Donzela De Ferro escrita por MotherGaia


Capítulo 18
Loki se junta a Héstia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246393/chapter/18

-INGO! VENHA JÀ PRA SALA 23, HOUVE PROBLEMAS! - Disse Lita através de seu bracelete.

-O Que aconteceu senhorita Stark?

-Eu cometi um erro, e eu quero que só você me ajude a sair daqui! Não avise ninguém e seja discreto, eu ainda estou com a armadura.

-Já estou indo.

Lita desligou a chamada e aguardou o robô até que ele chegou e se assustou com o estado de Lita, que estava presa no tubo no lugar de Loki.

-COMO VOCÊ FOI PARAR AI SENHORITA STARK?! - Disse Ingo assustado.

-O Loki me enganou! E EU FUI BURRA DEMAIS! INGO, ME AJUDA A SAIR DAQUI, POR FAVOR!

-E qual é a senha? - Perguntou o robô se aproximando do tubo.

-021-546-589*99!

Ingo tentou digitar a senha para abrir a porta.

-Deu senha incorreta!

-MAS O QUE?! A SENHORITA MCGONAW DISSE QUE A SENHA È ESSA... DROGA!

-Que foi?!

-A Senhorita Mcgonaw é a Héstia disfarçada!

-Como sabe?

-Eu a vi se transformando.

-E agora Lita?! Se seu pai ou o Nick te verem ai, você está...

-LITA?! - Disse Steve Rogers na porta da sala olhando pra Lita assustado. Ela colocou sua mão no rosto de vergonha.

-AI MEU DEUS! AGORA FUDEU! - Disse a garota.

-O Que você faz ai em dentro desse tubo?! E por que está usando essa armadura?! - Disse Steve andando pelo caminho até chegar ao tubo.

-A Héstia! A Senhorita Mcgonaw era ela disfarçada! Ela entrou pra matar Loki e eu o defendi, mas ele me levou no bico e acabou fugindo me trancando aqui e...

Steve digitou o código certo, e a garota que estava com suas mãos na porta acabou caindo em cima do corpo definido de Steve, e foi ai que borboletas voaram de seu estomago quando Steve lhe agarrou pela cintura.

-Obrigada! - Disse Lita.  Steve a soltou do abraço.

-Então é você a Donzela de ferro?

-Sim... MAS NÃO CONTA PRA NINGUEM STEVE!

-Tá, mas... Por quê?

Lita contou toda historia para Steve, e ele franziu a testa.

-Então você é uma heroína do herói da cidade, é isso?

-Sim... Tecnicamente... Só não podem matá-la, por que se não eu morro...

-Por que não conta pro seu pai?

-Meu pai é um cabeça dura, e você sabe disso! Sabendo que a Héstia está atrás dele, ele vai cometer uma besteira, e tanto que Héstia não é semideusa que nem Loki, ela é uma DEUSA, irmã de Odin! Nem mesmo o Hulk consegue dete-la, e foi por isso que eu criei a Donzela, ela tem quase os mesmos poderes do homem de ferro, mas só que apropriada pra atacar Deuses - Ingo foi retirando a armadura de Lita nesse intervalo enquanto Steve cruzava seus braços olhando pra moça - Steve, você não vai contar nada pra ninguém, né? Vai me jurar guardar segredo?

Steve sorriu pra Lita descruzando seus braços.

-Sim, eu prometo.

Lita sorriu de volta e os dois se abraçaram. Ela fechou seus olhos sonhadoramente enquanto respirava fundo sorridente ao doce abraço de Steve.

-Steve... Você não me acha uma garota burra por causa do que Loki fez comigo, né?

-Que é isso Lita?! A Culpa não foi sua!

-Foi sim! - Disse ela se soltando do abraço se sentindo envergonhada - Eu sabia que ele era perigoso, e mesmo assim resolvi arriscar... Eu fui idiota!

-Para com isso Lita! O que aconteceu foi por manipulação de Loki, e foi por isso que Nick disse que não era pra manter contato com ele!

Lita deu um sorriso tímido pra Steve e logo ficou séria olhando para o botão de emergência. Saiu correndo e apertou o botão rapidamente, ativando o microfone.

-ALERTA! LOKI FUGIU!

Enquanto isso...

Loki foi andando tranquilamente por toda S.H.I.E.L.D, e foi atacado cada funcionário silenciosamente até finalmente conseguir chegar a onde queria... Na sala a onde guardavam as suas coisas. Um segurança que tentava lhe acertar com um tiro errou o alvo por pura manipulação de Loki que o olhava fixamente enquanto se aproximava. Ele pegou o segurança pelo pescoço e tacou contra a parede, deixando o homem inconsciente.

Finalmente, Loki teria seu bastão de volta.

Com o poder em suas mãos, Loki saiu da sala pronto pra atacar tudo novamente, até que o alarme foi disparado.

-ALERTA! LOKI FUGIU!

Disse o alto falante. Loki olhou para cima e calculou que aquela voz fosse da Lita. Saiu correndo e atacando todo mundo que viesse lhe atacar de volta, até dar de cara com os vingadores que saiam da base para ir atrás do semideus.

Viúva Negra foi a primeira a chutar a sua cara, e lhe encher de socos, até Loki conseguir uma maneira rápida de se defender e tacar a moça para longe. Clint estava distante, disparando a flecha em sua direção, mas foi em vão, Loki conseguiu pegar a flecha no ar e tacar no chão. Os restantes dos vingadores vieram lhe atacar, mas nenhum deles conseguiu, Thor lançou seu martelo pra cima de Loki, mas ele se defendeu com seu bastão, e tentou atacar o irmão, que se não fosse ele desviar de seu ataque, estaria ferido.

-Loki! Para! – Dizia Thor ainda lutando. Loki não parava um minuto, e tentou atacar o irmão novamente com um poder que saia de seu bastão.

A luta foi terrível! Loki conseguiu fugir de S.H.I.E.L.D o mais rápido possível, correndo em direção ao esconderijo de Héstia, a onde ele calcularia que ela estivesse lá.

Entrou todo belo e formoso para dentro do esconderijo, onde Héstia permanecia sentada em seu trono olhando um ritual que era feito em sua frente. Uma moça havia sido seqüestrada enquanto o semideus entrava.

-Vossa majestade, temos visitas! – Dizia o Alien enquanto Loki passava pelos corredores em direção a Deusa.

-NÃO ME INTERROMPA! ESTOU NO MEIO DE UMA EXECUSÃO!

-Tia, eu quero falar com você! – Disse Loki. A Deusa continuava concentrada na vitima.

-JÁ DISSE QUE ESTOU OCUPADA! – Gritou a Deusa. Loki não deu ouvidos e se aproximou do trono de Héstia.

-Mas tem que ser já!

Héstia olhou para Loki por alguns segundos enquanto a moça loira seqüestrada estava dando seus gemidos de desespero.

-Você sabe que se não fosse pela Donzela de ferro, eu já teria te matado! Eu não sei por que você ainda veio me procurar!

-Eu vim justamente pra lhe oferecer minha ajuda!

-Como assim? O Que você quer?

-A mesma coisa que você... A terra e o poder! – Loki subiu as escadas chegando perto de Héstia – Assim como você, eu também fui um traidor de Asgard, eu matei muitas pessoas há algum tempo atrás, e se não fosse os vingadores, eu estaria com a terra na palma da minha mão – Loki dava voltas no trono de Héstia enquanto ela olhava para frente ouvindo Loki – Eu sei que você está atrás da família Stark, e que pretende matar e acabar com todos eles pra finalmente conseguir o poder de volta.

-Sim, mas o problema é a maldita Donzela de ferro! Ela é mais poderosa que eu, eu nunca vou conseguir derrotá-la! – Disse a Deusa nervosa.

-E se eu te contar que... A Donzela é a Lita?

-CARMELITA STARK?! – Disse a Deusa surpresa

-Sim! Ela mesma me disse antes de eu dar o bote... – A Deusa estava espantada enquanto Loki continuava a frase – E é por isso que eu vim lhe oferecer a minha ajuda, como estamos atrás de uma coisa, poderíamos fazer juntos! Pois pensa o seguinte... A Donzela será capaz de derrotar uma Deusa, mas não uma deusa e um semideus... Entendeu?

Héstia deu um sorriso maléfico encarando Loki.

-È... Até que pra um filho de Odin, você é bem esperto... – Ela olhou para frente, e a moça continuava ajoelhada chorando e gritando para que os aliens a soltassem – CALA A BOCA! – Disse a Deusa batendo sua lança no chão assustando a garota.

Alguns segundos de silencio foram feitos dês de que a garota se calou.

-E ai tia? Está comigo? – Perguntou Loki. Héstia sorriu.

-OK! Estou contigo! – A Moça começou a gritar e a se rebater novamente enquanto Héstia conversava com Loki.

O Semideus sorriu.

-Está certo! Eu tenho um plano, e vamos colocá-lo em pratica daqui a uma semana.

-E que plano seria esse? – Perguntou a Deusa. Loki cochichou no seu ouvido, e um sorriso maligno foi estampado em seu rosto.

-PERFEITO!  Semana que vem entraremos em ação!

A Moça se rebateu novamente e um dos aliens bateu em sua cabeça com muita força, fazendo com que ela quase caísse. Loki olhou pra moça franzindo a testa.

-O que ela fez?

-Foi bisbilhotar minha vida... Eu a prendi, mas ela me desafiou, e agora ela vai ter que pagar! Escravos, podem cortar sua cabeça e jogar o corpo no fogo.

-NÃÃÃO! POR FAVOR, HÉSTIA! EU IMPLORO! NÃO CONTO NADA PRA NINGUEM! POR FAVOR! – Implorava a moça desesperadamente enquanto os aliens a empurravam contra a lava. Loki e Héstia olhavam friamente a execução da garota que perdia a cabeça com uma espada bem afiada. Seu corpo foi jogado na lava enquanto levavam a cabeça para uma de suas cavernas. Loki franziu a testa novamente fazendo uma careta.

-E o que você faz com a cabeça?

-Deixo de exemplo pros meus prisioneiros, para que eles pensem duas vezes antes de me desafiar.

Ela bateu sua lança no chão, e o ritual continuou a rolar na mesma hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Donzela De Ferro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.