais aquela menina conturbada.

Algo ainda intrigava Alice , ela ainda estava sonhando ou realmente tinha voltado ?

Fim

⊹⊱ ♥ ⊰⊹


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meus caros, chegamos ao fim ... ^^
O final é um pouco complicado, é completamente baseado no final de Alice no País das Maravilhas.
Eu agradeço muito por estarem ao meu lado todo esse tempo, eu não teria continuado sem o apoio de vocês.
Sempre tentem lidar com os problemas da melhor forma possível, assim como a Alice.
Obrigada ^^ ... qualquer dúvida manda em um comentário que tentarei esclarecer da melhor forma possível!
Bye ♥ ~