Destiny - Warrior Soul escrita por MayaBriefs


Capítulo 1
A morte dos Saiyajins


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo, vamos ver como Vegeta, Raditz e Nappa planejaram fugir de Freeza e forjar a própria morte. O que levou eles a fazer isso? Como planejaram? O que realmente aconteceu?
Vamos ver o verdadeiro Vegeta, e lendo esse capitulo vão ver o quanto esse Vegeta e o da Fic são um pouco diferentes, mas essa diferença será explicado no capitulo (18 ou 19) da fic principal. Esse Vegeta desse capitulo pode voltar a surgir na outra fic.
Esse capitulo também poderá deixar ganchos pro futuro da fic principal. Fiquem ligados!
Então, boa leitura!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246660/chapter/1

O único som que se ouvia naquele corredor era os passos das botas dele que ecoavam por todo local enquanto ele apenas seguia rumo ao seu quarto.

Acabara de voltar de uma missão e estava sujo, queria muito tomar banho logo e descansar.

Ele já não suportava mais aquela vida, ter que obedecer às ordens de Freeza, ter que ir destruir planetas, acabar com raças inteiras, esmagando seus cérebros, sujar suas mãos de sangue e depois voltar, apenas para alguns dias depois fazer tudo novamente.

Aquilo era insuportável, ele era um príncipe, o herdeiro do trono saiyajin, e tudo isso pra que? Pra ter que se curvar na frente de outro? Não. Aquilo não poderia continuar assim.

Ele tinha que dar um jeito logo de inverter essa situação. Ele precisava se tornar o lendário e acabar de vez com o Tirano para assumir o lugar dele.

Esse era seu objetivo.

Mas sabia que poderia levar anos até conseguir, não seria idiota o suficiente pra enfrentar Freeza agora que ainda era muito fraco em comparação com ele.

Não queria morrer sem antes ter o gostinho de ter destruído Freeza.

E ele sorriu pensando na queda de Freeza. Imaginando ele, o príncipe dos saiyajins arrancando o coração do tirano com suas próprias mãos.

Era um sonho, um desejo. O mais intimo que ele tinha.

Vegeta então, virou para entrar em outro corredor, e encontrou Kiwi, um dos soldados que ele mais detestava naquele lugar.

_ É. Parece que conseguiu mais uma vez concluir sua missão Vegeta? – comentou Kiwi, mas Vegeta não parou pra ouvir as asneiras que ele sempre falava, enchendo a cabeça de Vegeta de coisas. – É melhor sempre fazer o possível pra agradar o grande Freeza! – ele continuou.

E Vegeta parou.

_ O que está insinuando dessa vez Kiwi?! – Vegeta perguntou tentando controlar a irritação que sentia naquele momento.

_ Que você, Vegeta, precisa fazer o possível pra agradar o grande Freeza!

_ E por que eu faria o possível pra agradar aquele infeliz? – perguntou se voltando para Kiwi e o encurralando contra a parede, ficando próximo enquanto olhava mortalmente no fundo dos olhos dele. Mas Kiwi não se intimidou.

_ Porque Freeza não se importaria se você morresse! Você não é nada pra ele! Tenho certeza que se um dia morrer em alguma missão Freeza vai agradecer, por que vocês saiyajins não prestam pra nada!!!

_ Eu se fosse você não falaria isso com tanta certeza Kiwi! O único que não presta pra nada aqui é você!! Se Freeza achasse que eu realmente não presto, por que ele continuaria comigo aqui? – disse Vegeta sorrindo para Kiwi. – Você está com inveja de mim por que eu sou o melhor! Você tenta com tanto esforço ser adorado por Freeza, mas sabe que nunca conseguirá, por que Freeza quer soldados fortes em que ele possa confiar!! E eu sou um deles!... Mas eu se fosse Freeza não confiaria tanto em um Saiyajin, por que nós saiyajins não somos como vocês, insetos insignificantes que idolatra ele e faria qualquer coisa pra ter a confiança daquele idiota! Nós saiyajins temos orgulho e lutaremos até o fim por ele!

Kiwi encolheu os ombros, mas não deixou de olhar para Vegeta.

_ Freeza vai adorar saber disso! – ele comentou sorrindo, e sentiu logo em seguida Vegeta colocar a mão em volta do pescoço dele, apertando com força, deixando o pobre coitado quase sem ar.

_ Freeza não vai saber de nada, sabe por quê? Porque você não vai ter a chance de sair daqui contar pra ele! Eu estou cansado já!! Cansado por chegar de uma missão e ainda ter que ouvir você encher minha cabeça de asneiras!! Você não passa de um verme insolente que não tem nada pra fazer da vida a não ser ficar tagarelando nos meus ouvidos!!!

Kiwi tentava afastar a mão de Vegeta do pescoço dele, mas era inútil.

_ N-não... M-me... Mat-e... – Kiwi tentou falar e Vegeta riu. Uma risada tão maligna que gelou o alienígena.

_ Vamos, repita! Implore por sua vida! Eu –adoro- ouvir as pessoas implorando para eu não matar elas!! É tão prazeroso poder ouvir a voz delas gritando e pedindo, ”por favor”!! E depois, eu olhar nos olhos desesperados delas e as mata-las um por um, como se fosse um verme! Vendo o sangue sujo de classe inferior escorrer em minhas mãos!! – disse Vegeta. – Isso me faz tão bem!

Kiwi respirava com dificuldades. Ele definitivamente não queria morrer ali.

_ S-se poupar m-minha vida... E-eu... Eu conto... U-um segredo d-de F-freeza... – ele apelou.

_ Segredo de Freeza?? Há! Eu não estou interessado! Nada que venha dele me importa!!

_ M-mas... É sobre o s-seu planeta...

A expressão de Vegeta mudou na hora, perdendo o sorriso cruel, para dar lugar a um ar serio. Ele folgou um pouco a força com que apertava o pescoço de Kiwi permitindo que ele pudesse falar.

_ O que é?! – perguntou Vegeta. – Vamos, me conte!!!

Kiwi tossiu sentindo que conseguia respirar novamente.

_ O Seu planeta... Ele... Ele não foi destruído por meteoros... Era mentira, era tudo mentira! – Kiwi disse desesperadamente. – Se você prometer não me matar eu conto a você toda a verdade!

Vegeta deu um soco na parede ao lado de Kiwi com raiva, o fazendo estremecer, Vegeta estava irritado, muito irritado.

_ Conte de uma vez!! Se não contar, aí sim você morre!!! – ele gritou perdendo a paciência.

_ T-tudo bem... Eu conto... – Kiwi falou e fechou os olhos decidindo contar tudo de uma vez só para não irritar ainda mais Vegeta. – Foi Freeza! Ele destruiu o seu planeta de proposito para acabar com todos os saiyajins dizendo poder ser uma ameaça no futuro se vocês juntassem suas forças contra ele! Poupou você, Nappa e Raditz que não estavam no planeta por que sabia que ele poderia parar apenas três de vocês!

Vegeta fechou os olhos e apertou mais e mais a mão no pescoço de Kiwi, deixando ele novamente sem ar.

_ V-vegeta... – Kiwi balbuciou.

_ CALE SUA MALDITA BOCA, VERME! – gritou apertando mais ainda o pescoço do alienígena e dando um soco fortíssimo no estomago dele perfurando a pele para em seguida estourar uma energia de Ki dentro dele, fazendo Kiwi desaparecer.

Vegeta rosnou e caminhou em passos largos até seu quarto, e assim que entrou, bateu a porta às suas costas chamando a atenção de Nappa e Raditz que estavam descansando enquanto conversavam sobre a última missão deles.

Vegeta gritou dando um soco tão forte na parede que a quebrou. Sua mão tremia de tanta raiva que sentia naquele momento.

_ Vegeta! O que aconteceu?! – perguntou Raditz se aproximando do amigo colocando a mão no ombro dele.

_ Não encoste um dedo em mim se não quiser morrer!!! – ele gritou batendo no braço de Raditz para desencostar dele.

Os outros dois saiyajins olhavam com os olhos arregalados para o príncipe deles. Estavam visivelmente confusos com a atitude repentina de Vegeta que andava de um lado para outro na sala.

_ Eu vou acabar com Freeza!! – ele falou baixinho. – EU VOU MATAR AQUELE INFELIZ!!! – gritou caminhando em direção à porta por onde acabara de entrar, decidido ir até Freeza pra matar ele.

_ Ei!! – gritou Nappa, e Raditz imitando o movimento dele, se aproximou de Vegeta e seguram-no para não sair do quarto. – Você não vai a lugar algum desse jeito, Vegeta!!

_ ME SOLTEM!!

_ Você não pode matar Freeza agora, Vegeta! Ainda não é forte o suficiente!! – complementou Raditz.

_ CALE-SE!!

_ Se você for lá agora irá morrer nas mãos dele! Não é isso o que queremos! Mantenha a calma e nos conte o que aconteceu, por que está dessa forma?! – falou Nappa tentando desesperadamente parar Vegeta, mas ele era muito forte e se continuasse com essa força conseguiria se livrar logo dos braços deles e ir até Freeza fazer uma burrada.

Mas Vegeta cedeu e aos poucos diminuiu a força, caindo sentado em um sofá ali perto, colocando as mãos no rosto para se acalmar.

Raditz e Nappa ao ver que Vegeta tinha desistido de lutar contra eles sentaram-se um ao lado do outro de frente a Vegeta.

_ Vegeta... Está mais calmo? – perguntou Raditz calmamente. – Vamos, nos conte o que aconteceu?!

_ Freeza... – ele falou cerrando o punho. – Foi ele... Foi aquele desgraçado que destruiu nosso planeta!! – ele disse com toda raiva que sentia dentro de si.

Nappa e Raditz abriram a boca, surpresos.

_ O que? Como assim? Mas... Como soube?? – perguntou Nappa se levantando de onde estava sentado.

_ Kiwi! Aquele verme veio mais uma vez me irritar! E depois que eu ameacei matar ele, ele veio implorar por sua vida dizendo que me contaria um segredo, se eu prometesse não matar ele!!! Mas... Eu o matei depois que ele contou a verdade!!! – disse Vegeta fechando os olhos tentando controlar a raiva que subiu novamente ao se lembrar do que aconteceu.

_ V-você matou Kiwi? – perguntou Raditz.

_ Claro que sim! Você queria o que?!! Eu acabei de descobrir que eu trabalho pro culpado da destruição do meu planeta, do planeta que eu nasci pra governar!!! Você queria o que? Que eu desse pulinhos de alegria e agradecesse por essa informação?! – perguntou irritado encarando Raditz.

_ N-não... Eu sei como está se sentindo! Eu também estou muito irritado por ouvir isso, mas... Você matou Kiwi! Freeza não vai gostar, ele não permite que os soldados se matem entre si, você sabe disso!! Vegeta, você devia ter se controlado mais! Isso põe tudo em risco!

_ Eu estou me fodendo pro que aquele verme gosta ou não!!! Eu vou matar ele! Quero o fazer sofrer por ter matado toda nossa raça!! Ele é o culpado por tudo isso que estamos passando!!!!

_ E é por isso mesmo que você tem que se acalmar e se controlar, Vegeta!! Se tentar algo agora irá morrer! Não podemos ariscar por estarmos com raiva! Temos que engolir nosso orgulho mais uma vez e continuar, agora mais do que nunca! Temos um motivo mais concreto pra querer a morte de Freeza! Temos que ter paciência até que nossa hora chegue!! – disse Raditz.

_ Não!! Eu não vou mais obedecer a esse infeliz!! Eu me recuso a trabalhar pra ele sabendo de toda a verdade!!! – gritou Vegeta se levantando.

_ Vegeta... Mas nós não temos escolhas... – disse Nappa.

Vegeta deu as costas a eles enquanto pensava.

_ Nós temos uma escolha. – ele comentou. – Precisamos de um plano pra sumir daqui, sem que Freeza desconfie de nada!

_ Plano? – repetiu Raditz olhando pra Vegeta.

_ Sim! Vamos fugir! Vamos ficar longe treinando até o momento certo pra voltar e matar Freeza! – disse determinado.

_ Mas isso é loucura! – exclamou Nappa.

_ É isso ou continuar sendo escravos dele! – falou virando-se novamente de frente pra eles. – Vocês estão comigo?! – perguntou, e o silencio se fez presente por alguns segundos.

_ Eu estou! – disse Raditz. – Mas precisamos planejar algo concreto!

Vegeta ficou olhando para Raditz e concordou com a cabeça, e assim olhou para Nappa.

_ Eu também estou com você, Vegeta! Estaremos sempre juntos!!

_ É melhor assim! – concluiu Vegeta com um sorriso cruel no rosto já começando a imaginar como seria ficar livre de Freeza e suas missões idiotas, tendo a chance de treinar de verdade e se tornar o lendário mais rápido.

Vegeta, Nappa e Raditz mal dormiram naquela noite, e cedo no outro dia Vegeta foi chamado até a sala de Freeza. Ele já sabia sobre o que se tratava. E tentando engolir seu orgulho mais uma vez ele se dirigiu até ele. Seria repugnante ter que olhar novamente para Freeza e não poder fazer nada a não ser abaixar a cabeça, mas seria por pouco tempo e apenas isso servia de incentivo ao príncipe para encarar novamente o tirano, seria a ultima vez que Vegeta o veria antes de matar ele.

_ Veja só se não é meu querido saiyajin! – disse a voz fina de Freeza ecoando pelo local onde Vegeta acabara de entrar.

_ Mandou me chamar, Freeza? – ele falou cerrando os dentes de raiva e deu uma breve reverencia apenas com a cabeça diante do tirano, ele não se ajoelharia depois de ter descoberto toda a verdade.

_ Sim, mandei! – confirmou o tirano sem se importar. – Fiquei sabendo que você foi o culpado pela morte de Kiwi. Estou certo?

_ Sim. Está.

Freeza sorriu.

_ Ah, é por isso que você é meu macaco preferido, Vegeta! Você não tem medo de encarar as coisas. Pena que isso é burrice, muitas vezes. – comentou. – Você sabe o que acontece com soldados que matam os outros, não é mesmo?

_ Sim. – respondeu com os dentes entrecerrados fazendo o possível pra se controlar.

_ Pois bem, eu só não mato você pelo o que fez, Vegeta, porque você sempre foi um ótimo soldado. Mas não pense que você saíra dessa sem uma punição!

Vegeta apenas fechou os olhos enquanto Freeza se afastou dele.

_ Tenho uma missão pra você e seus dois amiguinhos. – disse. – Tem um planeta que eu quero muito pra mim. Ele tem uma gravidade 10 vezes maior que o normal, é um planeta frio, a maior parte de gelo, mas... A raça que vive naquele planeta é muito forte, mais forte do que muitos dos meus soldados, com certeza, sozinhos eles jamais conseguiriam. Mas você, Nappa e Raditz, talvez tenham uma chance. – concluiu. – Posso contar com vocês?

_ Claro. – disse Vegeta com o tom grave fazendo Freeza sorrir ao perceber que Vegeta estava irritado,

_ Ótimo! Podem partir o mais breve possível! Está dispensado!

Vegeta novamente fez uma breve reverencia apenas com a cabeça e saiu dali cerrando o punho com raiva e logo quando percebeu chegou ao seu quarto e ele contou tudo a Nappa e Raditz.

_ Essa é nossa chance de fugir! – disse Vegeta com confiança. – Vamos a essa missão, Freeza sabe que será mais difícil que o normal, se nós fingir ter morrido lá ele não vai desconfiar tanto quanto se fosse a um lugar mais fácil.

Raditz caminhou de um lado para outro com a mão no queixo, apenas pensando.

_ E depois? O que faremos? – perguntou.

_ Depois... Depois nós fugimos! Vamos ter que roubar uma nave e abandonar as nossas, destruí-las será melhor, e depois vamos viajar juntos pra longe!

_ Eu não sei Vegeta... – disse Raditz. – Parece muito arriscado.

_ Ei! Vai dar pra trás agora?! – perguntou Vegeta irritado. – Se você não quer ir, diga logo, porque eu não quero ninguém dando pra trás quando estivermos lá, eu não vou desistir! Essa será a ultima vez que saio em uma missão pra Freeza!!!

_ Eu não vou dar pra trás, Vegeta. Mas precisamos fazer isso perfeitamente. – ele justificou.

_ Confie em mim!! – respondeu confiante. – Não tem como dar errado. Agora... Vamos logo dar inicio ao nosso plano! – disse seguindo na frente deles para a plataforma de embarque e desembarque de naves para irem até o planeta da sua ultima missão para Freeza.

A viagem durou uma semana e meia, e finalmente chegaram ao planeta de destino.

Pousaram longe da população, e logo sentiram a gravidade cair sobre seus ombros, mas nada que eles não conseguissem suportar, pois eram saiyajins e estavam acostumados com essa gravidade no planeta natal deles.

O Planeta era coberto de neve em praticamente todo ele e a temperatura era baixa. Checando o Scouter pela primeira vez ali, Vegeta percebeu o quanto aqueles seres tinham realmente um poder de luta acima do normal, mas sorriu, seria perfeito e ótimo para aumentarem mais suas forças lutando com uma raça mais forte.

Em poucos minutos eles voaram até a população, não muito evoluída. Os seres daquele planeta eram cobertos de pelo, um pelo branco por todo o corpo como se fossem animais, mas andavam em duas pernas e eram realmente horríveis.

A luta pra matar aquela raça foi intensa, e eles saíram muito feridos. Raditz, por ser o mais fraco foi o mais atingido, com vários hematomas pelo corpo e um corte profundo na perna que sangrava. Em um dia conseguiram acabar com todos, por sorte não existiam mais que 5.000 deles e por isso não demoraram tanto pra mata-los. Mas aquela batalha foi muito importante pra eles, pois conseguiram aumentar muito seus poderes lutando naquela gravidade.

E assim, seguiram novamente até suas naves.

Raditz sentou-se ao lado de sua nave, com muita dor, quase não estava conseguindo mais aguentar. Nappa o ajudou a tentar fazer um curativo na sua perna onde não parava de sangrar, e Vegeta abriu sua nave antes de se virar pra eles novamente.

_ Preciso ir buscar alguma nave e enviar um aviso sobre nossa morte. – Ele comentou. – Volto logo pra busca-los.

_ Vegeta! – chamou Nappa antes de o príncipe entrar na nave e partir. – Tome muito cuidado.

Vegeta apenas sorriu de canto com um olhar triunfante.

_ Não se preocupe Nappa. Apenas tome conta de Raditz! – e dizendo isso, partiu.

Vegeta não voltou para a base central de soldados de Freeza onde ele, Nappa e Raditz moravam, seria muito ariscado voltar pra lá e ser visto por alguém. Por isso ele foi até um planeta próximo onde viviam uma tropa de guerreiros mais fracos que saiam em missões apenas em grupos e por isso usavam naves maiores onde todos pudessem usar ao mesmo tempo. Seria o ideal para ele, Nappa e Raditz viajarem pelo universo.

Pousou no planeta, e quando um dos guardas do local veio abordá-lo, Vegeta o matou para não ter problemas, em seguida destruiu sua nave a transformando em pó, e fazendo isso entrou numa das primeiras naves que ele viu ali sem que ninguém visse e partiu sem perder tempo.

Depois de alguns dias de viagem novamente, chegou ao planeta para buscar Raditz e Nappa. Raditz estava melhor, e assim destruíram as outras duas naves deles para embarcarem em uma nova jornada.

Havia se passado desde então três dias e eles já estavam longe daquele planeta, seguindo pelas rotas menos movimentadas. Durante a viagem Vegeta enviou uma mensagem privada a Freeza, dizendo que os saiyajins não haviam resistido àquela missão que ele dera.

E assim, finalmente estavam livres de Freeza, livres do tirano que destruiu o planeta deles.

Vegeta sentia uma força interior brotar nele por não ter mais que obedecer a ele. Agora, só encontraria Freeza novamente quando se tornasse Super Saiyajin para mata-lo da forma mais cruel que poderia, para fazer Freeza sofrer, sofrer por tudo que causou a ele, por ter arrancado de Vegeta sua chance de ser Rei e de ter seu orgulho intacto.

Mas Vegeta não sabia que sua vida mudaria completamente a partir dali, muita coisa aconteceria que não estava nos seus planos e tudo mudaria. Ele não sabia nem que talvez Freeza não morresse por suas mãos, mas pelas mãos de outro Super saiyajin.

Enquanto isso, longe dali no planeta onde Freeza se encontrava ele recebia uma noticia. Talvez a melhor que ele já ouvira em toda sua vida.

_ Mestre Freeza! – falou Appule entrando na sala principal e fazendo uma reverencia, onde Freeza e Zarbon estavam. – Recebemos a informação que os Saiyajins não resistiram a ultima missão que receberam.

Freeza arregalou os olhos, e não teve como impedir que um sorriso transparecesse no seu rosto, e riu, riu com vontade.

_ Essa foi a melhor noticia que eu pude receber nesses últimos tempos! – ele comemorou. – Eles mostraram ser mais fracos do que eu imaginava, mas é melhor assim, sem nenhum saiyajin por perto!!!! Hohoho!

_ Mas, como? – se perguntou Zarbon. – Eles não eram tão fracos assim, Mestre Freeza! Tem certeza que eles morreram? – Zarbon perguntou olhando pra Appule.

_ Sim, foi a noticia que recebemos! – Appule confirmou.

_ Não. Tem algo errado, eu sinto isso!

_ Zarbon, Zarbon. Você está se preocupando a toa. Vamos comemorar a morte deles!! – Freeza disse ainda não se contendo de felicidade.

_ Me perdoe Mestre Freeza, mas se me der permissão eu posso ir até o planeta para ver o que realmente aconteceu. – pediu e Freeza se virou para ele.

_ Zarbon, você está muito preocupado com isso, deveria estar feliz, pensei que odiasse Vegeta! – Freeza falou. – Mas, se você quer mesmo ir até aquele planeta pra entender o que aconteceu, vá com Dodoria, aproveitem que não tenho nenhuma missão pra vocês no momento!

Zarbon apenas reverenciou Freeza antes de sair.

_ Obrigado, falarei com Dodoria e iremos agora mesmo!!

Freeza apenas viu Zarbon sair. Mas não ligou se Zarbon estava desconfiado ou não, pois ele estava muitíssimo feliz com a morte deles que não pensou em mais nada.

Finalmente estava livre daqueles macacos imundos!

Pelo menos era o que ele imaginava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, então foi isso o que realmente aconteceu. Freeza ficou tão feliz com a morte dos saiyajins que nem percebeu que tudo estava tão mal explicado e nem ligou se Zarbon estava desconfiando ou não. Por isso na fic principal Zarbon e Dodoria estavam atrás dos saiyajins enquanto Freeza não ligava pra isso.
Bem, se vocês tiverem algum pedido de capitulo pra explicar a historia que não foi contada em Warrior Soul, podem pedir que eu farei!
Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny - Warrior Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.