Alice Human Sacrifice escrita por Hime


Capítulo 10
Capítulo 10- Esse é o nosso castigo


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-me pelo atraso querido leitor .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246751/chapter/10

-Espera , elas estavam procurando a primeira Alice - Perguntei inquieta.

- Deixamos esse assunto para depois , agora rumemos em direção a nossa caçada. - Respondeu Rin rapidamente. E... caçada ? Que caçada ? - Vamos atrás da Beato! Ela certamente será uma ótima aliada... basta saber lidar com o tornado que ela é.

Eu a conheci e realmente a achei uma mulher forte porém irônica. Eu realmente estou ajudando esse homem que diz estar me ajudando também ? De qualquer modo , aquelas crianças eram macabras , me deixaram assustada de uma forma que ninguém entenderia . Elas me lembraram dos meus primos .... pequenos e ingênuos primos.

- O caminho é longo , vê se não morre fácil. Certo ? Agora segure em minha mão e vamos observar onda iremos parar - Eu segurei a mão dele e imediatamente meu corpo foi despedaçando , eu via meus membros caindo mas não sentia dor. Fechei meus olhos e quando abri me deparei com um lindo jardim, havia belas borboletas douradas e lindas flores por toda sua extensão e bem ao centro havia uma mulher com aparência francesa.

- O que fazes aqui Cheshire ? Esse é meu território - Disse Beatrice com um olhar deprimido.

- Beato ... Se não estiver preparada para perder bastante, então não ganhará o bastante. É como uma aposta. Você decide no que vai apostar. - Disse Rin - Essa jovem tem um pedido a fazer- Me empurrou deixando-me cara a cara com a Beatrice.

- Junte-se as tropas do Xerxes , ele tem um plano que irá deixar todos os que lutam bem!

- Alice , o milagre só acontece àqueles que realmente acreditam. A tropa dele é pequena contra a imensidão dos Revoltosos Verdes , isso realmente vai resultar em algo ?

- Uma vez me disseram "Ninguém pode livrar-se do pecado que flui por suas veias. Podes ser sem pecado, mas quão pesado será o castigo de quem pecou?" ... o castigo será tremendo e você sabe disso, precisamos de você , para decapitar esses seres. - De algum modo minha mente estava com adrenalina e eu me sentia muito bem.

- Ora, fizeste algo a ela Rin ? - Perguntou Beatrice rindo de uma forma descontrolada.

- Não ... ela só está nos mostrando quem e o que é.

- Como assim ? - Perguntei

- Sua revolta , nos apenas compreendemos.

- Sim, eu me juntarei a Xerxes porém estou seguindo você Alice! Nos encontraremos novamente em breve , espero que até lá consiga reunir mais pessoas .

- Beato , só nós dois damos conta de praticamente 20 tropas - Resmungou Rin.

- Eu não confio em você , apenas isso - Beatrice começou novamente a rir de forma exagerada e o cenário foi mudando . Agora já era noite e estávamos de frente a um imenso castelo preto , completamente em ruínas.

- Olha , é preto igual ao seu vestido ... por que viemos pra cá ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!